Oi Lança Velox Ultra em Recife

alguem ja conseguio ligar pra o 10331 e trocar para alguma das velocidades novas com os novos preços??

esses novos preços sao apenas para novos assinantes..

pra tu conseguir esse valor, tem que:

1) Chorar pro atendente
2) Atendente ser "amigável
3) Não partir para a agressão
4) Ser humilde
5) Falar tranquilamente

tem mais um monte de coisa.. da quase uns 10 mandamentos :D

mas nao é impossível nao, tem gente que já conseguiu.. eu consegui apenas o desconto de 50% por 5 meses.. depois eu renovo e tals
 
Alguma ALMA penada aqui de Recife já tem alguma velocidade acima de 8 megas? :lol:
 
esses novos preços sao apenas para novos assinantes..

pra tu conseguir esse valor, tem que:

1) Chorar pro atendente
2) Atendente ser "amigável
3) Não partir para a agressão
4) Ser humilde
5) Falar tranquilamente

tem mais um monte de coisa.. da quase uns 10 mandamentos :D

mas nao é impossível nao, tem gente que já conseguiu.. eu consegui apenas o desconto de 50% por 5 meses.. depois eu renovo e tals

Tb consegui esses desconto de 50%, porem é chegar a GVT aqui que eu corro pra eles.
 
Finalmente chavearam minha velocidade pra 2MB :boring:

Só resta saber se na fatura vão me cobrar realmente os R$64 mensais, pelo período de 1 ano
Foi o combinado com a atendente
Pelo menos a ligação é gravada e protocolada :whistle:

OBS.: Só recebi esse "desconto" depois de dar uma chorada, dizendo ser cliente Velox há anos e nunca ter recebido uma promoçãozinha sequer; pois a lésbica da atendente queria era me empurrar R$169 de mensalidade por essa :shit:

Mano, ajeitaram a minha hoje também, acho que a de todos que tavam com problema!

Mas veja, de domingo a terça = sem net; de terça a quinta = 300kbps.

Sabe o que eu acho? Acho quew eles só iam liberar o DSL pra nós hoje, com os ajustes, mas como agente forço liberaram de todo jeito.

Enfim.

Faz o teste ai e mostra tua velo, a minha ficou assim:



Faloy
 
Não adianta, esse Velox Ultra é só pra novos assinantes... E como ninguém consegue botar nem 2 Megas de velocidade, já viram... hoje ouvi pela enésima vez um atendente dar uma de "esperto" depois de eu contradizer (a informação fantasiosa dos 300K) afirmando que minha linha só aguentava os 2 Megas que uso... Às vezes dá até pena de quem tá do outro lado da linha, outro dia peguei um rapaz até "esforçado" que tentava explicar as inúmeras maracutaias da empresa... tive que me conter pra não rir. :lol:

Hoje liguei umas 3 vezes pro 0800 031 0001 e atendeu, disse que ia transferir a ligação e pow! Caiu. A Oi é tão ruim que nem pro telefone da central de vendas atender, atende...
 
Não adianta, esse Velox Ultra é só pra novos assinantes... E como ninguém consegue botar nem 2 Megas de velocidade, já viram... hoje ouvi pela enésima vez um atendente dar uma de "esperto" depois de eu contradizer (a informação fantasiosa dos 300K) afirmando que minha linha só aguentava os 2 Megas que uso... Às vezes dá até pena de quem tá do outro lado da linha, outro dia peguei um rapaz até "esforçado" que tentava explicar as inúmeras maracutaias da empresa... tive que me conter pra não rir. :lol:

Hoje liguei umas 3 vezes pro 0800 031 0001 e atendeu, disse que ia transferir a ligação e pow! Caiu. A Oi é tão ruim que nem pro telefone da central de vendas atender, atende...

Eles vão ficar nessa de só para novos assinantes até a entrada definitiva da GVT aqui em Recife. O que eles querem é atrair gente que não tinha banda larga com altas velocidades e preços mais em conta. Se conseguirem esses 5 mil novos clientes, a GVT não tem pra quem vender internet. Nem somando Recife, Olinda e Jaboatão, terão mais tantos interessados em internet banda larga.

Podem ter certeza que para quem já é cliente Velox, esses valores promocionais serão repassados. Agora, vc tem que ficar em cima deles pra mudar o preço, pq os clientes antigos que pagam R$ 314,00 por 8mb por exemplo, só irão pagar um dia os R$ 79,90 se ligarem pra OI.

Esperem mais umas semanas pra ver se esse papo de so para novos clientes não vai mudar.
 
Eles vão ficar nessa de só para novos assinantes até a entrada definitiva da GVT aqui em Recife. O que eles querem é atrair gente que não tinha banda larga com altas velocidades e preços mais em conta. Se conseguirem esses 5 mil novos clientes, a GVT não tem pra quem vender internet. Nem somando Recife, Olinda e Jaboatão, terão mais tantos interessados em internet banda larga.

Podem ter certeza que para quem já é cliente Velox, esses valores promocionais serão repassados. Agora, vc tem que ficar em cima deles pra mudar o preço, pq os clientes antigos que pagam R$ 314,00 por 8mb por exemplo, só irão pagar um dia os R$ 79,90 se ligarem pra OI.

Esperem mais umas semanas pra ver se esse papo de so para novos clientes não vai mudar.

Cara juntando essas 3 cidades da quase 3milhões de habitantes, considerando que a GVT e a Oi não vão passar fibra em todos os bairros, eu chuto que a GVT consiga atender pelo menos 1 milhão de habitantes, a diferença é que se esses 1 milhão vão assinar GVT, o que não é verdade, mas desses 1milhão 50-100mil vão pra GVT.
 
Faz o teste ai e mostra tua velo, a minha ficou assim:


Ficou assim:
Mas tá uma :shit: pra baixar no DreaMule :twisted:
Só no µTorrent, baixando de servers privados, que consigo velocidade máxima
 

Attachments

  • lentox.JPG
    lentox.JPG
    30.6 KB · Visitas: 139
Cara juntando essas 3 cidades da quase 3milhões de habitantes, considerando que a GVT e a Oi não vão passar fibra em todos os bairros, eu chuto que a GVT consiga atender pelo menos 1 milhão de habitantes, a diferença é que se esses 1 milhão vão assinar GVT, o que não é verdade, mas desses 1milhão 50-100mil vão pra GVT.

Cara, vc ta por fora da realidade. Eu não entendo como é o comportmento deste mercado de internet banda larga, mas, pra GVT chegar nuns 100 mil clientes aqui em PE, pra mim é coisa que vai levar anos. Nem todo mundo que tem PC quer internet banda larga. Muitos não tem como pagar nem pelo plano mais barato de internet.

Se a GVT cobrir áreas em que o Velox não tem presença, ela pode sim atrair clientes potenciais.
 
Cara, vc ta por fora da realidade. Eu não entendo como é o comportmento deste mercado de internet banda larga, mas, pra GVT chegar nuns 100 mil clientes aqui em PE, pra mim é coisa que vai levar anos. Nem todo mundo que tem PC quer internet banda larga. Muitos não tem como pagar nem pelo plano mais barato de internet.

Se a GVT cobrir áreas em que o Velox não tem presença, ela pode sim atrair clientes potenciais.

Você quem esta por fora da realidade, cada armário da GVT da em média para uma conexão ADSL2 10mil conexões, não se tem um único armário em recife.
 
Galera, é só para NOVOS ASSINANTES mesmo. Aqui em Olinda tem um monte de outdor e nas paradas de ônibus proganda do Velox Ultra com a obs.: "disponível apenas para novos assinantes"

Então, desistam, o máixmo que se pode conseguir é subir pra 1 ou 2mb.
 
Galera, é só para NOVOS ASSINANTES mesmo. Aqui em Olinda tem um monte de outdor e nas paradas de ônibus proganda do Velox Ultra com a obs.: "disponível apenas para novos assinantes"

Então, desistam, o máixmo que se pode conseguir é subir pra 1 ou 2mb.
Acontece que os planos de 2, 4 e 8 Megas foram lançados no final de 2008.

Eu mudei pra 1 e depois 2 Megas na virada do ano, e isso em 2008. Antes de 2008 Recife só tinha no máximo 1 Mega, e era mais caro que R$ 120. Depois que os 2 Megas chegaram é que a Oi baixou pra R$ 120, e cobrou R$ 160 no 2 Megas, R$ 214 no 4 Megas e 300 paus no 8 Megas.

Agora se você liga pra lá querendo migrar de 2 Megas pra 4 ou 8 eles passam os preços antigos, não os preços do Velox Ultra, que de novidade só trouxe 14 Megas pra cima.

Assinar ou migrar pra 2, 4 ou 8 Megas já era possível há quase 1 ano atrás. O problema é que os FDPs dos atendentes continuam com a ladainha que a linha não suporta, pra todo mundo (até pra quem vai assinar agora, eu comprovei isso ligando do tel. vizinho que não tinha Velox).

Além de dizerem que não suporta, não praticam os preços atuais pra quem já é assinante. Ou seja, assinante antigo = lixo pra Telemar.
 
Você quem esta por fora da realidade, cada armário da GVT da em média para uma conexão ADSL2 10mil conexões, não se tem um único armário em recife.

Não to perguntando sobre capacidade de armário.

O que eu disse é que no meu entendimento a GVT pra pegar 100 mil clientes, não vai ser em 1 ano. Nem todos os lares tem pc. Nos que tem, nem todo mundo quer banda larga (preferem discada).
 
Galera, é só para NOVOS ASSINANTES mesmo. Aqui em Olinda tem um monte de outdor e nas paradas de ônibus proganda do Velox Ultra com a obs.: "disponível apenas para novos assinantes"

Então, desistam, o máixmo que se pode conseguir é subir pra 1 ou 2mb.

Ué, já que é assim e se não tiver outra alternativa, cancela e assina de novo com os novos planos. :p
 
Acontece que os planos de 2, 4 e 8 Megas foram lançados no final de 2008.

Eu mudei pra 1 e depois 2 Megas na virada do ano, e isso em 2008. Antes de 2008 Recife só tinha no máximo 1 Mega, e era mais caro que R$ 120. Depois que os 2 Megas chegaram é que a Oi baixou pra R$ 120, e cobrou R$ 160 no 2 Megas, R$ 214 no 4 Megas e 300 paus no 8 Megas.

Agora se você liga pra lá querendo migrar de 2 Megas pra 4 ou 8 eles passam os preços antigos, não os preços do Velox Ultra, que de novidade só trouxe 14 Megas pra cima.

Assinar ou migrar pra 2, 4 ou 8 Megas já era possível há quase 1 ano atrás. O problema é que os FDPs dos atendentes continuam com a ladainha que a linha não suporta, pra todo mundo (até pra quem vai assinar agora, eu comprovei isso ligando do tel. vizinho que não tinha Velox).

Além de dizerem que não suporta, não praticam os preços atuais pra quem já é assinante. Ou seja, assinante antigo = lixo pra Telemar.

Exatamente. Ja tenho Velox desde 2002 e liguei para aumentar de 2mb para 8mb. Fui informado que o preço de R$ 79,90 é apenas para novos assinantes. Falei com uns 4 atendentes e a conversa foi a mesmo. Então eu disse que já que eles não valorizam um cliente fiel e que nunca atrasou um conta e insistem em cobrar um valor totalmente abusivo de R$ 314 por 8mb, era pra cancelar o velox.

Resultado, com essa palavrinha mágica chamada cancelamento no mesmo instante me ofereceram desconto nos 2mb. Mas, daqui uns dias vou ligar de novo e encher o saco para mudarem para 8mb ou 14mb com o preço para novos assinantes.
 
Eu fico encabulado com a "sem vergonhice" da Oi. Oferece um plano X pra novos usuários e qdo os usuários antigos tentam mudar para o plano X inventa mil e uma desculpas. PQP, Oi you FAIL. Dou graças por ter me livrado de vc, talvez foram as 240 pratas mais bem pagas até hoje.

Oi - cliente novo >>>>>> cliente antigo <=> cliente antigo é lixo.

Revolta total com essa desgraça.
 
Consegui o ULTRA VELOX de 1MB, vamos ver se vai funcionar mesmo, ligaram pra mim oferecendo o OI conta total, mas terminei aderindo ao 1MB e ficando com o plano básico mesmo.
Vamos ver se vem tudo certinho.
 
Consegui o ULTRA VELOX de 1MB, vamos ver se vai funcionar mesmo, ligaram pra mim oferecendo o OI conta total, mas terminei aderindo ao 1MB e ficando com o plano básico mesmo.
Vamos ver se vem tudo certinho.

Mas isso não é Velox Ultra, as novas velocidades começam em 2 Mb.
 
poxa

a oi nao cobra fidelidade e quando gvt chegar aí vcs vao cancelar o velox pra entrar na gvt que exige 12 meses

será q ninguém teve a brilhante idéia de pedir uma linha nova pra pedir um velox mais decente e barato e depois cancela a outra?

só portar o número..

não tem multa, não perde o número e já pega o sistema deles lá atualizado

ninguém descobriu ainda a partir de 40mb se ja é fibra? pq 40mb em cobre seria doideira..

se fosse eu ja teria tentado isso.. ;)
 
poxa

a oi nao cobra fidelidade e quando gvt chegar aí vcs vao cancelar o velox pra entrar na gvt que exige 12 meses

será q ninguém teve a brilhante idéia de pedir uma linha nova pra pedir um velox mais decente e barato e depois cancela a outra?

só portar o número..

não tem multa, não perde o número e já pega o sistema deles lá atualizado

ninguém descobriu ainda a partir de 40mb se ja é fibra? pq 40mb em cobre seria doideira..

se fosse eu ja teria tentado isso.. ;)

Esse leu o tópico
 
poxa

a oi nao cobra fidelidade e quando gvt chegar aí vcs vao cancelar o velox pra entrar na gvt que exige 12 meses

será q ninguém teve a brilhante idéia de pedir uma linha nova pra pedir um velox mais decente e barato e depois cancela a outra?

só portar o número..

não tem multa, não perde o número e já pega o sistema deles lá atualizado

ninguém descobriu ainda a partir de 40mb se ja é fibra? pq 40mb em cobre seria doideira..

se fosse eu ja teria tentado isso.. ;)

Se fosse possível estaria escrevendo esse post com 14mbps. Infelizmente a Oi não funciona tão simples assim. Além de perder o número, poderia perder o lerdox de 1mbps, já que segundo eles, a caixa só tem porta disponível de 600k. Mesmo tendo um armário novo (mini DSLAM, desativado por sinal, mas já completamente cabeado com a fibra) ao lado do antigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo