• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] Battlefield V c/ 50% de desconto - R$ 119,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

J_Snow

know-it-all Member
Registrado
Promoção de 50% no Battlefield V!

220px-Battlefield_V_standard_edition_box_art.jpg


Link: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-v/offer-selection

[]´s
 
Vale a pena esse troço? Se fosse 50 eu pagaria, mas 100 não sei, parece q deu uma floopada.
 
qual a versao q ja ta incluso as expansoes?
 
Maior parte da galera que tá falando mal é porque tá seguindo agenda política de iutuber. Nem jogou e fica torcendo pro jogo ser uma merda :sei:

Claro que uma pequena parte não gostou do jogo por motivos que não estão relacionados à sexualidade reprimida, mas, até aí, nunca nenhum jogo é unanimidade.

O jogo está ótimo, principalmente pra quem curte a série e/ou curtiu o BF1.
 
Poxa, comprei uma placa de vídeo na Black Friday e já tinha o BF 1 comprado por 18,00 meses antes e nunca tinha jogado, antes pela falta da VGA e agora por falta de tempo, mas já estou querendo pegar o 5 pra ver se está divertido. Kkkk. Será que este preço vai se manter por um tempo?
 
Alguém sabe quanto na Korea?
 
Maior parte da galera que tá falando mal é porque tá seguindo agenda política de iutuber. Nem jogou e fica torcendo pro jogo ser uma merda :sei:

Claro que uma pequena parte não gostou do jogo por motivos que não estão relacionados à sexualidade reprimida, mas, até aí, nunca nenhum jogo é unanimidade.

O jogo está ótimo, principalmente pra quem curte a série e/ou curtiu o BF1.

E você não acha que pagar pra consumir agenda politica enquanto a empresa chama o consumidor de ignorante não merece um belo de um boicote como ta acontecendo ?, só idiota que acha que esse boicote não é legitimo e que algo desse tipo não é motivo pro jogo ser evitado.
 
Comprei BF3, BF4 e BF1 e só estão me dando 50%, tem gente ai com 55% :mil:
 
Comprei BF3, BF4 e BF1 e só estão me dando 50%, tem gente ai com 55% :mil:
Origin acess dá mais 10% de desconto,deve ser isso até pq 55% de desconto não dá o valor que ele disse,60% sim.
 
Origin acess dá mais 10% de desconto,deve ser isso até pq 55% de desconto não dá o valor que ele disse,60% sim.
Minto,fiz a continha errada hauahuauau
mas o desconto é por conta do origin acess
 
Esse só vou pegar em janeiro mesmo... Meu cartão de crédito tá nos limites..kkkkk
 
Mais alguém comprou na promoção de 33% de desconto? amanha já vou solicitar refund para o valor da diferença...

Origin sempre vacilando com seus clientes!
 
https://answers.ea.com/t5/EA-Access/ressarcimento-bf5/m-p/7294881#M1991

O pedido de refund normal nao aparece mais para mim, então terei que solicitar na ajuda ou amanhã por chat.

O consultor postou o link com as regras do refund vc esta enquadrado nelas?

Você pode solicitar o reembolso:
  • Até 24 horas depois de sua primeira inicialização do jogo.
  • Até 14 dias depois da data da compra, se você não tiver iniciado o jogo.
  • Até 14 dias depois da data de lançamento se você tiver reservado o jogo, mas não tiver começado a jogar.
 
Comprei a pre-order do Deluxe Edition. Jogo está bom, para quem está na dúvida, pode ir sem medo. Muita gente que está criticando o jogo, nem jogou. É bem relativo isso do jogo ter "floopado", as noticias informam que as vendas foram abaixo do esperado, mas em nenhum site mensuraram o número de assinaturas do Origin Acess ou Premier que dá acesso ao jogo, muitos jogadores preferiram adquirir o jogo dessa forma. No thread do jogo, recentemente foi informado que havia 35 servidores brasileiros. Tem bastante gente jogando.
 
Mais alguém comprou na promoção de 33% de desconto? amanha já vou solicitar refund para o valor da diferença...

Origin sempre vacilando com seus clientes!

Duvido que devolvam.

Eu comprei no dia do 33% e pedi refund dentro do prazo pois não estava satisfeito com a performance do game no meu PC.
 
O jogo ta mto bom, "flopou" nada. Origin sempre ta com essas promoções de 50% nos BF, esse ano mesmo colocaram todas as DLC do BF4 de graça, e tbm deram premium de graça.
Quem ta reclamando nem deve ter jogado ou ta reclamando pelo motivo mais idiota do mundo: ter mulher no jogo :facepalm:


Mas é pra quem curte msm, eu prefiro BF4 por ser guerra moderna
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo