Oi Lança Velox Ultra em Recife

quando a esmola é demais o santo desconfia...O mais estranho disso é q recife foi capital oficial desse lançamento justamente onde a gvt ja está pra se instalar, nao tem nada oficial dessa instalacao da gvt, mas qm eh da cidade ja ve os cabista e funcionarios na rua.
 
Eu sinceramente, perdi todas as minhas esperanças com a Oivelox, não passa tudo de uma enganação, se pelo menos o serviço fosse à altura do que eles cobram, você vê o upload de 8mega da Oivelox é 300kbps equanto o link de 3mb da GVT, 5mb menor que o da Oivelox, tem um upload de 750kbps. Eu prevejo uma queda enorme da Oivelox, pode não ser agora de cara, a Oivelox pode acabar enganando muitos leigos, mas daqui a alguns meses com a GVT estabilizada e pronta para o mercado em Recife, o bicho vai pegar.
 
edit:
se a promoção for válida só para clientes novos, muda pra GVT no primeiro minuto possível!
 
Última edição:
a Oi merece uma surra
promoção válida só para clientes novos?

Muda pra GVT no primeiro minuto possível!

Meu deus do céu, isso é preguiça de ler? NÃO é só pra clientes novos!!

No mais, foi uma BELA jogada da Oi, pode crer que muitos que migrariam pra GVT já não farão mais. Mas eu to na espera pela GVT. Velox, só em ultimo caso.
 
Meu deus do céu, isso é preguiça de ler? NÃO é só pra clientes novos!!

disseram que era
eu não sou de lá então não vou nem ler contrato né
se é pra geral tá blz
mas já quis assinar promoção da Oi e ouvi o famoso: essa promoção é válida somente para novos clientes
é revoltante
 
No momento estou MUITO puto com a Oi. Muito puto mesmo. Mas vou fazer uma especulação baseado no artigo do Diário de Pernambuco. Lá eles afirmaram que TODOS os que possuem Velox até 1mb, hoje, serão migrados automaticamente para 2mb.
Espero eu, para o bem de todos, e da própria Oi, que a partir de segunda feira (14) as novas linhas estarão funcionando no novo sistema. E no decorrer do tempo, ocorrerá a migração automática das linhas antigas para o novo sistema. Quando isso ocorrer, nossas linhas antigas poderão receber o upgrade que tanto desejamos.
Isso não é um fato, antes que me joguem pedras, é apenas uma especulação baseada no artigo do Diário de Pernambuco. Espero que seja isso, ou Tchau Oi, Olá GVT.
 
Meu deus do céu, isso é preguiça de ler? NÃO é só pra clientes novos!!

No mais, foi uma BELA jogada da Oi, pode crer que muitos que migrariam pra GVT já não farão mais. Mas eu to na espera pela GVT. Velox, só em ultimo caso.

"Assinatura do Oi Fixo não incluída no preço do Oi Velox. Adesão válida de 11/09/2009 até 11/11/2009, limitadas às 5.000 primeiras adesões"

:S
 
galera,

não é só pra clientes novos

meu amigo acabou de me ligar dizendo que migrou de 1MB pra 4MB, sem frescura nenhuma, e vai usufruir dos novos preços

ele fez isso por telefone (0800 56 56 58), e segundo a atendente lhe falou, pode também ser feito pelo site
 
Como eu falei acima, não é limitado a novos usuários, mas sim às primeiras 5.000 adesões, com esse preço.
 
galera,

não é só pra clientes novos

meu amigo acabou de me ligar dizendo que migrou de 1MB pra 4MB, sem frescura nenhuma, e vai usufruir dos novos preços

ele fez isso por telefone (0800 56 56 58), e segundo a atendente lhe falou, pode também ser feito pelo site

boa informação! :yes:
 
Já liguei pra lá, conheço pelo menos outros 2 que já ligaram e tiveram a mesma resposta. A linha não suporta. Então não é tão simples assim. Óbvio que muita gente já ligou, alguns podem conseguir pois a linha já suporta, mas outros terão que esperar...
 
Liguei pra lá agora, o rapaz falou que ainda não podia fazer a mudança pra algum dos novos perfis e colocou 2mbps do preço antigo por 75 reais.
Aceitei pq pretendo mudar daqui pra semana que vem...
Vamos ver a instabilidade aqui. =P

PS.: 75 é só a internet, o telefone é por fora.
Como tinha sido anunciado anteriormente, é melhor esperar até segunda pra fazer algo, pois é o dia que "lançam de verdade".
ABS
 
Liguei pra lá agora, o rapaz falou que ainda não podia fazer a mudança pra algum dos novos perfis e colocou 2mbps do preço antigo por 75 reais.
Aceitei pq pretendo mudar daqui pra semana que vem...
Vamos ver a instabilidade aqui. =P

PS.: 75 é só a internet, o telefone é por fora.
Como tinha sido anunciado anteriormente, é melhor esperar até segunda pra fazer algo, pois é o dia que "lançam de verdade".
ABS
Mas o preço antigo não era R$64,00 devido àquela promoção e panz?
 
Liguei agora pra la e me informaram que minha linha so suporta até 1mb (minha velocidade atual). Vou aguardar até segunda... Isso que tem dslan na minha rua...
 
put@ que pariiiiuu

liguei pra lá e um atendente mobral, provavelmente de QI 25, nem sabia do VELOX ULTRA, me passou preços incorretos e ainda disse que é só pra novos assinantes

Deus do céu, não dá pra aturar esse atendimento da OI

Depois ligo de novo pra esse LIXO :shit:
 
Como eu falei acima, não é limitado a novos usuários, mas sim às primeiras 5.000 adesões, com esse preço.

Isso é pra galera correr e fazer. Principalmente pra quem não tem. :p Tinha outra promoção lá para os 5000 primeiros (nao lembro o que era) que durou mais de 4 meses. Pura jogada de marketing.
 
Mas o preço antigo não era R$64,00 devido àquela promoção e panz?

Aquele preço era pra novos clientes...
Ele falou que no momento a melhor promoção era essa ou arriscar um 4mbps por 99 reais.
Dai peguei esse por enquanto e segunda eu tento algo novo.
Até agora, 1mbps ainda.
 
As cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte são prováveis candidatas a contar com o Oi Velox Ultra. São Paulo, por outro lado, não está nos planos da operadora, já que a capital paulista fica fora da área de concessão da tele.

FONTE

Eh pelo jeito a regiao onde era brasiltelecom vai continuar a msm coisa
 
As cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte são prováveis candidatas a contar com o Oi Velox Ultra. São Paulo, por outro lado, não está nos planos da operadora, já que a capital paulista fica fora da área de concessão da tele.

FONTE

Eh pelo jeito a regiao onde era brasiltelecom vai continuar a msm coisa


Mas isso foi um CHUTE do site/jornal.
 
pow cara é foda

a duvida que eu estou é a seguinte:

cliquei em "Compre" naquele 59,90 de 2mb do site, ele abriu uma tela pedindo para colocar meu ddd e meu tel.. blz

apos isso, abre-se a seguinte tela:

velox1.jpg


e como vcs podem ver, nao fala nada de qual valor seria.. e eu to com ** na mao em apertar o CONFIRMAR e essa powa já mandar a solicitação de mudança de velocidade, MAS SENDO AINDA NAQUELE MALDITO PREÇO INTEGRAL de 120 reais sacou?

esses atendentes noob nao sabem me dizer (pq eles nao tem acesso ao site nem as novas promoções) tenso!

alguem aí fez a migração por esse esquema e por esse metodo ele dá o valor da nova mensalidade? powa eu quero os 59,90!

eae? foda!

desespero do carai pra sair de 300k, bem como ter a mensalidade de 59,90 né? já que hoje eu pago 65,26!

outra coisa, a eu perguntei a doida se depois de eu cancelar meu velox, em quantos dias depois poderia solicitar a nova assinatura.. ela disse que em 3 dias é para baixar no sistema, apos isso pode fazer a nova assinatura e aí sim participar dessas promoções!

escroto bagarai né? afff
 
Seguinte:

Liguei pra lá, e fui informado que minha linha só suporta 2MB (aliás, eu já tinha conferido isso no próprio site do Velox).

Porém, a atendente informou que para eu migrar de 1MB (meu plano atual) para 2MB, eu pagaria R$64,00 mensais, por 12 meses, e não os R$59,90 do site. :twisted:

Mais uma vez vieram com a ladainha de que o valor do site é só pra novos assinantes. :sick:

Pois bem, como minha linha só pega até 2MB, resolvi migrar para essa velocidade, pagando R$64,00. Bem melhor do que os R$120,90 que eu estava pagando pela conexão de 1MB. E a atendente ainda confirmou que eu NÃO pagarei multa se quiser cancelar o plano antes de completar 12 meses. :said:

Não é possível que em 12 meses a GVT já não esteja no meu bairro!
É a GVT chegando, e eu LAVRANDO da Oi! :wave:
 
Esse negócio de disponibilidade técnica é a maior piada. Conheço gente em Fortaleza que já teve 6Mbps e hoje tem 4Mbps. Isso é conversa para boi dormir. Sua linha só suporta isso e aquilo? Papo furado. E onde foram parar os investimentos dessa empresa?

Da mesma forma que você, Rafaelfontes, assim que a GVT chegar em Fortaleza eu me despeço dessa OI. Vamos ver se com a queda do número de usuários ela não investe para valer e melhora esse serviço seboso dela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo