• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Opera Browser - [ TÓPICO DEDICADO ]

É que eu uso o gerenciador de e-mail, por isso acho que ele usa esse ícone no tray;

Acho que não tem solução a não ser parar de usar o gerenciador de e-mail. Mais isso eu não vou fazer :evil:

E sim só quando eu tento abri-lo da esse erro.

Abraço!

Tenta /notrayicon e vai em CTRL+F12 / Advanced / Notifications e desabilita "show notifications for new mesages"
 
Pelo ritmo que está acredito que a versão final está ai ainda esta semana....
 
nao da pra instalar por cima do beta?
 
Imagino que dá sim... só que na hora da instalação tem que lembrar de trocar o caminho para a pasta do beta...
 
Imagino que dá sim... só que na hora da instalação tem que lembrar de trocar o caminho para a pasta do beta...

eu nao uso pasta beta, sempre instalo por cima. parece que a build final é a mesma build do RC5, por isso nao deu pra atualizar, no site deles tem um monte de gente perguntando se a build final é a 3296 (mesma da rc5)
 
Pessoal é o seguinte, creio que seja a mesma coisa do 10.5 RC5 pois aqui eu cliquei para instalar e só apareceu duas opções:

- Reparar
- Remover

Então creio eu que seja a mesma versão, mais mesmo assim coloquei em "reparar" para recopiar os arquivos mais acho que vou remover e instalar essa nova versão. :)

Abraço!
 
dei uma modificada manualmente na skin Z1-glass

semttuloap.jpg

edit

dei mais uma modificada... pena que é muito cansativo ficar alterando skin pelo arquivo .ini


semttuloctk.png
 
Última edição:
Raphaxb,

Gostei mais do primeiro, não gostei do "O" grande, prefiro ele comum e somente em preto. Mas cada um tem seu gosto :)

Aí vai algumas modificações, quando eu ví o "O" preto achei super-fera e aí fui dá uma fuçada na parte de Skins e troquei a imagem em vermelho por uma preta.Não alterei pelo .ini.

operamodspeed.png

operamodadrenaline.png

Abraço!
 
Raphaxb,

Gostei mais do primeiro, não gostei do "O" grande, prefiro ele comum e somente em preto. Mas cada um tem seu gosto :)

Aí vai algumas modificações, quando eu ví o "O" preto achei super-fera e aí fui dá uma fuçada na parte de Skins e troquei a imagem em vermelho por uma preta.Não alterei pelo .ini.

operamodspeed.png

operamodadrenaline.png

Abraço!

é que eu nao sei aumentar o "O"
eu queria o icone preto maior pra ficar alinhado com as setas, mas eu tb quera aumentar o "O", porem nao sei como faz =/

eu tb mudei o bookmarks pra preto pra combinar com os outros botoes
 
Não tem o corretor ortográfico pra pt-br ? aqui não aparece. Opera 10.50.
 
é que eu nao sei aumentar o "O"
eu queria o icone preto maior pra ficar alinhado com as setas, mas eu tb quera aumentar o "O", porem nao sei como faz =/

eu tb mudei o bookmarks pra preto pra combinar com os outros botoes

O "O" que eu quis dizer foi o botão inteiro não estava me referindo somente ao "O" :)

De qualquer forma ficou legal, como você fez para tirar o botão de Feeds? Não sei se é esse o nome mas é o "Laranjinha" que fica aonde digita o endereço.

Abraço!
 
O "O" que eu quis dizer foi o botão inteiro não estava me referindo somente ao "O" :)

De qualquer forma ficou legal, como você fez para tirar o botão de Feeds? Não sei se é esse o nome mas é o "Laranjinha" que fica aonde digita o endereço.

Abraço!

eu nao tirei o botao feeds, no site do google q nao tem mesmo, se vc ver minha imagem do adrenaline vai ver q ele ta la

Não tem o corretor ortográfico pra pt-br ? aqui não aparece. Opera 10.50.

quando vc for digitar alguma coisa vc clica com botao direito, vai ter os dicionarios, depois é só adicionar o pt-br.
aqui ta em pt-br, funciona normal
 
Ah é verdade esqueci que no Google não tem. :slap:

Valeu!

Pessoal recomendo esse site para vocês pegarem logos para os thumbnails do Opera, tem várias opções:
http://userlogos.org/logos/top-rated?filter0=

Fica aí a dica. :)

Abraço!

____________________________________________________________

EDIT:

Pessoal descobri como retirar o botão dos Feeds. É o seguinte:

C:\Users\Usarname\AppData\Roaming\Opera\Opera\skin

Abra o Skin que estiver usando, tipo o Z1-Glass (Só testei com esse)

Vá na pasta "icons" e delete "feeds.png"

Pronto, remove o botãozinho laranja que acho horrível. :p

Abraço!
 
Última edição:
Ah é verdade esqueci que no Google não tem. :slap:

Valeu!

Pessoal recomendo esse site para vocês pegarem logos para os thumbnails do Opera, tem várias opções:
http://userlogos.org/logos/top-rated?filter0=

Fica aí a dica. :)

Abraço!

____________________________________________________________

EDIT:

Pessoal descobri como retirar o botão dos Feeds. É o seguinte:

C:\Users\Usarname\AppData\Roaming\Opera\Opera\skin

Abra o Skin que estiver usando, tipo o Z1-Glass (Só testei com esse)

Vá na pasta "icons" e delete "feeds.png"

Pronto, remove o botãozinho laranja que acho horrível. :p

Abraço!


legal esse site, aproveita me manda esse seu do adrenaline

edit.
pode deixar, naquele site tb tem do adrenaline... foi vc que postou la?

la tinha um do pirate bay exatamente igual ao meu (que eu q fiz) :lol:
 
Última edição:
Meu caro Clique com o botão direito na imagem do logo do Adrenaline conforme a imagem:

semttulors.png

Clique em "Salvar imagem como" e salve aonde achar melhor, o resto você sabe :)

Atualizei meu Speed Dial:

speeddial.png


Raphaxb, como você tirou a barra lateral do fórum? Odeio essa Barra :yucky:

Abraço!
 
Última edição:
Meu caro Clique com o botão direito na imagem do logo do Adrenaline conforme a imagem:

semttulors.png

Clique em "Salvar imagem como" e salve aonde achar melhor, o resto você sabe :)

Atualizei meu Speed Dial:

speeddial.png


Raphaxb, como você tirou a barra lateral do fórum? Odeio essa Barra :yucky:

Abraço!

eu postei ensinando neste link
http://adrenaline.com.br/forum/suge...90798-skin-atual-vbulletin-9.html#post5494234


ps. quando vc baixar o arquivo, vai vim umas pastas e uns arquivos, o que importa mesmo é somente o arquivo "adblock" (o resto nao interessa, pode deletar), joga ele dentro de uma pasta qualquer, coloque o nome dessa pasta como "Usejs" e coloque o destino pelo browser.
 
Última edição:
como que muda os logos la no speed dial?

esse opera esta otimo, ta muito rapido...
 
Alguns bugs que eu já tinha visto na versão beta, e como essa última é igual a lancada hoje, não arrumaram:

- Não tem como você colocar uma imagem como plano de fundo da área de trabalho.
- Não tem como você integrar o Orbit ainda.

De resto, 1000 maravilhas, enquanto a Mozilla não tomar vergonha na cara e lançar logo uma versão do FF com total compatibilidade com o 7, estou com o Opera 10.5, que me surpreendeu em vários aspectos, só acho que ele peca um pouco na hora de abrir em relação ao FF, mas mesmo assim já está como meu navegador padrão :D

Várias funções que ele tem e eu nem sabia :)

E esse script de bloquear é viciante, tudo quanto é tipo de coisa que eu não gosto nos sites, saio bloqueando :)
 
ja viram o novo widget? unite media player. muito legal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo