Oi Lança Velox Ultra em Recife

consegui (nao exatamente, mas ta valendo x)

liguei 3x em um intervalo de 20 minutos

falei com o atendente Danilo (gente boa) e me ofereceu o desconto!

50% de desconto por 1mb R$ 60,45 por 5 meses!

GRAÇAS A DEUS VOU SAIR DE 300k!

^^

desespero mode [on]

riariairiairiariiariairiar
 
1mb não conta como ultra velocidade....
só interessa quem conseguir 14mb pra cima hehe
 
ARIAIRIARIIRIAR 14mb?

AIRIARIAIRIARIAIR ta pra nascer um filho de Deus ainda que consiga essa marca..
 
Como vc fez pra ganhar esse desconto phyton? Tô querendo colocar 4 MB aqui mas por 214 reais num rola1

aff eu chorei bagarai!

falei até com aquela voz de coitado..

"me ajuda aí cara, por favor.."

mas o lance mesmo, é pegar um atendente gente boa!

fora isso é no papo mesmo.. nao partir pra agressão nao, ser calmo, educado e gente boa!!

eu me fiz de coitado e conseguir..

:wave:
 
mudou agora :D

1mb UP AND RUNNING!

uhulll

\o/
 
Galera, 1 MB não é essa conexão toda. Eu tinha 3 G de 1 MB, isso não é a ultra f... Velox que eles prometeram não e o preço ainda tá caro...
 
phyton ainda saiu caro o seu desconto eu tinha 300 k hoje solicitei 1 mb preço fixo e sem fidelidade vou pagar 59,90 daí vou ficar até chegar GVT aqui daí troco na hora !
 
Galera, 1 MB não é essa conexão toda. Eu tinha 3 G de 1 MB, isso não é a ultra f... Velox que eles prometeram não e o preço ainda tá caro...

sim eu sei disso, mas para quem tava a 11 meses com 300k isso é uma MAGAVILHA :D

phyton ainda saiu caro o seu desconto eu tinha 300 k hoje solicitei 1 mb preço fixo e sem fidelidade vou pagar 59,90 daí vou ficar até chegar GVT aqui daí troco na hora !

pois é cara.. todos os atendentes que eu pedi esse desconto, nenhum me ajudou... "apenas para novos assinantes.." dava até raiva!

pelo menos agora com 1mb da pra ficar mais tranquilo até a GVT chegar aqui!

é isso aí :) :wave:
 
Como vc fez pra ganhar esse desconto phyton? Tô querendo colocar 4 MB aqui mas por 214 reais num rola1
Não tem segredo, principalmente se vc for assinante há bastante tempo.
É chegar chegando pedindo desconto, daí vão te oferecer no mínimo 50% por 5 meses
Até mesmo 90% por 3 meses, quando migrei pra 4 mega foi assim uhauhauhu
Isso no setor de relacionamento, aquelas primeiras atendentes não sabem nada, apenas fazem a triagem
 
sim pode crer !!

Eu perguntei pra o atendente a respeito da Velox ultra daí ele veio com o Papo de sempre que a linha não tem suporte pra acima de 2 mb, mais que eu poderia mudar pra 1 mb por 59,90 daí aceitei pois não tem multa daí eu fico enquanto não chega GVT ou enquanto a velox não cria vergonha an cara disponibiliza as conexões e Uma coisa que eu acho errado é os atendentes não saõ daqui era pra ter uma central telefonica em cada estado, do por isso nunca ta disponível aqui os caras são do RJ.
 
sim pode crer !!

Eu perguntei pra o atendente a respeito da Velox ultra daí ele veio com o Papo de sempre que a linha não tem suporte pra acima de 2 mb, mais que eu poderia mudar pra 1 mb por 59,90 daí aceitei pois não tem multa daí eu fico enquanto não chega GVT ou enquanto a velox não cria vergonha an cara disponibiliza as conexões e Uma coisa que eu acho errado é os atendentes não saõ daqui era pra ter uma central telefonica em cada estado, do por isso nunca ta disponível aqui os caras são do RJ.

E eu aqui no RJ só sou atendido pelo pessoal de SSA.
 
Tomara que cumpram oque prometam neh.. ta loco
finalmente internet com preço decente.. eu uso GVT e afirmo! Melhor custo/benefício e melhor suporte que eu jah vi na minha vida é da GVT.. dps que sai da OI soh alegria!

To com 4mb + 600min + Identificador + Autenticação e pago R$60 :D

Boa sorte ai o pessoal la de cima ( do país ) com esse lançamento da velox!
 
mandei reclamação p/ a anatel.

A Oi lançou o Oi Velox Ultra dia 14/09/2009 em Recife. Atualmente, tenho plano de 1mb e pago R$ 105,00. Solicitei migração p/ o plano de 2mb que baixou o preço pra R$59,00, entretando minha linha não tem disponibilidade segundo a atendente (protocolo) XXXXXXXXXX. Ora... como a Oi oferece ao mercado velocidades que ela não pode entregar (propaganda enganosa)? Solicitei então que fosse me dado um desconto e apenas me foi oferecido 15% ou seja baixaria p/ R$ 89,00 (preço de uma velocidade de 8mb). Não é justo eu pagar um valor altissimo por uma velocidade que nem é mais comercializada. A OI faz uma propaganda que não pode cumprir. Peço que minha velocidade seja aumentada p/ 2mb pelo preço de R$ 59,90 OU mantenha o 1mb por um VALOR INFERIOR a R$ 59,90. Segundo a atendente, pra eu conseguir um valor inferior, teria que cancelar o serviço e solicitar novamente, correndo o RISCO de não ser mais atendido.
 
1 Mega é podre porque o Upload é 300K. O melhor custo/benefício (mesmo que cobrem R$ 160) é o de 2 Megas, porque o UP é de 500K (por isso que na época não coloquei 4 ou 8 Megas, já que o UP deles também é 500K, além de serem bem mais caros).
 
Eu te disse, eu te disse...

Pessoal, vamos nos reunir e pagar a mensalidade do primeiro que conseguir 100mega em Recife. Pelo jeito não vai ter ninguém capaz de algo acima de 14... quem dá mais, quem dá mais?:fun:
 
Mas velox de 100Mbps por enquanto não é para o segmento residencial, isso foi dito em varias reportagens.
 
Tá bom... vamos mudar a oferta pra uma empresa que conseguir 100mega... cesar não vale... nem a Faculdade Mauricio de Nassau que tem um link de alguns gigas!!!
.......
Amigos, o que quero dizer é que, na verdade, pela minha humilde percepção, a OI não tem 'bala na agulha' pra anunciar uma campanha de marketing desse porte. Não hoje nem esse mês... talvêz em meses que estão por vir!!!!!!
 
1 Mega é podre porque o Upload é 300K. O melhor custo/benefício (mesmo que cobrem R$ 160) é o de 2 Megas, porque o UP é de 500K (por isso que na época não coloquei 4 ou 8 Megas, já que o UP deles também é 500K, além de serem bem mais caros).


1 mega 300k de up?

Aqui só consigo 30kb/s. Me diz ai como faço pra conseguir esses 300k.
Valeu.
 
Hoje acho que pela primeira vez vi o telefone aqui de casa ficar mudo... e ser realmente um problema na linha, não algo interno. Ligando pra lá deram uma previsão até as 19 horas pra arrumar. Depois de alguns minutos, o fone volta ao normal.

O sinal da internet fica oscilando e nesses momentos simplesmente cai, DSL apaga, e depois volta. No começo acho que era coisa do roteador/modem, mas é a linha mesmo que está sendo reparada no local.

Seria esse um presságio do Velox modificando a rede? Porque se não for, é uma baita coincidência. O problema começou por volta das 18 ou 19 horas, e agora (quase 2 da manhã) ainda está afetando a linha. Inclusive a mensagem eletrônica confirma que está sendo feito reparo na área.
 
aff eu chorei bagarai!

falei até com aquela voz de coitado..

"me ajuda aí cara, por favor.."

mas o lance mesmo, é pegar um atendente gente boa!

fora isso é no papo mesmo.. nao partir pra agressão nao, ser calmo, educado e gente boa!!

eu me fiz de coitado e conseguir..

:wave:

Discordo em parte. Não precisamos nos lamentar. Calmo e educado é o básico né?

Mas quem quiser eu dou uns toques via PM de como ganhar um desconto por lá, (FORMA LEGAL, CLARO!). Como ja orientei alguns aqui e pretendo orientar os clientes que são constantemente lesados por essa empresa mixuruca.

Aqui pago 157,90 (50% de desconto) em cima do Velox 8MB.
Eles normalmente dão duas opções : 30% de desconto durante 9 meses ou 50% em 5 meses, vale para qualquer velocidade.

Não posto aqui porque se não vou ter que ficar repitindo direto porque a mensagem vai ficar lá pra tras e o pessoal vai continuar perguntando: comofas/ ? :)
 
Discordo em parte. Não precisamos nos lamentar. Calmo e educado é o básico né?

Mas quem quiser eu dou uns toques via PM de como ganhar um desconto por lá, (FORMA LEGAL, CLARO!). Como ja orientei alguns aqui e pretendo orientar os clientes que são constantemente lesados por essa empresa mixuruca.

Aqui pago 157,90 (50% de desconto) em cima do Velox 8MB.
Eles normalmente dão duas opções : 30% de desconto durante 9 meses ou 50% em 5 meses, vale para qualquer velocidade.

Não posto aqui porque se não vou ter que ficar repitindo direto porque a mensagem vai ficar lá pra tras e o pessoal vai continuar perguntando: comofas/ ? :)
Pow, mas acho que vc vai ter mais trabalho respondendo cada MP do que quotando a sua mensagem original.

Btw, mincina comofas/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo