Oi Lança Velox Ultra em Recife

Ninguém vai ter armário ótico 1 porque a Oi não migrou ninguém pra sua nova infra estrutura, não adianta procurar, todos ainda estão nos antigos armários
 
Ninguém vai ter armário ótico 1 porque a Oi não migrou ninguém pra sua nova infra estrutura, não adianta procurar, todos ainda estão nos antigos armários

Justamente, tenho conhecimento de causa, e arrisco a dizer que 50% dessa rede nem finalizada está.
 
Ninguém vai ter armário ótico 1 porque a Oi não migrou ninguém pra sua nova infra estrutura, não adianta procurar, todos ainda estão nos antigos armários

Eu também acho que é isso mesmo, até testei vários telefones de restaurantes/lojas etc e todos tinham armário ótico 0. Aí resolvi testar empresas do porto digital, pois foi lá (no CESAR) que lançaram a Oi ultra. Pra minha surpresa, todos os telefones de empresas do porto digital que testei, deram uma exceção na hora da captura de dados pelo servidor. O que indica que o sistema não está preparado para alguma coisa que tenha lá. ;D

De toda forma, acho que só teremos algo mais concreto pela segunda feira...
 
so falta 1 dia! vamos aguardar.
 
A galera Fala muito namoral !!

Espera chegar amanhã e pronto a gente vai saber tudo sobre as novas conexões e os planos.
 
10MB é mito pelo jeito viu, acho que tá lá no site só pra enfeite
daí imagina as novas velocidades....
 
Hoje dei uma ligada para a GVT e a atendente disse que não consta nenhuma previsão de quando a GVT vai entrar em operação em Recife e que não existe nenhuma pré-lista de inscrição como foi divulgado em muitos foruns!

Uma pena, pois tô maluquinho para dar um pé na bunda da Oi, pois essas velocidade prometidas quase ninguém que eu conheço e testei os numero vai poder usar...os melhores constam como 1mb o máximo....

Pago R$60 nesse lixo de 1mb e vou ligar amanhã mesmo pedindo para que eles baixem ainda mais o meu valor, pois mesmo tendo desconto já eu não vou pagar o mesmo que 2mb pq só pq minha linha não suporta segundo eles.
 
Liguei hoje (domingo) e a central de atendimento não está a par desses planos e valores de Velox Ultra. A atendente me informou os preços antigos (e até comentou que nem imaginava o porquê a minha net usava 2 Megas, já que lá constava até 300K). :fun:

Ela chegou a insinuar que só daria pra conseguir alguma coisa pela central de vendas, e pra novos assinantes. Quer dizer, quem assina a Velox há séculos não tem acesso a esses valores. A disparidade é absurda, anunciam 14M por R$ 110 e pra quem já é assinante, só 2M fica por R$ 160. Esse é o maior tiro no pé, mas vindo da Velox não é surpresa. :wave:

Só que dei sorte da atendente sugerir um desconto de R$ 159,90 pra R$ 79,95 por 5 mêses (sem nenhuma condição atrelada à ele), 50% menos (o que daria uma economia de R$ 400 por esse período). Não vou mais ligar pra lá, já que está bem claro que essa SUPER-HIPER-ULTRA-FODÁSTICA PROMOÇÃO da Velox é pra enganar trouxas, e só fogo de palha pra fazer de conta que estão concorrendo com a GVT. :rolleyes:

Isso e porque algum infeliz atribuiu que minha linha só suportava até 300K, então é melhor eu nem abusar da sorte (cheguei até a ler que alguém tomou um downgrade de 1M pra 600K quando pedia pra colocar 2M). Quando consegui mudar pra 1M e 2M, dei uma **** sorte de achar um atendente que colocasse (provavelmente nem checou ou fez questão de seguir à risca o que dizia o sistema). :thumbs_up
 
Acabei de descobrir uma falha de segurança no site da Oi que lhe permite ver uns dados que deveriam estar escondidos, olhem só:
2mjotv.jpg
Como podem ver, tem uma variável lá que é se existem ou não armários óticos, e está marcada (no meu caso) como "0" ou seja, falso. Gente, chequem isso aí e vejam qual a situação de vocês. Pra ver isso, basta clicar pra comprar qualquer velocidade la no site, digite seu telefone e espere a página carregar, aí clique com botão direito e depois em "código fonte" aí vai aparecer uns códigos, no finalzinho tem seus dados. Lembrando que quem tiver a fim, pode processar a Oi, porque qualquer pessoa tem acesso aos seus dados apenas com o número do seu telefone. Vale ressaltar que também mostra a velocidade máxima que sua conexão pode receber, e advinhem? A minha velocidade máxima é 600k e lá diz que posso receber até 8mb... Bem, postem aí seus resultados, alguém tem a flag ARMARIO OTICO como 1?


POis é isso funciona,, segue abaixo:

Código:
<INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="BANDA_DISPONIVEL" ID="BANDA_DISPONIVEL" VALUE="8.0">
				<INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="MSG_PCP_VELOX" ID="MSG_PCP_VELOX" VALUE="ESTE TERMINAL Jà POSSUI VELOX INSTALADO || TERMINAL APTO PARA VELOCIDADE ATÉ: 1MB ||">
				<INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="NM_VELOCIDADE" ID="NM_VELOCIDADE" VALUE="4 MBPS">

	<INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="FLAG_ARMARIO_OTICO" ID="FLAG_ARMARIO_OTICO" VALUE="0">
				<INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="NM_LOCALIDADE_DESC" ID="NM_LOCALIDADE_DESC" VALUE="RIO DE JANEIRO">

Isso é balela. Como outro colega na página 7, tenho Velox acima disso. Hoje, 4Mbps. Mas já tive 6Mbps também. Tudo mentira da Telemar. Realmente não sei que critério usam para limitar a conexão do usuário.

OI/TELEMAR = palhaçada!
 
Bem, postem aí seus resultados, alguém tem a flag ARMARIO OTICO como 1?
Aqui não tem essa FLAG (e outras da sua imagem), apenas "BANDA DISPONÍVEL = 8.0", algo assim.

8.0 = Terminal apto pra receber até 8 Megas?

Aposto com vocês que em todas essas linhas onde consta isso dá pra colocar até 8 Megas. Inclusive em locais onde dizem e usam até 300K.

Creio que acima de 8M, aí sim, precisem investir no local porque deve ser uma nova tecnologia (ADSL2+). Duvido muito que mesmo antes (quando a Velox não vendia mais que 1 Mega) não fosse possível colocar 2M ou mais em Recife.

Com certeza isso é deliberado pra extorquir mais, e não porque a linha não suporta, ou que dá algum tipo de problema.
 
Última edição:
ADSL2 é acima de 4mb...
 
Será que as pessoas que não suportam nem Oi Velox vão ter acesso agora? Não tem armário para todo mundo? Muitas dúvidas sobre esta evolução toda da Velox...
 
Site Velox

O site da Oi está diferente, mas ainda não estão aparecendo os planos novos e nem dá pra consultar a velocidade máxima de sua linha. Será que eles estão atualizando o sistema ? Eu vi agora a pouco no site da Oi.
 
Meio off, mas hoje em ipanema vi que a AT&T tem uma infra estrutura aqui no RJ :lol: Ipanema/copa cheio de boeiros com AT&T bem que o governo podia dar incentivos/concessão pra ela :lol:
 
Local! Velox Ultra somente em Recife, Jaboatão e Olinda....Isso teoricamente, pois na prática vai ser guerra ter esses preços e velocidades nas linhas antigas.
 
Liguei hoje pela manhã e continua a ladainha que a linha não suporta velox acima de 1mb! atendente abusada filha da P¨#¨%&@!!!

Disse a ela que desde de que colocaram 4 e 8mb eu tento mudar esse lixo e nada de disponibilidade mesmo morando no centro de um dos melhores bairros do Recife.

Joguei a velha conversa "Veja o que pode fazer em termos de diminuir o que eu pago ou melhorar a velocidade ou então me transfira para o cancelamento que eu não aguento mais isso!"

Não é que a nojenta já foi logo pedindo todos os dados para cancelamento.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Soda foi que tive que sair na tangente, pois preciso desse lixo.....mas assim que a GVT chegar eu ligo faço o cancelamento e ainda vou mandar a atendente tomar no bocal central!!!! como não consigo mandar os responsaveis da velox a atendente vai pagar por todas as que eu peguei nesses 5 anos de velox mal atendido.
 
MAIS QUE BANDO DE FDDDDDDDDDDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

eu olhei no site da lerdox (ES) agora, e está "NAME="BANDA_DISPONIVEL" ID="BANDA_DISPONIVEL" VALUE="8.0">" **** *****, e esses cornos só dizem que vem 1 mega
 
Liguei hoje, moro em BV a uns 200m de uma caixa da Oi(que fica no cruzamento da Ernesto de Paula Santos e Visconde de Jequitinhonha) e a minha linha não possui viabilidade para a Velox, só internet discada. Operadora m... do c... Desculpem o desabafo. Pensei que com as novas conexões eles iriam expandir a rede.
 
MAIS QUE BANDO DE FDDDDDDDDDDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

eu olhei no site da lerdox (ES) agora, e está "NAME="BANDA_DISPONIVEL" ID="BANDA_DISPONIVEL" VALUE="8.0">" **** *****, e esses cornos só dizem que vem 1 mega


Mas o que significa esse VALUE 8.0??? Não deve ser velocidade não, pois todo mundo que eu olhei tem o mesmo valor e nem por isso tem a velocidade.

Quanto ao amigo da Ernesto de Paula Santos eu ia ficar ate doente se me dissesem que morando aqui em BV não posso ter nem velox.:ranting3:
 
é mano, tem o valor, poderia ter essa velocidade mas ele dizem que só chega 1 mega, aqui no ES eles só vendem 1 mega, sendo que poderia ser 8, nem vai adiantar reclamar (reclamar aonde tb?), não tem concorrente aqui onde moro, infelismente gvt só em vitória e vilha velha até agora
 
Lançaram esse plano ultra só por causa da chegada da gvt, ai quem ligar na Oi pra cancelar ou migrar eles vão jogar esse papo das novas velocidades e vão fazer a cabeça do cliente pra não cancelar na promessa de que em breve sua linha estará apta, agora esse "em breve" é que ninguem sabe quando será...Aqui mesmo na minha cidade eles falam que tem velocidade de 1mb até 8mb, mas não conheço ninguem que tenha conseguido pegar 8mb, quando a gente liga eles dizem que só tem disponivel 1 ou 1,5mb, caso ameaçe cancelar eles te dão 2mb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo