[Opinião] Melhor Teclado para Jogos

Tem q ter a mao muito ruim para errar tanto assim.
Esta imagem ai ja está desatualizada, cada vez existem mais teclados com MX-Red, e alem de ser extremamente tendenciosa.
Muita gente gosta dos Reds, especialmente quando sairam alguns modelos Filco com MX-Red, galera do GeekHack tava babando.

Quanto a "alta taxa de erros", no teclado do meu MacBook com a mesma actuation force de 45g, nao me faz errar nem mais nem menos.
Eu acho que é uma questao de educar os "dedos". Se o cara é ogro e enfia os dedos entre 2 teclas, vai errar em qualquer teclado.
Na verdade, eu acho que quanto mais leve, fica até melhor e mais rapido de se digitar, pois requer menos esforço e nao precisa enterrar o dedo nas teclas.

Pô valeu por dizer que tenho a mão ruim mas tudo depende do ponto de vista, será que a sua não é que é ruim por curtir a red?
Mas não acho que tenha mudado alguma coisa no switch red da época dessa imagem até hoje, mudou?
Eu acho que a cherry desenvolveu diferentes switchs justamente para agradar a todos, eu não sou obrigado a gostar da red, como eu disse, ela é bem mais leve que a black e eu não sou o único a reclamar delas, tem muita gente que não curte, se existisse apenas red no mercado eu ainda estaria usando rubble, fora que a black eu não clico acidentalmente, por descansar a mão em cima do teclado rsrs e são só 60g de pressão para ativar, até um bebezinho consegue apertar...
Na verdade o mais importante é poder testar como eu pude, fica complicado gastar uma grana alta em um teclado mecânico e não curtir né?!
 
Galera, acabei de anunciar meu Thermaltake MEKA que é ABNT2 por 199,00 no Bazar.

Estou apenas esperando aprovarem o tópico ;)
 
Poutz... como queria pegar um Roccat Isku... acho bonito demais...

Pena ser padrão americano e não ser mecânico... é muita grana pra um teclado "comum"...
 
Galera, acabei de anunciar meu Thermaltake MEKA que é ABNT2 por 199,00 no Bazar.

Estou apenas esperando aprovarem o tópico ;)

Tá em boas condições? Vou dar uma olhada, me interesso.
 
Alguém sabe me dizer a diferença do BlackWidow Ultimate e do Stealth... além do preço lógico!?!?!

E qual deses 3 vocês acham que tem o melhor CxB:

https://www.******************.com.br/Site/index.asp?prod_id=25805
Teclado Microsoft SideWinder X4 Keyboard (Iluminado) - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada
Teclado Razer BlackWidow Stealth Edition - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada

Ou da pra achar algum melhor??? Queria ficar dentro de uns R$ 350,00... estourando chegar nos R$ 380,00 do BW Stealth...

O teclado é mais pra jogos e raramente para digitação... e eu não ligo muito para essas paradas de Macro... nem sei usar isso...

Acho que nenhum ai é ABNT2 né... shit...
 
Última edição:
Bom dia.

Alguém poderia me explicar algo sobre os teclados de tecnologia topre?



http://elitekeyboards.com/products.php?sub=topre_keyboards




Alguém me indicaria como comprar um teclado mecânico aqui no Brasil. Teria que importar? Tenho preferência pelo mx brown, caso contrário, vou de red mesmo.



Achei estes aqui, é mx brown

http://www.mouses.com.br/produto-620-teclado_razer_blackwidow_stealth_edition


E tem este também, parece a mesma coisa, só que é mx blue


http://www.mouses.com.br/produto-373-teclado_razer_blackwidow




Qual destes vocês me aconselhariam? Ou nenhum vale a pena. E quanto aos preços?
 
Última edição:
Alguém sabe me dizer a diferença do BlackWidow Ultimate e do Stealth... além do preço lógico!?!?!

E qual deses 3 vocês acham que tem o melhor CxB:

https://www.******************.com.br/Site/index.asp?prod_id=25805
Teclado Microsoft SideWinder X4 Keyboard (Iluminado) - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada
Teclado Razer BlackWidow Stealth Edition - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada

Ou da pra achar algum melhor??? Queria ficar dentro de uns R$ 350,00... estourando chegar nos R$ 380,00 do BW Stealth...

O teclado é mais pra jogos e raramente para digitação... e eu não ligo muito para essas paradas de Macro... nem sei usar isso...

Acho que nenhum ai é ABNT2 né... shit...

BlackWidow Stealth

* Teclas completamente mecânicas com 45g de força de atuação.
* Teclas de resposta silenciosa.

Usa Cherry mx brown. São teclas intermediária, isto é, boas para jogos e para digitação. Possuem um leve som de click e sentimos quando são acionadas. Semelhante às teclas black, só que mais leves e menos barulhentas (daí o nome stealth). As browns, junto com as reds e as blacks são as mais indicadas para jogos.

http://www.mouses.com.br/produto-620-teclado_razer_blackwidow_stealth_edition

BlackWidow Ultimate

- Full mechanical keys with 50g actuation force
- Individually backlit keys with 5 levels of lighting
- 1000Hz Ultrapolling / 1ms response time

Usa Cherry mx blue. São as melhores para os digitadores, mas não estão entre as melhores para jogos. Você sente quando foi acionada e ouve um som de click.


http://www.mouses.com.br/produto-383-teclado_razer_blackwidow_ultimate
 
Última edição:
Última edição:
E se quer um dos melhores teclados com Cherry MX Black que estão disponíveis no Brasil, não é o Blackwidow. É este:

Teclado Ozone Strike Ultimate Mechanical Gaming Keyboard - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada

E se quiser ABNT, tem o Quickfire Rapid na Kabum:

KaBuM! - CoolerMaster Mini Teclado Quick Fire Rapid SGK-4000-GKCC1-BR

Eu assino embaixo desses dois teclados acima, são muito bons, eu adicionaria o meka g1 nessa lista! Os teclados da razer pra mim não são nem um pouco CxB! Eu iria nessas 3 opções, meka g1, Quick Fire Rapid e Strike Ultimate. Qualquer uma dessas opções vão te servir muito bem!
 
Eu assino embaixo desses dois teclados acima, são muito bons, eu adicionaria o meka g1 nessa lista! Os teclados da razer pra mim não são nem um pouco CxB! Eu iria nessas 3 opções, meka g1, Quick Fire Rapid e Strike Ultimate. Qualquer uma dessas opções vão te servir muito bem!

E brown? Qual me indicaria?
 
Eu assino embaixo desses dois teclados acima, são muito bons, eu adicionaria o meka g1 nessa lista! Os teclados da razer pra mim não são nem um pouco CxB! Eu iria nessas 3 opções, meka g1, Quick Fire Rapid e Strike Ultimate. Qualquer uma dessas opções vão te servir muito bem!

Eu discordo, por apenas 50 reais a mais vc leva um teclado com teclas macro e full 104 keys da Razer.
Ainda pode escolher entre brown ou blue switches.
 
E brown? Qual me indicaria?


Os teclados Cooler Master Quickfire Rapid, CM Quickfire Pro e CM Trigger tem quatro versões CADA um deles. O Quickfire Rapid por exemplo:

SGK-4000-GKCR1-US (Red Switch)
SGK-4000-GKCL1-US (Blue Switch)
SGK-4000-GKCC1-US (Black Switch)
SGK-4000-GKCM1-US (Brown Switch)

Só procurar e você acha versão com Cherry MX Brown de cada um deles.
 
Os teclados Cooler Master Quickfire Rapid, CM Quickfire Pro e CM Trigger tem quatro versões CADA um deles. O Quickfire Rapid por exemplo:

SGK-4000-GKCR1-US (Red Switch)
SGK-4000-GKCL1-US (Blue Switch)
SGK-4000-GKCC1-US (Black Switch)
SGK-4000-GKCM1-US (Brown Switch)

Só procurar e você acha versão com Cherry MX Brown de cada um deles.

O CM Storm Trigger (SGK-6000-GKCM1) mais barato que consegui foi 555 Reais na HardStore. É isto mesmo ou tem mais em conta?
 
Os teclados Cooler Master Quickfire Rapid, CM Quickfire Pro e CM Trigger tem quatro versões CADA um deles. O Quickfire Rapid por exemplo:

SGK-4000-GKCR1-US (Red Switch)
SGK-4000-GKCL1-US (Blue Switch)
SGK-4000-GKCC1-US (Black Switch)
SGK-4000-GKCM1-US (Brown Switch)

Só procurar e você acha versão com Cherry MX Brown de cada um deles.

E ai Wetto, estou quase fechando um CM Quickfire Pro !!
 
Galera...poderiam me indicar um teclado que não seja da Razer e nem da Logitech... Eu estava de olho em um Tte Challenger Ultimate, mas gostaria de saber a opinião de vocês! Além de, o Merc da Steel Series é bom?
 
Galera...poderiam me indicar um teclado que não seja da Razer e nem da Logitech... Eu estava de olho em um Tte Challenger Ultimate, mas gostaria de saber a opinião de vocês! Além de, o Merc da Steel Series é bom?

Tive a experiência de usar um Ideazon Steelseries Merc, e cara, foi talvez um dos piores teclados que já usei. Aquelas teclas laterais são inuteis, as teclas do teclado sao duras e nao respondem bem e a qualidade dele em sí é baixa.

Enfim, nessa faixa de preço, porquê não comprar um Cooler Master Quickfire Pro?
 
Galera, to precisando comprar um teclado, nao gosto de jogar com o teclado do notebook...


Tenho visto muito entre o G110/G19, o problema eh que nao sei se vou usar todas as funcoes do G19, principalmente a tela LCD.

Eu jogo Diablo, BF3 e provavelmente o Guild Wars 2....mas jogo bastate FPS.


O que me dizem ? Pois a diferenca de preco eh alta entre o g110 e o g19....e como podem ver escrevo tudo sem ascento pois o teclado do meu notebook eh EN tbm :damn:
 
Meu amigo, vou te ensinar duas coisas. A Primeira, é que há como digitar com acento e ç em teclado americano.

Como? Configurando desta forma:

1. Abra o painel de controle do seu PC
2. Clique em Região e Linguagem (ou algo assim, meu PC tá em inglês)
3. Clique na aba "Teclados e Linguagem"
4. Clique em "Trocar teclados" (A primeira caixa de cima pra baixo)
5. Clique em "Adicionar"
6. Role para baixo até chegar em "Português (Brasil) e abra a caixa
7. Clique e ative a caixa "Estados Unidos - Internacional"
30u33gh.png

8. Aperte OK.
9. Na janela anterior, troque a aba em cima para "Estados Unidos - Internacional"
10. Clique nos outros teclados que não sejam o "Estados Unidos - Internacional" e remova eles, vai ficar assim:
jb1q1t.jpg

11. Feito!



Agora, para digitar acentos e cecedilhas, basta apenas apertar:
' + e = é
' + a = á
^ + e = ê
' + c = ç
~ + a = ã

Olhe pro teclado e vai ver que não há um único acento que não exista no teclado americano. Basta apertar ele e em seguida apertar a tecla que você quer que tenha acentuação.

E segunda coisa, leia o meu tópico:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...6788-guia-do-teclado-mecanico-3g-warning.html
 
Última edição:
Meu amigo, vou te ensinar duas coisas. A Primeira, é que há como digitar com acento e ç em teclado americano.

Como? Configurando desta forma:

1. Abra o painel de controle do seu PC
2. Clique em Região e Linguagem (ou algo assim, meu PC tá em inglês)
3. Clique na aba "Teclados e Linguagem"
4. Clique em "Trocar teclados" (A primeira caixa de cima pra baixo)
5. Clique em "Adicionar"
6. Role para baixo até chegar em "Português (Brasil) e abra a caixa
7. Clique e ative a caixa "Estados Unidos - Internacional"
http://i47.tinypic.com/30u33gh.png
8. Aperte OK.
9. Na janela anterior, troque a aba em cima para "Estados Unidos - Internacional"
10. Clique nos outros teclados que não sejam o "Estados Unidos - Internacional" e remova eles.
11. Feito!



Agora, para digitar acentos e cecedilhas, basta apenas apertar:
' + e = é
' + a = á
^ + e = ê
' + c = ç
~ + a = ã

Olhe pro teclado e vai ver que não há um único acento que não exista no teclado americano. Basta apertar ele e em seguida apertar a tecla que você quer que tenha acentuação.

E segunda coisa, leia o meu tópico:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...6788-guia-do-teclado-mecanico-3g-warning.html

Olha só!

Cara, muito obrigado =D

Vou dar uma lida sim, agradeço a ajuda!
 
Alguem recomenda um teclado bom e barato com iluminação?
 
Galera, to precisando comprar um teclado, nao gosto de jogar com o teclado do notebook...


Tenho visto muito entre o G110/G19, o problema eh que nao sei se vou usar todas as funcoes do G19, principalmente a tela LCD.

Eu jogo Diablo, BF3 e provavelmente o Guild Wars 2....mas jogo bastate FPS.


O que me dizem ? Pois a diferenca de preco eh alta entre o g110 e o g19....e como podem ver escrevo tudo sem ascento pois o teclado do meu notebook eh EN tbm :damn:

Cara, eu tenho um G19 e já tive um G15.

O LCD é inútil, hehe, esta é a verdade, só serve para chamar a atenção! Se fosse vc ia no G110, ele tem as mesmas funções do G19 só que sem o LCD. E outra, não sei vc sabe, o G19 usa uma fonte para alimentar o LCD.
 
Cara, eu tenho um G19 e já tive um G15.

O LCD é inútil, hehe, esta é a verdade, só serve para chamar a atenção! Se fosse vc ia no G110, ele tem as mesmas funções do G19 só que sem o LCD. E outra, não sei vc sabe, o G19 usa uma fonte para alimentar o LCD.

Realmente é o que eu tenho visto....compensa mais o G110
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo