[OFICIAL] Powernote 950 - Review / Informações / Dicas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje faz um mês desde que comprei. Mas nem estou com expectativas. Já deixei minhas expectativas lá pra dezembro :D
 
Hoje faz um mês desde que comprei. Mas nem estou com expectativas. Já deixei minhas expectativas lá pra dezembro :D

Exatamente kkkkkk melhor coisa viu kkkk

Já baixei os jogos aqui.. tudo no ultra full hd sem nenhum travamento.. e nem esquentando está.. jaja vou baixar o The witcher 3 e o fallout 4 e vamos ver ..
 
Testei alguns jogos.

Left 4 dead 2 :tudo no ultra 50 fps.
Unterned t :udo no ultra 45 fps.
H1z1 :tudo no ultra 40 fps
League of legends :tudo no ultra 60 fps
The Witcher 3 :tudo no LOW 40 fps
Fallout 4 :tudo no médio 30 fps
Ark survival :tudo no LOW 30 fps
Diablo 3 :tudo no ultra 60fps
World of tanks :versão HD Ultra 55 fps

Powernote 950m
-gtx 950m
-Dual core 2.3 hz
-hd 1 tera
-8 gb de ram DDR3

Observações:

- todos os jogos foram testados em full hd.
- o fps fica entre menos 2 ou mais 2
- gargalos eu presenciei eu alguns jogos mas não todos, e são raros.
-o processador pode ser trocado por um i5 da quarta geração ou i7 da quarta geração.
-prazo de entrega do produto 2 meses 3 dias.
-tela com cores vivas muito bem detalhado, objetos nitidos e sombreamento perfeito.
-prazo de saída e chegada do produto 3 dias (via sedex).
-a placa de vídeo tem a opção de raça e gameplay com uma qualidade gigantesca de gráfico e de som sem diminuir o fps do jogo (na maioria dos jogos).
-independente da potência que esteja sendo usado o notebook nao esquenta, nem a fonte, simplesmente você não sente nada, apenas a vibração do coller que joga uma turbina de ar quente para fora ( não faz barulho).
 
Testei alguns jogos.

Left 4 dead 2 :tudo no ultra 50 fps.
Unterned t :udo no ultra 45 fps.
H1z1 :tudo no ultra 40 fps
League of legends :tudo no ultra 60 fps
The Witcher 3 :tudo no LOW 40 fps
Fallout 4 :tudo no médio 30 fps
Ark survival :tudo no LOW 30 fps
Diablo 3 :tudo no ultra 60fps
World of tanks :versão HD Ultra 55 fps

Powernote 950m
-gtx 950m
-Dual core 2.3 hz
-hd 1 tera
-8 gb de ram DDR3

Observações:

- todos os jogos foram testados em full hd.
- o fps fica entre menos 2 ou mais 2
- gargalos eu presenciei eu alguns jogos mas não todos, e são raros.
-o processador pode ser trocado por um i5 da quarta geração ou i7 da quarta geração.
-prazo de entrega do produto 2 meses 3 dias.
-tela com cores vivas muito bem detalhado, objetos nitidos e sombreamento perfeito.
-prazo de saída e chegada do produto 3 dias (via sedex).
-a placa de vídeo tem a opção de raça e gameplay com uma qualidade gigantesca de gráfico e de som sem diminuir o fps do jogo (na maioria dos jogos).
-independente da potência que esteja sendo usado o notebook nao esquenta, nem a fonte, simplesmente você não sente nada, apenas a vibração do coller que joga uma turbina de ar quente para fora ( não faz barulho).
Apesar de eu não pretender usar pra jogar, fiquei animada, principalmente com a tela! Você confirmou se ela é IPS? Eu tava vendo o tópico do Powernote 850 e uma ou duas pessoas falaram que a tela delas não veio IPS, algo assim. Me deu um pouquinho de medo, mas acho difícil de acontecer.
O cooler trabalha muito quando você está fazendo tarefas simples, que não sejam jogar, ou ele fica mais rápido só quando você joga mesmo?
Ah, você chegou a fazer o unboxing?
 
Olá!

Estou pesquisando a aquisição de um notebook mais robusto desde a semana passada e sempre caí aqui no ótimo fórum da Adrenaline. Após muito navegar por Asus, Dell, Samsung estou vendo que este Powernote 950 é a melhor relação custoxbenefício.

Fiquei surpreso com essa demora absurda na produção do equipamento, mas acho que vou comprá-lo.

Quem já conhece a Powernote recomenda eu esperar até a blackfriday ou já compro de uma vez?
 
Olá!

Estou pesquisando a aquisição de um notebook mais robusto desde a semana passada e sempre caí aqui no ótimo fórum da Adrenaline. Após muito navegar por Asus, Dell, Samsung estou vendo que este Powernote 950 é a melhor relação custoxbenefício.

Fiquei surpreso com essa demora absurda na produção do equipamento, mas acho que vou comprá-lo.

Quem já conhece a Powernote recomenda eu esperar até a blackfriday ou já compro de uma vez?

Compra logo q só ta subindo.
O meu da assinatura, paguei 6.3k, 1 mes dps foi pra 6.8
 
Apesar de eu não pretender usar pra jogar, fiquei animada, principalmente com a tela! Você confirmou se ela é IPS? Eu tava vendo o tópico do Powernote 850 e uma ou duas pessoas falaram que a tela delas não veio IPS, algo assim. Me deu um pouquinho de medo, mas acho difícil de acontecer.
O cooler trabalha muito quando você está fazendo tarefas simples, que não sejam jogar, ou ele fica mais rápido só quando você joga mesmo?
Ah, você chegou a fazer o unboxing?


Sim é IPS, a ventilação do notebook é ótima, ela só é utilizada com toda potência em jogos, em tarefas simples o notebook nem utiliza tanto a ventilação porque ele nem esquenta, pode ficar tranquila.
 
Olá!

Estou pesquisando a aquisição de um notebook mais robusto desde a semana passada e sempre caí aqui no ótimo fórum da Adrenaline. Após muito navegar por Asus, Dell, Samsung estou vendo que este Powernote 950 é a melhor relação custoxbenefício.

Fiquei surpreso com essa demora absurda na produção do equipamento, mas acho que vou comprá-lo.

Quem já conhece a Powernote recomenda eu esperar até a blackfriday ou já compro de uma vez?
Compra logo essa merda kkkkkkk
 
Não, esse Dell é bem pior, ele utiliza tecnologia ddr3 enquanto a gtx950 utiliza ddr5.. e esse note da Dell é AMD. . Vai esquentar pra caralho, eu jamais compraria.
Cara eu tô ficando doido ja

Eu tô desapontado por um notebook desse preço não ter um teclado iluminado.

Você está gostando visualmente dele? O teclado é confortável?
Você instalou qual Windows?
 
só pode ser brincadeira vc falar q esse dell e muito melhor, perdi a vontade de responder dps dessa !
rsrs

eu fui ler os comentários mais recentes e vi a bomba que ele é :haha:

eu tô com dó de gastar 4mil e só pegar o notebook no ano que vem, mas vai ter que ser o Powernote 950 mesmo :money:
 
Não, esse Dell é bem pior, ele utiliza tecnologia ddr3 enquanto a gtx950 utiliza ddr5.. e esse note da Dell é AMD. . Vai esquentar pra caralho, eu jamais compraria.
Apareceu no GPU-Z que a 950 é ddr5? Existe o modelo ddr3, acredito que tenham colocado esse.
Bom, eu não sei se você sabe, mas todos nós estamos esperando seu vídeo com a máquina. :melior4:
 
Apareceu no GPU-Z que a 950 é ddr5? Existe o modelo ddr3, acredito que tenham colocado esse.
Bom, eu não sei se você sabe, mas todos nós estamos esperando seu vídeo com a máquina. :melior4:

tanto faz a dif da 950m ddr 3 ou ddr 5 e monstruosa pra vga do dell comentado.
 
Cara eu tô ficando doido ja

Eu tô desapontado por um notebook desse preço não ter um teclado iluminado.

Você está gostando visualmente dele? O teclado é confortável?
Você instalou qual Windows?

Então mano, o teclado e numérico normal, mas o notebook é lindo ! Muito bonito ! Eu adorei, sinceramente foi uma das melhores compras que já fiz.
 
Apareceu no GPU-Z que a 950 é ddr5? Existe o modelo ddr3, acredito que tenham colocado esse.
Bom, eu não sei se você sabe, mas todos nós estamos esperando seu vídeo com a máquina. :melior4:
Já pesquisei é ddr5 a tecnologia sim.

O vídeo irei fazeR pode deixar .. e que estava testando qual Windows ficava melhor, e tive que instalar todos os jogos umas 3 vezes para ver. Acabei preferindo o win 8
 
Olha pessoal estou fazendo todos os testes do powernote 950 possíveis e estou passando os resultados para vocês antes de ir fazer o vídeo. Vou ser bem sincero aqui

O powernote é um ótimo notebook para jogos e atividades cotidianas da Internet, o seu processador dual core de 2.3 hz roda muito bem os jogos, porém há um detalhe !

Quando for executar um jogo você não pode ter nenhum programa (gravadores de gameplay por exemplo) aberto no notebook caso queira ter o melhor gráfico/fps possível. O seu processador dual core é ótimo para rodar somente uma única tarefa por vez, caso você abra 2 programas pesados ao mesmo tempo o desempenho vai cair MUITO !!

E isso também cabe para programas de edição e afins, se for editar ou renderizar um único programa vai de boa, se for fazer isso com 2 programas abertos vai ficar demorado pra carai !

Esse processador é ótimo para uma única atividade pesada em funcionamento (skype, facebook etc não fazem diferença esses aí podem deixar de boa).

(Mostrarei no video)
 
Apesar de eu não pretender usar pra jogar, fiquei animada, principalmente com a tela! Você confirmou se ela é IPS? Eu tava vendo o tópico do Powernote 850 e uma ou duas pessoas falaram que a tela delas não veio IPS, algo assim. Me deu um pouquinho de medo, mas acho difícil de acontecer.
O cooler trabalha muito quando você está fazendo tarefas simples, que não sejam jogar, ou ele fica mais rápido só quando você joga mesmo?
Ah, você chegou a fazer o unboxing?


O umboxing eu irei fazer pode deixar, prometo.
 
Craminal, no post do autor do tópico tem um print mostrando que a RAM da GTX 950m é DDR3 e não GDRR5.

A Powernote acabou de confirmar pra mim aqui que é DDR3...
 
Fiz o pedido.

Pedi para troca o HD por um SSHD 1TB.

Vamos ver quando chega. Obrigado a todos pela ajuda!

Dúvida: eles emitem nota fiscal?
 
Fiz o pedido.

Pedi para troca o HD por um SSHD 1TB.

Vamos ver quando chega. Obrigado a todos pela ajuda!

Dúvida: eles emitem nota fiscal?

subiu o preço ?
Se a dif tiver mt grande.
deixa com 120-256gb de ssd ou apenas o de 1 tera normal mesmo.
e dps vc complementa com o respectivo faltando.
 
subiu o preço ?
Se a dif tiver mt grande.
deixa com 120-256gb de ssd ou apenas o de 1 tera normal mesmo.
e dps vc complementa com o respectivo faltando.

Subiu sim. O Flávio da PowerNote me ligou pela manhã para tirar dúvidas e disse que desistiram do Pentium 3550M e estão colocando um Core i3 da quarta geração, pois muitos clientes estão pedindo.

Com o SSHD de 1TB e o frete ficará em R$ 4.150,00.

O estranho é que até agora não me enviaram o e-mail de confirmação da compra para realizar o pagamento...
 
Prezados, uma dúvida importante.

Vocês compraram pagando a vista ou usando o paypal?

Sei que me parece uma empresa séria, mas se eu pagar a vista via transferência bancária ou boleto não tenho nenhuma garantia...

Foda que via paypal aumenta mais de 400 reais...
 
Prezados, uma dúvida importante.

Vocês compraram pagando a vista ou usando o paypal?

Sei que me parece uma empresa séria, mas se eu pagar a vista via transferência bancária ou boleto não tenho nenhuma garantia...

Foda que via paypal aumenta mais de 400 reais...
Paguei à vista por boleto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo