Oi TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Hoje cancelei minha Oi TV, e disseram que vão retirar o decoder, controle e o cabo, mas a antena disseram que é minha será que é verdade?
 
Hoje cancelei minha Oi TV, e disseram que vão retirar o decoder, controle e o cabo, mas a antena disseram que é minha será que é verdade?

Eles não retiram a antena, porém como a sua assinatura não completou 7 dias, eles podem retirar a antena, pois ainda está nova. Se fosse uma antena velha, com sinais de ferrugem ou corrosão, eles não retirariam.

Um complemento: olhando seu post anterior, se você cancelou por causa do HDMI, acho que você não conseguirá nenhum pacote SD de outra operadora com conexão HDMI. Pois a conexão HDMI só é usada em decoder HD.
 
Eles não retiram a antena, porém como a sua assinatura não completou 7 dias, eles podem retirar a antena, pois ainda está nova. Se fosse uma antena velha, com sinais de ferrugem ou corrosão, eles não retirariam.

Um complemento: olhando seu post anterior, se você cancelou por causa do HDMI, acho que você não conseguirá nenhum pacote SD de outra operadora com conexão HDMI. Pois a conexão HDMI só é usada em decoder HD.

Eu não cancelei por motivo do HDMI, foi por causa quando me venderam me ofertaram OI FIXO, OI VELOX 10MB E OI TV por 149,80R$ eu pagava 161,20 no FIXO e VELOX 10MB, mas antes de completar os 7 dias eu liguei pedindo informação sobre se tinha atualizado os valores na minha conta; pela surpresa minha tinha só ativado a OI TV 59,90 e mantido meu plano atual de FIXO e VELOX. Totalizando 221,10R$ por esse motivo que cancelei.
 
Eu não cancelei por motivo do HDMI, foi por causa quando me venderam me ofertaram OI FIXO, OI VELOX 10MB E OI TV por 149,80R$ eu pagava 161,20 no FIXO e VELOX 10MB, mas antes de completar os 7 dias eu liguei pedindo informação sobre se tinha atualizado os valores na minha conta; pela surpresa minha tinha só ativado a OI TV 59,90 e mantido meu plano atual de FIXO e VELOX. Totalizando 221,10R$ por esse motivo que cancelei.

Se fizessem isso comigo, eu também cancelaria. Você não tem o protocolo do pedido? Valeria a pena manter a OI TV e brigar com a OI TV, mesmo que fosse via ANATEL, para manter o valor total em R$149,80,
 
Se fizessem isso comigo, eu também cancelaria. Você não tem o protocolo do pedido? Valeria a pena manter a OI TV e brigar com a OI TV, mesmo que fosse via ANATEL, para manter o valor total em R$149,80,

Não tenho protocolo, já deu muita dor de cabeça, a té pensei em por a ANATEL no meio mais depois desisti. Instalei uma cat e ta pegando 790 canais, bem melhor que ta pagando assinatura!
 
Estou a 3 dias com o pacote mega HD instalado. fiz o pedido no dia 25 e pra minha surpresa eles tinham horário disponível pro dia 26 de manhã. 8h da manha o carro da empresa terceirizada já tava em frente de casa, a instalação foi bem rápida o que demorou um pouco foi a parte de sintonização do satelite e o desbloqueio do sinal com a central. a unica dor de cabeça que tive foi que no termo de instalação de serviço veio constando o valor de 119 reais que no caso é o valor sem o desconto que me foi oferecido(119 é o valor cheio só q tenho Oi Velox e linha fixa o que faz diminuir 10 reais cada) daí acabei pedindo pro técnico aguardar que eu iria ligar pro Oi pra me confirmarem o valor antes de eu assinar. com aquele valor eu não iria aceitar a instalação porque eu estaria grudando uma faixa escrito idiota na testa. depois de muitos redirecionamentos e muitos atendentes diferentes, cheguei em um que me falou que aquele valor é padrão dos termos de instalação da equipe terceirizada e que eu poderia ficar tranquilo que o valor que ia vir na fatura seria realmente o de 99,90 durante os 12 meses de finalidade, além claro da instalação grátis(porém em regime de comodato). até agora to gostando da qualidade de imagem, estou utilizando o cabo HDMI que veio junto do receptor(o mesmo que foi homologado pela anatel tempos atrás) e ele está conectado a minha TV LG LCD 32lk330 HD(não é full). regulei o receptor pra jogar o sinal em 720p mas vi que tem opções de 1080 também(só que minha tv não suporta). to gostando muito do sinal, nunca tive outra tv via satelite somente o LIXO da VIACABO (sinal coaxial vindo da rua nas minhas 3 tvs CRT) que foi a maior furada da minha vida durante 12 meses(3 meses de valor justo e depois valores altíssimos com direito a PROCON e tudo durante 12 meses). A antena e o receptor são bem pequenos/discretos o controle é bem simples e leve, muito funcional. Sinto falta do sistema de gravação mas não é nada que me incomode. O sinal dos canais HDs é muito bom. De canal fechado estou sentindo falta de Syfi e Isat, de canal aberto estou sentindo muita falta da MTV e de canal HD sinto muita falta do Foxsports HD e History Channel HD. O que eu não faço questão: canais infantis. ainda mais em HD como nicklodeon HD e Disney HD( podia ser Foxsports ou history channel).

Resumindo: Por 99,90 durante 12 meses com instalação grátis não existe nada melhor no mercado. mais canais em HD e SD que a claro tv e consegue ser mais mais barato. quanto a SKY, tem mais canais em HD mas o valor é completamente inacessíveL. a sky oferece Gloob HD, Bio HD, MGM HD, BandNews HD, FoxSports HD e History Channel HD a mais só que cobra 160 reais (pacote HBO MAX HD que é o mais barato) contra os 99,90 reais do Oi MEGA HD (não tenho interesse em telecine nem em HBO). como aqui em Porto Velho só temos claroTV, sky e a recém OiTV(Viacabo somente SD via coaxial); não tive dúvida. quanto a multa de rescisão de contrato, é de 40 reais multiplicado pela quantidade de meses restantes. vamos supor que eu pague só a primeira fatura e resolva cancelar, a multa de rescisão de contrato vai custar 40x11= 440 reais. De resto espero continuar nessa lua de mel por um bom tempo(com a esperança de novos canais).
 
Última edição:
Pessoal,
Trago boas novas sobre a tecnologia HD na Oi TV. Bom, como todos sabem, a tecnologia junto com os pacotes da família Mega foram lançados no dia 27/05/12. Ontem estava dando uma "fuçada" e verifiquei que já incluíram os planos HD da família Mais. Porém, o sistema não está disponibilizando informações sobre preços e quando será lançado. Mas, acredito que será logo em breve. Assim que eu tiver uma posição melhor quanto à isso, publicarei aqui.

Abs,
:joia:
 
Pessoal,
Trago boas novas sobre a tecnologia HD na Oi TV. Bom, como todos sabem, a tecnologia junto com os pacotes da família Mega foram lançados no dia 27/05/12. Ontem estava dando uma "fuçada" e verifiquei que já incluíram os planos HD da família Mais. Porém, o sistema não está disponibilizando informações sobre preços e quando será lançado. Mas, acredito que será logo em breve. Assim que eu tiver uma posição melhor quanto à isso, publicarei aqui.

Abs,
:joia:

Isso quer dizer que eles acabarão com todos os planos SD (já que com o lançamento do Oi Mega HD, eles descontinuaram o SD)? Ou já dá para saber que manterão os planos SD e HD paralelamente?
 
Pessoal,
Trago boas novas sobre a tecnologia HD na Oi TV. Bom, como todos sabem, a tecnologia junto com os pacotes da família Mega foram lançados no dia 27/05/12. Ontem estava dando uma "fuçada" e verifiquei que já incluíram os planos HD da família Mais. Porém, o sistema não está disponibilizando informações sobre preços e quando será lançado. Mas, acredito que será logo em breve. Assim que eu tiver uma posição melhor quanto à isso, publicarei aqui.

Abs,
:joia:

Akinori, Obrigado pela informação. (não consegui qualificar o post).
 
Isso quer dizer que eles acabarão com todos os planos SD (já que com o lançamento do Oi Mega HD, eles descontinuaram o SD)? Ou já dá para saber que manterão os planos SD e HD paralelamente?

É engraçado que no site da Oi TV mostra apenas os planos Mega HD e o Mega SD não mostra. No sistema lá da empresa mostra absolutamente tudo!
Desde o pacote Mais até o Mega Cinema HD incluindo os pacotes da família Mais HD que ainda não conseguimos aplicar. Porém, já é uma LUZ de que a família Mais terá os pacotes em HD também.

;)
 
É engraçado que no site da Oi TV mostra apenas os planos Mega HD e o Mega SD não mostra. No sistema lá da empresa mostra absolutamente tudo!
Desde o pacote Mais até o Mega Cinema HD incluindo os pacotes da família Mais HD que ainda não conseguimos aplicar. Porém, já é uma LUZ de que a família Mais terá os pacotes em HD também.

;)

Já dá pra saber sobre a diferença de canais entre os planos Mais Hd e Mega HD?
Por mais que não seja possível ainda saber os preços, não acredito que a Oi mexerá nos valores do Mega HD, de modo que é quase certo que o valor do Mais HD deverá estar entre 60 e 90 reais, tornando-o o pacote de alta definição mais barato do Brasil, não?! Pelo menos em comparação com a Sky, Claro e NET...
 
É engraçado que no site da Oi TV mostra apenas os planos Mega HD e o Mega SD não mostra. No sistema lá da empresa mostra absolutamente tudo!
Desde o pacote Mais até o Mega Cinema HD incluindo os pacotes da família Mais HD que ainda não conseguimos aplicar. Porém, já é uma LUZ de que a família Mais terá os pacotes em HD também.

;)

Akinori,

Alguma previsão para para novos canais HD e para o DVR?
 
Já dá pra saber sobre a diferença de canais entre os planos Mais Hd e Mega HD?
Por mais que não seja possível ainda saber os preços, não acredito que a Oi mexerá nos valores do Mega HD, de modo que é quase certo que o valor do Mais HD deverá estar entre 60 e 90 reais, tornando-o o pacote de alta definição mais barato do Brasil, não?! Pelo menos em comparação com a Sky, Claro e NET...
Sim, provavelmente será nessa faixa de preço mesmo. Por enquanto não dá pra saber a diferença entre um pacote e o outro.

Akinori,

Alguma previsão para para novos canais HD e para o DVR?
Sem previsão ;(
 
Para manter a galera informada:

Eu tinha Oi TV MEGA por 99,90 e troquei há alguns dias para Oi TV MEGA HD pelo mesmo valor.

O QUE EU GOSTEI - nota 10

-qualidade de imagem superior ao decoder antigo, mesmo nos canais que não são HD.
-pelo mesmo preço do pacote antigo, peguei um pacote com HD.
-o novo decoder mostra hora e canal numa bonita cor azul.
-instalação via cabo HDMI, o que contribuiu significativamente na melhora da qualidade de imagem.


O QUE EU NÃO GOSTEI - nota 5

-o decoder novo demora muito para iniciar. Às vezes demora uns 30 segundos para ligar e aparecer imagem.
-o novo decoder às vezes trava qdo vc troca de canal.

O QUE EU DETESTEI - nota ZERO

-da nova barra de informação da tela, ficou simples demais, tiraram a barra de progresso do filme e mostra informação que para mim não me interessa, como classificação etária.
-o fim da Lista personalizada de canais. Simplesmente ridículo a retirada dessa lista. Vc fica obrigado a assistir porcarias, como Canal Justiça, Canal Senado, NBR e na ordem que eles querem.
-no antigo decoder, qdo vc trocava de canais na guia, vc via o que se passava no canal ao fundo, neste novo não pode.

Resumidamente, é isto!
 
Última edição:
Oi tv mais hd


Dica: Somente quem tem fixo e velox pode assinar através do telefone 4002-2286.

Na ligação a atendente me confirmou os 11 canais HD do pacote Oi TV Mais HD:
Globosat HD
Sony HD
OFF
Megapix HD
Multishow HD
Space HD
AXN HD
truTV HD
TNT HD
Nick HD
Warner HD


- O valor dos primeiros 3 meses sai por R$ 39,90 pra quem tem Fixo+Velox+DACC, a partir do 4° mês vai para R$ 69,90, que é o preço fixo.
- Quem tem Fixo e Velox, mas não tem DACC(que é o meu caso), sai por R$ 69,90 a partir do 1° mês, esse valor não é promoção.

Notícia publicada no HT por Mauricio Kös

Mais informações:
Clube OI TV HD (DTH) - Página 16

Akinori,

Parabéns! Sempre se antecipando e dando a notícia em primeira-mão. O Maurício Kos assinou o MAIS HD agora à noite, através do 4002-2286. Segundo ele, já tem até outdoor em Porto Alegre/RS.
 
Galera, saiu os preços da família MAIS na tecnologia HD.
Estarei disponibilizando a lista no tópico assim que possível.

Ao dinarte: Haha, obrigado! Tento trazer as principais notícias da Oi TV aqui para o fórum. Principalmente da tecnologia HD já que é algo novo e TODOS os clientes estavam aguardando...


Abraços
 
Ao dinarte: Haha, obrigado! Tento trazer as principais notícias da Oi TV aqui para o fórum. Principalmente da tecnologia HD já que é algo novo e TODOS os clientes estavam aguardando...


Abraços

Akinori, a verdade tem que ser dita. rs.

Vamos a cronologia dos fatos:

09/07/2012 - Akinori divulga em primeira mão a existência do MAIS HD
09/07/2012 - Foristas replicam a notícia em outros fóruns.
10/07/2012 - A notícia começa a circular em sites especializados,
11/07/2012 - A Oi começa a comercializar o MAIS HD.

Resumo:
Akinori 2
Concorrência 0

Você parece o meu FLUMINENSE: SEMPRE NA FRENTE. rs

OI HD: Mesmo lançando um pacote básico em HD e acessível a todos, ainda tem uns "reclamões" que vão dizer: "Ah, mas a Oi não tem PVR.". Mas não se pode agradar a gregos e troianos.
 
Fiquei frustrado com o Oi TV Mais HD pois ele não tem Discovery HD. Trocava o Megapix e o Tru por um Discovery ou um Fox/Nat Geo tranquilamente.
 
Akinori é uma biba loka, porem tuas informações SEMPRE serão verdadeiras e confiaveis, confio nele + do que reportagens de sites... :joia:

E outra, tv sem opção de DVR (nem que seja pelo pen-drive, como hj é na CLAROTV) nao é tv... o novo decoder HD tem USB ?
 
Última edição:
E outra, tv sem opção de DVR (nem que seja pelo pen-drive, como hj é na CLAROTV) nao é tv... o novo decoder HD tem USB ?

O decoder da OI tem USB e o controle tem as teclas de gravação.

Muitos assinantes Claro criticam o HD da Oi pelo fato de não ter GRAVADOR. Mas será que vale à pena, ter um gravador que não aceita recurso de gravação adicional? Eu pensei que o problema da Claro era só com o tempo extra do gravador, mas me surpreendi.
Veja uma parte de um post publicado no HT:

"Código 20 todo dia, playback das gravações travando, tempo adicional no horário das gravações não sendo respeitado, canal de interatividade do PFC travando... Estas tem sido as novidades mais comentadas. Ou seja: tragédia total."


Fonte:
Clube Claro TV HD (Antiga Via Embratel HD) - Página 471

Prefiro a Oi, sem gravador, a um decoder cheio de bugs causados por atualizações de software.
 
O decoder da OI tem USB e o controle tem as teclas de gravação.

Muitos assinantes Claro criticam o HD da Oi pelo fato de não ter GRAVADOR. Mas será que vale à pena, ter um gravador que não aceita recurso de gravação adicional? Eu pensei que o problema da Claro era só com o tempo extra do gravador, mas me surpreendi.
Veja uma parte de um post publicado no HT:

"Código 20 todo dia, playback das gravações travando, tempo adicional no horário das gravações não sendo respeitado, canal de interatividade do PFC travando... Estas tem sido as novidades mais comentadas. Ou seja: tragédia total."


Fonte:
Clube Claro TV HD (Antiga Via Embratel HD) - Página 471

Prefiro a Oi, sem gravador, a um decoder cheio de bugs causados por atualizações de software.

Os bugs sao causados pelo sistema de gravação ? e tao dificil assim ter um programadr de mente boa para fazer um bom software ?
 
Akinori, a verdade tem que ser dita. rs.

Vamos a cronologia dos fatos:

09/07/2012 - Akinori divulga em primeira mão a existência do MAIS HD
09/07/2012 - Foristas replicam a notícia em outros fóruns.
10/07/2012 - A notícia começa a circular em sites especializados,
11/07/2012 - A Oi começa a comercializar o MAIS HD.

Resumo:
Akinori 2
Concorrência 0

Você parece o meu FLUMINENSE: SEMPRE NA FRENTE. rs

OI HD: Mesmo lançando um pacote básico em HD e acessível a todos, ainda tem uns "reclamões" que vão dizer: "Ah, mas a Oi não tem PVR.". Mas não se pode agradar a gregos e troianos.

Fiquei de postar os valores da família Oi TV Mais aqui hoje para vocês, porém, mal tive acesso ao sistema já que fiquei o trabalho todo dando assistência para alguns novatos na operação, meu pé tá doendo de tanto rodar nos corredores :poker:


Akinori é uma biba loka, porem tuas informações SEMPRE serão verdadeiras e confiaveis, confio nele + do que reportagens de sites... :joia:

E outra, tv sem opção de DVR (nem que seja pelo pen-drive, como hj é na CLAROTV) nao é tv... o novo decoder HD tem USB ?

Te amo também, seu LINDO :mondie:
 
Alguem poderia me Informar quais canais HD da Oi oferecem o Dual-Audio em Portugues e Inglês? Por exemplo se na Warner HD a Série The Vampire Diaries é em Inglês e português e os Filmes da TNT HD e Megapix HD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo