[Opinião] Melhor Teclado para Jogos

Boa Noite galera.

Estou à procura de um bom teclado ABNT2 com Anti-Ghosting visando CxB.
Pesquisando, fiquei na dúvida entre estes dois modelos:
A4Tech Gaming X7-G800V x Teclado Gaming Pro Xtreme Mtek K3805G USB ABNT2

Podem opinar por favor?

Fecha os olhos e vai no Mtek, melhor que o A4tech!
 
Boa Noite galera.

Estou à procura de um bom teclado ABNT2 com Anti-Ghosting visando CxB.
Pesquisando, fiquei na dúvida entre estes dois modelos:
A4Tech Gaming X7-G800V x Teclado Gaming Pro Xtreme Mtek K3805G USB ABNT2

Podem opinar por favor?

Posso opinar sobre o MTEK, tem um deles aqui em casa, comprei para o meu irmão.
Ele possui ótimas funcionalidades, por esse lado ele é bem completo.
É mais bonito pessoalmente que em fotos, mas parece ser frágil, mas lógico para um teclado que custa esse valor não dá para pedir muito.

Considero um ótimo cxb.
 
Boa Noite galera.

Estou à procura de um bom teclado ABNT2 com Anti-Ghosting visando CxB.
Pesquisando, fiquei na dúvida entre estes dois modelos:
A4Tech Gaming X7-G800V x Teclado Gaming Pro Xtreme Mtek K3805G USB ABNT2

Podem opinar por favor?
G800 tem anti-ghosting? No site oficial não diz nada sobre isso.

Quanto ao Mtek, pelo que eu me lembre o anti-ghosting dele é seletivo, é bom você ler como funciona o dele para verificar se você não terá problemas, pois já vi gente com problemas devido a isso.
 
Posso opinar sobre o MTEK, tem um deles aqui em casa, comprei para o meu irmão.
Ele possui ótimas funcionalidades, por esse lado ele é bem completo.
É mais bonito pessoalmente que em fotos, mas parece ser frágil, mas lógico para um teclado que custa esse valor não dá para pedir muito.

Considero um ótimo cxb.
Valeu. Foi justamente parecer frágil que me levou a pensar no G800, mas não deve ser nada absurdo, não deve ser pior que o Goldship (Leadership) sem fio que estou usando há mais de 5 anos. lol
As teclas são silenciosas?
Vi num review que ele não é muito confortável para se digitar textos longos, porque as teclas são baixas e sensíveis, mas acho que é questão de costume né?!

Edit:
Estranho que não achei ele no site da Mtek, só consta o K3803G. Temo por problemas no Windows 7.

G800 tem anti-ghosting? No site oficial não diz nada sobre isso.

Quanto ao Mtek, pelo que eu me lembre o anti-ghosting dele é seletivo, é bom você ler como funciona o dele para verificar se você não terá problemas, pois já vi gente com problemas devido a isso.
Bem, acho que tem sim, veja aqui, "Advanced 8-key rollover to avoid ghost key".
Valeu pela dica aí do Mtek.
 
Última edição:
Valeu. Foi justamente parecer frágil que me levou a pensar no G800, mas não deve ser nada absurdo, não deve ser pior que o Goldship (Leadership) sem fio que estou usando há mais de 5 anos. lol
As teclas são silenciosas?
Vi num review que ele não é muito confortável para se digitar textos longos, porque as teclas são baixas e sensíveis, mas acho que é questão de costume né?!

Edit:
Estranho que não achei ele no site da Mtek, só consta o K3803G. Temo por problemas no Windows 7.


Bem, acho que tem sim, veja aqui, "Advanced 8-key rollover to avoid ghost key".
Valeu pela dica aí do Mtek.
Verdade, eu olhei o errado, tinha visto o G800, não G800V.
 
Alguem conhece algum site que venda teclado razer lycosa com um preço "bom" ?
 
Pessoal Vi esse topico agora, e estou querendo pegar um teclado bom para games ABNT2 e Confortavel.
Vi esse KaBuM! - Teclado Thermaltake Multimídia Sports Challenger USB KBCHL002PB
Thermaltake chalenge
alguem recomenda ?

Eu recomendo, se esse é seu limite de valor o chalenge é o mais indicado, mas o problema é que ele é totalmente overprice na minha opnião, com 70 reais você compra um teclado tão bom quanto ele e sem esse ventiladorzinho feio rsrs...
 
Vlw subnux, qual teclado vc me indica que seja confortavel abnt2, bom pra gamers ate uns R$ 150 ?
 
Cara, vc ja deu uma olhada nos Ozone? E no TT Meka comum? Eu tenho um, paguei 300 reais nele e esses dias atrás, na Kabum ele entrou numa promoção por 280 reais. O Meka é ótimo, bem robusto e compacto, usa MX Black e é ABNT. O Ozone também usa black e ta na faixa dos 330,00, acho muito mais negócio pegar um por aqui mesmo. Agora se quiser investir mais eu ia no Aivia ou então espera sair os da Cooler Master, que vão vir com tudo, a TT também está pra lançar os modelos iluminados..
Humm.. Dei sim, não gostei do Ozone e nem dos Mekas rsrs Quero um bom mesmo mas que tenha um design diferenciado do meu gosto..
O Aivia gostei bastante.. Mas vo esperar pois jaja cai de preço la nos EUA e agora que vc me falou que vão sair os da CM e da TT.. vo aguardar pra ver, muito obrigado!

Só quem usou todos pra dizer, mas também tem questão de gosto pessoal. Não é tão simples escolher, só pelo visual não da, pois tem a questão das features oferecidas, dos switchs utilizados (Black, Blue, Brown, Red, Clear, etc), dos estabilizadores, etc.

Normalmente o que se define primeiro antes de escolher um teclado é o tipo de switch, a partir disso então filtra-se os teclados que possuem ele para então escolher o teclado com base nas outras qualidades e defeitos de cada um.
Humm entendi... mas desses citados, todos são tops e vão fazer diferença né?
Tipo o Aivia, qual switch que ele tem?
 
To pensando em pegar um teclado mecânico pra Dona Encrenca... Mas ela já acostumou tanto com os frufrus do g510 q fica difícil....
 
Vlw cara Vou dar uma pesquisada aqui entre os 3 modelos, os Mtek parecem ser fracos, provavelmente ficarei de A4Tech tenho 2 mouses deles e sao muito Bons.
Vlw
 
Vlw cara Vou dar uma pesquisada aqui entre os 3 modelos, os Mtek parecem ser fracos, provavelmente ficarei de A4Tech tenho 2 mouses deles e sao muito Bons.
Vlw

Só parecem mas não são... são ótimos, eu tenho um tem 4 anos e está aqui ainda, uso ele pra quando quero entrar no setup do pc, por incrivel que pareça o meu mecânico não funciona o botão delete antes de carregar o windows, ai uso o Mtek pra isso hahaha
 
Comprei 1 blackwidow stealth, pensei que seria estranho teclado mecanico pois sempre usei, membrana co perfil baixo

teclado muito bom, ja me acostumei e recomendo!
 
Boa noite galera, alguém poderia me indicar um teclado bom e confortável, o uso seria para jogos e programação.
Posso gastar até uns 100 reais e n precisa ser ABNT.

Valeu galera.
 
Pessoal o TT Challenger Ultimate PT-BR tá na promoção no megamamute essa semana!!
SÓ 230 DILMAS NO BOLETO!!:fuckyeah:

Alguém posta no For Sale lá..eu não tenho permissão..:okay:


Teclado TT Sports Challenger Ultimate Pt-Br THERMALTAKE - MegaMamute

Já subiu pra 307,00, Mega mamute é assim, tal produto entra em promoção por apenas alguns minutos... esses dias atrás o thermaltake meka estava por 270,00 mas nem postei aqui por que sabia que logo depois voltaria ao preço normal.
 
Já subiu pra 307,00, Mega mamute é assim, tal produto entra em promoção por apenas alguns minutos... esses dias atrás o thermaltake meka estava por 270,00 mas nem postei aqui por que sabia que logo depois voltaria ao preço normal.

o esquema é seguir eles no twitter! sempre aparecem promoções por lá!
como dizia promoção da semana achei que ia durar a semana toda..:feelbad:
 
Galera, to querendo pegar o Blackwidow Stealth, alguem da alguma opnião sobre ele?
 
Comprei um Lycosa faz 1 semana.
Por enquanto nenhum bug ou falha que tenha me encomodado =P
Apensar o Fio achei um pouco curto 1,5m.
 
Fico com o Razer Lycosa.
 
Pessoal,

Também estou procurando um teclado até R$ 100,00 - uso para digitar textos e jogar.

Vejo o pessoal falando muito desses aqui:

Teclado Multimídia Gamer A4tech X7 G800v Nf - R$ 88,00 no MercadoLivre

Teclado Gaming Pro Xtreme Mtek K3805G USB ABNT2 - 3D Virtua

Será que vale a pena comprar esse microsoft wired 600 (KaBuM! - Teclado Microsoft Multimídia Wired 600 Black ANB-00005) ? Tá custando menos da metade que os outros.

Não tenho certeza dos pré-requisitos que eu gostaria, mas acredito que teclas anti-ghosting e teclas de perfil baixo não fariam mal a ninguém.

Valew.
 
Última edição:
Pessoal,

Também estou procurando um teclado até R$ 100,00 - uso para digitar textos e jogar.

Vejo o pessoal falando muito desses aqui:

Teclado Multimídia Gamer A4tech X7 G800v Nf - R$ 88,00 no MercadoLivre

Teclado Gaming Pro Xtreme Mtek K3805G USB ABNT2 - 3D Virtua

Será que vale a pena comprar esse microsoft wired 600 (KaBuM! - Teclado Microsoft Multimídia Wired 600 Black ANB-00005) ? Tá custando menos da metade que os outros.

Não tenho certeza dos pré-requisitos que eu gostaria, mas acredito que teclas anti-ghosting e teclas de perfil baixo não fariam mal a ninguém.

Valew.

Então esqueça o Microsoft, ele não tem anti-ghosting, aliás, nenhum microsoft tem, salvo os da linha Sidewinder.
Eu já tive 3 modelos diferentes de microsoft e todos apresentavam problemas de ghosting, era impossível jogar FPS neles.
Tanto o A4tech quando o Mtek são bons teclados dentro do que oferecem por esse valor, entre os 2, eu pegava o Mtek.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo