[PREVIEW] OUTRIDERS

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RHBH
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assisti o spotlight ontem.

O primeiro capítulo que vai estar na demo, dura umas 3 horas, pode parecer pouco, mas não é.

Todas side quests e open world dessa parte do jogo estarão disponíveis.

Fora que pretendo jogar com as 4 classes para decidir em qual vou investir, a principio o Pyromancer me chama mais atenção (mago com aoe, crowd control e capacidade de tankar)

O modelo de negócio vai ser estilo Borderlands né? Não vai ser live service né

Alguem sabe como baixar? Nao tem na steam ainda o demo, sacanagem.

Vai sair 14h pra baixar.

Creio que esse jogo seja o mais "pró consumer" atualmente, a demo é uma parte do jogo completo, se tu gostar tu faz a pré-venda.

Deixaram uma lista interessante de caracteristicas do jogo no Discord:

Código:
- No PvP
- No drip-fed content/live-service, you get the whole game when you purchase
- No DLC at this stage
- No Microtransactions
- Yes Crossplay
- No Cross-Save
- Progress from the demo will transfer over to full game on the same platform (Steam to Steam, PSN to PSN, Xbox to Xbox)
- No Steam to Epic progress transfer
-Yes Post End-Game content
- Post End-Game content is original content, not recycled
-  3 Player Co-Op, Drop in/Drop out
- In-game matchmaking available
- Any class can be Tank or DPS
-No insta-healing (potions/med-kits/etc)
- 6 Character Slots
- 100 Slot Shared Inventory
- Capped Resources for the Demo
- You can play the demo without buying the game (yay to pro-consumer marketing decisions!)

Xbox One: 1080p 30fps
Xbox One X: 4K 30fps
PS4: 1080p 30fps
PS4 Pro: 4K 30fps

Xbox Series S: 4K 60fps
Xbox Series X: 4K 60fps 
PS5: 4K 60fps

Vai sair 14h pra baixar.

Creio que esse jogo seja o mais "pró consumer" atualmente, a demo é uma parte do jogo completo, se tu gostar tu faz a pré-venda.

Deixaram uma lista interessante de caracteristicas do jogo no Discord:

Código:
- No PvP
- No drip-fed content/live-service, you get the whole game when you purchase
- No DLC at this stage
- No Microtransactions
- Yes Crossplay
- No Cross-Save
- Progress from the demo will transfer over to full game on the same platform (Steam to Steam, PSN to PSN, Xbox to Xbox)
- No Steam to Epic progress transfer
-Yes Post End-Game content
- Post End-Game content is original content, not recycled
-  3 Player Co-Op, Drop in/Drop out
- In-game matchmaking available
- Any class can be Tank or DPS
-No insta-healing (potions/med-kits/etc)
- 6 Character Slots
- 100 Slot Shared Inventory
- Capped Resources for the Demo
- You can play the demo without buying the game (yay to pro-consumer marketing decisions!)

Xbox One: 1080p 30fps
Xbox One X: 4K 30fps
PS4: 1080p 30fps
PS4 Pro: 4K 30fps

Xbox Series S: 4K 60fps
Xbox Series X: 4K 60fps
PS5: 4K 60fps
Eu vi um vídeo falando essas coisas, foi o que mais me animou, parece que o jogo vem com bastante conteúdo e qualidade, sem abusar do nosso bolso.

Lembrando que o jogo é cross plataforma e está liberado na demo.

Aqui está dando falha na conexão dos servidores, algo assim. Alguém com o mesmo problema?

Joguei um pouco mais de 1hr ( até o servidor cair aqui pra mim) e está quase me convencendo a comprar:

História ( até agora): 10 , achei bem interessante até onde vi.

Gráficos : 8 ( sendo generoso)

Jogabilidade: 9.5 ( bem ágil e responsivo, mas tem algumas limitações como não pular, pelo menos até onde joguei)

Otimização - 9 , o jogo em si é muito leve, mas ocorre uns travamentos durante as curt scenes, que achei bem estranho, mas durante o gameplay foi super liso e estou jogando no máximo.

Difícil de conseguir entrar por enquanto

Difícil de conseguir entrar por enquanto

tem que ter uma conta da squareenix junto à steam pro jogo rodar. ( não sei se é esse o seu problema, mas pra mim foi ).

no mais consegui fazer rodar, mas está sem audio ( nem a introdução, nem as cinematics teve audio ):

screen:

22.jpg

Tentei aqui, mas servidor parece ter caído.

Mais tarde tento novamente.

EDIT.: Consegui jogar aqui. Gráficos bons, na minha opinião. Mira excelente e jogabilidade bem fluida. Jogo parece ser muito bom pra quem for Coop.

Última edição:
quem quiser jogar cop ad na steam ai (na assinatura)

Alguém mais tem idéia o que pode ser o jogo estar mudo ( sem som nenhum ). Somente a cinematic da people can fly tem som ( aquela do inicio ). Quando coloco pra iniciar o game, nada de som. ( nas configurações do jogo o som está no máximo ).

Joguei umas 3 horas aqui. Gráficos bons, boa jogabilidade, bem dinâmica (Trickster) e a história não me fez morrer de sono logo de cara, sobretudo por não ter o típico protagonista mudo dos outros looter shooters. Alguns problemas técnicos como cutscene travando em 30fps, mas nada de grave.

Definitivamente vou conferir o jogo final, mas talvez não pelo preço de lançamento.

Alguém mais tem idéia o que pode ser o jogo estar mudo ( sem som nenhum ). Somente a cinematic da people can fly tem som ( aquela do inicio ). Quando coloco pra iniciar o game, nada de som. ( nas configurações do jogo o som está no máximo ).
O meu não deu esse problema.

Mas acredito que deve ser do game em algumas configs. Logo logo resolvem.

Cheguei no lvl 4 e gostei do que vi. Combate bastante intenso e thank god em terceira pessoa, do contrário sem chances com minha labirintite.

Vou testar as outras classes (escolhi technomancer) para confirmar a ótima experiência até o momento, mas acho que a compra está garantida.

achei uma copia mal feita do division, trocaram os techs por spells, a movimentação é horrível é basicamente spam de spell pra tentar ficar vivo, o desempenho é todo zuado, varia de 60 a 144 fps com a utilização da gpu em 35% e não sobe, me salvou uma grana essa demo.

Não curti os dialogos, cada fala ele carrega uma cutscene kkkk mas tirando isso, tá legal o game... é como os devs disseram, não estão tentando revolucionar, é somente tentando fzr um bom game...

Empaquei numa quest la que tem que remover algumas pedras ! Lá é o fim da Demo?

Chego la nao tem nada pra fazer nem botao pra clilar pra remover as pedras.

beeeem bom, jogabilidade gostosa..... mas esse preço de lançamento está um pouco desbalanceado

Última edição:
Empaquei numa quest la que tem que remover algumas pedras ! Lá é o fim da Demo?

Chego la nao tem nada pra fazer nem botao pra clilar pra remover as pedras.

A demo contém o capítulo 1 inteiro e limitado ao lvl7, agora precisa ver o que compõe o tal capítulo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não curti os dialogos, cada fala ele carrega uma cutscene kkkk mas tirando isso, tá legal o game... é como os devs disseram, não estão tentando revolucionar, é somente tentando fzr um bom game...

Ué, só pular...

Mas ainda bem que não é limite de horas, porque parece mesmo um filme cada cutscene :haha3:

Cutscenes não vão estar travadas em 30fps e vai ser possível desligar o motion blur.

Melhorando. A comunicação dos devs até o momento tem sido muito boa.

Curti bastante até agora. As habilidades são legais, combate rápido e as armas são "reais"e não essas porcarias de laser estilo Destiny. A performance está meio ruim com drops grandes de fps , mas isso deve ser corrigido.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar