Os 30 reais a mais compensam ? HD7870 x GTX660

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fabioleal

Well-Known Member
Registrado
GTX660 pura = R$ 915

HD7870 = R$ 885

compensa pegar qual das duas .

compraria ela amanhã.
 
Iria na Radeon.

Falow
 
7870,a 660 sem o TI,não compensa.
 
As placas são quase que equivalentes a HD 7870 leva vantagem em resoluções mais altas oque depende muito do seu monitor suportar essas resoluções 1900*1200 mais filtros, abaixo dessas resoluções a GTX 660 ja leva vantagem. Otro ponto a se discutir são as tecnologias de cada fabricante se vc vai usar o 3d vision ou pensa em um crossfire ou SLI ae depende se sua placa mãe tem suporte a algumas dessas tecnologias, eu mesmo ainda to muito indeciso sobre as duas. Mas pessoalmente prefiro Nvidia iria de GF GTX 660 talvez ate a GTX 660 TI se encontra-se uma com bom preço.
 
As placas são quase que equivalentes a HD 7870 leva vantagem em resoluções mais altas oque depende muito do seu monitor suportar essas resoluções 1900*1200 mais filtros, abaixo dessas resoluções a GTX 660 ja leva vantagem. Otro ponto a se discutir são as tecnologias de cada fabricante se vc vai usar o 3d vision ou pensa em um crossfire ou SLI ae depende se sua placa mãe tem suporte a algumas dessas tecnologias, eu mesmo ainda to muito indeciso sobre as duas. Mas pessoalmente prefiro Nvidia iria de GF GTX 660 talvez ate a GTX 660 TI se encontra-se uma com bom preço.

então.
meu monitor pega essas resoluções sim .
minha placa mãe pega sli e crossfire .

eu só preciso saber, agora, se a Gtx660 é a mesma coisa que uma hd7870 e se só a TI passa ela !
 
pq a 7870 é melhor,pq a gtx 660 sem o "ti" é fraca,o que compensaria de verdade,é juntar mais grana e pegar uma melhor,com certeza vc acha melhor,é só esperar mais um pouco.
 
pq a 7870 é melhor,pq a gtx 660 sem o "ti" é fraca,o que compensaria de verdade,é juntar mais grana e pegar uma melhor,com certeza vc acha melhor,é só esperar mais um pouco.

fraca??:conte:

as duas são praticamente equivalentes (7870 e 660 )

a 660ti briga mais diretamente em performance com a 7950 do que com a 7870

a 660 vai levar bem parecido em termos de performance com a 7870 mas tem a vantagem do phsyx e até mesmo do 3dvision..eu iria nela
 
fraca??:conte:

as duas são praticamente equivalentes (7870 e 660 )

a 660ti briga mais diretamente em performance com a 7950 do que com a 7870

a 660 vai levar bem parecido em termos de performance com a 7870 mas tem a vantagem do phsyx e até mesmo do 3dvision..eu iria nela

aí vc me empolgou !
:awesome:
 
A diferença nesse caso vai ser os recursos que a NVIDIA oferece. Eu iria de GTX 660.
 
é ... estou na parede como nunca estive .
espero ler mais algum incentivador !

:forever:
 
Eu iria de 660 sem pensar 2x. Nvidia com mais recursos, vysinc adaptive, fxaa, physx e melhores drivers.

Saí de uma 7870 e estou com uma 660 Ti. Melhor coisa que eu fiz!
 
Não, a GTX 660 é inferior a HD 7870 digo em 65 ou 70% das configurações gráficas (níveis de filtro moderados para pesados, altas resoluções), é só você comparar como sites como TechPowerUp! e BitTech testam com os testes de metodologia diferenciada da TechReport e da Tom's Hardware. Assim como ela, a GTX 660 Ti seria superior a HD 7870 em 60% das situações gráficas que você poderia colocar num jogo, e usei essa porcentagem para tentar resumir estes testes, mas vale a pena comparar ao invés de só ler o que digo e ficar na mesma.

Minha opnião aqui, é que com a GTX 660 custando $230 lá fora, é melhor comprá-la entre R$700 e R$800, assim como a HD 7850 se acomodaria melhor entre R$600 e R$700, a HD 7870 entre R$800 e R$850 e a GTX 660 Ti entre R$900 e R$1000.
 
NyanDere .

então .
eu tenho a GTX460 768mb .

se eu obter a GTX660 , eu ficarei decepcionado ?
se eu obter a HD7870 , ficarei eufórico ?

obrigadaço !
:fovhappy:
 
AnandTech - Bench - GPU12

como pode ver nesse link as duas andam bem juntas...algumas vezes a 7870 ganha outra vezes a 660...mas são vgas de mesmo nivel porem a 660 tem pelo menos duas claras vantagens: phsyx e os drivers da nvidia
 
Acho que com qualquer uma das duas você já sentirá diferença. A GTX 660 é mais equivalente a GTX 570 passando dela muitas vezes e a HD 7870 costuma encostar mais na GTX 580 com certa vantagem, já a GTX 660 Ti tem uma vantagem um pouquinho maior.

Eu iria de GTX 660 Ti para que a média de FPS quase dobre e você tenha boa experiência com várias situações, ela dá conta de filtros moderados e boa resolução com um nível um pouco acima da HD 7870, assim eu recomendaria esta placa aqui:

Placa de Video Gigabyte Geforce GTX660 TI Versão OC 2GB GDDR5, 192Bits PCIe 3.0 GV-N66TWF2-2GD - BOX - www.pichau.com.br
 
Independente da escolha... 30 reais não paga nem um almoço decente no restaurante mais furreca da sua cidade! No máximo você completa pra comprar um pacote de balas! :velho:
 
Em desempenho a HD 7870 é cerca de 8% melhor que a GTX 660 em stock, só que tem toda essa questão dos recursos que NVIDIA oferece, se faz questão de jogar com Psyx, vai de GTX, se não pega a HD 7870 mesmo!
 
Vá de gtx 660! placa com desempenho ótimo e super fria e econômica, só usa um conector 6 pinos, permitindo um sli mesmo com uma fonte de 550-600Watts reais... E tem o V-sync adaptativo e fxaa pelo drive da nvidia e eles ainda tão bem menos maduros que o da 7870 e irão melhorar ainda. Não sou fanboy, mas nessa geração eu realmente fiquei do lado da nvidia... só n iria de 650ti pra baixo, aí ela fez %&%¨%:fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo