• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Se vier 100% pode demorar mais um tempinho, o problema é deixarem passar um defeito depois desse tempão né. O que eles poderiam fazer é aumentar o prazo de entrega, acabariam com o problema de expectativa não cumprida dos clientes e todo mundo ficaria satisfeito. Vamo lá né o jeito é esperar mais um tempinho.
 
Boa noite galera,

Tenho o powernote 850 a ums 4meses nada a reclamar, gostaria de tirar uma duvida sosobre um jogo, o novo game q saiu a pouco tenpo dying light roda suave no 850, alguem tem o jogo?

Aguardo contato

abraços

Att.
 
Boa noite galera,

Tenho o powernote 850 a ums 4meses nada a reclamar, gostaria de tirar uma duvida sosobre um jogo, o novo game q saiu a pouco tenpo dying light roda suave no 850, alguem tem o jogo?

Aguardo contato

abraços

Att.

Olha, Dying Light é um jogo extremamente novo, e pesado, o 850 não é voltado a esse tipo de jogo, você pode até tentar mas... no minimo eu te garanto que roda!
 
Olha, Dying Light é um jogo extremamente novo, e pesado, o 850 não é voltado a esse tipo de jogo, você pode até tentar mas... no minimo eu te garanto que roda!

Também acho que roda, queria saber como roda, se da pra jogar de boa, e quais configurações da pra usar.

Se alguém tiver o game instalado ou conhecer quem tenha posta as configurações de como roda no note.

Vlw

Att.

Ronaldo
 
Também acho que roda, queria saber como roda, se da pra jogar de boa, e quais configurações da pra usar.

Se alguém tiver o game instalado ou conhecer quem tenha posta as configurações de como roda no note.

Vlw

Att.

Ronaldo
GTX 850m roda quase Crysis 3 no ULTRA.
https://www.youtube.com/watch?v=R0Wjo6Xkn9U

Certamente, no Médio com algumas coisas no Alto vc roda satisfatoriamente.
 
O meu chegou hoje.

Não veio o cabo pra ligar o adaptador ac/dc na tomada.
O processador veio errado.
Veio sem nota fiscal.

Mandei e-mail hoje mesmo. Vamos ver qual prazo darão para a troca... e como fica o envio para eles.
 
Pessoal, ta todo mundo tendo problema com os note ou sao apenas casos isolados?

O meu deve chegar depois do carnaval e eu estou ficando preocupado!
 
Espero que eu não me arrependa de ter escolhido Powernote... :poker:
 
O meu era para ter vindo semana passada, também já estou ficando preocupado. O pior não é a demora, é vir com problema, e ter que esperar mais tempo ainda para arrumar.
 
Pessoal, ta todo mundo tendo problema com os note ou sao apenas casos isolados?

O meu deve chegar depois do carnaval e eu estou ficando preocupado!

Espero que eu não me arrependa de ter escolhido Powernote... :poker:

O meu era para ter vindo semana passada, também já estou ficando preocupado. O pior não é a demora, é vir com problema, e ter que esperar mais tempo ainda para arrumar.

Fala pessoal!

Primeiramente, como alguns já disseram aqui, o envio demora mais do que eles estipulam. Moro no rio e demorou 7 dias depois do praz estipulado.

Não fiquem preocupados! Acredito que essas falhas sejam casos isolados. Eu recebi o note 100%!

Eu só acho que tem que ficar no pé! Mandar email perguntando como está o processo. Eles respondem rapidamente.

Eu tenho o da assinatura e não me arrependo! Ótimo note, ótimo cxb.

Grande abraço!
 
Depois dos problemas apresentados, responderam meu email, entraram em contato e resolveram o problema no dia seguinte.

Não tenho o que reclamar do atendimento deles...

o Note tb é show! Não testei ainda, mas me parece que vai entender e ainda superar minhas expectativas.

O SSD ta me agradando bastante. Note liga BEM rápido e as velocidades foram superiores as de alguns posts que vi...
f3xt7n.png


único problema que encontrei até agora é que o download ta MTO lento... 10kbs...
Instalei todos os drivers de rede e wlan... a conexão ta 100%, mas não passa disso.

No speedtest mostra link de 12mb download (minha net eh de 35 mas no pc, com wi-fi também esta essa velocidade) mas a taxa de download ta mto baixa.
a placa é realtek...

Alguma dica do que poderia ser?

Edit: ta dificil. Tentei usar internet pelo cabo tb mas da no mesmo... as paginas ate que abrem rapidamente, mas pra download ta um lixo, enquanto no celular, usando a mesma net, ta de boa.
 
Última edição:
Depois dos problemas apresentados, responderam meu email, entraram em contato e resolveram o problema no dia seguinte.

Não tenho o que reclamar do atendimento deles...

o Note tb é show! Não testei ainda, mas me parece que vai entender e ainda superar minhas expectativas.

O SSD ta me agradando bastante. Note liga BEM rápido e as velocidades foram superiores as de alguns posts que vi...
http://i58.tinypic.com/f3xt7n.png

único problema que encontrei até agora é que o download ta MTO lento... 10kbs...
Instalei todos os drivers de rede e wlan... a conexão ta 100%, mas não passa disso.

No speedtest mostra link de 12mb download (minha net eh de 35 mas no pc, com wi-fi também esta essa velocidade) mas a taxa de download ta mto baixa.
a placa é realtek...

Alguma dica do que poderia ser?

Amigo, qual a marca/modelo do SSD?
 
dei uma procurada na net e parece ser o Micron C400...

Mas nao entendo quase nada de ssd entao nem certeza posso dar.
 
Pessoal,

Comprei meu powernote 850, opção 01, que vem apenas com SSD de 128Gb.
Mas estou vendo, que 128Gb é muito pouco. Então estou pensando em comprar um segundo HD.

Alguem ja comprou, e colocou ? É dificil de instalar o segundo HD ? Qual foi o HD que compraram ?

Alguem pode dizer modelo/marca pra eu compar um ?


Vlw
 
Ola, eu pedi o meu com a hd 1tera e comprei um ssd samsung 128gb 840 evo. Ja uso no desk e e animal.

Comprei no ml dum vendedor do parana, 290 reals.:fuuu:
 
Pessoal,

Comprei meu powernote 850, opção 01, que vem apenas com SSD de 128Gb.
Mas estou vendo, que 128Gb é muito pouco. Então estou pensando em comprar um segundo HD.

Alguem ja comprou, e colocou ? É dificil de instalar o segundo HD ? Qual foi o HD que compraram ?

Alguem pode dizer modelo/marca pra eu compar um ?


Vlw
Olá eu tenho o mesmo note que você (pelo menos eu acho), só que da AVELL, o B155 MAX SE.
E muito facil de instalar o segundo HD, os únicos problemas são:
Tem que colocar no lugar do gravador de DVD, então fica sem como usar CDs e DVDs, e tem que comprar uma adaptador para o HD(no meu caso foi SSD, mas diz que serve tambem para HD), um desse:
http://produto.mercadolivre.com.br/...r-hd-sata-25-para-baia-sata-hdd-ssd-akasa-_JM
Em relação de instalar é bem facil, é apenas um parafuso que segura o gravador, ao tirar, o gravador sai tranquilamente, e para colocar o SSD ou HD e o processo inverso.
Só lembrando, pede a autorização para abrir antes, se nao pode perder a garantia.
 
Eu pefi p eles colocarem uma baia po sdd no lugar do dvd rw.
 
finalmente consegui usar o meu 850.

Até agora tudo são flores. Tive que instalar windows 32Bit e acabei `perdendo`4gb de Ram pois o sistema que uso para trabalhar não funcionou no win 64bit...

O Suporte da PowerNote também é muito bom! resolveram os problemas imediatamente e com eficiencia.

Recomendo.
 
Tb estou com esta duvida.

Uso o note para trabalho (CAD, BIM, GIS). Penso em pegar um
Powernote 850 com SSD 240GB + 1TB + 16GB RAM + GTX850 2G DDR3
ou
Powernote 860 com SSD 120GB + 1TB + 16GB RAM + GTX860 2G DDR5

Ambos estão na mesma faixa de preço. 4500,00.
So que enquanto um tem uma VGA melhor o outro tem mais SSD.

O desempenho do video paga a diferença no SSD?
Qual vale mais a pena? Esta é minha duvida.

Lembrando que o 860 é mais "caixotão" do que o 850.
 
finalmente consegui usar o meu 850.

Até agora tudo são flores. Tive que instalar windows 32Bit e acabei `perdendo`4gb de Ram pois o sistema que uso para trabalhar não funcionou no win 64bit...

O Suporte da PowerNote também é muito bom! resolveram os problemas imediatamente e com eficiencia.

Recomendo.

O problema do download lento era o que? E o processador errado, trocaram? Você teve que esperar?
Da dó de perder 4gb de ram, não da para você instalar windows 64 e colocar o windows 32 numa maquina virtual para você trabalhar?
 
Olá eu tenho o mesmo note que você (pelo menos eu acho), só que da AVELL, o B155 MAX SE.
E muito facil de instalar o segundo HD, os únicos problemas são:
Tem que colocar no lugar do gravador de DVD, então fica sem como usar CDs e DVDs, e tem que comprar uma adaptador para o HD(no meu caso foi SSD, mas diz que serve tambem para HD), um desse:
http://produto.mercadolivre.com.br/...r-hd-sata-25-para-baia-sata-hdd-ssd-akasa-_JM
Em relação de instalar é bem facil, é apenas um parafuso que segura o gravador, ao tirar, o gravador sai tranquilamente, e para colocar o SSD ou HD e o processo inverso.
Só lembrando, pede a autorização para abrir antes, se nao pode perder a garantia.

Mandei um email para eles, perguntando sobre isso. Olha o que eles responderam:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bruno,
Temos segundo HD interno de 500GB, 1TB, 2TB e também hibridos que podem ser colocados no seu note sem que vc precise remover o leitor de DVD.
O HD já acompanha o suporte interno para fixação.
Temos o de 500GB por R$ 150,00 e o de 750GB 7200 RPM por R$215,00 estes seriam o mais baratos.
Caso não queira comprar conosco qualquer HD de 2,5” de até 9mm de espessura irá servir.
Atenciosamente,

Vendas
Powernote
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha duvida foi essa, se eu comprar sem ser com eles, como seria esse suporte para fixação ?
No meu caso, acho que o SSD é mSata, ai não ocupa o espaço do HD.
 
Mandei um email para eles, perguntando sobre isso. Olha o que eles responderam:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bruno,
Temos segundo HD interno de 500GB, 1TB, 2TB e também hibridos que podem ser colocados no seu note sem que vc precise remover o leitor de DVD.
O HD já acompanha o suporte interno para fixação.
Temos o de 500GB por R$ 150,00 e o de 750GB 7200 RPM por R$215,00 estes seriam o mais baratos.
Caso não queira comprar conosco qualquer HD de 2,5” de até 9mm de espessura irá servir.
Atenciosamente,

Vendas
Powernote
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha duvida foi essa, se eu comprar sem ser com eles, como seria esse suporte para fixação ?
No meu caso, acho que o SSD é mSata, ai não ocupa o espaço do HD.

Fala amigo!

Eu comprei um SSD por fora. Ele vinha com um suporte para extrair de plástico. Acredito que seja isso que eles estão comentando. Foi a primeira vez que coloquei um HD em um notebook e foi só encaixar. Para tirar, esse suporte possui uma tira para ajudar a extrair o HD/SSD.

O SSD que vem é mSATA.

Grande abraço!
 
Tb estou com esta duvida.

Uso o note para trabalho (CAD, BIM, GIS). Penso em pegar um
Powernote 850 com SSD 240GB + 1TB + 16GB RAM + GTX850 2G DDR3
ou
Powernote 860 com SSD 120GB + 1TB + 16GB RAM + GTX860 2G DDR5

Ambos estão na mesma faixa de preço. 4500,00.
So que enquanto um tem uma VGA melhor o outro tem mais SSD.

O desempenho do video paga a diferença no SSD?
Qual vale mais a pena? Esta é minha duvida.

Lembrando que o 860 é mais "caixotão" do que o 850.

Fala amigo!

Na minha opinião, eu iria de 860. A placa de video gtx 860m é melhor, coisa de 12% a 30% dependendo do jogo e da resolução do que a gtx 850m.

Coloque o SO e outros programas importantes como (Office, anti virus...) no mSATA de 120g, outros arquivos e jogos no de 1Tb. Fica melhor!

Acredito que esse modelo tem 2 slots pra HD, mais o DVD e o mSATA.

Grande abraço!
 
O problema do download lento era o que? E o processador errado, trocaram? Você teve que esperar?
Da dó de perder 4gb de ram, não da para você instalar windows 64 e colocar o windows 32 numa maquina virtual para você trabalhar?

Cara. A net não sei como foi resolvido... Tive que re-instalar o windows e os drivers várias vezes. Em uma delas a taxa de download voltou.
Sobre o processador eu entrei em contato com eles e marquei para trocarem no dia seguinte. Marquei aqui na cidade (próximo da onde fica a empresa, caso fosse em outro estado não sei como ficaria frete, etc) e trocaram em 10min. Tudo 100%.
Eu vou tentar instalar o 64bits e os programas necessarios esse fds... Se não funcionar tentarei a VM msm... Enquanto isso to com o 32 bits msm...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo