[TÓPICO DEDICADO] OnePlus 5

OnePlus 5 e 5T ganharam suporte ao Treble ontem. Isso é MUITO bom para atualizações.
 
Bom dia galera.

Passando aqui só pra compartilhar minha experiência, comprei o OP5T na banggood e recebi o celular em 29 dias e em perfeito estado, a caixa do celular veio na embalagem padrão naquele pacote preto...vi alguns videos de unboxing onde a caixa do celular também vinha envolvida num plástico transparente fora o pacote de envio, mas acredito que isso seja de vendedor para vendedor, já que o celular não estava com marcas de dedos nem de violação da embalagem.

O preço do celular a vista era de R$1,697.61 a vista, por eu ter comprado parcelado em 12 vezes, ficou em R$1,918.92 tirando a taxa de importação que ficou em R$ 233,48, totalizando em R$ 2152,40.

Espero que o de vocês também chegue tudo certo.
 
Bom dia galera.

Passando aqui só pra compartilhar minha experiência, comprei o OP5T na banggood e recebi o celular em 29 dias e em perfeito estado, a caixa do celular veio na embalagem padrão naquele pacote preto...vi alguns videos de unboxing onde a caixa do celular também vinha envolvida num plástico transparente fora o pacote de envio, mas acredito que isso seja de vendedor para vendedor, já que o celular não estava com marcas de dedos nem de violação da embalagem.

O preço do celular a vista era de R$1,697.61 a vista, por eu ter comprado parcelado em 12 vezes, ficou em R$1,918.92 tirando a taxa de importação que ficou em R$ 233,48, totalizando em R$ 2152,40.

Espero que o de vocês também chegue tudo certo.

Qual o tipo de envio? Como ele veio declarado e qual o valor?
 
Qual o tipo de envio? Como ele veio declarado e qual o valor?
Air Parcel Register com seguro de R$33.29. Foi declarado como um Mp4 player no valor de R$ 364,14, ai a taxa de R$ 233,48 sobre o valor do produto declarado.
 
Pessoal, me dê uma ajuda. Meu oneplus 5t veio sem a película de vidro, gostaria que vcs me indicassem uma boa para usar no aparelho, vi várias no ML e de todo o preço, porém não sei qual é a mais adequada para este dispositivo.
Outra dúvida que eu tenho é que o aparelho veio com uma capinha de silicone, ela é boa ou vale a pena investir em uma melhor.
 
Pessoal, me dê uma ajuda. Meu oneplus 5t veio sem a película de vidro, gostaria que vcs me indicassem uma boa para usar no aparelho, vi várias no ML e de todo o preço, porém não sei qual é a mais adequada para este dispositivo.
Outra dúvida que eu tenho é que o aparelho veio com uma capinha de silicone, ela é boa ou vale a pena investir em uma melhor.
Eu comprei a pelicula de vidro e a case no mesmo dia que comprei o celular na banggood, chegou 2 dias depois de ter chego o celular.

https://www.banggood.com/Carbon-Fib...e-For-OnePlus-5T-p-1235589.html?rmmds=myorder

https://www.banggood.com/Bakeey-9H-...p-1241031.html?rmmds=myorder&cur_warehouse=CN

A película é de ótima qualidade e a case silicone tpu muito bonita. A case só teve um detalhe, veio meio torta, acredito que por causa do transporte, mas aqueci um pouco com um secador de cabelo e ficou perfeita.

Se não quiser importar e achar elas por aqui mesmo, vale a pena.
 
Pessoal, me dê uma ajuda. Meu oneplus 5t veio sem a película de vidro, gostaria que vcs me indicassem uma boa para usar no aparelho, vi várias no ML e de todo o preço, porém não sei qual é a mais adequada para este dispositivo.
Outra dúvida que eu tenho é que o aparelho veio com uma capinha de silicone, ela é boa ou vale a pena investir em uma melhor.

Comprei a película no site gadget shield. Eu comprei a pra tela e uma traseira. Super fácil de aplicar e muito boa. Aqui em Curitiba chegou em duas semanas.
 
Alguém ficou com a sensação q o ultimo update começou a gastar mais bateria? Aqui no 5T, antes, com uma media de 20 horas, consumia 15% de bateria em standby
 
Percebi isso tbm.

Estou com uma dúvida, como eu faço para bloquear app com digital ( tipo wts e insta ) .

Está em "Menu>Configurar>Utilitários>Aplicações protegidas"
 
Alguém ficou com a sensação q o ultimo update começou a gastar mais bateria? Aqui no 5T, antes, com uma media de 20 horas, consumia 15% de bateria em standby
Vi uma moçada reclamando no 6T também.



Meu OP6 se atualizou há alguns dias (9.0.3) mas não percebi diferença.
 
Vi uma moçada reclamando no 6T também.



Meu OP6 se atualizou há alguns dias (9.0.3) mas não percebi diferença.

Eu percebi um problema após a atualização, tenho o 5t, o brilho automático parou de funcionar. Não tenho nem ideia do motivo, acredito o consumo da bateria ficou maior por causa disso. Simplesmente no período da noite eu esqueço de diminuir o brilho.
 
Alguma recomendação de GCAM pra ele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo