Oi Lança Velox Ultra em Recife

normal a OI fazer isso
por isso vou fazer a porra da upvelox e fuck bundo pra OI.
Tao cagando e andando para o interior do Brazil e alguns lugares até capitais.
Velox aqui 1mb por 160 reais, a ta bom.

E você acha que vai sair ganhando algo com isso? :rolleyes:
 
Uma das coisas que eu mais admiro na Oi Velox é isso aí, vender um produto que ninguém pode ter ahuahuahua . Eita empresa nojenta! To até cogitando de pegar os 2MB com 50% de desconto no lugar do meu 8MB com 50% de desconto ( meu 8MB é bugado, ping fica em média 30-40 acima do meu antigo 2MB adsl1, vai ver que é alguma falha ou limitação do LIXO da minha central ), só para cortar um pouco a verba que eles ganham e a verba que eu gasto para aguardar ansiosamente a chegada da GVT :) .
 
alguem q pediu pra mudar pra 8mb ja está com essa velocidade??? pq desde sexta-feira q pedi a mudança e ate agora nada!
 
Velox 8MB é mito

Nem no centro comercial do rj eles conseguem entregrar isso para as empresas, quanto mais nas residencias nos bairros comuns dos outros estados..

esse velox ultra é o resultado de muito chá alucinógeno na mente dos diretores dessa empresa maldita
 
Ae galera!
Tão passando os cabos aéreos.
A nova rede de fibra óptica é pelo ar?
Aqui pertinho da praça do entrocamento, pra quem é de Recife, sabe onde é.
Fui
 
Velox 8MB é mito

Nem no centro comercial do rj eles conseguem entregrar isso para as empresas, quanto mais nas residencias nos bairros comuns dos outros estados..

esse velox ultra é o resultado de muito chá alucinógeno na mente dos diretores dessa empresa maldita

Eu tenho Velox 8MB, pelo menos sou 1 em 1000. :lol:
 
Velox 8MB é mito

Nem no centro comercial do rj eles conseguem entregrar isso para as empresas, quanto mais nas residencias nos bairros comuns dos outros estados..

esse velox ultra é o resultado de muito chá alucinógeno na mente dos diretores dessa empresa maldita

Rapz não é bem assim não, eu conheço uma turma que tem 8mbps. Talvez seja raro na sua localidade, ou ambiente que você costuma andar.

Alguns ex:
Copacabana conheço 5 pessoas com 8 mbps
Ipanema 2 pessoas
Botafogo 1
Flamengo 1

Tenho que concordar que para ter essa velocidade e na sua totalidade é preciso acima de tudo muita sorte. Depois uma viabilidade aceitavel, para ter a sincronia adequada aos 8 mbps sua atn deve ser proxima a 22 a 24, mais que isso já seria dificil sua sincronia em cima do adsl1.

Tem alguns geeks que afirmam que a Oi vende adsl2 em cima de 2 ou 4 mbps, infelizmente isso é um erro e uma pessima escolha para linha. As centrais muito utilizada, quando entregue para operadora, não foram optimizadas para ter melhor latencia e sim estabilidade p/ longas distancias em cima do adsl.

A GVT tem otimo desempenho em cima do adsl2+ porque os usuarios estão proximos as centrais ( URAs ), as optimizações são sempre em busca de melhor tempo de resposta. Por isso da utilização do adsl2+ combinado pelo FastPath, que da uma boa melhora na resposta das informações p/ cliente.

Na Oi não foi assim e não tem como mudar isso, tentar 8mbps com atn acima de 35 em adsl2+ é uma porcaria, como foi explicado, a latencia se torna alta demais.

Sobre a sincronia dos 8mbps, se a DSLAM for configurada como "auto-ajuste", pode ter sincronia de 9020 a 6800 kbps para o download, e 576 adsl1 ou 572 adsl2 kbps.

Tabela minha (Valores medio em cima da atn com snr proximos a 9 ~10):
Código:
atn 24 = 8920 kbps
atn 29 = 8850 kbps
atn 31 = 8700 kbps
atn 34 = 8500 kbps
atn 39 = 8000 kbps

Pelos padrões da empresa atn até 38~39 com snr proximos ao 18~20, é possivel entrar nos 8 mb, Tendo base como base a sincronia em 4 mbps, fora disso já é muito dificil.

Requisitos e chances, se você tem os padrões de seu modem proximo ou melhores. Grandes chances dos 8 mbps
1mbps = snr +30 / atn até 39 - ok
2mbps = snr +28 / atn até 39 - ok
4mbps = snr +20 / atn até 39 - ok

8mbcomparao.jpg


Espero ter sido util com isso, embora esses padrões nas novas velocidades descartados, mais muitos ainda ficaram atrelados a rede antiga por bom tempo. Acho interessante a leitura, esses dados são corretos e seguros.
 
Última edição:
nei, Esses valores são para atenuação de upload (Tx) ou downstream (Rx) ?
Aqui tá assim, será que rola o 14mbps em ADSL2+ ?

--- ATU-R Channel Info
Current Tx Rate - 576000
Previous Tx Rate - 576000
Interleave Delay - 1

--- ATU-C Channel Info
Current Tx Rate - 4512000
Previous Tx Rate - 4512000
Interleave Delay - 0

--- ATU-C Physical Layer Info
Current Attainable Rate - 11072000
Current SNR Margin - 26.0
Current Attenuation - 8.5
Current Output Power - 19.0

--- ATU-R Physical Layer Info
Current Attainable Rate - 0
Current SNR Margin - 19.5
Current Attenuation - 15.0
Current Output Power - 11.0

--- ATU-R Line Status
Line Coding - DMT
Line Type - Interleaved
Actual ADSL Mode - G.dmt
Requested ADSL Mode - Auto
 
nei, Esses valores são para atenuação de upload (Tx) ou downstream (Rx) ?

--- ATU-C Physical Layer Info
Current Attainable Rate - 11072000
Current SNR Margin - 26.0
Current Attenuation - 8.5
Current Output Power - 19.0

--- ATU-R Physical Layer Info
Current Attainable Rate - 0
Current SNR Margin - 19.5
Current Attenuation - 15.0
Current Output Power - 11.0

--- ATU-R Line Status
Line Coding - DMT
Line Type - Interleaved
Actual ADSL Mode - G.dmt
Requested ADSL Mode - Auto

Sim, pelos seus parametros, que por sinal são otimos, 100% chance de 8 Mbps ai. Logico se sua central dispor dessa velocidade na gerencia.
 
Sim, pelos seus parametros, que por sinal são otimos, 100% chance de 8 Mbps ai. Logico se sua central dispor dessa velocidade na gerencia.

OK queria mesmo é passar pra FAST mas os coxinhas aqui nem sabem o que é isso...
 
OK queria mesmo é passar pra FAST mas os coxinhas aqui nem sabem o que é isso...

Até onde fiquei sabendo, algumas gerencias são travadas essa auteração. O usuario normal do terminal não tem acesso as configurações avançadas como essa.

Normalmente isso é definido pela empresa que vende as centrais para a operadora, como o Fast é usado em linhas com baixa atn normalmente, uma caracteristica dificil de encontrar na rede da Telemar / Oi.

Sem querer te desaminar, mais quase certo que isso é impossivel.

PS: FAstPath combinado com Atn alta é resultado de quedas e perda de sincronia. Me refiro a ATN alta no sentido de estar distante da central, nada relacionado com filtro de linha ou rede interna danificada.
 
Última edição:
Como sempre propaganda enganosa liguei pra oi disse que minha só suporta 1 mbdaí vou deixar 1 mb pois não tem mais esse ***** de Fidelização e assim que chegar GVT no meu Bairro Troco pra GVT !!!
 
Rapz não é bem assim não, eu conheço uma turma que tem 8mbps. Talvez seja raro na sua localidade, ou ambiente que você costuma andar.

Alguns ex:
Copacabana conheço 5 pessoas com 8 mbps
Ipanema 2 pessoas
Botafogo 1
Flamengo 1

Eu fui irônico em dizer que é mito. É claro que existe, mas é muito, mas muuito dificil de se econtrar por ai, principalmente na legalidade.

Veja o seu próprio caso... conhece 5 pessoas e acha que é muito. (dessas 5, provavelmente umas 2 ai devem ter feito o esqueminha do "up velox")
5, de quantas dezenas de pessoas que vc conhece com bl ?

Localidade é um fator sim, mas não é decisivo, a rede no geral é podre mesmo.
Na empresa la no centro do rj, tentamos um upgrade ano passado, e porcaria da BOI não dava suporte nem para 4Mb, resultado migramos para outro fornecedor.

Mes passado fui numa cliente que mora numa das melhores ruas do Leblon e de acordo com o técnico da BOI o ap dela fica perto de uma central. Qual era a melhor velocidade disponivel para ela ? 4Mb :slap:
Esses entre outros casos que não lembro no momento..

Se essas localidades são ruins para ter 8mb, ai eu já não sei quais são as boas..

OBS: Não é pq esse pessoal tem 8Mb, que significa que eles realmente estejam recebendo um link com 8Mb.
 
Acho que um smile responde a pergunta:

Reposta: :evil:

É,deve ser só molhando a mão de alguém mesmo para isso acontecer,pois para quem mora nas Graças velox nessa velocidade não existe.Vai entender,em Jaboatão dos Guararapes tem,mas nas Graças não.......:slap:
 
É,deve ser só molhando a mão de alguém mesmo para isso acontecer,pois para quem mora nas Graças velox nessa velocidade não existe.Vai entender,em Jaboatão dos Guararapes tem,mas nas Graças não.......:slap:

no engenho do meio tem velox de 8mb (consta no site do velox e tudo mais) :fun:
 
To tentando pegar o velox de 1 mega por 60 reais, mas o cara quer mudar meu plano, tento outro atendente? Quer me tirar do básico, pro fale 230 minutos.
eu não quero issoooooooo!
 
Eu tenho 8MB Velox que não cai NUNCA por 157,90. Na Rua Doutor José Maria, próximo a Casa Rosada.
 
Fiz pelo site o pedido de 300k pra 2 megas, e nada, ai liguei agora e falei com 2 atendentes, a segunda foi otima ( milagre ) , fez na hora o pedido ( e nao sou novo assinante, so migrei ) de 300k pra 2 megas por 59,90 e o telefone continue como estava, sem planos! Me pediu o prazo de 7 dias uteis pra velocidade mudar, fim.

Estou aguardando, quando chegar a GVT aqui eu mudo pra eles =D
 
Fiz pelo site o pedido de 300k pra 2 megas, e nada, ai liguei agora e falei com 2 atendentes, a segunda foi otima ( milagre ) , fez na hora o pedido ( e nao sou novo assinante, so migrei ) de 300k pra 2 megas por 59,90 e o telefone continue como estava, sem planos! Me pediu o prazo de 7 dias uteis pra velocidade mudar, fim.

Estou aguardando, quando chegar a GVT aqui eu mudo pra eles =D

Conseguiu falando com qual setor amigo? Liguei 5 vezes agora a tarde e simplesmente não podiam mudar, 'só para novos assinantes'. :mad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo