• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Sim estou usando ssd, o note fica sem áudio após suspensão também, sendo necessário reiniciá-lo. Quando jogo o ssd fica com temperatura de 55° em média, isso é normal?, todos meus jogos estão instalador no hd normal, o ssd é apenas para o sistema operacional. Consegui fazer que meu jogo utilize a placa dedicada mediante o painel de controle da nvidia, agora os fps são normais..

Fala amigo! Agora eu não sei se essa temp está normal... Irei verificar no meu note pra ver!

Sua ventoinha está fazendo barulho quando joga? Parecendo estar no máx?

Abraço!
 
Galera que tá ansiosa, pelo jeito a Powernote ta cheia de pedidos, então não coloquem muita expectativa que em 20 dias estará pronto para despachar. Deve demorar uma semana a mais no máximo. Mas cobrem eles quando estiver perto do prazo :)
 
Galera que tá ansiosa, pelo jeito a Powernote ta cheia de pedidos, então não coloquem muita expectativa que em 20 dias estará pronto para despachar. Deve demorar uma semana a mais no máximo. Mas cobrem eles quando estiver perto do prazo :)

Eu vou cobrar, mas já tenho em mente uma tolerância acima desses 20 dias. Se eles entregarem antes de novembro eu já fico feliz :)
 
To ansioso pra caramba :damn:Mas ainda ta no 4º dia :okay:
 
Fala amigo!

No caso você irá trocar seu hd por ssd certo? Se for o caso, eu comprei um plextor m3 256g. Não me arrependo! Muito bom! Tudo muito rápido!

Samsung EVO 840 é ótimo! Pra mim é o melhor ssd. Estava caro na hora que fui comprar um ssd, por isso optei pelo plextor.

Abraço!

Realmente estou com um EVO 840 de 500gb no note e segue um teste do mesmo agora

yYsnp9j.png


O write fico baixo acho que por que ele esta 96% ocupado :coolface:
 
Fala galera! Finalmente terminei as 74 paginas! hahaha
Primeiramente venho parabenizar a todos pelo EXCELENTE trabalho, é sempre muito legal ver que ainda existem pessoas dispostas a ajudar os outros!
Comprei meu PN 850, opção 3 com 16 de memória e 250 de SSD, e to contando os segundos pra chegar logo, não só pela vontade mas tambem pelo meu trabalho hehe!:haha:


Minha questão é a seguinte, sou produtor musical, possuo um homestudio e, aproveitando que meu desk ta dando pau, resolvi comprar um note pra substituir por ser mais silencioso que um desk e por ter a opção da mobilidade. Portanto, não preciso de muita potencia em placa de vídeo (mas já que tem, custa nada jogar um pouquinho né? hehe), e sim maior desempenho de processador e memória, pra aguentar as gravaçôes. Por mais que eu tenha pesquisado outras marcas, a Powernote ainda assim foi a melhor opção.

Vi em alguma pagina desse tópico que um camarada recebeu o dele com o i7 4810MQ, ao invés do divulgado i7 4700MQ. Como o meu ainda não foi montado, perguntei à equipe de vendas qual era a possibilidade do meu vir com o processador mais atual tambem. Eles falaram que na época a intel estava com uma "promoção" de enviar o i7 4810 ao invés do i7 4700 (quem foi o sortudo que comprou nessa época hein? hehe), e que se hoje eu quisesse esse processador teria que pagar mais 350 Aécios.

A questão é: Vale a pena o investimento? o clock do i7 4810MQ é 0.4 mais rápido que o 4700MQ. Essa diferença vale os R$350,00 ou mantenho do jeito que tá pq não é tão relevante?


Segue uma comparação entre os dois:
http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-4810MQ-vs-Intel-Core-i7-4700MQ

Valeu!!
 
Vale a pena o investimento? o clock do i7 4810MQ é 0.4 mais rápido que o 4700MQ. Essa diferença vale os R$350,00 ou mantenho do jeito que tá pq não é tão relevante?
Não manjo muito, mas acredito que a mudança de processador não é necessária. Me parece que o ganho seria imperceptível em relação ao valor. Li alguns relatos (aqui mesmo no Adrena, não lembro exatamente onde) de que o 4810 esquentaria mais em relação ao 4700.
 
Então, meu pagamento foi confirmado em 02/09 e chegou hoje o note.

Porem eu peguei um com a GTX 860m e tela de 15.6'.

To instalando o windows nele agora.

Se possível rode uma games em 1080p no High e no ultra para sabermos se a gtx 860m irá aguentar sem lags.
 
Então, meu pagamento foi confirmado em 02/09 e chegou hoje o note.

Porem eu peguei um com a GTX 860m e tela de 15.6'.

To instalando o windows nele agora.

Fala amigo! É o mesmo note que o PN 850 ou é igual ao AVELL 1511?

Abraço!
 
Fala galera! Finalmente terminei as 74 paginas! hahaha
Primeiramente venho parabenizar a todos pelo EXCELENTE trabalho, é sempre muito legal ver que ainda existem pessoas dispostas a ajudar os outros!
Comprei meu PN 850, opção 3 com 16 de memória e 250 de SSD, e to contando os segundos pra chegar logo, não só pela vontade mas tambem pelo meu trabalho hehe!:haha:


Minha questão é a seguinte, sou produtor musical, possuo um homestudio e, aproveitando que meu desk ta dando pau, resolvi comprar um note pra substituir por ser mais silencioso que um desk e por ter a opção da mobilidade. Portanto, não preciso de muita potencia em placa de vídeo (mas já que tem, custa nada jogar um pouquinho né? hehe), e sim maior desempenho de processador e memória, pra aguentar as gravaçôes. Por mais que eu tenha pesquisado outras marcas, a Powernote ainda assim foi a melhor opção.

Vi em alguma pagina desse tópico que um camarada recebeu o dele com o i7 4810MQ, ao invés do divulgado i7 4700MQ. Como o meu ainda não foi montado, perguntei à equipe de vendas qual era a possibilidade do meu vir com o processador mais atual tambem. Eles falaram que na época a intel estava com uma "promoção" de enviar o i7 4810 ao invés do i7 4700 (quem foi o sortudo que comprou nessa época hein? hehe), e que se hoje eu quisesse esse processador teria que pagar mais 350 Aécios.

A questão é: Vale a pena o investimento? o clock do i7 4810MQ é 0.4 mais rápido que o 4700MQ. Essa diferença vale os R$350,00 ou mantenho do jeito que tá pq não é tão relevante?


Segue uma comparação entre os dois:
http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-4810MQ-vs-Intel-Core-i7-4700MQ

Valeu!!

Não vejo vantagem pelo CPU Mark comparativo do site abaixo

http://www.cpubenchmark.net/compare.php?cmp[]=1923&cmp[]=2196
 
Fala galera! Finalmente terminei as 74 paginas! hahaha
Primeiramente venho parabenizar a todos pelo EXCELENTE trabalho, é sempre muito legal ver que ainda existem pessoas dispostas a ajudar os outros!
Comprei meu PN 850, opção 3 com 16 de memória e 250 de SSD, e to contando os segundos pra chegar logo, não só pela vontade mas tambem pelo meu trabalho hehe!:haha:


Minha questão é a seguinte, sou produtor musical, possuo um homestudio e, aproveitando que meu desk ta dando pau, resolvi comprar um note pra substituir por ser mais silencioso que um desk e por ter a opção da mobilidade. Portanto, não preciso de muita potencia em placa de vídeo (mas já que tem, custa nada jogar um pouquinho né? hehe), e sim maior desempenho de processador e memória, pra aguentar as gravaçôes. Por mais que eu tenha pesquisado outras marcas, a Powernote ainda assim foi a melhor opção.

Vi em alguma pagina desse tópico que um camarada recebeu o dele com o i7 4810MQ, ao invés do divulgado i7 4700MQ. Como o meu ainda não foi montado, perguntei à equipe de vendas qual era a possibilidade do meu vir com o processador mais atual tambem. Eles falaram que na época a intel estava com uma "promoção" de enviar o i7 4810 ao invés do i7 4700 (quem foi o sortudo que comprou nessa época hein? hehe), e que se hoje eu quisesse esse processador teria que pagar mais 350 Aécios.

A questão é: Vale a pena o investimento? o clock do i7 4810MQ é 0.4 mais rápido que o 4700MQ. Essa diferença vale os R$350,00 ou mantenho do jeito que tá pq não é tão relevante?


Segue uma comparação entre os dois:
http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-4810MQ-vs-Intel-Core-i7-4700MQ

Valeu!!

O meu veio com 4710MQ, que é 0.1 mhz mais rápido que o 4700MQ :fuckyeah: kkk

Sinceramente, se quiser gastar com mais algo, troque a placa de rede sem fio, pois a que vem nele é bem simples.
 
Pois é, decidi que vou manter o processador do mesmo jeito e estou estudando a troca do HD de 5400rpm por SSHD. Aí ia ficar com um SSD de 250gb e um SSHD de 1tb e 16gb dedicado, acho que vai ficar bem legal né?
 
Pois é, decidi que vou manter o processador do mesmo jeito e estou estudando a troca do HD de 5400rpm por SSHD. Aí ia ficar com um SSD de 250gb e um SSHD de 1tb e 16gb dedicado, acho que vai ficar bem legal né?
Cara, fica com o SSD e um HD de 7200 rpm. O SSHD quando utilizado apenas para dados não faz difereça nenhuma em relação ao HD normal. Eu sei pq eu tenho no meu note...
 
Então, meu pagamento foi confirmado em 02/09 e chegou hoje o note.

Porem eu peguei um com a GTX 860m e tela de 15.6'.

To instalando o windows nele agora.

tambem comprei esse com a 860m na PN , demorou mais de 30 dias ? haha faz 10 dias que comprei , já não to aguentando esperar, eai oque achou do note ? tem fotos dele ai ?
 
Eu quis pegar um HD com 7200rpm, conversei com o Flávio pra fazer a troca e ele falou que não achava uma boa ideia por conta do consumo de energia, aquecimento e barulho que ele faz, e eu realmente preciso de um computador silencioso. Você já tentou comparar o seu SSHD e o HD de 7200 rpm?
 
adquiri a seguinte configuração

Core i7
4700MQ Quad Core(2.4GHz c/ Intel Turbo Boost até 3.4Ghz ), 6MB L3 Cache
Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 Matte + controladora de vídeo GeForce GTX 860M 2GDDR5
8 GB Ram DDR-3
HD SSD 128GB
Gravador de DVD & CD-RW
Teclado iluminado
2 USB 3.0/ 1 USB 2.0 / E-SATA / HDMI 1.4/ CRT/Camera Interna
Áudio Sound Blaster Cinema com 2 autofalantes + 1 microfone
WI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0 e Ethernet Gigabit
Peso: 2.7kg com bateria
Dimensões: 37,39cm (w) x 25cm (d) x 1,63 ~4,27cm (h)



pagamento realizado no dia 29/09

me mandaram um email hoje com a previsão de entrega para o dia 29/10
já to esperando lá para o dia 10/11 haha
 
adquiri a seguinte configuração

Core i7
4700MQ Quad Core(2.4GHz c/ Intel Turbo Boost até 3.4Ghz ), 6MB L3 Cache
Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 Matte + controladora de vídeo GeForce GTX 860M 2GDDR5
8 GB Ram DDR-3
HD SSD 128GB
Gravador de DVD & CD-RW
Teclado iluminado
2 USB 3.0/ 1 USB 2.0 / E-SATA / HDMI 1.4/ CRT/Camera Interna
Áudio Sound Blaster Cinema com 2 autofalantes + 1 microfone
WI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0 e Ethernet Gigabit
Peso: 2.7kg com bateria
Dimensões: 37,39cm (w) x 25cm (d) x 1,63 ~4,27cm (h)



pagamento realizado no dia 29/09

me mandaram um email hoje com a previsão de entrega para o dia 29/10
já to esperando lá para o dia 10/11 haha

Pagou quanto, amigo?
Esse modelo já se encontra no site?
 
Preço interessante...devido a 860 creio que o C x B seja melhor do que o PN850...Tem teclado iluminado...
A tela é IPS?

achei um otimo CxB

infelizmente não tem IPS

porem eu optei pela 860 pois daqui a 3 anos (tempo que pretendo ficar com o note)

a 850m deve começar a "ratear" nos games
 
que seis acham dessa config e preço?

[video=youtube;yLbhxXPaoMI]https://www.youtube.com/watch?v=yLbhxXPaoMI&list=UUdmGjywrxeOPfC7vDllmSgQ[/video]
 
achei um otimo CxB

infelizmente não tem IPS

porem eu optei pela 860 pois daqui a 3 anos (tempo que pretendo ficar com o note)

a 850m deve começar a "ratear" nos games

Eu tbm iria de 860, sem dúvidas
Uma pena a tela não ser IPS, aí seria um C x B sem igual...
Além da tela e PV tem mais alguma diferença relevante entre os dois?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo