• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ORIGIN] Jogos origin com 50% de desconto - os melhores pela metade do preço

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Diogosilvabr

T.I. e Inovação
Registrado
d063d8b7c1471349d2847c26ce4e4d8c_XL.jpg


Grande promoção do origin. Boa parte dos jogos pela metade do preço. Não me perguntem quais são as regras para identificar os jogos aceitos pois não sei, só sei que testei com o fifa 14 e o premium do battlefield 4 e funcionou na hora.

É só usar esse código: "love". :coolface:

Segue abaixo uma imagem mostrando o código aplicado ao fifa 14:

JxwqIjEJCwdpevGR1lgxJI52_BlXtU0MP6Gm2nGgmu0



Quem curtir o tópico qualifica, abraço.
 
pow queria o premium do bf4 mais meu cartão nem passa nessa carniça de origin e estou sem $$$ :feelbad:
 
Re: Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Será que algum ativa na Steam? :confused::confused::confused::cool:
 
O Grid 2 você compra na Origin e ativa e joga pela Steam.
 
:vader:NÃO.

Gente: Steam, Origin e GOG são plataformas diferentes de distribuição. O que for comprado num site não é ativado no outro. :camilo:

Comprei GRID 2 no Origin e ativei na Steam. :coolface:
 
pow queria o premium do bf4 mais meu cartão nem passa nessa carniça de origin e estou sem $$$ :feelbad:

com esse código não da pra comprar o premium do bf4, acabei de tentar :fuuu:
 
Nao ta indo no premium do bf4 aqui
 
Só estava caçoando. Essa Origin é horrível.
 
Só funciona pro BF4 normal, pro dlc do crysis funcionou também. Farcry 3 não pegou. Vou deixar pra uma próxima. Mesmo assim qualificado
 
Aqui não funciona:fuuu:
notu.jpg
 
Eu estou com esse erro aqui, e não consigo comprar nenhum jogo, e não coloquei nenhum código promocional, e o negócio não vai de jeito de nenhum, alguem já teve problema parecido?

whd6hg.jpg
 
Última edição:
Será que esse cupom funciona pra Titanfall? :lol2:
 
:vader:NÃO.
Gente: Steam, Origin e GOG são plataformas diferentes de distribuição. O que for comprado num site não é ativado no outro. :camilo:

GOG não é plataforma como Origin e Steam. Já peguei Mafia II com todas as DLCs no GOG e era ativável no Steam. :facepalm:
 
Alguém sabe como faço pra "limpar" o Origin? Não consigo acrescentar nada ao carrinho.
 
E nem coloquei código nenhum e fica dando esse erro, não consigo comprar nada, já enviei um e-mail pra eles. Mesmo logando pelo navegador ou pelo aplicativo o erro persiste.

Estou com o msm problema que você,queria tentar comprar o simcity :(

Alguem sabe como resolver esse problema ?
 
Alguém sabe como faço pra "limpar" o Origin? Não consigo acrescentar nada ao carrinho.

Amigo acho que esta bugado o site deles porque comprei um jogo e agora para tentar comprar outro também esta apresentando o mesmo problema e isso para todos os jogos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo