[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

empréstimo é tenso, vc vai pegar 3 e pagar 6:feelbad:
 
Tenho um Sony VAIO com HD7670, roda os jogos online que costumo jogar com frequência, mas vendi meu desk e agora estou na dúvida, continuo com o Sony e monto outro desk com uma VGA melhor para lançamentos, ou troco o Note por um no padrão desse? Tinha pensado em um com GTX860M, mas pelo visto vai estourar o orçamento, visto que no Sony o max que posso conseguir com muito choro é de R$ 1.8 a 2K, R$ 1K consigo com juros baixo por empréstimo no quartel, mas ficar sem desk em casa tbm é tenso... Ô dúvida... O que mais me pesa é pensar se é justificável o desempenho dessa GTX850M em cima da HD7670 em relação ao preço, comprei a alguns meses por R$ 1.600,00.

Opiniões são bem vindas... :hmm:
 
Sou cliente há uns 12 anos da Powernote. E com certeza serei por vários.

Se uma empresa que tem 17 anos de mercado tem apenas 3 ou 4 reclamações e nenhuma nos últimos 3 anos acho isso um recorde se comparado a concorrência.

Atesto isso pelo atendimento que sempre tive.

[]s
calma cara, com esse fanatismo vc não persuade ninguém. eu sei que eles têm história no mercado e blbalblabla, mas eu não a conhecia e estou pesquisando sobre a empresa e sua estoria no mercado.
 
Galera

Powernote 850 com tela 17" TFT ou 15" IPS? Qual seria melhor?
 
Galera

Powernote 850 com tela 17" TFT ou 15" IPS? Qual seria melhor?

17 é um tamanho melhor pra jogar e tal, mas pra transporte é pior, então se vai usar só em casa tudo bem.
agora a tela IPS é melhor, e você pode ligar em outro monitor maior, ou mesmo na tv.
 
Tenho um Sony VAIO com HD7670, roda os jogos online que costumo jogar com frequência, mas vendi meu desk e agora estou na dúvida, continuo com o Sony e monto outro desk com uma VGA melhor para lançamentos, ou troco o Note por um no padrão desse? Tinha pensado em um com GTX860M, mas pelo visto vai estourar o orçamento, visto que no Sony o max que posso conseguir com muito choro é de R$ 1.8 a 2K, R$ 1K consigo com juros baixo por empréstimo no quartel, mas ficar sem desk em casa tbm é tenso... Ô dúvida... O que mais me pesa é pensar se é justificável o desempenho dessa GTX850M em cima da HD7670 em relação ao preço, comprei a alguns meses por R$ 1.600,00.

Opiniões são bem vindas... :hmm:
amigo, se seu notebook roda os jogos que voce joga e precisa tanto de um desk em casa, aconselho trocar o desktop visto que upgrades de desktop é mais barato . http://firstplace.com.br/ . e na minha humilde opinião nvidia é melhor que radeon.
------------
Galera

Powernote 850 com tela 17" TFT ou 15" IPS? Qual seria melhor?
15" IPS :allgoods: COM CERTEZA!
 
17 é um tamanho melhor pra jogar e tal, mas pra transporte é pior, então se vai usar só em casa tudo bem.
agora a tela IPS é melhor, e você pode ligar em outro monitor maior, ou mesmo na tv.

Aproveitando isso, 2 perguntinhas

GTX850 para GTX860, dá muita diferença ?
i5 para i7, tem diferença para games ?
 
VLW GALERA! Mas eu bem que queria fazer mesmo empréstimo. o que é esse consignado ? poxa :( ninguém tem um cartãozinho de R$2,5k ai não? eu pago com juros de 5% :p kkkk, não sou caloteiro . estou mesmo precisando de um notebook meu para o curso,minha mae quer comprar daqueles de loja pequena ... fui lá e vi notebook de 2,2k ,2,5k e quando perguntei sobre placa de vídeo disseram que não trabalhavam com isso!!!! que roubo! 2,2k num nootebok sem placa de video e só dizem "ah, é core i5!!!! com 2gb de ram e 1 tb de hd !" --' dá raiva desse pessoal que so presta atenção nisso.
vou procurar saber mais sobre juros da caixa e do BB. OBRIGADO a todos!
 
Aproveitando isso, 2 perguntinhas

GTX850 para GTX860, dá muita diferença ?
i5 para i7, tem diferença para games ?

i5 para i7 com a mesma placa de vídeo não, nenhuma diferença!
agora i5 com 850 comparando i7 com 860, aí sim pode ter alguma diferença.
mas a diferença pra mim seria mais a longo prazo, hoje a diferença não é tanta, mas uma 860 terá maior vida útil que a 850 nos jogos que ainda irão lançar.
se quer gastar pouco, vai de 850 mesmo que aguenta o tranco hoje e por um bom tempo! é o melhor custo benefício!
mas se pode gastar mais, vai de 860 que ficará bem tranquilo por um longo tempo.
 
Aproveitando isso, 2 perguntinhas

GTX850 para GTX860, dá muita diferença ?
i5 para i7, tem diferença para games ?
GTX850 para GTX860 tem diferença no preço, pois já vi 850 rodar bf4 no ultra 30 fps. e na minha opinião a opção do 850 +corei5 4200 já suficiente para muitos jogos. mas se voce tem dinheiro sobrando... olhe esse site http://gpuboss.com/ ehttp://cpuboss.com/
obs: estamos falando de gpu e cpu de notebook?
 
15" IPS :allgoods: COM CERTEZA!

:seferrou: acho que ficarei com os 15" mesmo
i5 para i7 com a mesma placa de vídeo não, nenhuma diferença!
agora i5 com 850 comparando i7 com 860, aí sim pode ter alguma diferença.
mas a diferença pra mim seria mais a longo prazo, hoje a diferença não é tanta, mas uma 860 terá maior vida útil que a 850 nos jogos que ainda irão lançar.
se quer gastar pouco, vai de 850 mesmo que aguenta o tranco hoje e por um bom tempo! é o melhor custo benefício!
mas se pode gastar mais, vai de 860 que ficará bem tranquilo por um longo tempo.

Então, estou pensando mesmo em longo prazo...porém a powernote não tem 860, e a Avell está cobrando bem caro em um note com uma 860...vi uns bench e a diferença é boa...no ultra a 850 faz uns 19 Fps enquanto 860 faz 28
------------
GTX850 para GTX860 tem diferença no preço, pois já vi 850 rodar bf4 no ultra 30 fps. e na minha opinião a opção do 850 +corei5 4200 já suficiente para muitos jogos. mas se voce tem dinheiro sobrando... olhe esse site http://gpuboss.com/ ehttp://cpuboss.com/
obs: estamos falando de gpu e cpu de notebook?

Hmmm,realmente na prática não se contesta em números de internet :haha: isso me tranquiliza mais

Eu estava pensando em um Desktop, mas como eu jogo MUITO pouco em relação aos gamers de desktop, eu passei a pensar em um Notebook. Porém vendo os preços de notebooks BONS com BOA memória, SSD e uma VGA mediana, vai entre uns 2.3k~2.6k...sendo assim prefiro mil vezes um Powernote ou Avell da vida...mas meu pensamento de longo prazo, que eu tinha nos desktops (iria pegar uma Asrock Extreme 4, i5 4670k e GTX760) eu quero ter nos Notebooks...se me disserem que a 850 eu terei folga em vários jogos, não necessariamente com AA ligados, juntamente com um i5 , não tenho dúvidas em pegar esse powernote 850 opção 1
 
amigo, se seu notebook roda os jogos que voce joga e precisa tanto de um desk em casa, aconselho trocar o desktop visto que upgrades de desktop é mais barato . http://firstplace.com.br/ . e na minha humilde opinião nvidia é melhor que radeon.
------------

É como disse acima, jogos online blz pro note atual, mas com esses lançamentos atuais de jogos, vide WDogs/TheW3/GTA5 já viu que vou sofrer né... por isso a dúvida, como tiro serviço no quartel e sempre levo o note, ficar só no jogo online é fodz, quando cai a net fico olhando pra parede pelas próximas 24hs... :poker:
 
VLW GALERA! Mas eu bem que queria fazer mesmo empréstimo. o que é esse consignado ? poxa :( ninguém tem um cartãozinho de R$2,5k ai não? eu pago com juros de 5% :p kkkk, não sou caloteiro . estou mesmo precisando de um notebook meu para o curso,minha mae quer comprar daqueles de loja pequena ... fui lá e vi notebook de 2,2k ,2,5k e quando perguntei sobre placa de vídeo disseram que não trabalhavam com isso!!!! que roubo! 2,2k num nootebok sem placa de video e só dizem "ah, é core i5!!!! com 2gb de ram e 1 tb de hd !" --' dá raiva desse pessoal que so presta atenção nisso.
vou procurar saber mais sobre juros da caixa e do BB. OBRIGADO a todos!

Consignado é quando o empréstimo já é debitado automaticamente do seu salário...ou seja, a garantia é o seu salário, por isso o juros é mais baixo. (me corrijam se eu estiver errado)

É como disse acima, jogos online blz pro note atual, mas com esses lançamentos atuais de jogos, vide WDogs/TheW3/GTA5 já viu que vou sofrer né... por isso a dúvida, como tiro serviço no quartel e sempre levo o note, ficar só no jogo online é fodz, quando cai a net fico olhando pra parede pelas próximas 24hs... :poker:

Vi nuns benchs rodando high o watchdogs com 20 FPS...não sei dizer se é mesmo, e essa é minha dúvida :thinking:
 
calma cara, com esse fanatismo vc não persuade ninguém. eu sei que eles têm história no mercado e blbalblabla, mas eu não a conhecia e estou pesquisando sobre a empresa e sua estoria no mercado.

Bom se ter uma opinião virou fanatismo....kkkk eu acho esses fakes deste fórum até engraçados...
 
Powernote tem a 860 sim, em note de 13 polegadas com tela IPS, e se perguntar via email eles te mandam outros modelos, sem ips.
Se pensa a longo prazo e realmente se importa em jogar no ultra, vai de 860. Eu peguei a 850 pois não sou tão perfeccionista, e penso em trocar de notebook daqui 2 ou 3 anos.
 
Powernote tem a 860 sim, em note de 13 polegadas com tela IPS, e se perguntar via email eles te mandam outros modelos, sem ips.
Se pensa a longo prazo e realmente se importa em jogar no ultra, vai de 860. Eu peguei a 850 pois não sou tão perfeccionista, e penso em trocar de notebook daqui 2 ou 3 anos.

único porém desse modelo com 860 é a tela ser de 13...meu primeiro note foi de 15,6 e me acostumei de tal maneira que não consigo não me sentir encomodado com uma 14"...imagino uma 13"...

e uma pena não ter i5 para dar uma aliviada no preço...o ideal seria ter na rede deles um i5 - 860 - 15,6~17,3 IPS com um preço camarada
 
Cara e se tu fosse comprar um monitor? Eu tenho um de 22" se não me engano, meu powernotezão só ligado nele.. 1000 maravilhas!!

E teria o bônus de quanto preciso, levar um aparelho bem portátil e relativamente leve em viagens, etc. Fica prático até mesmo para botar na TV da sala eventualmente e usar como um console para jogos que exigem um controle.
 
bom qual foi o resultado da suposta tela não IPS?
quem mais já recebeu o notebook pra dar opinião?
alguém conseguiu configurar o vídeo pra não ficar branco-amarelado?
cadê o povo?
:hmm:
 
O meu deve chegar essa semana, eu fiz o pagamento dia 26/05. Quando chegar eu posto umas fotos da tela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo