[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

De qualquer modo trocaram minha fonte, e quando eu visse ela derretendo iría pedir a troca de qualquer forma.
Agora cadê o amigo da tela duvidosa?
 
Depois que o amigo ali relatou o problema dele realmente fiquei com muito medo da tela que chegar não ser IPS, meu note chega essa semana e já estou imaginando a dor de cabeça. Tomara que seja só um engano dele.
 
Nossa eu irei semana que vem em Niteroi no escritorio da Powernote para ver o 850.

Bom, até agora é preciso ver se:

A fonte é 120W e não 90.

Se o HD SSD é samsung ou scandisk

Se de fato a tela é IPS.

Mas uma coisa eu não entendi, qual a diferença entre os HDSSDs?
Samsung é melhor que o Scandisk ou é só questão de marca?


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabei de achar aqui no adrena que existe um topico com um ranking de SSDs

A pergunta que não quer calar é:

Qual os respectivos modelos dos SSDs, pois um ScanDiks extreme II é melhor do que um Samsung 830.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma coisa o DrDreh disse que: "...Quando o ssd, o anúncio não diz qual é a marca ou modelo."
Na verdade no site da powernote tem uma logo da samsung http://imageshack.com/a/img855/8011/44jb.jpg
 
Última edição:
Nossa eu irei semana que vem em Niteroi no escritorio da Powernote para ver o 850.

Bom, até agora é preciso ver se:

A fonte é 120W e não 90.

Se o HD SSD é samsung ou scandisk

Se de fato a tela é IPS.

Mas uma coisa eu não entendi, qual a diferença entre os HDSSDs?
Samsung é melhor que o Scandisk ou é só questão de marca?


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabei de achar aqui no adrena que existe um topico com um ranking de SSDs

A pergunta que não quer calar é:

Qual os respectivos modelos dos SSDs, pois um ScanDiks extreme II é melhor do que um Samsung 830.


Powernote usa mSata, o meu veio Samsung pm841, mas como j[a falei, o anuncio nao diz qual é a marca, então não pode ser exigido isso. A não ser que antes de comprar você tenha combinado qual marca seria.
 
Powernote usa mSata, o meu veio Samsung pm841, mas como j[a falei, o anuncio nao diz qual é a marca, então não pode ser exigido isso. A não ser que antes de comprar você tenha combinado qual marca seria.

Veja bem meu querido, não quero desmerecer a powernote, na minha opinião ela é a vendedora que tem o melhor custoXbeneficio do mercado, com certeza meu proximo notebook vai ser o 850.

Mas se os caras colocam o logo da samsung escrito "ssd activated" no site, o minimo é vir um ssd da samsung. Ou se for de outra marca um modelo identico e isso ser especificado para o comprador antes da entrega do produto.

Tipo um e-mail dizendo amiguinho estamos em falta do ssd da samsung, tu quer esperar 10 dias para chegar ou quer um scandisk modelo XYZ.

Eu sou um tanto quanto leigo em informatica, por isso eu acredito nisso:


http://imageshack.com/a/img853/262/z43p.jpg
 
Última edição:
Veja bem meu querido, não quero desmerecer a powernote, na minha opinião ela é a vendedora que tem o melhor custoXbeneficio do mercado, com certeza meu proximo notebook vai ser o 850.

Mas se os caras colocam o logo da samsung escrito "ssd activated" no site, o minimo é vir um ssd da samsung. Ou se for de outra marca um modelo identico e isso ser especificado para o comprador antes da entrega do produto.

Tipo um e-mail dizendo amiguinho estamos em falta do ssd da samsung, tu quer esperar 10 dias para chegar ou quer um scandisk modelo XYZ.

Eu sou um tanto quanto leigo em informatica, por isso eu acredito nisso:

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/822/72cv.jpg[/URL]
http://imageshack.com/a/img853/262/z43p.jpg

ah ta, nunca tinha visto esse logo aí nao, so li a descrição
 
eles atualizaram a pagina estes dias, capaz de não ter essa info do ssd samsung antes. eu mesmo não lembro de ter visto nada semelhante até então.

ainda to na duvida, do 3g... alguém já testou???

já até tiraram a citação dele no site
 
Última edição:
eles atualizaram a pagina estes dias, capaz de não ter essa info do ssd samsung antes. eu mesmo não lembro de ter visto nada semelhante até então.

ainda to na duvida, do 3g... alguém já testou???

já até tiraram a citação dele no site

Site da Powernote: O modelo 850 possui WI-FI padrão N, bluetooth e está em teste para usar conexão 3G interna sem necessidade do uso de modem externo.

Muito interessante isso, quer dizer então que eu vou na operadora de celular, compro um chip igual eu usaria em um tablet e coloco dentro do notebook?

É isso? Sem o minimodem? Funciona mesmo? A qualidade é boa?

Alias perdoe-me a ignorância existe diferença de qualidade entre os mini modens? Se sim, qual seria a qualidade do hardware do note que executa essa função?
 
Site da Powernote: O modelo 850 possui WI-FI padrão N, bluetooth e está em teste para usar conexão 3G interna sem necessidade do uso de modem externo.

Muito interessante isso, quer dizer então que eu vou na operadora de celular, compro um chip igual eu usaria em um tablet e coloco dentro do notebook?

É isso? Sem o minimodem? Funciona mesmo? A qualidade é boa?

Alias perdoe-me a ignorância existe diferença de qualidade entre os mini modens? Se sim, qual seria a qualidade do hardware do note que executa essa função?

Ele tem o local pra colocar um chip de celular mesmo, na parte da bateria, mas acho q precisa da placa tb.
 
Ele tem o local pra colocar um chip de celular mesmo, na parte da bateria, mas acho q precisa da placa tb.

no gerenciador de dispositivos aparece alguma referencia a este dispositivo?

se aparece, grande chance de não precisar de mais nada... coloca um chip ae só pra tirar a prova dos 9!

huashuahsa
 
olá! também venho acompanhando o post desde sexta-feira(20) mas namoro com o powernote 850 ha quase 2 meses. É uma linda história de amor: superamos obstáculos como o teclado US 86 que poderia ser um problema quando eu for fazer meus trabalhos da faculdade, a questão de não vir SO grátis, entre outras desaventuras. Mas até semana passada estava mt feliz esperando o dia em que concluiria nosso destino: ficarmos juntos para sempre:muchwin:.
porém, como dizem, quem vê cara,não vê coração. Vi o que a powernote anda aprontando com alguns compradores. isso me deixou decepcionado :argh:. o caso da tela "não-IPS" foi a pior.
Mas meu pensamento : irei continuar na ideia de compra-lo, porém irei exigir tela IPS FULL HD,como anunciado, fonte 120w e perguntar qual a marca do hd.
a minha pergunta é TEM ALGO MAIS PARA EXIGIR? PERGUNTAR ANTES DE RECEBER UMA SURPRESINHA? a placa-mãe,por exemplo?
obrigado e ótimo review e comentários pessoal! bejo!
------------
Vou pedir o meu com a fonte de 120w. Eles cobraram alguma coisa pelo envio?
E será que compensa esperar mais ou comprar esse agora?

ah! vou compartilhar algumas informações.
1- depois de ver o caso da fonte, mandei email para a powernote perguntando sobre frete e fonte. e curiosamente,sobre a fonte, responderam somente "120w". acho que estão mesmo monitorando este fórum.
2- encontrei uma reclamação, de 2010 , de um usuário de powernote. ele relatou que depois de 1 ano e alguns meses a placa-mãe queimou. a powernote respondeu dizendo que foi algo com má alimentação elétrica. acredito eu que eles enviaram uma fonte errada para ele.

Na minha opinião devemos comentar mais, divulgar e reclamar muito. pois o produto é muito bom! e que infelizmente não é tão divulgado,pois muitos amigos meus dizem para eu tomar cuidado com esse site por que não tem muito referência no mercado. e quem sabe isso gere um desleixo da powernote, tanto nos produtos quanto no atendimento ( liguei 2 vezes e fui mal atendido), por não ser pressionado pelo cosumidor. Então vamos conversar mais sobre a empresa. tenho certeza que estão vendo. vamos mostrar que gostamos do produto, quando vem o certo!
:fuckyeah:
quem tá comigo? o/
 
Como assim placa? Não entendi rs

Entao, tirando a bateria, ali embaixo tem o local pra colocar chip 3g, sacou? Ja ta preparado pra isso. Mas precisa ter uma placa 3g, a minha é só wifi e bluetooth, entao nao adianta.
------------
olá! também venho acompanhando o post desde sexta-feira(20) mas namoro com o powernote 850 ha quase 2 meses. É uma linda história de amor: superamos obstáculos como o teclado US 86 que poderia ser um problema quando eu for fazer meus trabalhos da faculdade, a questão de não vir SO grátis, entre outras desaventuras. Mas até semana passada estava mt feliz esperando o dia em que concluiria nosso destino: ficarmos juntos para sempre:muchwin:.
porém, como dizem, quem vê cara,não vê coração. Vi o que a powernote anda aprontando com alguns compradores. isso me deixou decepcionado :argh:. o caso da tela "não-IPS" foi a pior.
Mas meu pensamento : irei continuar na ideia de compra-lo, porém irei exigir tela IPS FULL HD,como anunciado, fonte 120w e perguntar qual a marca do hd.
a minha pergunta é TEM ALGO MAIS PARA EXIGIR? PERGUNTAR ANTES DE RECEBER UMA SURPRESINHA? a placa-mãe,por exemplo?
obrigado e ótimo review e comentários pessoal! bejo!
------------


ah! vou compartilhar algumas informações.
1- depois de ver o caso da fonte, mandei email para a powernote perguntando sobre frete e fonte. e curiosamente,sobre a fonte, responderam somente "120w". acho que estão mesmo monitorando este fórum.
2- encontrei uma reclamação, de 2010 , de um usuário de powernote. ele relatou que depois de 1 ano e alguns meses a placa-mãe queimou. a powernote respondeu dizendo que foi algo com má alimentação elétrica. acredito eu que eles enviaram uma fonte errada para ele.

Na minha opinião devemos comentar mais, divulgar e reclamar muito. pois o produto é muito bom! e que infelizmente não é tão divulgado,pois muitos amigos meus dizem para eu tomar cuidado com esse site por que não tem muito referência no mercado. e quem sabe isso gere um desleixo da powernote, tanto nos produtos quanto no atendimento ( liguei 2 vezes e fui mal atendido), por não ser pressionado pelo cosumidor. Então vamos conversar mais sobre a empresa. tenho certeza que estão vendo. vamos mostrar que gostamos do produto, quando vem o certo!
:fuckyeah:
quem tá comigo? o/

Sempre fui bem atendido, inclusive quando usei garantia do meu notebook anterior que tb comprei lá. Só no caso da fonte que nao queriam dar o braço a torcer, mas no final enviaram outra, e nem quiseram a antiga. Tambem, derretida, pra que ne!
Ah perguntei como balancear o branco da tela, pra nao ficar amarelado, disseram que ía, pesquisar, e até hoje nada, já faz mais de 10 dias.
Fora isso, tudo certo com a máquina, jogando todo dia, não esquenta tanto, silenciosa, tela incrível!
 
Sempre fui bem atendido, inclusive quando usei garantia do meu notebook anterior que tb comprei lá. Só no caso da fonte que nao queriam dar o braço a torcer, mas no final enviaram outra, e nem quiseram a antiga. Tambem, derretida, pra que ne!
Ah perguntei como balancear o branco da tela, pra nao ficar amarelado, disseram que ía, pesquisar, e até hoje nada, já faz mais de 10 dias.
Fora isso, tudo certo com a máquina, jogando todo dia, não esquenta tanto, silenciosa, tela incrível!
sobre esse amarelo/branco, acredito eu que seja somente configuração do software. clica com o botão direito na area de trabalho, procura o software da placa onboard ou da nvidia.todos os desktops e notebooks que pus minhas mãos eram totalmente configuravei nessa parte. mexa mais!:megusta:
 
Entao, tirando a bateria, ali embaixo tem o local pra colocar chip 3g, sacou? Ja ta preparado pra isso. Mas precisa ter uma placa 3g, a minha é só wifi e bluetooth, entao nao adianta.

Não entendi isso.

As opções da powernote são:

WI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0 e Ethernet Gigabit
WI-FI BigFoot Killer N 1202 + Bluetooth 4.0
WI-FI Intel AC7260 padrão AC + Bluetooth 4.0

Não tem nada falando 3G interno opcional

Diferentemente de outros modelos.

Logo eu tenho que pedir isto por e-mail? É isso?




 
Última edição:
um amigo sugeriu comprar o powernote com garantia estendida. alguém sabe os preços?
------------
Não entendi isso.

As opções da powernote são:

WI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0 e Ethernet Gigabit
WI-FI BigFoot Killer N 1202 + Bluetooth 4.0
WI-FI Intel AC7260 padrão AC + Bluetooth 4.0

Não tem nada falando 3G interno opcional

Diferentemente de outros modelos.

Logo eu tenho que pedir isto por e-mail? É isso?




amigo, essa história do 3g é o seguinte: tem o lugar de colocar um SIM.
dai o nosso amigo DrDreh, disse que talvez há essa possibilidade, adicionando algum componente para essa função na placa-mãe. mas lembro que alguém perguntou se há na lista de hardware algo sobre isso(ele não respondeu). se haver algo, creio que só precise colocar o chip. eu entendi isso
------------
uma dúdiva: o PN850 vem com 2 slots pra hd? eu irei optar pelo HD de 1TB, mas com certeza irei comprar um SSD num futuro próximo. que tipo de entrada para hd e ssd tem no 850? o que é msata?:fovhappy::fovhappy:
obrigado.
 
Ja fui uma vez no escritorio da Powernote em Niteroi falar com um rapaz alto gordinho e se não me falha a memoria meio careca, que por sinal é muito gente boa, simpatico e paciente em dar explicações. Na epoca iria comprar um modelo top, porém acabei desistindo e decidi investir em um novo desktop e como fui morar junto com minha namorada aproveitei o "pequeno" troco e mobilhei quase toda a casa. Só uma cama custa quase mil reais, geladeira é mais mil, fogão por volta de quatrocentos, e por ai vai....

Não gosto do serviço via e-mail da powernote, na verdade acho pessimo, eles demoraram em responder minhas duvidas que tive na epoca que iria fazer a compra e foram bem sucintos em dar explicações, ou seja, se limitaram em responder as minhas duvidas e de maneira bem rapida e superficial.

Mas o que me fez de fato confiar na marca foi a atenção que o rapaz me deu lá rua Viconde de Sepetiba em Niteroi, o sujeito mostrou-me varios notebooks e me explicou com muito detalhamento a diferença de todos os modelos que a powernote vendia na epoca.

Por isso, irei possivelmente na terça no escritorio da Powernote, para falar pessoalmente com o pessoal de la, irei fazer todas as perguntas pertinentes ao modelo como fonte, ssd, tela ips, 3g e etc....

Depois disso irei ver se vale a pena fazer a compra. Ainda sou da epoca de conhecer o produto fisicamente antes de compra-lo. Postarei aqui tudo o que for explicado nos minimos detalhes. Gostei do atendimento que me deram, ficaram mais de uma hora me mostrando os modelos, benchmarking, etc.

O grande problema da powernote, ao meu ver, é o marketing deles. Eles parecem que não fazem questão de propagandear o produto e no quesito atendimento a avell da um banho de qualidade, até atendimento online eles tem. Mas isso não significa que a powernote não de uma garantia ao cliente, ou seja, não to falando que a powernote deixa o cliente na mão após a venda, muito pelo contrario, li muitos comentarios elogiano o atendimento pós venda e sendo rapido em troca de produtos defeituosos, apenas estou vendo o que o pré venda que é o problema, não a pós, entenderam? A powernote parece que não liga muito para o cliente e suas duvidas. Vide a demora e as respostas rispidas que eu e outros possives compradres tivemos. Porém como disse anteriormente esta impressão ruim se passou no atendimento fisico em seu escritorio, por isso irei acertar tudo pessoalmente com a empresa e apenas usarei o meio online para efetuar o pagamento. Se pudesse até mesmo pagaria em dinheiro a vista e pedirei para retirar o produto na loja e não me enviarem por correio.

Desculpa ae galera, acho que pelo fato da powernote ser meio desconhecida para o grande publico e não se propagandear muitos tem pé atraz. Lembrano que postarei aqui tudo o que for explicado sobre o modelo para mim.
 
um amigo sugeriu comprar o powernote com garantia estendida. alguém sabe os preços?
------------

amigo, essa história do 3g é o seguinte: tem o lugar de colocar um SIM.
dai o nosso amigo DrDreh, disse que talvez há essa possibilidade, adicionando algum componente para essa função na placa-mãe. mas lembro que alguém perguntou se há na lista de hardware algo sobre isso(ele não respondeu). se haver algo, creio que só precise colocar o chip. eu entendi isso
------------
uma dúdiva: o PN850 vem com 2 slots pra hd? eu irei optar pelo HD de 1TB, mas com certeza irei comprar um SSD num futuro próximo. que tipo de entrada para hd e ssd tem no 850? o que é msata?:fovhappy::fovhappy:
obrigado.

pelo que entendi ele só tem um slot pra HD 2.5... se vc quiser outro, ou faz uso do caddy drive, no lugar do dvd... ou pega o ssd deles(vale a pena, por 290 reais apenas) que é o msata

quanto ao 3g, acho que precisa de uma placa adicional mesmo...


Slots
 Two Mini Card slots
-1st  for WLAN Combo Half size Mini Card with PCIe and USB interface
-2nd for mSATA SSD Full size Mini Card with SATA interface
-(Factory Option) 2nd for UMTS/HSPA + Full size Mini-card with USB interface

Communication
(Factory Option) UMTS/HSPA+ Full size Mini-card with USB interface

tipo essa aqui

$_57.JPG


http://www.ebay.com/itm/For-Ericsso...151?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c80b5c51f

ou uma mini

$(KGrHqZHJEEFE3rBbYLDBReMM!fOZg~~60_12.JPG


http://www.ebay.com/itm/BandLuxe-M2...US_Internal_Network_Cards&hash=item3a782a3e85


a garantia estendida é o seguinte preço

1 ano por 99 reais
2 anos por 199 reais

e tem 1 ano free... então da pra ficar 3 anos com garantia estendida como os avell... porém, o avell não tem IPS. como a avell customiza a carcaça, eu creio que ela monte aqui a tela, por isso não pega ips lá da clevo/sager
 
Última edição:
Quanto ao 3G:
Só citei porque alguém falou que estão vendo a possibilidade de vender com 3g, então o que posso dizer é que ele já tem um local para inserir o chip igual de celular, e no manual explica como colocar o chip e fala que precisa de uma placa 3g pra funcionar, tipo tem a placa wifi... Não disse que a powernote vende essa opção 3g, só falei que o notebook já é preparado pra isso, esse modelo que eles vendem.

Quanto ao HD/SSD:
Tem um slot para HD/SSD sata, e outro slot mSata. Se pedir com SSD, virá o mSata e o slot de HD livre. Se pedir com HD, virá no sata e o slot mSata livre. Se dispensar o CD/DVD eles colocam uma gaveta pra outro HD ali.

Quanto a garantia:
Segundo informações deles mesmo, a garantia é pra defeito de fábrica, não cobre desgaste nem mau uso. Difícil é entender como definem isso na hora de usar a garantia, tipo daqui 2 anos e meio a placa de vídeo pára de funcionar, e aí? Não sei!
Já a Avell tem vários relatos de troca de placa por defeito assim, mesmo já no fim dos 3 anos.

Quanto ao IPS:
Pelo que percebi, Avell busca os modelos sem logomarca na carcaça, para colocar sua própria marca Avell, por isso esse mesmo Clevo w650sj é vendido pela Avell totalmente liso, sem marcas, só com adesivo Avell, e sem IPS. Por quê? Porque eles pegaram o modelo vendido pela Sager, que é assim, sem marcas e sem IPS.
Já a powernote busca os modelos com IPS, sempre foi assim, então eles pegaram o mesmo modelo porém vendido pela Eurocom, que tem IPS. O lado "ruim" é que vem a logomarca enorme Eurocom gravada na tampa do notebook, não tem como remover. Talvez por isso a Avell não revende esse, pois quer apenas a sua marca no note.
 
Conforme combinado, vou repassar pra vocês a minha negociação com a Powernote.

O envio do SSD da Sandisk aconteceu pois não havia mais nenhum Samsung em estoque, e já que o desempenho não difere muito do Samsung não fiquei tão preocupado com isso.
Quanto ao problema com a tela IPS, eles disseram que identificaram um problema com a alimentação da tela em outros notebooks, colocaram a disposição o técnico aqui de São Paulo e ao que parece é um problema de fácil solução.

Na quarta entro em contato para agendar a visita do técnico, pois amanhã é feriado em niterói.

Por enquanto é isso.
 
Última edição:
Amanha é feriado em niteroi...

Acabei de ligar para a Powernote, eles não possuem mais o escritorio fisico em niteroi :-( agora estão em são gonçalo (que fica do lado de nikiti)

A entrega vai ser feia pessoalmente por eles XD

O SSD eles trabalham com diferentes fornecedores e todos os modelos são semelhantes, ou seja, se você especificar qual modelo deseja eles irão te enviar aquele modelo que foi pedido.

A tela é IPS

Se você escolher usar o SSD + HD não da pra ter o 3g interno :-(

Enfim irei realizar a compra e manterei voces informados.
 
Última edição:
aiai.. pensei que ao conversar com reais compradores da powernote eu estaria certo de comprar meu notebook lá. mas agora estou novamente em cima do muro. o que me dizem? ah, tenho que dizer que eu não tenho crédito para 3mil dimas nem o montante, então estou pensando em ir no banco para pedir um empréstimo,já tenho 700 reais, então irei pedir 2.290. vou estudar os juros do empréstimo e ver se realmente vale a pena.
agora lembrei que terei que pagar 140 reais,em média, de frete e mais a garantia estendida(que ainda não sei o valor).
o que me dizem? eu gostei muito da oferta, é uma bela máquina,não me importo com o frete. mas eu gostaria muito que viesse todos os drivers, dispositivos, placas,componentes, TUDO! correto e que não ocorresse como o caso que vi da placa-mãe queimar 3 meses depois de terminar a garantia.
:( essa dúvida está me matando. to morrendo de vontade de jogar vários jogos e ter meu notebook para fazer meus exercícios e trabalhos ;(
------------
http://www.reclameaqui.com.br/indices/15855/powernote-notbooks/
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=128533
http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/487750-atraso-entrega-powernote.html

o que mais vejo é atraso na entrega. Alguns sobre componentes defeituosos.

" Powernote ::.. A velocidade em notebooks " o notebook deve ser veloz...né?

FAVOR POWERNOTE, VOCÊS TÊM TUDO PARA CRESCER NO MERCADO, ARRUMEM ESSE MARKETING E SEJAM MAIS FIEIS E ATENCIOSOS AO ATENDER CLIENTES E AOS PRAZOS. TENHO CERTEZA QUE GANHARAM MUITO MAIS FÃS! EU SOU UM, MAS ESTOU COM PÉ ATRÁS POR RELATOS NA ITNERNET.
 
Sou cliente há uns 12 anos da Powernote. E com certeza serei por vários.

Se uma empresa que tem 17 anos de mercado tem apenas 3 ou 4 reclamações e nenhuma nos últimos 3 anos acho isso um recorde se comparado a concorrência.

Atesto isso pelo atendimento que sempre tive.

[]s
 
aiai.. pensei que ao conversar com reais compradores da powernote eu estaria certo de comprar meu notebook lá. mas agora estou novamente em cima do muro. o que me dizem? ah, tenho que dizer que eu não tenho crédito para 3mil dimas nem o montante, então estou pensando em ir no banco para pedir um empréstimo,já tenho 700 reais, então irei pedir 2.290. vou estudar os juros do empréstimo e ver se realmente vale a pena.
agora lembrei que terei que pagar 140 reais,em média, de frete e mais a garantia estendida(que ainda não sei o valor).
o que me dizem? eu gostei muito da oferta, é uma bela máquina,não me importo com o frete. mas eu gostaria muito que viesse todos os drivers, dispositivos, placas,componentes, TUDO! correto e que não ocorresse como o caso que vi da placa-mãe queimar 3 meses depois de terminar a garantia.
:( essa dúvida está me matando. to morrendo de vontade de jogar vários jogos e ter meu notebook para fazer meus exercícios e trabalhos ;(
------------
http://www.reclameaqui.com.br/indices/15855/powernote-notbooks/
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=128533
http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/487750-atraso-entrega-powernote.html

o que mais vejo é atraso na entrega. Alguns sobre componentes defeituosos.

" Powernote ::.. A velocidade em notebooks " o notebook deve ser veloz...né?

FAVOR POWERNOTE, VOCÊS TÊM TUDO PARA CRESCER NO MERCADO, ARRUMEM ESSE MARKETING E SEJAM MAIS FIEIS E ATENCIOSOS AO ATENDER CLIENTES E AOS PRAZOS. TENHO CERTEZA QUE GANHARAM MUITO MAIS FÃS! EU SOU UM, MAS ESTOU COM PÉ ATRÁS POR RELATOS NA ITNERNET.

primeiro de tudo, powernote vendo modelos clevo, assim como avell, entao qualquer um dos 2 pode dar problema, alias como qualquer outro notebook de qualquer marca!
segundo, tenho um notebook que comprei na powernote faz 5 anos, e ta funcionando 100%, vou ate anunciar no bazar.
terceiro, prazo de entrega é 20 dias úteis apos compensação do pagamento.
quarto, cuidado com emprestimo, banco so quer sua grana! :feelbad:
 
aiai.. pensei que ao conversar com reais compradores da powernote eu estaria certo de comprar meu notebook lá. mas agora estou novamente em cima do muro. o que me dizem? ah, tenho que dizer que eu não tenho crédito para 3mil dimas nem o montante, então estou pensando em ir no banco para pedir um empréstimo,já tenho 700 reais, então irei pedir 2.290. vou estudar os juros do empréstimo e ver se realmente vale a pena.
agora lembrei que terei que pagar 140 reais,em média, de frete e mais a garantia estendida(que ainda não sei o valor).
o que me dizem? eu gostei muito da oferta, é uma bela máquina,não me importo com o frete. mas eu gostaria muito que viesse todos os drivers, dispositivos, placas,componentes, TUDO! correto e que não ocorresse como o caso que vi da placa-mãe queimar 3 meses depois de terminar a garantia.
:( essa dúvida está me matando. to morrendo de vontade de jogar vários jogos e ter meu notebook para fazer meus exercícios e trabalhos ;(
------------
http://www.reclameaqui.com.br/indices/15855/powernote-notbooks/
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=128533
http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/487750-atraso-entrega-powernote.html

o que mais vejo é atraso na entrega. Alguns sobre componentes defeituosos.

" Powernote ::.. A velocidade em notebooks " o notebook deve ser veloz...né?

FAVOR POWERNOTE, VOCÊS TÊM TUDO PARA CRESCER NO MERCADO, ARRUMEM ESSE MARKETING E SEJAM MAIS FIEIS E ATENCIOSOS AO ATENDER CLIENTES E AOS PRAZOS. TENHO CERTEZA QUE GANHARAM MUITO MAIS FÃS! EU SOU UM, MAS ESTOU COM PÉ ATRÁS POR RELATOS NA ITNERNET.

Olha cara. Independente da marca, ou loja , VAI ter produto que vai dar defeito e pessoas reclamando. Sobretudo se procurar na internet, sobre qualquer marca, o que não falta são reclamações.

Dell, Avell, Apple, zé da esquina. Todo aparelho está sujeito a isso. O mais importante é como essas empresas lidam com os casos em que da algum defeito. E a partir daí, pesar sua escolha.

Na questão de C x B aqui no BR, não tem mt como fugir da Avell ou Powernote.

Dica: Não pegue um empréstimo se possível. Aguenta aí e junta mais money para se não der para comprar a vista, no mínimo abater uma parte maior do preço do notebook.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo