Oi Lança Velox Ultra em Recife

Pessoal, é confiável mudar a velocidade através do site? Em quanto tempo passa a entrar em vigor a nova velocidade?

Obrigado e abraços.
 
E quem sabe se é confiavel? eu fiz pelo site e seja o que Deus quiser.
Se vinher preços altos eu ligo la e faço carnaval.

Mas pelo menos é bem mais rapido e menos stressante que o atendimento robotico e depois dos burros dos atendentes da oi.

O tempo que pedem sao 72 horas no maximo pra migragrem
 
E quem sabe se é confiavel? eu fiz pelo site e seja o que Deus quiser.
Se vinher preços altos eu ligo la e faço carnaval.

Mas pelo menos é bem mais rapido e menos stressante que o atendimento robotico e depois dos burros dos atendentes da oi.

O tempo que pedem sao 72 horas no maximo pra migragrem

Até 7 dias uteis.
 
Galera, se vcs assinarem pelo site, vai ter que engolir esse plano fale 230. A OI me empurrou esse plano, sem eu ter nem pedido, tive que pagar uma conta com esse plano, depois voltaram pro básico.
Eu quero só assinar 8 megas, já que eu tenho 600kbps, por 99 reais, mas a linha daqui, só suporta 1 mega, segundo a atendente de hoje. Vou ligar daqui a 15 dias...
Querendo só migrar a velocidade, não pode pelo site, tem que ser por telefone mesmo.
 
Fiz umas consultas com uns numeros aqui perto de mim
Pelo que pude constatar até o momento, na mesma rua tem terminais aptos até 2MB, uns 4MB (maioria) e um até 8MB!
E tudo na mesma rua e com o mesmo número de portas disponíveis (o que me leva a crer todos do mesmo armário, DSLAM)
Que powa é essa ?
 
"enquanto isso, no lustre do castelo"

Velox Bahia - 300/600/1MB/2MB/4MB/8MB
 
Onde eu vejo no site da OI, pra saber até onde minha linha suporta. Pois coloco no link, testar com o numero, e diz que eu já sou assinante... Dãaaaaaa!
 
Quero so ver quando essas velocidades vao chegar aqui em Fortaleza... Se eles fizerem os mesmos preços que fizeram em Recife (e provavelmente vão fazer) vao se ferrar e feio. Enquanto isso o pessoal lá do Amazonas continua com 600K por 429 reais.
 
Última edição:
Da pra ver todos os dados, com um simples código fonte, isso não deveria ser privado do administrador?
Que pena, o meu só vai até: TERMINAL APTO PARA VELOCIDADE ATÉ: 1MB.
 
Pessoal, é confiável mudar a velocidade através do site? Em quanto tempo passa a entrar em vigor a nova velocidade?

Obrigado e abraços.

sim é bem rapido

mas nao fala nada de $$

quando aqui mudar, de imediato vou ligar e ver qual é a mensalidade.. se for 120 mangos, vou reclamar, chorar e tem que sair um jeito daí, pq eu nao vou ficar pagando 300k com preço de quase 4mb nem fudendo!
 
Voltem uma página no tópico e saberão como...

Da pra ver todos os dados, com um simples código fonte, isso não deveria ser privado do administrador?
Que pena, o meu só vai até: TERMINAL APTO PARA VELOCIDADE ATÉ: 1MB.
Nossa, que furo da oi mostrar esses dados :eek:

O meu aqui diz que está apto até 150Kbps, sendo que atualmente estou com 2Mbps.

Vai entender saporra :rolleyes:
 
Nossa, que furo da oi mostrar esses dados :eek:

O meu aqui diz que está apto até 150Kbps, sendo que atualmente estou com 2Mbps.

Vai entender saporra :rolleyes:
"Desculpe, infelizmente o Oi Velox não está disponível na sua região."
E o camarada tem 600 Kbps... vai entender...
 
POis é isso funciona,, segue abaixo:

Código:
<INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="BANDA_DISPONIVEL" ID="BANDA_DISPONIVEL" VALUE="8.0">
				<INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="MSG_PCP_VELOX" ID="MSG_PCP_VELOX" VALUE="ESTE TERMINAL Jà POSSUI VELOX INSTALADO || TERMINAL APTO PARA VELOCIDADE ATÉ: 1MB ||">
				<INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="NM_VELOCIDADE" ID="NM_VELOCIDADE" VALUE="4 MBPS">

	<INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="FLAG_ARMARIO_OTICO" ID="FLAG_ARMARIO_OTICO" VALUE="0">
				<INPUT TYPE="HIDDEN" NAME="NM_LOCALIDADE_DESC" ID="NM_LOCALIDADE_DESC" VALUE="RIO DE JANEIRO">
 
Onde eu vejo no site da OI, pra saber até onde minha linha suporta. Pois coloco no link, testar com o numero, e diz que eu já sou assinante... Dãaaaaaa!

Faz com uma velocidade maior que a sua e tem que ser o Oi velox fale mais
 
Bem, pelo menos passou de 1MB para 2MB na conta total agora. Pedi de 10:30 da manha, o sinal dsl apagou de 11:00 e lá pelas 17 voltou com 2MB...

Agora vou aguardar GVT, já que minha linha, pelos atendentes robos da OI, só suporta 4MB.
 
Acabei de descobrir uma falha de segurança no site da Oi que lhe permite ver uns dados que deveriam estar escondidos, olhem só:

2mjotv.jpg


Como podem ver, tem uma variável lá que é se existem ou não armários óticos, e está marcada (no meu caso) como "0" ou seja, falso.

Gente, chequem isso aí e vejam qual a situação de vocês.
Pra ver isso, basta clicar pra comprar qualquer velocidade la no site, digite seu telefone e espere a página carregar, aí clique com botão direito e depois em "código fonte" aí vai aparecer uns códigos, no finalzinho tem seus dados.

Lembrando que quem tiver a fim, pode processar a Oi, porque qualquer pessoa tem acesso aos seus dados apenas com o número do seu telefone.

Vale ressaltar que também mostra a velocidade máxima que sua conexão pode receber, e advinhem? A minha velocidade máxima é 600k e lá diz que posso receber até 8mb...

Bem, postem aí seus resultados, alguém tem a flag ARMARIO OTICO como 1?

Estranho... Fui testa isso aqui e dava VALUE=" "> sempre.Sera que minha velox não existe?:lol:
 
Eu tô aqui sem acreditar...

Eu tava com plano de 1MB, e como falei aqui nesse mesmo tópico, pedi pra migrar para 2MB, ontem à noite

Pois quando é agora a conexão cai, e quando reconecto e vou baixar um arquivo num torrent privado a velocidade fica em ............. 60kbps!

Inacreditável, a OI fez um DOWNGRADE na minha conexão, de 1MB pra 600K!

Meu Deus, que operadora é essa?! :no:

Tô só esperando baixar um pouco a raiva pra ligar pra lá, porque senão a cada 10 palavras que eu falar pro atendente, 10 serão palavrões! :ranting3:
 
Eu tô aqui sem acreditar...

Eu tava com plano de 1MB, e como falei aqui nesse mesmo tópico, pedi pra migrar para 2MB, ontem à noite

Pois quando é agora a conexão cai, e quando reconecto e vou baixar um arquivo num torrent privado a velocidade fica em ............. 60kbps!

Inacreditável, a OI fez um DOWNGRADE na minha conexão, de 1MB pra 600K!

Meu Deus, que operadora é essa?! :no:

Tô só esperando baixar um pouco a raiva pra ligar pra lá, porque senão a cada 10 palavras que eu falar pro atendente, 10 serão palavrões! :ranting3:

pediu pra migrar por tel ou site?
 
Eu tô aqui sem acreditar...

Eu tava com plano de 1MB, e como falei aqui nesse mesmo tópico, pedi pra migrar para 2MB, ontem à noite

Pois quando é agora a conexão cai, e quando reconecto e vou baixar um arquivo num torrent privado a velocidade fica em ............. 60kbps!

Inacreditável, a OI fez um DOWNGRADE na minha conexão, de 1MB pra 600K!

Meu Deus, que operadora é essa?! :no:

Tô só esperando baixar um pouco a raiva pra ligar pra lá, porque senão a cada 10 palavras que eu falar pro atendente, 10 serão palavrões! :ranting3:

Isso pode ter acontecido devido a algum problema na sua linha ou sua viabilidade para 1Mbps estivesse muito precaria, digo os padroes minimos muito acima do permitido.

Isso já aconteceu com amigos meus, por isso estou passando essa info.

Como esta seu Snr e Atn atualmente? E você se recorda de como estava antes com 1 Mbps ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo