[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Boaa! Alguem sabe sobre o cabo flat do botao power? passo e comprimento?
 
Precisei comprar uma fonte nova e achei esse site: https://www.bbbaterias.com.br/fonte-carregador-para-notebook-bb20-ac19-f25/p
Já recebi a fonte e tá funcionando normalmente.

Cara, a fonte demorou pra chegar? Tava dando uma olhada no reclame aqui e vi que tinham algumas reclamações de problemas na entrega.

To com a fonte zoada tem alguns meses, o fio que vai da fonte para o notebook tava se soltando, mas coloquei uma fita isolante e tinha resolvido, ai hj, quando finalmente chegou meu cooler novo dps de 2 meses (tinha dado problema também, ficava vibrando e não ventilava direito), o carregador resolver apresentar mal contato kkkk, agora vou ter que trocar ele.
 
segunda fonte minha que foi pro brejo!!!
lá vou eu comprar uma nova!!!

e no canto esquerdo superior, onde pluga a fonte no notebook, a carcaça está abrindo, e não é o parafuso. Inclusive agora dependendo da posição da tampa ele não carrega. Vou ter de abrir e olhar o que é.

fiquei impressionado que o note rodou Dark Souls 3 no máximo, máquina de 2014 e ainda faz bem seu trabalho!!!
 
UPDATE:

estou entre essas duas fontes:

120w 19v 6.3a
https://www.bbbaterias.com.br/fonte-carregador-para-notebook-bb20-to19-d1/p

135w 19v 7.1a
https://www.bbbaterias.com.br/fonte-carregador-para-notebook-bb20-ac19-f25/p

a primeira fonte era 120w 19v 6.0a e foi pro saco com 2 anos
a segunda fonte era 120w 19v 6.3a e foi pro saco com 2 anos tb kkkk

ajuda ae entendidos!
@Filipe Canedo tu entende?
 
Última edição:
Boa noite,
Tenho um notebook desse q depois de um problema na carcaça ele parou de carregar. Levei em um técnico de minha cidade, porém após uns meses esperando uma peça ele disse q o problema se encontra em um acumulador de energia. Aproveitando q estou em São Paulo, alguém sabe alguma assistência q consegue arrumar?

Obrigado.
 
Boa noite,
Tenho um notebook desse q depois de um problema na carcaça ele parou de carregar. Levei em um técnico de minha cidade, porém após uns meses esperando uma peça ele disse q o problema se encontra em um acumulador de energia. Aproveitando q estou em São Paulo, alguém sabe alguma assistência q consegue arrumar?

Obrigado.

o meu tb ta com problema na carcaça, a dobradiça esquerda arrebentou, até abri o bicho pra ver, os buracos dos parafusos já eram, agora estou pensando em arrumar parafusos com porcas pra segurar a dobradiça, ou meter um durepox mesmo!

olha o estrago!
detalhe, aquele fiozinho vermelho ali agora fica mascando na dobradiça, e é ele que leva energia pra carregar o notebook.

aaaa.jpg



e a parte azarada, estraguei a ponta do cabo flat que liga o botão power na placa-mãe, é o cabo 6-43-w6500-011-1 onde será que encontro à venda?
ou será que tem como refazer a ponta de um cabo flat?
 
Última edição:
Ei galera,

Meu teclado quebrou, fica apertando umas teclas sozinho, dai eu consegui abrir a parte superior para desativar o teclado seguindo esse video:


Agora eu queria comprar um outro teclado pra substituir. Eu nao tenho ideia de como pesquisar o correto, alguem poderia me ajudar nessa missao?

Alias, eu estou querendo trocar o meu cooler (umas paginas atras eu contei a gambiarra que fiz pra trocar o que tava zuado), alguem pode confirmar pra mim se o seguinte modelo e o desejado?
https://pt.aliexpress.com/item/New-...1a3a5b9&transAbTest=ae803_2&priceBeautifyAB=0

Obrigado
 
 
Ei galera,

Meu teclado quebrou, fica apertando umas teclas sozinho, dai eu consegui abrir a parte superior para desativar o teclado seguindo esse video:


Agora eu queria comprar um outro teclado pra substituir. Eu nao tenho ideia de como pesquisar o correto, alguem poderia me ajudar nessa missao?

Alias, eu estou querendo trocar o meu cooler (umas paginas atras eu contei a gambiarra que fiz pra trocar o que tava zuado), alguem pode confirmar pra mim se o seguinte modelo e o desejado?
https://pt.aliexpress.com/item/New-...1a3a5b9&transAbTest=ae803_2&priceBeautifyAB=0

Obrigado

Meu powernote morreu, vou vender as peças, posso tirar o cooler, dissipador, o que quiser.
O teclado não é original, comprei no Aliexpress, se quiser tb vendo.

Alem disso tenho pra vender:

- ssd mSata Samsung sm841 250gb
- 8gb ddr3 super talent
- placa wireless Realtek
- placa das portas usb e som
- bateria
- fonte
- e a tela painel IPS

Arrecadar grana pra um novo kkkk
 
Última edição:
 

Meu powernote morreu, vou vender as peças, posso tirar o cooler, dissipador, o que quiser.
O teclado não é original, comprei no Aliexpress, se quiser tb vendo.

Alem disso tenho pra vender:

- ssd mSata Samsung sm841 250gb
- 8gb ddr3 super talent
- placa wireless Realtek
- placa das portas usb e som
- bateria
- fonte
- e a tela painel IPS

Arrecadar grana pra um novo kkkk

Mandei MP para negociar a tela, se ainda estiver disponível.
 
Mandei MP para negociar a tela, se ainda estiver disponível.
respondido!!!

caramba já vendi a memória, a bateria, a fonte!
só falta vender o SSD de 250gb mSata! e plaquina wifi, cooler, etc

pena que tudo isso nao compra nem um notebook fulera kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
respondido!!!

caramba já vendi a memória, a bateria, a fonte!
só falta vender o SSD de 250gb mSata! e plaquina wifi, cooler, etc

pena que tudo isso nao compra nem um notebook fulera kkkkkkkkkkkkkkkkk

Colega voce tem o dissipador de calor
?
 
Irmão, preciso da carcaça inferior dele. O meu quebrou parecido com o do amigo aí, na dobradiça. Já que o teu morreu, se vc me vender a carcaça debaixo eu troco ela toda.

 

Meu powernote morreu, vou vender as peças, posso tirar o cooler, dissipador, o que quiser.
O teclado não é original, comprei no Aliexpress, se quiser tb vendo.

Alem disso tenho pra vender:

- ssd mSata Samsung sm841 250gb
- 8gb ddr3 super talent
- placa wireless Realtek
- placa das portas usb e som
- bateria
- fonte
- e a tela painel IPS

Arrecadar grana pra um novo kkkk
 
Alguém teve problema de solda fria?
Sabe se compensa consertar ou é melhor ir atrás de outra placa mãe?
 
Link com as bios inclusive 1 que é mod pra quem quiser!



Não tenho mais este laptop, guardem e espalhem entre si pros arquivos nao se perderem.

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo