[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Pensa em alguém azarado... :nooo:

Tirei o teclado pra limpar por causa de suco derramado, que tinha afetado somente 2 teclas, e agora ao recolocar no lugar, nada funciona!!!
Já tentei de tudo, incusive tirei todas as teclas, limpei até a mínima poeirinha (e como tem poeira no lado direito devido ao cooler que sai bem embaixo do teclado!!!), mas nada feito...
Agora vou comprar um no aliexpress, esperar chegar da china, e ter fé que vai funcionar!!!
:cuti:

peguei esse aqui, o mais barato, saiu R$ 72 na fatura do cartão...

tinha esse outro aqui tb, que aparentemente o anúncio parece mais confiável (e mais caro), mas conferi as fotos nos detalhes e é mesmo modelo.

agora é esperar!!!
 
Última edição:
Pensa em alguém azarado... :nooo:

Tirei o teclado pra limpar por causa de suco derramado, que tinha afetado somente 2 teclas, e agora ao recolocar no lugar, nada funciona!!!
Já tentei de tudo, incusive tirei todas as teclas, limpei até a mínima poeirinha (e como tem poeira no lado direito devido ao cooler que sai bem embaixo do teclado!!!), mas nada feito...
Agora vou comprar um no aliexpress, esperar chegar da china, e ter fé que vai funcionar!!!
:cuti:

peguei esse aqui, o mais barato, saiu R$ 72 na fatura do cartão...

tinha esse outro aqui tb, que aparentemente o anúncio parece mais confiável (e mais caro), mas conferi as fotos nos detalhes e é mesmo modelo.

agora é esperar!!!

que azar em cara, mas até que ta barato, minha prima tem um Vaio que o teclado ta zoado, deu umas 100 doletas pra comprar, ela desistiu e ta usando um teclado via usb :haha:
 
Instalei o Windows 10 do zero no meu Powernote 850, não instalei o tal Intel Rapid Start nem o Rapid Storage, precisa?
Teste do mSata Samsung 240gb

YLh2beb.png
 
pessoal,

atualizei o note da minha irmã pro win10 na sexta, só que agora ele não usa a gtx850m como placa padrão. Ja tentei atualizar o driver, mexer nas configs de energia, desinstalei os drivers antigos, desativei o drive do adaptador basico e nada faz com que ele rode com a placa de video dedicada.

alguem tem alguma ideia do que fazer?
 
Chegou meu teclado da china, e ja troquei, ficou 100%!!!
e o melhor, agora o teclado ficou com ventilaçao nos dedos, pois esse teclado novo tem furinhos entre as teclas kkkkkk
e as teclas sao mais altas, eu gostei!
 
pessoal minha conexao cai de tempo em tempo, o que pode ser?
formatei esses dias, windows 10, instalei o driver do clevo e tal.
 
pessoal minha conexao cai de tempo em tempo, o que pode ser?
formatei esses dias, windows 10, instalei o driver do clevo e tal.

então alguém pode dar uma dica? qual drive estão usando no win 10? tenho que reconectar no wifi de tempo em tempo!!!
 
Alguém já precisou usar a garantia da Powernote com o notebook ainda DENTRO da garantia? :poker:

O meu modelo é o 950, não quer ligar mais.
 
Pro pessoal que assim como eu, pararam de usar o Sound Blaster Cinema depois de instalar o Windows 10 pq ele não funcionava mais, hoje, depois de algum tempo sem usar ele, resolvi dar uma olhada, e descobri que o sound blaster 2 disponibilizado nesse site funciona no nosso note, ele é o penúltimo nessa lista se não me engano
 
Pessoal alguém ja teve esse problema da foto no spoiler?

9vqHUiv.jpg

Isso começou a elevar quando eu abro no note, então decidi olhar pra ver o que estava acontecendo, e eu vi que no lugar onde é colocada a bateria, nos cantos tem uma especie de buraco com uma travinha de plastico, e do lado do conector deve ter ressecado e quebrou.

Eu ja tinha noção de que a carcaça não era lá essas coisas, mas tem um pouco mais de 1 ano e ja ta se desfazendo, e olha que eu cuido muito bem dele.

Queria saber se alguém ja teve isso tbm, ou só eu fui "premiado"?

Eu também tive esse problema e nos últimos dias terminou abrindo mais. Agora meu notebook não liga mais, já fiz os testes padrão (verificar se o problema não está na fonte, remover a bateria) e nada. Acho que é um problema da placa mãe, será que ele queimou?. Alguém já passou por isso?,

Tenho a versão com i7 + ssd, sem dúvida o notebook é ótimo, mas o case é muito frágil (nem durou 2 anos) e como não contratei a garantia, imagino que vai sair caro trocar a placa mãe. Alguém tem uma ideia do valor?
 
Alguém já precisou usar a garantia da Powernote com o notebook ainda DENTRO da garantia? :poker:

O meu modelo é o 950, não quer ligar mais.


Usei do meu, com relação a uma base de borracha q saiu, eles me atenderam, demorou mas mandaram rsrs, tive q pagar =p erro meu tbm, 90R$ 1 borrachinha +D
 
Usei do meu, com relação a uma base de borracha q saiu, eles me atenderam, demorou mas mandaram rsrs, tive q pagar =p erro meu tbm, 90R$ 1 borrachinha +D
Obrigado pelo feedback, colega.

Mesmo na garantia foi preciso pagar? Pergunto, pois tenho receio da mobo do meu ter queimado, o que me faz pensar que vou ter que assumir a paulada.
Btw, no papel que vem, aquele que é uma espécie de NF, diz que a retirada (algo assim) é feita no dia 20/01/2016. Suponho que a garantia de 1 ano comece daí, não é?

Malz o textinho, você me fez ter esperança em resolver esse meu problema. :haha:
 
Obrigado pelo feedback, colega.

Mesmo na garantia foi preciso pagar? Pergunto, pois tenho receio da mobo do meu ter queimado, o que me faz pensar que vou ter que assumir a paulada.
Btw, no papel que vem, aquele que é uma espécie de NF, diz que a retirada (algo assim) é feita no dia 20/01/2016. Suponho que a garantia de 1 ano comece daí, não é?

Malz o textinho, você me fez ter esperança em resolver esse meu problema. :haha:

Kra como fui eu que perdi a borracha, achei normal eu ter pago, pois não foi defeito....
Agora placa mãe com certeza se não foi problema com a energia que vc usa e afins, creio que vá cobrir, eles são enrolados, mas pelo menos não tive problemas com eles até agora, só ter paciência :deal:
 
Kra como fui eu que perdi a borracha, achei normal eu ter pago, pois não foi defeito....
Agora placa mãe com certeza se não foi problema com a energia que vc usa e afins, creio que vá cobrir, eles são enrolados, mas pelo menos não tive problemas com eles até agora, só ter paciência :deal:
Eu tenho paciência, esperei quase 100 dias pra receber esse maldito. Mas a vdd eh q sinto muita falta. :doge:
Vc pagou o frete de volta?

Mais uma vez, obrigado.
 
Eu tenho paciência, esperei quase 100 dias pra receber esse maldito. Mas a vdd eh q sinto muita falta. :doge:
Vc pagou o frete de volta?

Mais uma vez, obrigado.

Não o meu foi uma borracha da base do note, eu botei ele em alguma superfície grudenta e soltou sem eu ver, ai fica desnivelado.
Eu liguei la e pedi pra eles, me deram prazo de 3 meses rsrs, pois vem dos EUA, dai chegou eu paguei e eles me mandaram.
Bom, pelo menos serve como suporte, se eu não tive-se qq resposta sobre uma simples borracha, quem dirá vc com sua mobo rsrs.
Mas liga la e converça com o FLÀVIO, o kra é super gente fina, tem um atendente normal lá, que é um tormento, o kra é super grosso e parece que ele faz um favor, em vender um note pra nós.
 
Não o meu foi uma borracha da base do note, eu botei ele em alguma superfície grudenta e soltou sem eu ver, ai fica desnivelado.
Eu liguei la e pedi pra eles, me deram prazo de 3 meses rsrs, pois vem dos EUA, dai chegou eu paguei e eles me mandaram.
Bom, pelo menos serve como suporte, se eu não tive-se qq resposta sobre uma simples borracha, quem dirá vc com sua mobo rsrs.
Mas liga la e converça com o FLÀVIO, o kra é super gente fina, tem um atendente normal lá, que é um tormento, o kra é super grosso e parece que ele faz um favor, em vender um note pra nós.
Misericórdia, vou ter que mandar logo!

Nunca falei com esse corno aí que você citou, só com o Flávio, que deve ser o dono. Confio nele! :folks:
Vou ter que bolar uma embalagem durante essa semana, só não sei como.

Você me ajudou demais, fera.
 
Pessoal alguém ja teve esse problema da foto no spoiler?

9vqHUiv.jpg

Isso começou a elevar quando eu abro no note, então decidi olhar pra ver o que estava acontecendo, e eu vi que no lugar onde é colocada a bateria, nos cantos tem uma especie de buraco com uma travinha de plastico, e do lado do conector deve ter ressecado e quebrou.

Eu ja tinha noção de que a carcaça não era lá essas coisas, mas tem um pouco mais de 1 ano e ja ta se desfazendo, e olha que eu cuido muito bem dele.

Queria saber se alguém ja teve isso tbm, ou só eu fui "premiado"?

Mano, vc teve algum problema quanto a isso?? O meu começou isso tbm agora, percebi tem umas semanas, to cuidando mas aos poucos vai aumentando o estrago, mas ta funcionando normal, vc achou alguma solução? Valeu, abraço.
 
Mano, vc teve algum problema quanto a isso?? O meu começou isso tbm agora, percebi tem umas semanas, to cuidando mas aos poucos vai aumentando o estrago, mas ta funcionando normal, vc achou alguma solução? Valeu, abraço.
Cara, só piorou, pq agora tenho que dar uma apertada na parte do conector quando fecho o notebook, pq ela sobe.
O problema pode ser só a peça que soltou lá dentro, mas provavelmente vai ter que trocar a base ou a tampa, ou até os 2.
Eu entrei em contato com a powernote, e eles me passaram os seguintes preços: Base(R$390) e a Tampa do teclado(R$250), então, eu vou deixar assim até ficar impossível de usar, ai eu troco :haha:
 
Cara, só piorou, pq agora tenho que dar uma apertada na parte do conector quando fecho o notebook, pq ela sobe.
O problema pode ser só a peça que soltou lá dentro, mas provavelmente vai ter que trocar a base ou a tampa, ou até os 2.
Eu entrei em contato com a powernote, e eles me passaram os seguintes preços: Base(R$390) e a Tampa do teclado(R$250), então, eu vou deixar assim até ficar impossível de usar, ai eu troco :haha:

Puuutz mano, a carcaça realmente é mto fraquinha, isso que eu nem carrego ele muito pra la e pra cá, fica mais parado aqui em casa msm, só levando pra faculdade as vezes... Fazer o que, vamos levando até que aguente, se pedir a peça na powernote deve demorar mais uns 3 meses para vir kkkk
 
Puuutz mano, a carcaça realmente é mto fraquinha, isso que eu nem carrego ele muito pra la e pra cá, fica mais parado aqui em casa msm, só levando pra faculdade as vezes... Fazer o que, vamos levando até que aguente, se pedir a peça na powernote deve demorar mais uns 3 meses para vir kkkk
Então, dependendo de onde vc mora eles indicam outras pessoas pra fazer o serviço, eu moro em São Paulo, ai me indicaram um site (http://www.atomicpc.com.br/), mas o cara nem tem uma loja fisica pra vc levar, só via correio e se vc não quiser mandar ele pode fazer uma visita, que custa a bagatela de 150 Temers
 
Eu também tive o mesmo problema de vocês, a carcaça levantava até que há uma semana o note parou de ligar. Levei para um técnico da minha cidade, mas ainda não acharam o problema. Aparentemente houve um curto na placa. Se for o caso, vale a pena trocar a placa?, alguém tem uma ideia do custo?
 
Alguem ja teve problemas com a fonte? Ou trocou a fonte e pode me indicar uma compatível?
Minha fonte não liga mais, só acende o led se eu bater nela, mas logo apaga. Já abrir pra tentar descobrir algum mau contato mas a fonte é toda fechada por uma placa com rebites e parafusos ruins de remover, tenho receio de abrir e destruir ela. Apesar que já não funciona kkkkk
Enfim alguma solução?
 
Galera, só para finalizar a minha experiência com meu notebook cuja carcaça abriu e parou de ligar. Mandei ele para o suporte e me disseram que o problema é da placa mãe e o valor da troca será por R$ 2590,00. Achei caro, pois se eu aceitar ficarei com a dúvida se vai durar ou não. Acho melhor investir em um novo notebook (de outra marca) ou até mesmo em um desktop.

Será que da para recuperar alguma coisa além do hd e ssd?, tipo o processador (i7 4700mq), memória (8gb), para vende-lo separadamente?. E outra dúvida, se eu montar um desktop, é possível aproveitar o ssd e hd com algum adaptador ou suporte?
 
Última edição:
Alguem ja teve problemas com a fonte? Ou trocou a fonte e pode me indicar uma compatível?
Minha fonte não liga mais, só acende o led se eu bater nela, mas logo apaga. Já abrir pra tentar descobrir algum mau contato mas a fonte é toda fechada por uma placa com rebites e parafusos ruins de remover, tenho receio de abrir e destruir ela. Apesar que já não funciona kkkkk
Enfim alguma solução?
alguém sabe o tamanho padrão do plug?
achei uma fonte do Avell b155 que aparentemente é o mesmo modelo powernote
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo