Oi Lança Velox Ultra em Recife

Eu quero, ver a OI mandar ir pro plano fale 230, quando a GVT chegar aqui final do ano, estão passando os cabos nesse exato momento na RUa amélia, pra quem é de REcife.
Telefone FIXO e 10MB, sai por 125 reais.
Tentei migrar pra 1MB, pagando 60 paus, e o cara disse que tinha que sair do básico, va te f.... OIIIIIII! Quero que vc queime.
Fuiiiiiiiiiii pra GVT!
 
A Oi não tem jeito. Oferece as novas velocidades e preços e não atualiza o sistema interno que indica o máximo que cada linha suporta. Falei com uns conhecidos da área técnica e eles me disseram que muitos telefones em Recife já têm condições de ter Velox até 40Mbps mantendo a velocidade constante. O problema é que a Oi não atualizou a ferramenta que os atendentes utilizam para verificar a maxima velocidade na linha do cliente e aí eles dizem que no maximo sua linha suporta 1 Mb. Isso é tão antigo, que é da época que só haviam as velocidades 300k, 600k e 1Mb aqui para Recife. O negócio é esperar eles migrarem para a nova situação da rede deles cada terminal, algo que pode levar semanas. Ou seja, se precipitaram ao extremo divulgando o novo produto (Velox Ultra), mas na prática, não vão conseguir vender a ninguém até que os atendentes vejam no sistema deles as velocidades reais de cada linha. Para vocês terem uma idéia do absurdo do sistema deles, lá diz que a minha suporta no máximo 600K (confirmando por um atendente) e eu tenho 4Mb. Só digo isso... :/
 
Última edição:
a BOI acaba de me premiar com um corte de conexão até segunda-feira, esses imundos não me enviaram uma conta de DOIS REAIS e agora pela falta de pagamento cortaram internet e telefone, aqui onde moro a única (infelis) opção que há é esse lixo de Oi, fico ANOS assinando essa porcaria e eles NUNCA me mandaram meu um mega, agora por culpa desses porcos NA HORA fiquei sem acesso, parabéns, eu que já odiava essa ***** (só uso por falta de opção) passei a odiar masi ainda, na hora que aparecer uma concorrente aqui eu troco esse lixo, pode só ne mestar comercializando ainda, mas eu cancela essa porcaria e espero a outra, já convenci todo mudo da minha família a não ter celular Oi, só temos claro e vivo, agora essa ***** de lerdox é por falta de opção, mas não durará pra sempre, um dia me livro dessa porcaria e nunca mais uso


como eu gostaria de poder torturar e matar todo mundo da BOI, explodir essa *****, o problema seria o fedor que ficaria na cidade depois, nem mosca cheira tal *****
 
A Oi não tem jeito. Oferece as novas velocidades e preços e não atualiza o sistema interno que indica o máximo que cada linha suporte. Falei com uns conhecidos da área técnica e eles me disseram que muitos telefones em Recife já têm condições de ter Velox até 40Mbps mantendo a velocidade constante. O problema é que a Oi não atualizou a ferramenta que os atendentes utilizam para verificar a maxima velocidade na linha do cliente e aí eles dizem que no maximo sua linha suporta 1 Mb. Isso é tão antigo, que é da época que só haviam as velocidades 300k, 600k e 1Mb aqui para Recife. O negócio é esperar eles migrarem para a nova situação da rede deles cada terminal, algo que pode levar semanas. Ou seja, se precipitaram ao extermo divulgando o novo produto (Velox Ultra), mas na prática, não vão conseguir vender a ninguém até que os atendentes vejam no sistema deles as velocidades reais de cada linha. Para vocês terem uma idéia do absurdo do sistema deles, lá diz que a minha suporta no máximo 600K (confirmando por um atendente) e eu tenho 4Mb. Só digo isso... :/

poxa pede pro seu amigo então nos informar se 40mbps vai ser em cima de vdsl2, pq se for, parabéns pra Oi vai ser uma bomba

na GVT 35mb ja tá dando problema e tão querendo migrar pra fibra pq o custo e os problemas de modem travando, etc.. não tão compensando
 
Finalmente consegui obter pelo menos 1MB. Saindo dos 300k já está ótimo por enquanto.

A espera da GVT...
 
Em comunicado, a Oi informou que detectou falhas no sistema de atendimento. Segundo a nota, o erro fazia com que os clientes fossem direcionados para uma célula do call center que atende localidades ainda não cobertas pelo Velox Ultra, o que fazia com que os atendentes informassem a indisponibilidade da venda. A nota diz ainda que as falhas estão sendo corrigidas. Para consultar a disponibilidade do serviço, clientes devem ligar para o número 10331. Aqueles que não são clientes Oi, devem buscar informações pela central 0800 031 0001

fonte JC de hoje
 
Matéria completa pro pessoal.


Tecnologia // Internet
Banda larga: queda de braço pelo consumidor
Publicado em 16.09.2009, às 07h25
Jacques Waller
jwaller@jc.com.br

A operadora GVT iniciará suas atividades no Recife em outubro. A reportagem do JC telefonou para a central de vendas da companhia e foi informada de que entre 20 e 30 dias será iniciada a comercialização de serviços de internet pela empresa, com velocidades entre 3 Mbps e 15 Mbps. No momento, só é possível fazer um cadastro para ser comunicado sobre o início das operações, que inclui ainda serviços de telefonia. Os valores dos pacotes não estão definidos.

A GVT não confirma a presença na cidade, alegando que por ser uma empresa de capital aberto não pode fazer qualquer anúncio antes de informar seus acionistas. Mesmo assim, caixas de transmissão de voz e dados com o logotipo da operadora já são vistas em alguns pontos do Recife, como em Boa Viagem. Também há relatos sobre a instalação de cabeamento de fibra ótica e até de uma possível sede da companhia no bairro da Imbiribeira.

Há um mês, a GVT confirmou apenas que estaria formatando uma expansão para três cidades onde ainda não atua e que a soma da população da nova área de atendimento seria de três milhões de habitantes. A operadora também anunciou seu novo serviço banda larga de altíssima velocidade, o Power GVT, que conexão de 3 Mbps, 10 Mbps, 15 Mbps, 25 Mbps, 50 Mbps e 100 Mbps. As mensalidades custam entre R$ 49,90 e R$ 499,90. A central de atendimento da GVT pode ser contatada pelo telefone 10325.

VELOX - Enquanto a GVT não chega oficialmente à cidade, a Oi se antecipou à concorrente, lançando no Recife, na semana passada, o Velox Ultra. O serviço oferece velocidades de conexão de 2 Mbps, 4 Mbps, 8 Mbps, 14 Mbps, 20 Mbps, 40 Mbps, 60 Mbps e 100 Mbps, com tarifas que variam entre R$ 59,90 e R$ 529,90.

O que prometia ser uma esperança de conexão mais rápida acabou em frustração para os consumidores que tentaram contratar as novas velocidades oferecidas pela Oi, cujo início das vendas estava agendado para a última segunda-feira. Segundo informações de leitores que entraram em contato com o JC, a central de vendas da operadora informava que o serviço não estava sendo oferecido nessa região.

Em comunicado, a Oi informou que detectou falhas no sistema de atendimento. Segundo a nota, o erro fazia com que os clientes fossem direcionados para uma célula do call center que atende localidades ainda não cobertas pelo Velox Ultra, o que fazia com que os atendentes informassem a indisponibilidade da venda. A nota diz ainda que as falhas estão sendo corrigidas. Para consultar a disponibilidade do serviço, clientes devem ligar para o número 10331. Aqueles que não são clientes Oi, devem buscar informações pela central 0800 031 0001.
 
Não adianta... essa Oi é lixo total..

Liguei para o 10331, achei um atendente que finalmente me disse que minha linha suportava até 14Mbps, pedi para confirmar esse valor, ela confirmou. Aí pedi para migrar meu velox atual (4 mb) para o de 14 Mb, ela disse que nao pode, porque é apenas para novos usuários. Aí eu falei que então ia sair da Oi porque a GVT tá chegando, ela disse para eu esperar que ia falar com alguem, so que demorou a voltar e eu precisei sair para almoçar. Vou tentar de novo agora a tarde, mas pelo jeito só na base da ameaça!
 
Não adianta... essa Oi é lixo total..

Liguei para o 10331, achei um atendente que finalmente me disse que minha linha suportava até 14Mbps, pedi para confirmar esse valor, ela confirmou. Aí pedi para migrar meu velox atual (4 mb) para o de 14 Mb, ela disse que nao pode, porque é apenas para novos usuários. Aí eu falei que então ia sair da Oi porque a GVT tá chegando, ela disse para eu esperar que ia falar com alguem, so que demorou a voltar e eu precisei sair para almoçar. Vou tentar de novo agora a tarde, mas pelo jeito só na base da ameaça!

Na verdade quando eles fazem isso, é para fingir que foram falar com o "supervisor" sobre seu caso, mas na verdade, elas te colocam na espera e ficam conversando, pra dar esssa impressão, e quando voltam te oferencem uma promoção que é padrão para todos, mas ela te fala que conseguiu "exclusivamente" para vc.

Tenho 2 amigos que ja trabalharam na contax (call center da oi aqui no rj), e me contaram coisas terríveis :lol:
 
Não adianta... essa Oi é lixo total..

Liguei para o 10331, achei um atendente que finalmente me disse que minha linha suportava até 14Mbps, pedi para confirmar esse valor, ela confirmou. Aí pedi para migrar meu velox atual (4 mb) para o de 14 Mb, ela disse que nao pode, porque é apenas para novos usuários. Aí eu falei que então ia sair da Oi porque a GVT tá chegando, ela disse para eu esperar que ia falar com alguem, so que demorou a voltar e eu precisei sair para almoçar. Vou tentar de novo agora a tarde, mas pelo jeito só na base da ameaça!

No Rio capital tem valores diferenciados do velox dependendo do bairro.

O q da pra perceber dessa estratégia da OI de novos planos só pra usuários novos é mais uma maneria de desrespeito a seus clientes.

Veja q quando uma pessoa fala q vai cancelar e contratar denovo afim de adquirir esses novos planos a OI chantageia, ameaça, dizendo q pode ter o risco de não ter mais, e isso parece protocolo da OI, pois ja vi muitos falarem isso. É assim q a OI trata seus clientes, com chantagem, ameaças, descriminação e muito desrespeito.

Agora percebam o pq disso (só pra novos assinantes):

1°) Os clientes da BOI são considerados BOIadas.

2°) Essa de novos clientes, é quando alguem quiser mudar pra GVT dai ela pode oferecer esses novos planos e segurar o cliente, no bairro onde não tiver GVT o plano é o antigo, e se alguem quiser cancelar e tentar um novo contrato afim de aderir os novos preços, recebe uma ameaça de q não podera ter mais velox.

3°) Isso acarreta que ela vai fazendo uma divisão de clientes, os q tem GVT no bairro e os q não tem, os q tem podem barganhar, os q não tem poderão ser a ate chantageados.

4°) Agindo assim ela poderá ainda continuar sua política de extorsão em muitas ocasiões, e assim amenizar a perda do lucro fácil em alguns bairros.

5°) Agindo assim ela promoverá a sua conhecida descriminação, e Recife tbm terá uam enorme disparidades de preços de bairro pra bairro, ate pq a OI, não vai fazer a razoabilidade e proporcionalidade de preços, alias nunca fez, ate pq se pode sugar mais de uns e menos de outros pq não fazer.

Bem, é assim q essa empresa trabalha e é assim q vc é pra ela. Então se tiver opção, não exite, mude.
 
Que lixo essa da Oi ahuahuahuhauhauhua comigo se vierem com papo de só pra novos assinantes a nova velocidade eu agora que sei que tenho um primo que é amigo de um desembargador vou fazer essa empresa de *** se fuder comigo
 
Vejam que beleza.
Segunda dia 14 eu liguei la na oi pra mudar meus 300k pra 2 megas, e a menina disse que podia, foi super atenciosa e confirmou o pedido por 59,90

Ai hoje quarta feira, dia 16, nada ainda, liguei la que ja imaginava que tinha dado em *****.
Dito e feito, o pedido tava pendente e estava com inviabilidade de 2 megas, apenas 1 mega e por 79,90 hahahaha

Eu lutei muito e nao consegui nada alem disso.
Resultado, mandie por esses 1 megas e disse com todas as letras, vou ficar com 1 mega e daqui 1 mes vou estar cancelando prar ir a GVT, grato.
 
Putz, pelo jeito a Oi quer ganhar o prêmio do ano de desrespeito ao cliente. Chega a ser inacreditável oq ela ta fazendo, o cúmulo mesmo. Já fui cliente da oi e era uma porcaria, ainda bem q chegou a GVT aqui na região pra salvar o pessoal aqui da cidade.
 
Finalmente chavearam minha velocidade pra 2MB :boring:

Só resta saber se na fatura vão me cobrar realmente os R$64 mensais, pelo período de 1 ano
Foi o combinado com a atendente
Pelo menos a ligação é gravada e protocolada :whistle:

OBS.: Só recebi esse "desconto" depois de dar uma chorada, dizendo ser cliente Velox há anos e nunca ter recebido uma promoçãozinha sequer; pois a lésbica da atendente queria era me empurrar R$169 de mensalidade por essa :shit:
 
Não adianta... essa Oi é lixo total..

Liguei para o 10331, achei um atendente que finalmente me disse que minha linha suportava até 14Mbps, pedi para confirmar esse valor, ela confirmou. Aí pedi para migrar meu velox atual (4 mb) para o de 14 Mb, ela disse que nao pode, porque é apenas para novos usuários. Aí eu falei que então ia sair da Oi porque a GVT tá chegando, ela disse para eu esperar que ia falar com alguem, so que demorou a voltar e eu precisei sair para almoçar. Vou tentar de novo agora a tarde, mas pelo jeito só na base da ameaça!

To querendo pegar 14mbps também, tu mora aonde? Moro na rosa & silva, sera que tem 14mb disponivel aqui?
Ve ai se você consegue, acho que vo ligar lá tambem!
Pago carissímo em 1mb aqui :boring:
 
A Velox investiu em vários outdooors pra divulgar esse Velox Ultra... a propaganda é a alma do negócio, os caras vêem que a concorrente tá chegando e lançam um serviço no papel pra enganar os bobos... e ainda por cima tem essa dos valores do Velox Ultra não valerem pra quem já é assinante...

Velox = fim de carreira total. Espero que a GVT pregue o último prego do caixão deles. :)
 
Alguém conhece uma pessoa só que esteja com Velox acima de 14 MB? Reza a lenda que em Recife esta velocidade só existe para empresas e nos outdoors. Sério mesmo, alguém que tentou a linha tinha disponibilidade para mais de 4 MB ?
 
Alguém conhece uma pessoa só que esteja com Velox acima de 14 MB? Reza a lenda que em Recife esta velocidade só existe para empresas e nos outdoors. Sério mesmo, alguém que tentou a linha tinha disponibilidade para mais de 4 MB ?

Cara acima de 14Mbps ta muito caro... Assim, chuto que seja o preço até a GVT iniciar, ai ela faz contrato com o pessoal que assinou 20Mbps por 200R$ + 50R$(agora) pelo fale 230 da 250R$ com isso você assina GVT 35Mbps, é sem noção, coisa da Oi mesmo. Vamos ver se ela vai fazer preço diferente por região também, quero ver quando vier pro RJ.
 
alguem ja conseguio ligar pra o 10331 e trocar para alguma das velocidades novas com os novos preços??
 
Essa oi e Uma Bagunça só :p

Que tal aproveitar para aumentar a velocidade do seu Oi Velox?
Atualmente voc� � assinante Oi Velox 300.

como pode eu tenho velox de 2mb :p e diz q a minha e de 300 :p ai liguei pra la a atendente disse q minha linha suporta no maximo 300 ai eu perguntei como pode isso. se vc prestar atençao sou assinante velox 2mb kkkkkkkkkkk... Senhor infelizmente o sistema caiu retorne a ligaçao + tarde kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo