[Opinião] Melhor Teclado para Jogos

Pessoal, qual a diferença desses teclados mecanicos que estão invadindo o mercado ai? e custam o olho da cara? como é o funcionamento dele? da tanta diferença assim para os tradicionais?

Aqui vc encontra todas as respostas...
Guia do Teclado Mecânico

Mas basicamente, os teclados mecanicos são bem melhores que os de membrana (rubbles), tanto no tempo de resposta como na durabilidade, eu nunca mais volto para um teclado tradicional, é muito mais prazeroso digitar num mecanico...
 
A galera gosta do clickizinho do mecanico... é engraçado mesmo... quanto a desempenho é superior mesmo, porém ja adianto que não é nada de extraordinário. Eu nesse aspecto acho que não vale o preço... diferente dos mouses que de um para o outro muda extratosfericamente.
 
Na boa, heheh, eu li tudo bonitinho, entendi a diferença mas para mim é puro marketing e mais uma forma para encher os bolsos dos fabricantes.

Eu tenho plenas condições de comprar um teclado desse, mas sinceramente?! so vou comprar se acabar os teclados convencionais (por silicone).
 
Na boa, heheh, eu li tudo bonitinho, entendi a diferença mas para mim é puro marketing e mais uma forma para encher os bolsos dos fabricantes.

Eu tenho plenas condições de comprar um teclado desse, mas sinceramente?! so vou comprar se acabar os teclados convencionais (por silicone).

Mas ai que tá... qualquer teclado "gamer" que vende por ai, é caro, eles fazem de tudo pra vender, prometem melhor tempo de resposta, colocam leds, enfeitam, desenvolvem softwares para eles onde você pode programar tudo, só falta fazer café, e nenhum deles custa abaixo dos 250-300, então, prefiro gastar esses mesmos 300 com um teclado que, no mínimo, me de mais conforto ao digitar, não estou nem falando da durabilidade que uma qualidade a parte. Sempre usei teclado de membrana e pensava exatamente a mesma coisa com relação aos mecânicos (mais uma maneira de ganhar dinheiro) e realmente não deixa de ser, a diferença é que você está gastando com uma teclado que irá durar muito mais, é simples, não tem firulas e o tempo de resposta dele é realmente melhor, isso é nitido durante os jogos ou digitando mesmo, faz uma baita diferença....
Se um dia tiver a oportunidade de testar um, experimente, tenho certeza que você mudará a sua opinião.
 
Entrei no tópico esperando ver uma enquete :haha:

Alguem decidiu qual é o melhor?

Sei la, a galera prefere mecânico pra jogar, mas eu prefiro teclado mais parecido com os de notebook...vai saber:hmm:
 
Mas ai que tá... qualquer teclado "gamer" que vende por ai, é caro, eles fazem de tudo pra vender, prometem melhor tempo de resposta, colocam leds, enfeitam, desenvolvem softwares para eles onde você pode programar tudo, só falta fazer café, e nenhum deles custa abaixo dos 250-300, então, prefiro gastar esses mesmos 300 com um teclado que, no mínimo, me de mais conforto ao digitar, não estou nem falando da durabilidade que uma qualidade a parte. Sempre usei teclado de membrana e pensava exatamente a mesma coisa com relação aos mecânicos (mais uma maneira de ganhar dinheiro) e realmente não deixa de ser, a diferença é que você está gastando com uma teclado que irá durar muito mais, é simples, não tem firulas e o tempo de resposta dele é realmente melhor, isso é nitido durante os jogos ou digitando mesmo, faz uma baita diferença....
Se um dia tiver a oportunidade de testar um, experimente, tenho certeza que você mudará a sua opinião.

Pois é,

Mais teclado acima de 250, 300 como vc citou realmente ai já é melhor pegar um mecanico, ehhehehe. Esse valor para mim já é muito para um teclado.

Hoje estou com um razer de 99 reais. Nossa que delicia que é digitar nele. Não tem o porquê de pegar um mecanico, sendo que este estará fazendo o mesmo papel.

Gastar uma grana boa para pegar um mouse top, vale apena, pq mouse realmente faz diferença, agora teclado? isso não entra na minha cabeça. Mouse faz a diferença pq é usado a precisão, agora teclado não tem dessa de respostas mais rápidas, quando a gente aperta ele responde, aqui para mim é instantaneo.

Bom, de qualquer forma, vou me conter, pq mousepad, QUALQUER leigo em informática se vc falar com ele que mousepad faz uma diferença violenta em jogos, essa pessoa vai achar que a gente está cheirado. Derrepente eu posso estar achando o mesmo sem antes usar um, mas de qualquer forma, não me vejo tão cedo arrumando um desses.
 
Pois é,

Mais teclado acima de 250, 300 como vc citou realmente ai já é melhor pegar um mecanico, ehhehehe. Esse valor para mim já é muito para um teclado.

Hoje estou com um razer de 99 reais. Nossa que delicia que é digitar nele. Não tem o porquê de pegar um mecanico, sendo que este estará fazendo o mesmo papel.

Gastar uma grana boa para pegar um mouse top, vale apena, pq mouse realmente faz diferença, agora teclado? isso não entra na minha cabeça. Mouse faz a diferença pq é usado a precisão, agora teclado não tem dessa de respostas mais rápidas, quando a gente aperta ele responde, aqui para mim é instantaneo.

Bom, de qualquer forma, vou me conter, pq mousepad, QUALQUER leigo em informática se vc falar com ele que mousepad faz uma diferença violenta em jogos, essa pessoa vai achar que a gente está cheirado. Derrepente eu posso estar achando o mesmo sem antes usar um, mas de qualquer forma, não me vejo tão cedo arrumando um desses.

Realmente, são caros, da mesma forma que todo equipamento gamer, o cyclosa é um bom teclado, dentro dos de "membrana sem firula" meu voto vai pra ele também. O problema na verdade é o preço das coisas, os mecânicos são mais caros por causa do sistema em cada tecla, são feitos pela mesma empresa, logo se torna um monopólio e até acho que 100 dolares seria o valor justo, e é, mas nunca chega pra gente aqui com o valor correspondente.

Sobre o tempo de resposta, é claro que é melhor, você não precisa pressionar a tecla até o final, como nos de membrana, que é o ponto onde a tecla encosta na placa e registra a letra, nos mecânicos basta apenas apertar um pouquinho que a letra é registrada, se não me engano o cherry blue faz até um "click" bem suave, parecido com o de mouse quando a letra e registrada.

Resumindo, não acho que faça tanta diferença assim para jogos, um bom teclado de membrana cumpre bem o papel, a diferença está na digitação, pra quem digita muito rápido o mecânico faz total diferença.
 
Realmente, são caros, da mesma forma que todo equipamento gamer, o cyclosa é um bom teclado, dentro dos de "membrana sem firula" meu voto vai pra ele também. O problema na verdade é o preço das coisas, os mecânicos são mais caros por causa do sistema em cada tecla, são feitos pela mesma empresa, logo se torna um monopólio e até acho que 100 dolares seria o valor justo, e é, mas nunca chega pra gente aqui com o valor correspondente.

Sobre o tempo de resposta, é claro que é melhor, você não precisa pressionar a tecla até o final, como nos de membrana, que é o ponto onde a tecla encosta na placa e registra a letra, nos mecânicos basta apenas apertar um pouquinho que a letra é registrada, se não me engano o cherry blue faz até um "click" bem suave, parecido com o de mouse quando a letra e registrada.

Resumindo, não acho que faça tanta diferença assim para jogos, um bom teclado de membrana cumpre bem o papel, a diferença está na digitação, pra quem digita muito rápido o mecânico faz total diferença.

o meu é bem mais alto que o click do mouse, é bem barulhento
 
qual o teclado mecanico mais em conta?
nao tenho coragem de pagar R$350 em um :haha:
 
qual o teclado mecanico mais em conta?
nao tenho coragem de pagar R$350 em um :haha:

Se você consegui importar vai pagar mais barato contanto que não seja taxado. Aqui no Brasil os modelos mais baratos são Ozone e Thermaltake, paguei exatos 300 no meu TT Meka ABNT no Mega Mamute
 
Galera to pesquisando os preços ake tava querendo pegar um g110, so que tambem tem o blackwindow sthealt (sei la se e assim que escreve mais blz :haha:) porque ta triste continuar com teclado da positivo que achei por ai :yellowface:.
Então tenho ate 250 maximo 350 com frete alguem me ajuda?
 
Galera to pesquisando os preços ake tava querendo pegar um g110, so que tambem tem o blackwindow sthealt (sei la se e assim que escreve mais blz :haha:) porque ta triste continuar com teclado da positivo que achei por ai :yellowface:.
Então tenho ate 250 maximo 350 com frete alguem me ajuda?

Você quer mecânico ou de membrana? Se for pra gastar mais que 200 reais num teclado de membrana eu te aconselho a comprar logo um mecânico.
Quais são suas exigencias, precisa ter macro? Iluminação? Você usa o teclado mais para qual finalidade? Qual o layout?
Responde essas perguntas que fica mais facil te ajudar....
 
Tem mecânico até 50-60 dólares? Comprando ebay, pra jogar (principalmente fps e skyrim), macros não são necessários, mas seriam um bônus bem vindo (apesar de eu não ter paciência pra programar eles :lol2:).

Iluminação também seria um bônus interessante, talvez até mesmo um pouco mais que os macros.
 
Mano pra mim o logitech serial ideal pelas funções gamer e as teclas a mais, so que nao achei nenhum mecanico nessa faixa de preço que tenha algo parecido com o g110, principalmente teclas a mais.
Lembrando que nao posso comprar la fora por estar sem CCI ainda.
 
Caramba, agora que vi, a diferença do BW normal Stealth do BW Ultimate Stealth está 200 pila, algo que não vale a pena pagar pela iluminação, ou será que vale? oque vocês acham?kkk' nao pego teclado de membrana mais porque se eu vou gastar, gasto de montão né? Então, eis a duvida: BlackWidow(BW) normal ou Ultimate?
Aqui os links:
Teclado Razer BlackWidow Stealth Edition - 3D Virtua]BlackWidow Normal(382,00)


Teclado Blackwidow Ultimate Stealth - Razer Razer - Americanas.com.br] Edição Ultimate(530,00)
P.s1: Os dois tem frete gratis por enquanto...
P.s2:Vai fazer parte do meu novo pc...
P.s3 Qual a durabilidade de um teclado mecanico? kk' Queria pelo menos 4/5/6 anos com ele!

 
Alguém saberia me dizer onde posso ver quais modelos de teclados mecanicos existem em ABNT2? (Ou citar alguns exemplos, fora o Quickfire da CM)

Será que existe algum Brown switch ABNT2?

Obrigado.
 
Galera, quero testar teclado mecânico.. mas me indiquem um de no máximo $120 dólares... Sugestões ?
 
Alguém saberia me dizer onde posso ver quais modelos de teclados mecanicos existem em ABNT2? (Ou citar alguns exemplos, fora o Quickfire da CM)

Será que existe algum Brown switch ABNT2?

Obrigado.
Com Brown ainda não, a Thermaltake tem vários mecânicos ABNT2, mas são Black. No entanto, a Cooler Master irá trazer, creio eu ainda este ano, o Quickfire Pro e Trigger ABNT2, ambos com Brown.

Galera, quero testar teclado mecânico.. mas me indiquem um de no máximo $120 dólares... Sugestões ?
Tem muitos por até 120 dólares.
Corsair Vengeance K90, Thermaltake MEKA G1, talvez consiga o Meka G-Unit por esse preço, Gigabyte Gaming Aivia Osmium, CM Storm Trigger, entre outros.
 
Com Brown ainda não, a Thermaltake tem vários mecânicos ABNT2, mas são Black. No entanto, a Cooler Master irá trazer, creio eu ainda este ano, o Quickfire Pro e Trigger ABNT2, ambos com Brown.

Uma pena que ainda não tenha Brown ABNT2, estava pensando em pegar um dependendo do preço. Mas pelo jeito comprarei US mesmo.

Obrigado pela info!
 
Tem muitos por até 120 dólares.
Corsair Vengeance K90, Thermaltake MEKA G1, talvez consiga o Meka G-Unit por esse preço, Gigabyte Gaming Aivia Osmium, CM Storm Trigger, entre outros.
humm, só conhecia o K90, e até ja mexi nele... o que mais gostei foi o Gigabyte Aivia Osmium, mas passa dos $140 dólares.. o outro que gostei foi o Tt eSPORTS MEKA G-Unit $131,00

Vale a pena esse valor todo? Pois sairia uns R$400,00. .se for ver dos normais por aqui que estão por R$500,00 vale a pena?

Entre esses dois, qual o melhor?
 
humm, só conhecia o K90, e até ja mexi nele... o que mais gostei foi o Gigabyte Aivia Osmium, mas passa dos $140 dólares.. o outro que gostei foi o Tt eSPORTS MEKA G-Unit $131,00

Vale a pena esse valor todo? Pois sairia uns R$400,00. .se for ver dos normais por aqui que estão por R$500,00 vale a pena?

Entre esses dois, qual o melhor?

Cara, vc ja deu uma olhada nos Ozone? E no TT Meka comum? Eu tenho um, paguei 300 reais nele e esses dias atrás, na Kabum ele entrou numa promoção por 280 reais. O Meka é ótimo, bem robusto e compacto, usa MX Black e é ABNT. O Ozone também usa black e ta na faixa dos 330,00, acho muito mais negócio pegar um por aqui mesmo. Agora se quiser investir mais eu ia no Aivia ou então espera sair os da Cooler Master, que vão vir com tudo, a TT também está pra lançar os modelos iluminados..
 
humm, só conhecia o K90, e até ja mexi nele... o que mais gostei foi o Gigabyte Aivia Osmium, mas passa dos $140 dólares.. o outro que gostei foi o Tt eSPORTS MEKA G-Unit $131,00

Vale a pena esse valor todo? Pois sairia uns R$400,00. .se for ver dos normais por aqui que estão por R$500,00 vale a pena?

Entre esses dois, qual o melhor?
Só quem usou todos pra dizer, mas também tem questão de gosto pessoal. Não é tão simples escolher, só pelo visual não da, pois tem a questão das features oferecidas, dos switchs utilizados (Black, Blue, Brown, Red, Clear, etc), dos estabilizadores, etc.

Normalmente o que se define primeiro antes de escolher um teclado é o tipo de switch, a partir disso então filtra-se os teclados que possuem ele para então escolher o teclado com base nas outras qualidades e defeitos de cada um.
 
o melhor é esse

STRIKE7-00.jpg

mad-catz-s-t-r-i-k-e-7-keyobard-2.jpg


O teclado S.T.R.I.K.E. 7, da fabricante de acessórios MadCatz, promete surpreender todos os fãs de games no PC e também quem apenas conferir o seu visual. O aparelho tem nada menos que cinco módulos removíveis, que lhe dão uma aparência futurista e um visual bem robusto. O preço, porém, é salgado – US$ 300 (ou cerca de R$ 600).

De acordo com a MadCatz, o teclado é inspirado em um outro aparelho de suas fábricas, o mouse modular conhecido como R.A.T., que também tem peças removíveis e aparência bem diferenciada. O novo teclado contém ainda revestimento de metal, para torná-lo resistente e outros elementos.

Entre as peças presentes estão o corpo do teclado, uma tela sensível ao toque configurável, um componente externo com mais botões (todos programáveis de acordo com o gosto do usuário), teclado numérico e locais de apoio de pulso com três partes diferentes.


 
o melhor é esse

http://static.thegamershub.net/wp-content/uploads/2012/08/STRIKE7-00.jpg
http://flyingsuicide.net/wp-content/uploads/2012/08/mad-catz-s-t-r-i-k-e-7-keyobard-2.jpg

O teclado S.T.R.I.K.E. 7, da fabricante de acessórios MadCatz, promete surpreender todos os fãs de games no PC e também quem apenas conferir o seu visual. O aparelho tem nada menos que cinco módulos removíveis, que lhe dão uma aparência futurista e um visual bem robusto. O preço, porém, é salgado – US$ 300 (ou cerca de R$ 600).

De acordo com a MadCatz, o teclado é inspirado em um outro aparelho de suas fábricas, o mouse modular conhecido como R.A.T., que também tem peças removíveis e aparência bem diferenciada. O novo teclado contém ainda revestimento de metal, para torná-lo resistente e outros elementos.

Entre as peças presentes estão o corpo do teclado, uma tela sensível ao toque configurável, um componente externo com mais botões (todos programáveis de acordo com o gosto do usuário), teclado numérico e locais de apoio de pulso com três partes diferentes.


S.T.R.I.K.E. 7 Keyboard Release Video - YouTube
Lol, nem em sonho. É só pra enganar mesmo.
Primeiramente tem o preço, é mais caro que o Razer Deathstalker Ultimate que aqui já custa 1300 reais, esse então vai ser mais caro. O segundo ponto é essa tela, basicamente não tem utilidade nenhuma para games, é só frescura. Quem tem esses teclados com tela no geral só usam para coisas simples, como mostrar fps, temperatura, essas coisas, sai mais barato comprar outro monitor para mostrar isso.
O teclado em si é absolutamente normal, de membrana, igual qualquer teclado de 10 reais (embora obviamente tenha maior qualidade, então não vai ser tão ruim), mas mesmo o DeathStalker Ultimate é melhor, pois este pelo menos usa Scissor Switch.
A única coisa legal dele é a modularidade, que não é algo original, mas tudo bem, e o apoio pro pulso ajustável.
 
Boa Noite galera.

Estou à procura de um bom teclado ABNT2 com Anti-Ghosting visando CxB.
Pesquisando, fiquei na dúvida entre estes dois modelos:
A4Tech Gaming X7-G800V x Teclado Gaming Pro Xtreme Mtek K3805G USB ABNT2

Podem opinar por favor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo