• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oficial- UT2k3 Benchmark

Originally posted by Diablo
quanto fais um..
Pentium IV 2.8
Asus P4S533
512 ddr533
R9700 pro ?
MUUUUUIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
 
LoL
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    5.9 KB · Visitas: 192
oops foi mal! faltou a configuraçao:

ASUS K7M
Athlon 700
192MB DIMM
GF2MX400 199@225 / 166@180
 
Originally posted by Xan
MUUUUUIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
me ajuda-se MUUUUIIIITTTOOOO... ela fais milhões de FPS eu sei.. mais quantos :rolleyes: ??
 
Aew o 1° eh com over de
Core: 174@220
Memoria: 143@180
e o segundo eh com over de
Core: 174@245
Memoria: 143@181
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    148.8 KB · Visitas: 182
eu ja postei la emcima. fazia 30fps..
botei em 800x600 tudo UltraLow e tudo desativado... NUNCA abaixa de 40fps... melhor coisa no UT eh jogablidade... muda muito mesmo :) recomendo... e em 1024x tudo normal o gráfico ja eh excelente... pra que 1600x com fsaa4x ??

aaaaaa
fis o teste la em casa e fico assim.. (exemplo)
640x480 = 60
800x600 = 50
1024x796 = 35
1280x960 = 7.48fps

oque que eh que fez essa dfenreça tão grande ? sera a placa de video que so teu os 32mb ?? deve se... ;)
 
Originally posted by BlackSilver
O meu:

P3 700Mhz
128Mb de Pc133
GeForce 4 Ti4200

Flyby: 69,5Fps
Botmatch:24,6Fps

Malditos 128mb de ram,a demo fica dando travadas o tempo todo, tanto que na segunda vez que eu testei deu 67 no Flyby e 23 baixo no botmatch.

Pelas pausas causadas pela memória não duvido que uma hora de 65Fps ou mais de 70 no Flyby..........:mad: :mad: :mad:

Acho que quando eu por mais um pente de memória vai dar uns
73Fps no flyby e 26Fps no Botmatch para cima..........

----------------------------

CARA É O SEGUINTE:

TO COM UM P3 550MHZ 256RAM 100MHZ E TENHO UMA VOODOO3, MAS QUERO COMPRAR UM GF4 IGUAL A TUA.. UMA GF4 4200 Ti , O QUE QUERIA SABER DE VC É SE VC COLOCOU MAIS 128 DE MEM E SE MELHOROU MUITO. SERÁ QUE VALE A PENA EU COMPRAR A GF4 PARA JOGAR UT2003 DESCENTEMENTE COM O MEU P3 OU SÓ TROCANDO DE MICRO TB ALÉM DA GF4?










 
Originally posted by dr...pimpolho

Eu acredito q vc vai precisar trocar para um procesador mais poderoso, além da placa de vídeo lógico! O mínimo recomendado para o jogo é um pentiumIII 733 e o recomendado é um processador de 1GHz.

Até a semana passada o botmatch em 1024x768 do demo no meu comp estava marcando em torno de 20, troquei o processador (duron750 p athlon1400) sem mudar mais nada e o fps subiu para 39! O dobro!

Té certo q minha placa é bem inferior à geforce4 ti, mas neste jogo o processador conta muito!
 
Eu diria que meu P3 700Mhz é o mínimo para se usar uma TI4200, porque essa placa é tremendamente poderosa e por conseguinte dependente do cpu

Para ter uma idéia precisa de um P4 de uns 2Ghz ou até mais para tirar 100% do potencial dessa placa.

Eu acho que uso por volta de 60% dela aqui

Esse jogo é MUITO dependente da quantidade de memória, um dos jogos em que realmente se precisa de 256mb ou mais para ficar fluido, caso contrário a paradas constantes o tempo todo no jogo especialmente nos 3 primeiros minutos(depois fica relativamente bom)

A 1024x768 com tudo no máximo as frames variam entre 15 a 45Fps aqui, o que quer dizer que dá para manter 30Fps constante ou melhor facilmente abaixando bem alguns settings
no seu pc
Vai dar para jogar bem se diminuir bem alguns detalhes do jogo

Mas eu realmente não recomendo que vc ponha essa placa no seu cpu que ela vai ficar muito subutilizada pelo seu cpu, especialmente se não for um P3 Cuppermine e pela memória mais lenta de 100Mhz
 
Ae galera fiz o benchmark mais não curti muito os valores acho que ficou meio baixo para minha configuração, o que será que é necessário para fazer com que essa PORRA fique descente..!

Falow..!!

Como faço para colocar a IMAGE aqui..!!

Falow..!!

Fly: 138,78764
Bot:50,149223

Aloha..!!
 
ta normal o teu resultado pro teu PC......
dentro do padrao.....
a engine ta bem construida....mesmo em 40-50 FPS o jogo fica bem fluido.....
jogo maroto é assim mesmo....nao precisa ficar com 99FPS cravado pra ficar rox
:rolleyes:
 
Originally posted by BlackSilver
[Mas eu realmente não recomendo que vc ponha essa placa no seu cpu que ela vai ficar muito subutilizada pelo seu cpu, especialmente se não for um P3 Cuppermine e pela memória mais lenta de 100Mhz [/B]


-------------

VALEU pela opmião BLACKSILVER...

Realmente to pensando trocar o processador, MOBO e RAM tb mas vou dar um tempo ainda para fazer pra ver se consigo preços melhores.
 
Como trocar tudo fica muito caro e seu orçamento estiver apertado se vc conseguir por um conjunto do tipo um Duron1Ghz
mobo Asus A7V266 C(ou uma semelhante) e uns 256mb de PC266
aí as coisas vão ficar muito boas

O sistema que eu falei pode parecer um tanto modesto mas pode ter certeza que com um Duron 1Ghz e 256mb de ram ao invés de um P3 550Mhz e 128mb de PC100 vai dar um ar fresco para a Ti4200 deixando ela trabalhar, dando um aumento mostruoso na performance
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo