[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Galera alguem ai tem o download da Premamod bios?? eu to precisando dela e o prema tirou do ar o site dele.
 
Tem ai a bios pra passar pra gente a premamod?
 



Tem a bios ai pra me mandar?
Cara, eu tenho ela instalada, mas apaguei os arquivos de instalação
 
Eu já achei num site chines e ja publiquei aqui no forum em outro post, 1 chines fez o download e upou pra eu poder usar! valeu!
 
Vocês sabem informar se é possivel colocar teclado retro iluminado neste modelo?
 
O fan cooler do meu parou de funcionar.
Alguem tem o link de compra de um novo?
Olhei no aliexpress mas nao achei o modelo exato, aprnas parecidos.
 
Última edição:
Bom respondendo a mim mesmo ja que ninguem se prontificou, nao é possivel por teclado retro iluminado.

Quanto a fan pode ser a mesma do sager NP6688...tem que pesquisar..

Quanto a fan verifica se é essa aqui:
https://pt.aliexpress.com/store/pro...2274688007.html?spm=a2g03.12010612.0.0.1NjjpW
 
Esta aqui eu sei que ta certa, procura no aliexpress!
http://clevoweb.co.uk/index.php?main_page=product_info&cPath=2625_2628&products_id=4273
Fan Module AW15E - W650Sx 6-23-AW15E-011
Achei
Valeu

http://m.ebay.com/itm/NEW-for-Clevo...cpu-fan-cooler-6-23-AW15E-011-6-23-AW15E-010-
 
Disponha.
 
Galera, alguém com problema na tela do notebook? O meu estragou a carcaça perto da entrada do carregador, como o de todos e agora em alguns ângulos a tela fica branca/distorcida e quando mexo na tela, ela volta ao normal... Alguém passou por isso?? Mandei numa assistência aqui dar uma olhada, mas os caras não souberam diagnosticar nada com precisão, só perdi tempo/dinheiro... Se alguém passou por algo parecido, aguardo uma resposta.
 
Pode ser problema no cabo do monitor, no caso o flat.

Estranho o tecnico nao ter conseguido resolver. Muitas vezes esse sintoma do " mexe e volta" é devido ao cabo.
 
Pode ser problema no cabo do monitor, no caso o flat.

Estranho o tecnico nao ter conseguido resolver. Muitas vezes esse sintoma do " mexe e volta" é devido ao cabo.

Na real eu acho q nem mexeram no meu note mano, cidade pequena é foda, tenho poucas opções de assistência, vou procurar numa cidade vizinha alguma assistencia melhor... Vou continuar observando qndo ocorre esse problema pra ter alguma definição mais clara...
 
Na real eu acho q nem mexeram no meu note mano, cidade pequena é foda, tenho poucas opções de assistência, vou procurar numa cidade vizinha alguma assistencia melhor... Vou continuar observando qndo ocorre esse problema pra ter alguma definição mais clara...
Tenso!

manda pra SP pra alguma assistencia boa ou na capital mais próxima! Não confie em gente que faz essas coisas não porque o barato sai caro.
 
Tenso!

manda pra SP pra alguma assistencia boa ou na capital mais próxima! Não confie em gente que faz essas coisas não porque o barato sai caro.

Vou ter q mandar msm... A zica ta grande, agora a fonte foi pro saco, quando a fase é ruim, junta todos os problemas de uma vez kkkkkk tava vendo a fonte que um amigo indicou umas páginas atras, mas ela é 120w, a que tenho aqui é 150w, será q isso afetaria o desempenho do note? Ou só diminuiria a vida A original da powernote comprando com eles é um preço absurdo, desanimei com o note, hardware bom mas a carcaça de péssima qualidade e esse problema do fio da fonte "desconectar" dela deram uma desanimada e incrível que todo mundo tem os mesmos problemas, enfim, foda...
 
Vou ter q mandar msm... A zica ta grande, agora a fonte foi pro saco, quando a fase é ruim, junta todos os problemas de uma vez kkkkkk tava vendo a fonte que um amigo indicou umas páginas atras, mas ela é 120w, a que tenho aqui é 150w, será q isso afetaria o desempenho do note? Ou só diminuiria a vida A original da powernote comprando com eles é um preço absurdo, desanimei com o note, hardware bom mas a carcaça de péssima qualidade e esse problema do fio da fonte "desconectar" dela deram uma desanimada e incrível que todo mundo tem os mesmos problemas, enfim, foda...

Afeta, precisa da de 150w, faça direito pra nao se arrepender depois...é foda bicho..compra do aliexpress ou do ebay que sai mais barato.
 
Vou ter q mandar msm... A zica ta grande, agora a fonte foi pro saco, quando a fase é ruim, junta todos os problemas de uma vez kkkkkk tava vendo a fonte que um amigo indicou umas páginas atras, mas ela é 120w, a que tenho aqui é 150w, será q isso afetaria o desempenho do note? Ou só diminuiria a vida A original da powernote comprando com eles é um preço absurdo, desanimei com o note, hardware bom mas a carcaça de péssima qualidade e esse problema do fio da fonte "desconectar" dela deram uma desanimada e incrível que todo mundo tem os mesmos problemas, enfim, foda...
minha fonte tb foi pro saco, comprei outra no ML e ja foi pro saco tb kkkkkkkkkkkkk
alguma indicação de fonte?
 
minha fonte tb foi pro saco, comprei outra no ML e ja foi pro saco tb kkkkkkkkkkkkk
alguma indicação de fonte?

Putz eu to vendo pra comprar uma do ML tbm kkkkk de qual vendedor vc comprou? Mas vc comprou a de 120w ou 150w? Fonte descartável é foda kkkkkkk
 
Putz eu to vendo pra comprar uma do ML tbm kkkkk de qual vendedor vc comprou? Mas vc comprou a de 120w ou 150w? Fonte descartável é foda kkkkkkk
120w
a fonte desse modelo é 120w inclusive no modelo original Clevo.
aliás o manual do Eurocom Electra 2 que é exatamente esse que o Powernote importou diz que a fonte é 120w.
Full Range AC/DC Adapter - AC Input 100 - 240V, 50 - 60Hz, DC Output of 19.5V, 6.15A (120Watts).
 
120w
a fonte desse modelo é 120w inclusive no modelo original Clevo.
aliás o manual do Eurocom Electra 2 que é exatamente esse que o Powernote importou diz que a fonte é 120w.
Full Range AC/DC Adapter - AC Input 100 - 240V, 50 - 60Hz, DC Output of 19.5V, 6.15A (120Watts).

Aé? Então pq eles enviam uma fonte mais forte será? No fim das contas mandei arrumar essa e era problema no cabo, aí agora to usando ela novamente, até quando eu não sei kkkkk
 
Aé? Então pq eles enviam uma fonte mais forte será? No fim das contas mandei arrumar essa e era problema no cabo, aí agora to usando ela novamente, até quando eu não sei kkkkk
De tanto eu reclamar quando me enviaram com fonte de 90w e diziam estar corretos.
Fui um dos primeiros a comprar esse modelo aqui e alertar sobre isso, e eles liam o forum e diziam estar corretos na fonte de 90w, que eu nao devia dar ouvido aos users que diziam o contrario.
A parada quase derreteu, aí sim resolveram me enviar outra de 120w.
 
Pessoal,

Eu tenho um powernote gtx versão 2011 ( da assinatura) Ainda ta inteirão, jogando alguns jogos low/medio a 60 fps e talz. O meu o meu powernote não apresentou qualquer problema até hoje, nem precisou trocar pasta térmica, continua bem frio.

To pensando em pegar o 1060x ou o samsung odyssey ( dependendo do valor ) porém achei a construção da Powernote ( sager ) bem superior ( descartei Acer e Dell por causa da tela ruim TN). Comparei o odyssey com o meu note 2011 e realmente é bem mais fino, porém teclado bem pior, encaixes e rebarbas piores. Sei da diferença dos 2 notebooks ( 1050 vs 1060 ). Queria ver com vocês sobre o pós venda da powernote ( vi que o tópico ta bem ativo). Lembro que na época fui extremamente bem atendido.
 
Pessoal,

Eu tenho um powernote gtx versão 2011 ( da assinatura) Ainda ta inteirão, jogando alguns jogos low/medio a 60 fps e talz. O meu o meu powernote não apresentou qualquer problema até hoje, nem precisou trocar pasta térmica, continua bem frio.

To pensando em pegar o 1060x ou o samsung odyssey ( dependendo do valor ) porém achei a construção da Powernote ( sager ) bem superior ( descartei Acer e Dell por causa da tela ruim TN). Comparei o odyssey com o meu note 2011 e realmente é bem mais fino, porém teclado bem pior, encaixes e rebarbas piores. Sei da diferença dos 2 notebooks ( 1050 vs 1060 ). Queria ver com vocês sobre o pós venda da powernote ( vi que o tópico ta bem ativo). Lembro que na época fui extremamente bem atendido.
hoje nao sei, mas no ultimo ano so vi gente reclamando da powernote, que pagou e ficou esperando meses pra receber o produto, parece que acionaram ate procon, alguns pegaram grana de volta, etc.. e o pos-venda entao estava ridiculo!
ja tive 2 powernotes, tenho 1 hoje, e realmente a tela é sensacional.
mas hoje nao compraria com eles novamente depois de tudo que vi as pessoas passando aqui.
 
hoje nao sei, mas no ultimo ano so vi gente reclamando da powernote, que pagou e ficou esperando meses pra receber o produto, parece que acionaram ate procon, alguns pegaram grana de volta, etc.. e o pos-venda entao estava ridiculo!
ja tive 2 powernotes, tenho 1 hoje, e realmente a tela é sensacional.
mas hoje nao compraria com eles novamente depois de tudo que vi as pessoas passando aqui.

Massa... que pena. Eu curto muito o meu. Vou evitar então... eu acabei decidindo ir ao PY e pegar um Acer Predator Helios 300 ( 1250 dolares + ou - )... pelo valor do 1060x consigo pagar ele, pagar passagem e ainda fazer a média com a patroa em foz do iguaçu.
 
troquei o fan cooler do meu, agora ta 100% novamente, realmente tinha queimado o outro.
peguei no ebay do mesmo modelo.
 
Alguém teve problema com a tela do note? To achando q o cabo flat ta indo pro saco, alguém já abriu o note aí ou tem algum vídeo mostrando? Mandei numa assistência mas falaram pra trocar a tela, sendo q ela funciona normal, só as vezes fica esbranquiçada aí mexendo na tela, ela já volta ao normal, se alguém já teve essa experiencia ou tem mais experiencia com telas de note puder dar uma ajuda, eu agradeço...
 
Pessoal comecei a ter problema com os conectores de audio (e portas USB vinculadas a ele) não encontrei essa peça para trocar!
Alguem já teve esse problema? Sabe onde encontrar essa peça para comprar?
 
Boa tarde,

Galera tem um tempo que meu notebook desse modelo deu problema na carcaça e depois disso a parte que conecta a alimentação queimou tb. Segundo o técnico foi no acumulador de energia. Alguém sabe onde comprar esse acumulador? Mandei pra um outro técnico, mas tem meses e até hj a peça não chegou kkk. Obrigado.
 
Tópico ta morto mas vou pedir mesmo assim, vai que né... Alguém sabe o part number da tela?? To precisando trocar e não sei informar, pelo que me falaram só abrindo e vendo na propria tela mas o cara aqui ta querendo me cobrar 100 reais só pra fazer isso, se alguém souber agradeço a ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo