• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] Dragon Age "por conta da casa". IT'S FREE!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PHSN

Registrado
[Origin] Dragon Age: Origins "por conta da casa". IT'S FREE!

1962760_766820123363982_2828798555568682763_n.jpg


https://www.origin.com/pt-br/store/buy/dragon-age-1/pc-download/base-game/standard-edition ou vá na aba Loja > Jogos Grátis > Por Conta da Casa

Válido até o dia 14/10.
 
Cara vc foi rápido....heiuheiuheuiehue eu ia postar!:haha:
 
Vim correndo para postar, mas chegaram antes!

Qualificado!
 
Peguei! vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol2:
 
To jogando agora pra relembrar e ter saves pro Inquisition :megusta::megusta::megusta: Pena que já tenho original em caixinha versão Ultimate... :fuckyeah:
 
:free::free::free::free::free::free:

mais um pra lista .... obrigado!!!!
 
Ah, comprei esse dias numa dessas promoções por migalhas, agora que não compro mais mesmo.
 
E eu comprei faz uma semana na promoção da steam :feelbad:
 
iiiirrraaa.. tava querendo mesmo..
 
Quase comprei na promoção na steam :haha:
 
Valeu :joia:, o pessoal do Adrenaline é:ninja:
Devidamente qualificado
Para não perder o costume...

:free::gaming:
 
Galera eu tenho a versão Ultimate aqui Box Lacrada, será que dá ***** se eu pegar esse ai e caso eu resolva ativar depois a ultimate, pode acontecer de eu não conseguir? Qualificado brother!
 
Galera eu tenho a versão Ultimate aqui Box Lacrada, será que dá ***** se eu pegar esse ai e caso eu resolva ativar depois a ultimate, pode acontecer de eu não conseguir? Qualificado brother!

Eu tenho BF3 + Premium e quando saiu a versão base "por conta da casa" eu peguei também. :haha::coolface::yuno::free::free:
Aparece os dois na minha conta, único galho que deu foi que toda vez que eu ia jogar o meu jogo (premium), o Origin ficava enchendo o saco que tinha atualização pra fazer (por causa do gratuito). Enfim, se você for ativar a versão box pode ficar dando algum conflito, mas acho que não vai te impedir, não.
 
Esse jogo é obrigação ter, baita de um jogo.
Já tenho, mesmo assim qualificado!
 
Esse jogo é obrigação ter, baita de um jogo.
Já tenho, mesmo assim qualificado!

Jogo muito bom mesmo, vale a pena ser jogado! Diferente de muitos frees :haha:
 
Ao iniciar o game, da erro de falta do arquivo PhysXLoader.dll e retorna erro no origin: Licença inválida. :feelbad::trollfail: Mais alguém com esse problema???
 
O download aqui já terminou. Ficou "Instalando" uma tarde e uma madrugada inteira e até agora nada. Mais alguém demorou tanto assim para instalar?
 
Ao iniciar o game, da erro de falta do arquivo PhysXLoader.dll e retorna erro no origin: Licença inválida. :feelbad::trollfail: Mais alguém com esse problema???

Esse problema é causado porque usa placa de video amd para resolver basta instalar este programa --> http://www.guru3d.com/files-details/physx-system-software-9-13-1220-download.html copiar os arquivos dentro da pasta common e colocar na pasta do dragon age se estiver em dúvida só fazer os passos igual a este vídeo --> http://www.youtube.com/watch?v=Q_gYsy-Pn4M


O download aqui já terminou. Ficou "Instalando" uma tarde e uma madrugada inteira e até agora nada. Mais alguém demorou tanto assim para instalar?

Não tive este problema.
 
Última edição:
Vlwwwwwwwwww!!!
 
Valeu!
Já catei o meu :free:
 
Vlw man! haha show!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo