• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] - Titanfall PC - Season Pass R$ 0,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porque será que eles liberaram de graça algo que era bem caro? :hmm:
 
Porque será que eles liberaram de graça algo que era bem caro? :hmm:
EA's big, Xbox-exclusive stab at the futuristic shooter crown, Titanfall, turns one year old today. The party isn't a big, raucous one, and you won't find any "happy birthday" announcements at the game's official sites or Respawn Entertainment's social media feeds. Even so, the game's fans are getting a pretty decent party favor: all of its DLC for free.
 
Como anda o modo online do jogo, alguém pode informar?
 
E BetoFilho 4 tá R$ 19,95!
 
Affs paguei trinta conto uns meses atras pra jogar nem duas horas :poker:
 
a mas precisa comprar o jogo. Esse ae são só as dlcs.
 
Parece que removeram o jogo edição normal do Origin, agora só tem a versão deluxe que já vem com os DLCs, por isso deve ter ficado de graça.
 
Mas não precisa ter o jogo base :hmm:
 
Última edição:
Muito legal pra quem comprou a Season pass ou a Deluxe no preço cheio...

O jogo em si é ótimo, eu gostei MUITO, fiz uns 4 prestige, parei de jogar por falta de amigos pra fechar umas party.
 
o Deluxe está por 39,90, será que vale a pena? ultima vez que vi estava por 80,00 dilmas.
 
Cara, comprei o jogo base normal por 6 doleta na Amazon há umas 2 semanas. Essas DLC free são quase um presente de Deus. Como o jogo é todo baseado em mapas multiplayers, com certeza esses 9 mapas farão uma boa diferença.

Quanto a players, bem, em horário comercial é dificil, mas a noite e fins de semana vc consegue jogar bem o Attrition e o modo Campanha no server Brasileiro (ainda n joguei em nenhum gringo, por causa do ping). Talvez agora os mapas das DLCs fiquem cheios tb.

Tudo isso seria perfeito se eu n tivesse dado a "sorte" de ter a minha instalação premiada com o (famoso) erro do materials_dx11.dll :feelbad:

Assim, mesmo com a minha maquina sendo semi-top, só consigo jogar com as configurações no minimo :(

Como o carinha ai em cima disse, ninguém vai fazer festa e apagar velinha pra esse jogo. Legal para quem curte o conceito (como eu), mas um grande fracasso como um jogo que supostamente era pra ser AAA.
 
Última edição:
8bO5QQm.jpg
 
Última edição:
Cara, comprei o jogo base normal por 6 doleta na Amazon há umas 2 semanas. Essas DLC free são quase um presente de Deus. Como o jogo é todo baseado em mapas multiplayers, com certeza esses 9 mapas farão uma boa diferença.
Same here!

Ontem joguei o Attrition e me diverti pacas! O jogo é gostoso e fácil. Subi, em alguns minutos, 2 níveis (tô no 3) e consegui com isso liberar mais armaduras.

Recomendo, ainda mais pelo "preço".
 
o Deluxe está por 39,90, será que vale a pena? ultima vez que vi estava por 80,00 dilmas.

Cara, comprei o jogo base normal por 6 doleta na Amazon há umas 2 semanas. Essas DLC free são quase um presente de Deus. Como o jogo é todo baseado em mapas multiplayers, com certeza esses 9 mapas farão uma boa diferença.

Quanto a players, bem, em horário comercial é dificil, mas a noite e fins de semana vc consegue jogar bem o Attrition e o modo Campanha no server Brasileiro (ainda n joguei em nenhum gringo, por causa do ping). Talvez agora os mapas das DLCs fiquem cheios tb.

Tudo isso seria perfeito se eu n tivesse dado a "sorte" de ter a minha instalação premiada com o (famoso) erro do materials_dx11.dll :feelbad:

Assim, mesmo com a minha maquina sendo semi-top, só consigo jogar com as configurações no minimo :(

Como o carinha ai em cima disse, ninguém vai fazer festa e apagar velinha pra esse jogo. Legal para quem curte o conceito (como eu), mas um grande fracasso como um jogo que supostamente era pra ser AAA.


Quando irão abaixar os preços do pacote premium?
Eu comprei o BF4 base e paguei 27 reais há menos de 1 mês.:bwahaha:
 
Comprei próximo ao lançamento, fiquei profundamente decepcionado por ter perdido o prazo de devolução da Origin.:ohgod:

Eu particularmente achei o jogo fraquíssimo. Pra mim esse é o motivo para darem esse season pass. Como já me lasquei comprando o jogo, vou baixar pra ver de qualé que tá.
 
a vai combar com o de 5US q comprei
 
eu peguei ele agora na promocao da amazon, season pass veioa calhar agora, joguei um pouquinho esses dias e achei bacana!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo