[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

DrDreh, obrigado pelo review, fiquei mais empolgado para comparar o note.

Você poderia postar um print de tela com as notas que o Windows atribuiu ao PC?

Quero comprar essas notas com o meu PC atual.

Abraços
 
DrDreh, obrigado pelo review, fiquei mais empolgado para comparar o note.

Você poderia postar um print de tela com as notas que o Windows atribuiu ao PC?

Quero comprar essas notas com o meu PC atual.

Abraços

Entao, nao consegui rodar esse teste com a placa nvidia ativada, ele pega a placa intel e fica nota geral baixa... Como faz?

Testei Dark Souls 2, gráfico no talo, ao iniciar o jogo o cooler liga em pouco mais de 60% creio eu, e mantém essa velocidade o tempo todo. O barulho incomoda, mas como vou jogar de fone, não atrapalha. Agora quem estiver no mesmo cômodo pode se sentir incomodado, principalmente no silêncio da noite. O lado bom disso é que o notebook é muito frio, jogando Dark Souls 2 fica na média de 58º tanto cpu quanto gpu. Isso com o note em cima de mesa de vidro.
 
Última edição:
cara sinceramente não sei, mas tenta fazer com esse procedimento abaixo:

Abra o Painel de Controle > Opções de Energia

Defina o Plano de Energia Alto Desempenho como padrão e clique em OK.
Agora, abra o Painel de Controle da nVidia e clique em 3D Settings > Manage 3D Settings
Localize o item Preferred graphics processor e defina “High Performance NVIDIA processor”
Clique em Apply, e reinicie o Computador em seguida.
 
Cara ótima review, parabéns, minhas expectativas aumentaram mais ainda com a vinda do meu :fovhappy:
Só gostaria de adquirir um windows 8 com um preço bacana, só achei de R$ 200,00 pra cima :trollfail:
 
Comprei o mesmo notebook, mas da Avell e não me arrependo nem um pouco.
Claro que coisas como o mSata, tela IPS e leitor de CD fazem falta, mas é algo que aprendi a viver sem e em NENHUM momento faz com que a experiencia seja pior ou qualquer coisa assim.


Parabéns pela aquisição, o bichinho é poderoso.
 
Colega, essa sua fonte está totalmente fora, a correta é 19,5 V , 6,15A e 120w. Muita sacanagem hein da Powernote, e o pior é que continuam querendo te enrolar e ainda mais pior é que se vc for no Procom com essa nota que vc recebeu, nem eles vão poder fazer nada.
Eu no seu lugar verificavas direitinho se essa tela é de verdade IPS, vai por mim, vc terá uma grande surpresa.
 
eu já estou ciente, já estão mandando a fonte ok?
quanto a tela, é IPS sim, todo Clevo w650sj é IPS hoje, somente os primeiros modelos que não tinha IPS.
e só de olhar dá pra perceber, afinal maioria absoluta dos notebooks vendidos no Brasil tem tela inferior e feia, tem que mudar essa cultura!!!
e continuo perguntando, existe software pra comprovar isso?
pq o q fazem é só ficar duvidando da tela ips, parece até funcionário de empresa concorrente, eu hein!
 
Última edição:
update no 2º post...


vídeos de perfomance de jogos no mesmo modelo:












 
Última edição:

Fala amigo! Parabens pelo review! Excelente!

E os jogos... Nem se fala... O tempo de boot... Ótima aquisição!

Vou ver se agora eu consigo pegar o meu... Falta pouco...
 
Duvido muito que não seja IPS, dado os ângulos de visão.

Amigo, estão te enviando a fonte correta, é isso ?
 
descobri o monitor

Fabricante AUO
Identificação do monitor AUO12ED
Modelo B156HAN01.2
Nome do monitor AU Optronics B156HAN01.2

http://www.panelook.com/B156HAN01.2_AUO_15.6_LCM_parameter_19049.html



procurando aqui http://www.tftcentral.co.uk/panelsearch.htm

descobri que é o mesmo monitor utilizado nesse Acer

http://www.notebookcheck.net/Review-Acer-Aspire-V5-573G-54208G50aii-Notebook.99264.0.html

The display of the Acer Aspire V5-573 is a matte IPS panel from AU Optronics with a resolution of 1920x1080 pixels. You can even use the display under direct sunlight thanks to the maximum brightness of 311 cd/m². We determined the lowest brightness of 239 cd/m² in the lower right corner. This results in a brightness distribution of just 76%, but that is barely visible due to the sufficient luminance.

We really have to emphasize the excellent contrast ratio of 1,301:1 that is enabled by the low black value of the IPS panel. Ex-works (pre-calibration) we determined a yellow cast, but it was minimized after the calibration and not visible anymore. The color temperature of 6340 K is also close to the ideal value of 6500 K; only the gamma value deviates significantly from the ideal value (2.2) with 2.7. The black value of 0.22 cd/m² is excellent and results in crisp blacks without a visible gray film.

The Acer's coverage of the available color spaces is on a very high level. With more than 90% of the sRGB color space, the IPS display of the Aspire V5-573 is superior to most TN-panels. 61.8% coverage of AdobeRGB is also very good.

Web browsing in the park or on the terrace is no problem with the Acer Aspire V5-573. Thanks to the high contrast ratio and the high brightness of the matte display, you can even see the display content under direct sunlight. As a result, you can adjust the brightness in the shade and still see web sites or the Windows 8 interface.

As expected, the viewing angle stability benefits from the IPS technology. Colors remain stable even with viewing angles from the side and the brightness is just slightly reduced; watching movies with several persons should not be a problem.

http://www.ebay.com/itm/15-6-LED-Di...9?pt=Notebook_Komponenten&hash=item4d1d91a3e1

http://www.aliexpress.com/store/product/B156HAN01-V2-B156HAN01-2-lcd-screen/832632_1159807824.html

http://www.diytrade.com/china/pd/12...B1_EA1_IPS_Screen_1920x1080_30pin_Screen.html
 
Última edição:
Bacana! e quanto a fonte, eles estão te enviando o modelo que seria o "correto" ?

Quando pedir o meu, sabe-se lá quando, já deixarei bem claro que quero que enviem uma fonte de 120w.

E excelente review. O C x B do notebook é muito bom e não tem concorrentes nessa faixa de preço aqui no br. Até lá fora o pessoal tem gostado bastante desse notebook, pelo equilíbrio entre poder de fogo, temperatura e portabilidade.
 
estão enviando, mas pesquisei no forum do notebookreview e muita gente usa a de 90w por ser mais leve pra transportar, a de 120w é maior e mais pesada.
------------
cara sinceramente não sei, mas tenta fazer com esse procedimento abaixo:

Abra o Painel de Controle > Opções de Energia

Defina o Plano de Energia Alto Desempenho como padrão e clique em OK.
Agora, abra o Painel de Controle da nVidia e clique em 3D Settings > Manage 3D Settings
Localize o item Preferred graphics processor e defina “High Performance NVIDIA processor”
Clique em Apply, e reinicie o Computador em seguida.

deu certo nao rsrssss
nota 5 pro video... sera q ta certo?
 
estão enviando, mas pesquisei no forum do notebookreview e muita gente usa a de 90w por ser mais leve pra transportar, a de 120w é maior e mais pesada.
------------


deu certo nao rsrssss
nota 5 pro video... sera q ta certo?

Isso é bom! a do meu Avell pesa 1kG!!! fácil fácil transportar....
 
depois do envio, demorou quanto tempo pra chegar?

no dia seguinte chegou, sedex
------------
Comparando com outro notebook sem tela IPS




dQVjG45l.jpg


paenxUOl.jpg


kPjhvJKl.jpg


M7HWs9Hl.jpg


yawqJgTl.jpg


o1xKsrml.jpg


d7sOUKql.jpg


AkNe4Zil.jpg
 
Que massa cara. Isso é o IPS, ótima imagem!
E a fonte quando vão lhe enviar?
 
Vou pedir o meu com a fonte de 120w. Eles cobraram alguma coisa pelo envio?
E será que compensa esperar mais ou comprar esse agora?
 
Com este nick ta parecendo Fabiano da loja Fab informatica - www.fabinformatica.com

Colega, essa sua fonte está totalmente fora, a correta é 19,5 V , 6,15A e 120w. Muita sacanagem hein da Powernote, e o pior é que continuam querendo te enrolar e ainda mais pior é que se vc for no Procom com essa nota que vc recebeu, nem eles vão poder fazer nada.
Eu no seu lugar verificavas direitinho se essa tela é de verdade IPS, vai por mim, vc terá uma grande surpresa.
 
Só de olhar as fotos Se nota a qualidade da tela, com esse ângulo de visão só IPS. Quem tem sabe como é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo