• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

a Powernote atualizou a linha.
saiu fora a GTX850, GTX860 e entraram a GTX950 e GTX960

a 960 ficou TOP demais com essa configuração e duplo cooler, assim fica gelado durante a execução dos trabalhos.
O que me mata são estes teclados internacionais. Poderiam personalizar para o ABNT..

Pois é, estava tentando perceber qual era a diferença e não sabia. Provável que seja essa atualização de modelo mesmo, tinha entrado apenas uma ou duas vezes no site essas semanas atrás, daí já não lembrava muito. Acompanhava mais o site da Avell. Fato é que os modelos parecem atualizados comercialmente, que mesmo por um preço não tão absurdo, a pessoal tem quase todos os recursos possíveis em todos os modelos da linha. A mudança nos modelos basicamente são no processador e placa de vídeo. Já Wi-fi, Bluetooth e USB e até mesmo SSD parecem estar disponíveis em todas versões. Muito atraente!
 
Última edição:
Pelo que lembro uns 20 dias uteis pra ficar pronto.

Ahh mas o mais demorado é isso mesmo, visto que é SEDEX, em uma semana no máximo chega.
Espero que o meu fique dentro desse prazo de 20 dias úteis, porque já foram quase 24 dias de espera xD
 
A minha também deu problema na semana passada. Mandei e-mail para o suporte e pediram para verificar se o fio da antena havia se desconectado. No final era isso mesmo e agora esta tudo certo. Recomendo enviar um e-mail para o suporte deles.

A Placa de rede sem fio do meu simplismente "sumiu" :vader:

Tenho windows 7 e 8.1 instalados, nao aparece mais em nenhum, suspeito que tenha queimado :okay:
 
Mando e-mail pra PN, porque o prazo de montagem que me passaram termina hoje, aí me respondem falando que a previsão do note ficar pronto é pra FUCKING DIA 15 DESSE MÊS! :fuuu: Carai, comprei dia 01 do mês passado, e ainda me passam mais quase 2 semanas pro note ficar pronto, além da espera até ele chegar na minha casa. :yuno:
Tudo bem que é muito mais barato que a Avell, mas esperar 50 dias pra ter o notebook é extremamente broxante :poker:

EDIT - Pelo jeito a culpa não é deles. Só me resta sentar e chorar :forever:
 
Última edição:
Mando e-mail pra PN, porque o prazo de montagem que me passaram termina hoje, aí me respondem falando que a previsão do note ficar pronto é pra FUCKING DIA 15 DESSE MÊS! :fuuu: Carai, comprei dia 01 do mês passado, e ainda me passam mais quase 2 semanas pro note ficar pronto, além da espera até ele chegar na minha casa. :yuno:
Tudo bem que é muito mais barato que a Avell, mas esperar 50 dias pra ter o notebook é extremamente broxante :poker:

EDIT - Pelo jeito a culpa não é deles. Só me resta sentar e chorar :forever:
O meu quase deu isso, eles não tinham o i5 e iam fazer o pedido, ia chegar deus sabe quando, mas ai colocaram um i7 e todos saíram felizes :haha:
 
Algum proprietário de uma GTX850 pode me dizer por favor quantos FPS o CSGO ta pegando?<br>
<br>
Valeu!
 
Algum proprietário de uma GTX850 pode me dizer por favor quantos FPS o CSGO ta pegando?<br>
<br>
Valeu!

cara eu fiz um teste com tudo no maximo e tals, só sem o vsync e ficou em 90~100, mas nas minhas cfgs fica 130~150
 
Galera estou pensando em comprar gta v, alguém tem o jogo, o meu note e o 850 i5 com 8gb de ram, será q roda bem? Tudo no full eu sei q n, mas será que roda de boa?
 
Galera estou pensando em comprar gta v, alguém tem o jogo, o meu note e o 850 i5 com 8gb de ram, será q roda bem? Tudo no full eu sei q n, mas será que roda de boa?
Usando GTX 850M com i5 ou i7 (dá no mesmo) você deve conseguir quase 30 fps em média com resolução 1920x1080, 8xAF, 2xMSAA + FXAA, e as settings no "High" (exceto aquelas configs extras de sombra). Ou seja, roda muito bem.
 
O meu quase deu isso, eles não tinham o i5 e iam fazer o pedido, ia chegar deus sabe quando, mas ai colocaram um i7 e todos saíram felizes :haha:

Mas oi? Que dia e que modelo você comprou? Comprei um 960 i5 dia 28, mas olhei no site hoje e não tem mais versão i5. Será que darei a mesma sorte que você?
 
No meu caso era pq eles não tinham disponivel o i5 e iria demorar mais de 1 mês pra chegar, ai me ligaram avisando e mandaram kkk
 
Boa noite povo,

Estou com um pequeno problema no meu note, faz uns 8 meses que comprei e nunca precisei usar o Bluetooth dele e quando precisei não achou dispositivo nenhum, estava agora verificando este tópico e vi que tem alguns problemas de drive, e disseram pra instalar o drive que veio no CD (nao achei o CD de drives rsss), não lembro de ter instalado ele diretamente pelo cd que veio e nos dispositivos ta aparecendo o drive genérico do bluetooth uso o Windows 8.1 Original, se alguém tiver o drive ou souber o link pra download por favor disponibiliza.

Achei no inicio do topico o link para os drives, mas nao achei o drive bluetooth la.

Att.

Ronaldo
 
Boa noite povo,

Estou com um pequeno problema no meu note, faz uns 8 meses que comprei e nunca precisei usar o Bluetooth dele e quando precisei não achou dispositivo nenhum, estava agora verificando este tópico e vi que tem alguns problemas de drive, e disseram pra instalar o drive que veio no CD (nao achei o CD de drives rsss), não lembro de ter instalado ele diretamente pelo cd que veio e nos dispositivos ta aparecendo o drive genérico do bluetooth uso o Windows 8.1 Original, se alguém tiver o drive ou souber o link pra download por favor disponibiliza.

Achei no inicio do topico o link para os drives, mas nao achei o drive bluetooth la.

Att.

Ronaldo



Tenta esse aqui, vê se vai rolar:

http://www.clevo.com.tw/EN/E-SERVICES/download/ftpOut.asp?Lmodel=B5130M&ltype=9&submit=+GO+
 
Alguém aqui sabe dizer se o B155 MAX tem suporte para ter um HD e um SSD, ou preciso tirar o driver de CD/DVD para ter os dois?
Se sim, precisa de qual adaptador?
 
Alguém aqui sabe dizer se o B155 MAX tem suporte para ter um HD e um SSD, ou preciso tirar o driver de CD/DVD para ter os dois?
Se sim, precisa de qual adaptador?
Eu acho que deve ter suporte para mSata, manda e-mail pro suporte da Avell
 
Alguém aqui sabe dizer se o B155 MAX tem suporte para ter um HD e um SSD, ou preciso tirar o driver de CD/DVD para ter os dois?
Se sim, precisa de qual adaptador?
O B155 tem um slot mSATA, que suporta mSATA SSD. Se quiser usar SSD 2.5" o ideal é substituir o leitor de CD/DVD por um adaptador caddy 9.5 mm, e colocar o SSD no lugar do HDD e o HDD no caddy para otimizar a performance.

De qualquer forma, eu diria que a melhor opção seria usar um SSD mSATA (daí também não vai precisar comprar mais nada além do SSD).
------------
E, claro, como lembrado pelo matt611 é bom sempre entrar em contato com a Avell para ter certeza que seu notebook suporta o que você planeja, e informar o que está fazendo.
 
Última edição:
ja entrei em contato, mas eles sempre acham q eu quero comprar um notebook e adicionar isso, e não informam oque eu quero saber, mesmo sendo bem objetivo na pergunta e mandando email pra area certa deles.
de todo jeito, obrigado pela ajuda.
 
ja entrei em contato, mas eles sempre acham q eu quero comprar um notebook e adicionar isso, e não informam oque eu quero saber, mesmo sendo bem objetivo na pergunta e mandando email pra area certa deles.
de todo jeito, obrigado pela ajuda.

Deve ser mal da Avell, o suporte da Powernote é muito bom (pelo menos pra mim)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo