• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Isso de ser mais rapido, ja me chama atenção.

ja fiz o pedido do note no site, vou ver qual SO colocar.

Faz uma pesquisa... O boot é mais rápido, o acesso a programas... O desempenho, em relação ao 7 melhorou. Ainda fico com pé atrás por causa da acessibilidade. Mas verei tambem! Quando estiver com o note em mãos e decidir qual SO colocar, posto aqui!
 
Galera ae q pegou o PN 850 com i7 o que achou do comportamento do cooler??? Segundo DrDreh o dele só trabalha mais quando em aplicações fora da rotina, mas o dele é i5, logo o consumo é menor e deve esquentar menos também.Estou na dúvida se pego i5 ou i7. Sei que não tenho necessidade para i7, mas também queria um computador de última pra ficar com ele por bastante tempo sem precisar comprar outro. Mas esta questão do resfriamento e do barulho do cooler que está pesando no momento, caso com o i5 ele não apresente o mesmo comportamento do i7 acho que vou abrir mão do i7 mesmo.Galera que tem o i7 aí, o que acham do comportamento do cooler? Normal para um note desse porte? DrDreh, se quiser acrescentar mais alguma coisa sobre o seu...Valeu galera

Meu amigo! Vc tocou num assunto que me deixa muito preocupado: temperatura! E suas consequencias como, por exemplo, o barulho do cooler, citado por vc.

Como ainda não tenho o note e escolhi o I5, vou escrever minha opinião: Escolhi o I5 por, além de ser um processador robusto, eficiente e com clock relativamente bom, ele irá durar bastante tempo e vai suprir as minhas necessidades. Com isso, vai esquentar pouco, e o cooler não vai ter tanto trabalho para resfriá-lo. Eu via em alguns reviews, os I7m esquentando muito, chegando em 90~100º em load. As diferenças em fps de um I5 para um I7 não são tao grandes a ponto de valer colocar um I7. Com essas vantagens do I5 e desvantagens do I7 resolvi pegar o I5.

Espero ter ajudado em algo. Não sei sobre o barulho do cooler quando utilizado um I7. Sei que esquenta bem. O dr dreh não percebeu aquelas aceleradas do cooler que acontece em notebooks clevo. Acredito que não tenha.

Abraço!
 
Esse note é frio, pois o cooler trabalha bem. Ao iniciar algum jogo, logo o cooler aumenta a velocidade e trabalha bem, com barulho característico de ventilador sim, mas como jogo com fone, não dá nada.
Sem ser em jogos, só notei ele trabalhando mais quando estou instalando algo, que exige mudar várias configurações no sistema enquanto instala, e quando trabalho em algum software mais pesado. E realmente não percebo as arrancadas fora de hora como alguns já reclamaram nesse fórum, tipo quando navegando na internet/youtube, aqui fica totalmente silencioso, nada de arranques do cooler.
Outra coisa que notei é que ele esfria muito rápido. Por exemplo, depois de jogar um bom tempo, ao fechar o jogo, rapidamente as temperaturas caem.
 
eu sinceramente achei o win8 um frank.. ficou dois estilos de navegação em um mesmo programa. até aí tudo bem, mas ele meio que força tu a ter usar aquela navegação que tá otimizada pra touch e isso eu acho extremamente anti-prático se o cara só tá por usar o mouse (que nesse modo "touch" vai ter que ficar com o ponteiro "atravessando" a todo o momento a tela inteira).. ao menos tive essa impressão..
não tenho certeza, mas me pareceu que algumas configs também só se mexe nesse modo "touch".. enfim, não gostei da lógica, achei pouco intuitivo.. ficaria muito melhor se fizessem um sistema "tradicional" (melhorado, pq não) completo, com a possibilidade de navegar de foma otimizada pra quem tem touch, do que o atual sistema.. outra impressão que tive é que esse novo modo é fica bem fraquinho pra quem tem tela full hd, sei lá, pode ser só impressão.. mas as telas parecem ter menos informações, com os ícones e letras maiores, ao mesmo tempo que aumentam a quantidade de telas pra se chegar numa opção de config.

realmente curti o uefi no win8, é bem mais rapido, a aparencia do modo "clássico" é mais bonita e fluída que a do win7.. enfim, esperando sair o win9 algum dia :p

--------


em relação ao note, eu to com o i5, e realmente não esquenta nada, as vezes o cooler dá uma acelerada e volta ao normal, mas realmente não me incomoda..

to com o ssd msata de 250gb samsung, peguei com o próprio note, e, coloquei um hd de 1terra que tirei de um case externo que tinha.. ficou de boa.. além disso tirei o dvd e tenho espaço pra mais um hd.. quem sabe uma hora dessas compro dois hds melhorzinhos e faço um raid, se for possível :D
 
O meu tinha previsão para o 25 de agosto, entrei em contato e me disseram que somente estaria pronto para o 8 de setembro :(
 
Depois de pesquisar por uns 4 meses, comprei hoje o Avell B155.

A grande dúvida anterior era entre a placa 860M e a 850M (G1511 e B155, respectivamente). Como costumo jogar em modo janela, geralmente 1280x720, e preciso de portabilidade pois vez ou outra faço lan parties com uns amigos e além de precisar levá-lo para a faculdade, optei pelo B155. Também não ligo de rodar jogos no médio ou no high customizado. Outro fator que pesou foi o preço, o G1511 saíria cerca de 800 reais mais caro.

Enfim, não sei se é aqui que eu deveria fazer esse comentário (por ser tópico da Powernote), mas assim que chegar eu pretendo testá-lo e compartilhar os resultados com vocês.

:giggity:
 
A previsão do meu é dia 13/9. Espero que entreguem no prazo. Ansiedade mil :muchwin:
 
Comprei galera, paguei o boleto hoje.

Comprei com 250gb Samsung SSD mSata, ficou R$ 3.280,00. Vou botar um HD 1TB 5200rpm por fora (Já até comprei da china kkk) porque segundo li, o de 7200rpm é mais rápido mas esquenta mais. Como não estou querendo problemas com cooler fazendo barulho, to fazendo de tudo por um note frio. Por isso escolhi o i5 também. Acho que vai me atender bem, agora é aguardar.

Valeu galera do fórum, pelas dicas e sugestões aí. Sem esse tópico certamente não iria comprá-lo, pq se depender do marketing da PN pra vender algo eles estão F******! Rs Acho q o sucesso deles tá sendo no boca a boca mesmo... Um compra e gosta e fala pros outros.

Abraço a todos.
 
Comprei galera, paguei o boleto hoje.

Comprei com 250gb Samsung SSD mSata, ficou R$ 3.280,00. Vou botar um HD 1TB 5200rpm por fora (Já até comprei da china kkk) porque segundo li, o de 7200rpm é mais rápido mas esquenta mais. Como não estou querendo problemas com cooler fazendo barulho, to fazendo de tudo por um note frio. Por isso escolhi o i5 também. Acho que vai me atender bem, agora é aguardar.

Valeu galera do fórum, pelas dicas e sugestões aí. Sem esse tópico certamente não iria comprá-lo, pq se depender do marketing da PN pra vender algo eles estão F******! Rs Acho q o sucesso deles tá sendo no boca a boca mesmo... Um compra e gosta e fala pros outros.

Abraço a todos.

Fala amigo! Parabens pela compra! Com certeza irá te atender!

Acredito tambem que o marketing da PN seja esse...

Abraço!
 
Bom dia galera

Peguei o 850 confirmação de pagamento foi hoje, acho que vai suprir minhas necessidades tranquilamente pois vou jogar Dota2, heroes of the storm, diablo3 e outros jogos nao muito atuais. Peguei ele com SSD 128gb mesmo, estou a procura na net de um HD de 500gb ou 1tb de 7200rpm, alguem conhece uma loja de confiança que venda?

Att.

Ronaldo
 
Alguém que comprou com o i7 aí?? Tbm queria saber das temperaturas, pra fechar a compra essa semana...
 
Bom dia galera

Peguei o 850 confirmação de pagamento foi hoje, acho que vai suprir minhas necessidades tranquilamente pois vou jogar Dota2, heroes of the storm, diablo3 e outros jogos nao muito atuais. Peguei ele com SSD 128gb mesmo, estou a procura na net de um HD de 500gb ou 1tb de 7200rpm, alguem conhece uma loja de confiança que venda?

Att.

Ronaldo

Fala Ronaldo! Primeiramente, parabens pela compra! Eu comprei um ssd pois achei melhor... Se você for do Rio, tem o site boadica onde tem preços excelentes! Agora, uma loja excelente é a Kabum! Já comprei por lá e recomendo. Os preços são muito bons!

Abraço!
 
E SSD mSATA? Onde posso encontrar em e-commerce? Posso ter me enganado, mas só achei de 2,5" :thinking:
 
chegou? ligou? funcionou? curtiu? :cereal:

aweeeee

chegou ontem!!!111um!!!!

Instalei o WIN 7 mesmo nele e peguei os drivers da lista do primeiro post.

tudo perfeito, tela IPS, silencioso demais.

Achei ele bem fino, esperava algo bem maior pra falar a verdade.

mas fiquei bem feliz com o note, superou expectativas
 
Pra quando é a previsão de entrega?? To ansioso pra caramba e ainda nem comprei ahahaha abraço e que chegue logo o seu note amigo
Acredito que semana que vem eu ja esteja detonando zumbis, ahahahahhahaahahah. estou muito ansioso tambem.
confirmei o pagamento no dia 24 de agosto.
 
Pra quem queria saber como se sai o i5 VS o i7 em jogos tem este site para consulta

http://www.gaminglaptopsjunky.com/i5-vs-i7-midrange-gaming-performance-test-gt-850m/

na teoria o dobro do desempenho, na prática a historia é outra :hmm:

http://www.cpubenchmark.net/compare.php?cmp[]=2016&cmp[]=1923

Se perceberem, as temperaturas estão bem abaixo... Só em uma a temperatura sobe um pouco...

Não vale a pena! Para 2~4 fps a mais? É claro que para softwares que utilizam mais de 4 núcleos, o I7 ganha!
 
Acredito que semana que vem eu ja esteja detonando zumbis, ahahahahhahaahahah. estou muito ansioso tambem.
confirmei o pagamento no dia 24 de agosto.

Fala amigo! Qual o prazo que eles te deram? 20 dias uteis?

Tambem estou ansioso pelo meu! Contando 20 dias uteis, deve chegar para dia 10 de setembro...
 
Estava em duvida entre o Avell B155 e G1511, mas depois do seu review, acho que vou pegar o Powernote 850.

Só fiquei em duvida em 2 coisas:

- Como ficou a questão da fonte ? Essa fonte de 90W não vai dar problemas não ? O da Avell vem com a fonte certa ?
- A tela do Powernote 850 é realmente IPS Matte ? A do Avell B155 é só Matte ?
 
Estava em duvida entre o Avell B155 e G1511, mas depois do seu review, acho que vou pegar o Powernote 850.

Só fiquei em duvida em 2 coisas:

- Como ficou a questão da fonte ? Essa fonte de 90W não vai dar problemas não ? O da Avell vem com a fonte certa ?
- A tela do Powernote 850 é realmente IPS Matte ? A do Avell B155 é só Matte ?

Amigo, agora a Avell só tem o B155 com tela Glossy sem ser IPS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo