[PREVIEW] Outlast 2

Quase 6h de jogo, muito boa, sinistra e envolvente a trama. :megusta:

Em matéria de sustos até agora foram uns 3 que realmente foram fof@s :rip: não tem aquela agonia do 1° talvez até pq não é mais novidade, porem a história e acontecimentos do capiroto deixam a gente bem apreensivos os cenários estão animais o som é nota 10.

Até aqui só uma parte me irritou e morri umas 10x acredito até por falta de paciência :haha:

Na 1° vez q temos q passar pelo "ferra torr" do MKX :lol2: tentei por mais de 10x passar escondido mas ele me via :fuu: até q perdi a paciência e sai igual louco correndo e passei.

Avancei um pouco mais dessa parte e parei, hoje continuo.
Já vi esse candango, mas ainda não cheguei na parte de encarar ele. Queria zerar antes da maratona do Adrenaline, mas acho que não vai dar. :okay:

O que sei é que do meio pra frente, rolam uns sustinhos bem tensos. E o clima vai ficando mais pesado e tenso, conforme avança no game. O que pra mim é o inverso do que passei no Outlast (e outros jogos de terror em geral), onde as primeiras horas eram cagaço puro, mas depois de pegar o jeito, era mais de boas.
 
Já vi esse candango, mas ainda não cheguei na parte de encarar ele. Queria zerar antes da maratona do Adrenaline, mas acho que não vai dar. :okay:

O que sei é que do meio pra frente, rolam uns sustinhos bem tensos. E o clima vai ficando mais pesado e tenso, conforme avança no game. O que pra mim é o inverso do que passei no Outlast (e outros jogos de terror em geral), onde as primeiras horas eram cagaço puro, mas depois de pegar o jeito, era mais de boas.


Verdade mesmo, RE7 começa bem tenso depois vai ficando bem leve, Outlast 2 tá ficando bem zica, principalmente as partes da escola :rip::nothing:
 
Verdade mesmo, RE7 começa bem tenso depois vai ficando bem leve, Outlast 2 tá ficando bem zica, principalmente as partes da escola :rip::nothing:
Isso até me fez pensar um pouco sobre as reviews do game. A maioria diz que a continuação está abaixo do 1º. Se eu tivesse jogado só o primeiro terço do Outlast 2 até concordaria. Mas agora que o jogo engrenou, não tenho certeza mais de qual é o melhor. Como estou na altura do registro nº61, ainda falta coisa pra ter um veredicto.
 
Caramba é normal jogar esse jogo e sentir medo, mesmo sabendo que o bicho ta na sua frente?

Ontem eu quitei, o bicho vindo em minha direção, daqui a pouco ele da um grito e quase estoura meu headset. Isso que o headset estava em 40%... Deixa quieto esse jogo, por enquanto.
:thathue:
 
Caramba é normal jogar esse jogo e sentir medo, mesmo sabendo que o bicho ta na sua frente?

Ontem eu quitei, o bicho vindo em minha direção, daqui a pouco ele da um grito e quase estoura meu headset. Isso que o headset estava em 40%... Deixa quieto esse jogo, por enquanto.
:thathue:

HUEAHUEHAUEHAUE É brabo mesmo... Comprei o primeiro pra jogar com a minha filha( que espécie de pai eu sou meu deus? :apelo::wat:) pq ela gosta de filme/jogo de terror mas nem eu nem ela conseguimos ir até o final. Ai como eu me sinto: :ratinho: Mas comprei o 2 por alguma razão macabra e insana sem explicação.
 
Caramba é normal jogar esse jogo e sentir medo, mesmo sabendo que o bicho ta na sua frente?

Ontem eu quitei, o bicho vindo em minha direção, daqui a pouco ele da um grito e quase estoura meu headset. Isso que o headset estava em 40%... Deixa quieto esse jogo, por enquanto.
:thathue:
É sim... Uma das piores coisas pra mim é quando tenho que me esconder. No 1º, os armários sempre tinham umas frestas onde dava pra enxergar do lado de fora, sem o inimigo te ver. No 2 vc é obrigado a abrir uma fresta da porta para poder ver alguma coisa. O osso é quando vc faz isso e o catiriço tá do teu lado e te vê :rip: Um cagaço da moléstia!!!

O que dá pra dizer é que piora conforme avança no game...
 
Caramba é normal jogar esse jogo e sentir medo, mesmo sabendo que o bicho ta na sua frente?

Ontem eu quitei, o bicho vindo em minha direção, daqui a pouco ele da um grito e quase estoura meu headset. Isso que o headset estava em 40%... Deixa quieto esse jogo, por enquanto.
:thathue:


:bwahaha::lol2::sefu:

:thatfeel:
 
Na verdade esse "jogo" é um pacto com o satanás que você faz sem saber, tipo quando vc instala o Baidu ou o Bing manjam ? :rip:
Zoeiras a parte, belo jogo pra quem curte um SH, eu já me superei zerando o RE7, sei se animo não :feelbad:
 
Sou muito cagão. Sou fã de livros e filmes de terror, mas quando é pra jogar games como esse não consigo, me dá logo dor de cabeça por causa da tensão. Nunca consegui terminar nada do estilo (Amnesia, Alien Isolation etc...)
 
Avancei mais um bocado aqui, já tô quase mudando a opinião em relação ao 1° ser mais assustar :haha::medo::brain::rip::nothing:

Agora fazer uma oração e dormir, amanha continuo!
 
É impressão minha ou a bateria acaba muito rápido? Estou quase aumentando um pouco o brilho. Tem cenários que preciso ligar o night vision, olhar o caminho e desligar em coisa de 3s, pois se deixar mais que isso, drena bastante. Até o microfone evito usar.
Uma coisa que estou notando é que o jogo tá mais tentativa e erro que se esconder e passar sem fazer barulho: se você não passa pelo caminho que o jogo quer, do jeito que o jogo quer, morte certa (um bom exemplo é a primeira vez que vemos a Boneca de Olinda com o crucifixo).
Até o momento joguei parei na parte do gerador, morrendo da forma mais tosca possível: peguei uma bateria, abri uma janela e o cara que estava deitado achou que seria uma boa ideia me atacar. O jogo está "bonito", bem polido, com ótimo trabalho de som e atmosfera e barato, mas parece não trazer nenhuma novidade, dando áreas abertas com personagens que já sabem onde o jogador está se seguir um caminho diferente.
Ah, e já terminei o primeiro, sem concluir o DLC. Nele a única coisa que decepcionou foi o final. Espero que pelo menos aqui tenha um final digno de quem tá fazendo o possível pra sobreviver.
 
É impressão minha ou a bateria acaba muito rápido? Estou quase aumentando um pouco o brilho. Tem cenários que preciso ligar o night vision, olhar o caminho e desligar em coisa de 3s, pois se deixar mais que isso, drena bastante. Até o microfone evito usar.
Uma coisa que estou notando é que o jogo tá mais tentativa e erro que se esconder e passar sem fazer barulho: se você não passa pelo caminho que o jogo quer, do jeito que o jogo quer, morte certa (um bom exemplo é a primeira vez que vemos a Boneca de Olinda com o crucifixo).
Até o momento joguei parei na parte do gerador, morrendo da forma mais tosca possível: peguei uma bateria, abri uma janela e o cara que estava deitado achou que seria uma boa ideia me atacar. O jogo está "bonito", bem polido, com ótimo trabalho de som e atmosfera e barato, mas parece não trazer nenhuma novidade, dando áreas abertas com personagens que já sabem onde o jogador está se seguir um caminho diferente.
Ah, e já terminei o primeiro, sem concluir o DLC. Nele a única coisa que decepcionou foi o final. Espero que pelo menos aqui tenha um final digno de quem tá fazendo o possível pra sobreviver.

Também notei q as pilhas são xing ling, sobre os caminhos realmente parece q tem uma trilha a ser seguida, porem quando começo a empacar saio correndo igual louco até encontrar a saida, pra ajudar o cenário te mata, com espinhos e outras coisas. :fuu:

No mais tô adorando o jogo!
 
Também notei q as pilhas são xing ling, sobre os caminhos realmente parece q tem uma trilha a ser seguida, porem quando começo a empacar saio correndo igual louco até encontrar a saida, pra ajudar o cenário te mata, com espinhos e outras coisas. :fuu:

No mais tô adorando o jogo!
Sobre ficar perdido, desde que reparei que a maior parte das passagens tem alguma iluminação, não tive mais esses problemas. Acho até engraçado algumas reviews colocarem como ponto negativo o jogo não te deixar meio perdido, sendo que essa sempre foi a premissa, desde o 1º, e ainda assim o jogo facilitar a vida com a iluminação... :genio:
 
Sobre ficar perdido, desde que reparei que a maior parte das passagens tem alguma iluminação, não tive mais esses problemas. Acho até engraçado algumas reviews colocarem como ponto negativo o jogo não te deixar meio perdido, sendo que essa sempre foi a premissa, desde o 1º, e ainda assim o jogo facilitar a vida com a iluminação... :genio:

Reviews ultimamente só quer jogos leite com pêra, se for difícil já entra com ponto negativo só é bom se tiver gps, indicação do local a se chegar :genio: já me liguei nas fogueiras e iluminação mas tem algumas partes q não tem nada :sefu: só ir por rumo mesmo.

Não vou citar algumas pra não dar spoiler ou levar spoiler. :bat:

Achei meio fraco o começo do jogo em relação ao 1° mas agora chegando perto do fim tenho outra opinião. :vinho:

Hoje em dia notas de reviews só vale pra tretas de console. :haha:
 
Reviews ultimamente só quer jogos leite com pêra, se for difícil já entra com ponto negativo só é bom se tiver gps, indicação do local a se chegar :genio: já me liguei nas fogueiras e iluminação mas tem algumas partes q não tem nada :sefu: só ir por rumo mesmo.

Não vou citar algumas pra não dar spoiler ou levar spoiler. :bat:

Achei meio fraco o começo do jogo em relação ao 1° mas agora chegando perto do fim tenho outra opinião. :vinho:

Hoje em dia notas de reviews só vale pra tretas de console. :haha:

Um exemplo disso: http://games.tecmundo.com.br/outlast-2/analise.htm
 
Também notei q as pilhas são xing ling, sobre os caminhos realmente parece q tem uma trilha a ser seguida, porem quando começo a empacar saio correndo igual louco até encontrar a saida, pra ajudar o cenário te mata, com espinhos e outras coisas. :fuu:

No mais tô adorando o jogo!

Se não me engano no primeiro duravam bastante, mas lá joguei no normal e aqui estou no hard.
E quando o cenário não mata, vem uma pedra no caminho e trava o personagem só pro coitado tomar uma facada nas costas. A vontade é de arremessar o teclado. :bwahaha:


"Quando a bateria acaba no meio do milharal, o bicho pega e o pipoco come". Achava que pipoco era só pra armas de fogo. Tem uns pontos que ele levanta que se parecem com o que percebi do jogo. Não entendi muito porque ele apontou que o jogo leva a sério demais a história.
 
Última edição:

Eu vi esse review no YT concordo 100% com a parte q da raiva ficar morrendo e vontade de desinstalar o jogo :sefu: tem outras poucas q concordo mas a maioria discordo.

Se não me engano no primeiro duravam bastante, mas lá joguei no normal e aqui estou no hard.
E quando o cenário não mata, vem uma pedra no caminho e trava o personagem só pro coitado tomar uma facada nas costas. A vontade é de arremessar o teclado. :bwahaha:

Hard vc é louco :haha: tô no normal e tô penando, mas agora já tô mais corajoso explorando mais o cenário tenho mais arquivos da metade pra frente q no inicio :melior:

Aqui a diferença é q jogo no controle, então a vontade é de arremessar o controle :bwahaha:
 
Acabou de atualizar aqui 761MB

New patch just released!
5 DE MAIO -REJ
While the launch of Outlast 2 has been a commercial success we have kept a close eye on the feedback from countless community members, let's players, and reviews.

Today's patch introduces some minor adjustments to the game’s difficulty in key areas and moments. On Normal difficulty this will offer players a more appropriately balanced experience while still maintaining higher levels of challenge on Hard and Nightmare difficulties.

Of course we've also included a number of bug fixes and small improvements. The full patch notes are below.

Enjoy!

- the team at Red Barrels

----------------------------

Patch notes (05/05)

- Global rebalancing of the game difficulty.
- Microphone no longer uses extra batteries.
- Increased the size of subtitles.
- Fixed an issue on Intel HD 4000 cards where most dynamic lights were missing.
- Fixed an issue where flickering black squares appear in the center of the screen at some specific resolutions.
- Fixed an issue with alternate controller mappings and the camcorder UI.
- Fixed an issue with double doors where one of them is locked.
- Fixed an issue causing lost save games when Steam somehow fails to initialize.
- Fixed some heretic sound effects.
- Fixed multiple minor gameplay issues (collisions, crawling, tutorials, etc.)
- Fixed multiple rare crashes.
- Added a "-refreshrate 60" command-line parameter to specify a preferred refresh rate (replace 60 by the desired refresh rate).
- Added a "-notexturelimit" command-line parameter to remove texture size limits based on VRAM amount.
- Added a "-borderless" command-line parameter to use borderless fullscreen and not have to edit INI files.

Note that this does not yet include the Simplified Chinese translation, we're still working on that part, it should be ready next week.
 
Cara, que jogo!
Muito tenso, ótima ambientação, sustos e gráficos muito bem feitos! As texturas são espetaculares!
Bem otimizado também! Aqui roda em 4K com poucas quedas para menos de 60fps, mas como sou meio perfeccionista deixo em 1620p...
 
Rindo do pessoal contando o cagaço :bwahaha::bwahaha::haha:
 
Acabei de zerar :freddy:

Jogo é fantástico!!!

ainda estou emperrado (pelo cagaço) desde quinta. O pouco tempo que tive pra jogar, joguei Rainbow Six com os amigos. Ainda tô na parte da "vila do vômito"...
 
Quando era mais novo esse tipo de jogo era meu preferido, depois que casei e tive filhos não consigo jogar esses tipos de jogos, o que joguei e fiquei em alguns momentos tensos foi com the last of us. Vi o resumo do zangado no yt e Deus me livre que jogo isso!
 
Quando era mais novo esse tipo de jogo era meu preferido, depois que casei e tive filhos não consigo jogar esses tipos de jogos, o que joguei e fiquei em alguns momentos tensos foi com the last of us. Vi o resumo do zangado no yt e Deus me livre que jogo isso!

:haha::haha::haha:

Não dá pra dizer que foi uma decisão errada...
 
Eu vi esse review no YT concordo 100% com a parte q da raiva ficar morrendo e vontade de desinstalar o jogo :sefu: tem outras poucas q concordo mas a maioria discordo.



Hard vc é louco :haha: tô no normal e tô penando, mas agora já tô mais corajoso explorando mais o cenário tenho mais arquivos da metade pra frente q no inicio :melior:

Aqui a diferença é q jogo no controle, então a vontade é de arremessar o controle :bwahaha:

Eu tenho uma mania chata de colocar certos jogos no Hard. Foi assim no Alien: Isolation também. :haha: Acho que estou quase terminando. Parei em uma das correrias na escola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo