[PREVIEW] OUTRIDERS

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RHBH
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A demo contém o capítulo 1 inteiro e limitado ao lvl7, agora precisa ver o que compõe o tal capítulo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, só pular...

Mas ainda bem que não é limite de horas, porque parece mesmo um filme cada cutscene :haha3:
Nao gosto de pular cutscene, por isso me incomodou saca kkkk

Espero que eles mudem um pouco a questão do cover no jogo, pois o personagem não vira a esquina no cover. Por exemplo, em cover numa coluna de alguma sala, você não consegue girar na coluna em cover, tem que sair do cover e pegar cover novamente.

Po, to gostando do jogo mas da jogabilidade nem tanto, mas acho que da pra acostumar.
Dublagem, efeitos sonoros e graficos bons.

Espero que eles mudem um pouco a questão do cover no jogo, pois o personagem não vira a esquina no cover. Por exemplo, em cover numa coluna de alguma sala, você não consegue girar na coluna em cover, tem que sair do cover e pegar cover novamente.

Não é The Dvision :mao:

Zueira a parte, também tem os mesmos bugs do The Division com alguns lugares não entrando em cover.

Vou dar o papo do que achei do game aqui...

Movimentação: muito boa, bem fluida.

Gráficos: bons e aceitáveis

Desempenho: razoável pra bom

Bastante Modificadores

Bastante Monstros

44 áreas

------------------

Agora o negativo ....

Em hora alguma passou a imersão de liberdade no game .... não é como Destiny que mesmo sendo um mapa fechado o trem é bem enorme e com uma profundidade gigantesca, neste game é um caminho reto que tu segue não tu não faz teu caminho não ... cada missão é uma linha reta cheia de inimigos no final que no final da linha tem um inimigo mais fortão !

Falando em destiny ... ATÉ A DUBLAGEM DO FANTASMA É A MESMA kkkkk

Por ser uma demo estas foram as minhas impressões ... mas pelo o que eu vi nao vale os quase 300 que tão pedindo ..

A simmm !!! Não citei que jogando em grupo é uma bagaceira só ... não tem nenhum tipo de "estratégia", digo ... é só matar os bixim que vem pela frente .... eu mesmo nem me preocupava com os meus companheiros... tbm nao tinha nem o que fazer era só espamar tiros ....

Resumindo ... é um game single (digo de historinha), isométrico (cada missão tu vai seguindo reto e mata as hordas de monstros) e o "multiplayer" dele achei meio falho...pareceu mais que era só pra dizer que tem!

Joguei por 4 horas o game testei as 4 classes conclui o prólogo duas vezes sem skipar nenhum filmim ... isso é a conclusão da DEMO ... pode ser (tomara) que eu tenha me enganado em tudo nos pontos negativos.

Por mais é isso... esperar lançar e ver o que a galera mais rica nos diz sobre.

Vou dar o papo do que achei do game aqui...

Movimentação: muito boa, bem fluida.

Gráficos: bons e aceitáveis

Desempenho: razoável pra bom

Bastante Modificadores

Bastante Monstros

44 áreas

------------------

Agora o negativo ....

Em hora alguma passou a imersão de liberdade no game .... não é como Destiny que mesmo sendo um mapa fechado o trem é bem enorme e com uma profundidade gigantesca, neste game é um caminho reto que tu segue não tu não faz teu caminho não ... cada missão é uma linha reta cheia de inimigos no final que no final da linha tem um inimigo mais fortão !

Falando em destiny ... ATÉ A DUBLAGEM DO FANTASMA É A MESMA kkkkk

Por ser uma demo estas foram as minhas impressões ... mas pelo o que eu vi nao vale os quase 300 que tão pedindo ..

A simmm !!! Não citei que jogando em grupo é uma bagaceira só ... não tem nenhum tipo de "estratégia", digo ... é só matar os bixim que vem pela frente .... eu mesmo nem me preocupava com os meus companheiros... tbm nao tinha nem o que fazer era só espamar tiros ....

Resumindo ... é um game single (digo de historinha), isométrico (cada missão tu vai seguindo reto e mata as hordas de monstros) e o "multiplayer" dele achei meio falho...pareceu mais que era só pra dizer que tem!

Joguei por 4 horas o game testei as 4 classes conclui o prólogo duas vezes sem skipar nenhum filmim ... isso é a conclusão da DEMO ... pode ser (tomara) que eu tenha me enganado em tudo nos pontos negativos.

Por mais é isso... esperar lançar e ver o que a galera mais rica nos diz sobre.

Em suma, você resumiu The Division (afinal aquelas tarefinhas open world ninguém faz porque não servem para nada). Eu acho que o negócio mesmo será as expeditions, as tais missões high end que só aparecem após finalizar a história.

Gostei por essa semelhança já o Destiny não consegui sequer terminar a história...Enfim, acho que será mais um "ame ou odeie". Eu morri abraçado com o TD (mais de 3 mil horas), então sou suspeito para qualificar Outriders :bwahaha:

Em suma, você resumiu The Division (afinal aquelas tarefinhas open world ninguém faz porque não servem para nada). Eu acho que o negócio mesmo será as expeditions, as tais missões high end que só aparecem após finalizar a história.

Gostei por essa semelhança já o Destiny não consegui sequer terminar a história...Enfim, acho que será mais um "ame ou odeie". Eu morri abraçado com o TD (mais de 3 mil horas), então sou suspeito para qualificar Outriders :bwahaha:
Mas no TD você tem a sensação de liberdade... E como tem... Tipo lembro que perambulava aquele mapa gigante lá atrás de máscaras, projetos de armas e etc... Além de o mundo "aberto" você via os detalhes de tudo... E cada coisa bonita que nego correndo passa por desapercebido... Aí só quando entrava nas missões que sim.. Era um corredor com ondas de inimigos..

No outraiders não... O trem é corredores... Nas missões (vá para frente e e frente as hordas de monstros)... No mapinha tu teleporta pra missão... Que inclusive o teleporta tu habilita quando tá fazendo uma missão e não por exploração kkkkk então fica tipo sem tar na missão ou teleporta ou escolhe o corredor pra chegar até lá.

Terminei a demo com o Piromante.

Gostei, embora tem alguns pontos da mobilidade do personagem que me incomodou.

Em questão de bugs, só os drops de FPS incomodaram, realmente tem alguns stuttering mesmo com o driver novo da Nvidia.

Creio que vou criar um trickster agora em seguida.

Realmente o jogo não é para todos, a jogabilidade e mecânicas não vão agradar a todos.

A dificuldade do jogo é boa, normalmente é desafiador, mas passa a ser "fácil" quando você está com equipamentos melhores que o World Tier que você está jogando. Quando fiquei full item azul as missões ficaram bem mais fáceis.

Os chefes não são só esponjas de bala, tem skills próprias exigindo atenção para não tomar dano ou stun de bobeira.

Mas no TD você tem a sensação de liberdade... E como tem... Tipo lembro que perambulava aquele mapa gigante lá atrás de máscaras, projetos de armas e etc... Além de o mundo "aberto" você via os detalhes de tudo... E cada coisa bonita que nego correndo passa por desapercebido... Aí só quando entrava nas missões que sim.. Era um corredor com ondas de inimigos..

No outraiders não... O trem é corredores... Nas missões (vá para frente e e frente as hordas de monstros)... No mapinha tu teleporta pra missão... Que inclusive o teleporta tu habilita quando tá fazendo uma missão e não por exploração kkkkk então fica tipo sem tar na missão ou teleporta ou escolhe o corredor pra chegar até lá.

Mas é o que falei, toda essa beleza do TD é pra encher linguiça, o que vale mesmo são as missões. Open world do TD, salvo Dark Zone, é perda de tempo, então cá como lá não escapam do isométrico.

Dito isto, entendo o seu feeling. Aliás, concordo com sua opinião que está caro, mas o jogo é minha cara demais e digo que será muito pouco provável que eu deixe de vender skins extras de Rust para financiar essa bagaça :bwahaha:

O jogo é bem divertido, praticamente o que eu esperava dele.
O que achei "ruim" no game é uma certa falta de liberdade antes de entrar numa missão, aqueles lobbys com muita gente como TD e Destiny 2, mas tirando isso e alguns bugs de movimentação, é o game que estou procurando pra jogar.
Também espero que coloquem logo as cutscenes pra 60 fps e incluam a opção de retirar o motion blur, odeio essa desgraça.

Preciso jogá-lo mais para ver se compro ou se volto a jogar destiny 2, que é muito bom e free.

Mas no geral, achei o preço dele de R$130 até que ok. Mas acho que poderia ser mais barato, na casa dos R$100. Mas se o jogo me convencer mesmo, calculando tempo de jogo VS preço, acaba se tornando barato.
Só resta jogar mais para me decidir.

O que achei "ruim" no game é uma certa falta de liberdade antes de entrar numa missão, aqueles lobbys com muita gente como TD e Destiny 2, mas tirando isso e alguns bugs de movimentação, é o game que estou procurando pra jogar.
Também espero que coloquem logo as cutscenes pra 60 fps e incluam a opção de retirar o motion blur, odeio essa desgraça.

Preciso jogá-lo mais para ver se compro ou se volto a jogar destiny 2, que é muito bom e free.

Mas no geral, achei o preço dele de R$130 até que ok. Mas acho que poderia ser mais barato, na casa dos R$100. Mas se o jogo me convencer mesmo, calculando tempo de jogo VS preço, acaba se tornando barato.

Os devs disseram que a campanha completa leva de 25 a 30 horas.

O dobro disso se fazer as missões secundárias.

Na minha opinião vale o preço cheio (R$280), desde que aproveite as 50 a 60 horas de missões e jogue todas as 15 expedições algumas vezes.

E ainda não foi dito se DLC / expansões pós lançamento serão gratuitas ou pagas.

O problema não é o preço do jogo, é o dólar alto

Os devs disseram que a campanha completa leva de 25 a 30 horas.

O dobro disso se fazer as missões secundárias.

Na minha opinião vale o preço cheio (R$280), desde que aproveite as 50 a 60 horas de missões e jogue todas as 15 expedições algumas vezes.

E ainda não foi dito se DLC / expansões pós lançamento serão gratuitas ou pagas.
Rapaz... valorize mais o seu dinheiro kk

Está ainda vazio porque ontem saiu somente a demo. Pelo estilo e jogabilidade pode ter certeza que vai reunir grande quantidade de ex-jogadores de TD. De Destiny já não sei, porque é uma jogabilidade totalmente diferente.

Rapaz... valorize mais o seu dinheiro kk

Oxi, essas expedições nos melhores tiers serão difíceis, vai levar muitas horas para concluir todas e vai precisar começar nas dificuldades mais baixas para ir equipando o personagem.

As expedições com as missões deve dar umas 150 horas de jogo, fácil.

Pra mim 280 reais vale se for jogar mais de 100 horas.

É a previsão de jogo genérico foi concluida..

Pra mim é um The Division + Mass Effect (mais pelo ambiente, sei la), ah e ia esquecer a movimentação e os covers me lembraram mais ainda Gears of War do que The Division kkkk

Nada de demais o jogo, atira que nem um maluco e ja era.. As habilidades são legais até, mas..

Jogo bacaninha, comprarei com certeza ... Quando tiver R$30

Curti o game, joguei com um amigo e foi muito bacana.

As skills combam, dava pra ter tática no combate e a dificuldade é bem interessante.

O que mais me agradou no jogo é forçar você a ser agressivo, sempre achava isso ruim nos outros jogos do gênero, que te faziam voltar pra um cover e usar item de vida. Já nesse, você tem que partir pra cima pra recuperar a vida.

Pra situação atual que estamos, e sendo uma demo ainda, achei o jogo bem otimizado (retirando os itens que os devs já citaram que está resolvido na versão oficial).

Gameplay bem fluida, sem queda de FPS nos combates frenéticos, bosses e dinâmica de combate muito bem feita. Gostei bastante da Lore do game também, história está interessante e os personagens tem carisma.

Creio que o valor cobrado (pelo menos na argentina, R$ 130) é um excelente valor pelo conteúdo que o jogo tem a oferecer.

As skills combam, dava pra ter tática no combate e a dificuldade é bem interessante.

O que mais me agradou no jogo é forçar você a ser agressivo, sempre achava isso ruim nos outros jogos do gênero, que te faziam voltar pra um cover e usar item de vida. Já nesse, você tem que partir pra cima pra recuperar a vida.

Pra situação atual que estamos, e sendo uma demo ainda, achei o jogo bem otimizado (retirando os itens que os devs já citaram que está resolvido na versão oficial).

Gameplay bem fluida, sem queda de FPS nos combates frenéticos, bosses e dinâmica de combate muito bem feita. Gostei bastante da Lore do game também, história está interessante e os personagens tem carisma.

Creio que o valor cobrado (pelo menos na argentina, R$ 130) é um excelente valor pelo conteúdo que o jogo tem a oferecer.
da pra comprar na arg e jogar no br?

Não é The Dvision :mao:

Zueira a parte, também tem os mesmos bugs do The Division com alguns lugares não entrando em cover.

Pois é lord, to ligado, mas acho que virar uma quina né possível né :D o boneco tem altos poderes e não sabe virar uma quina. Acho que isso iria fuir um pouco mais a jogabilidade do cover, já que tem cover né.

Sinceramente não sei o motivo de existir botão dedicado de cover nesse jogo e não um cover orgânico de aproximação, se apenas uma classe se beneficia diretamente disso (Tech). A People Can Fly não consegue se livrar de alguns vícios que pegou do Gears of War. Poderia ter sido mais ousada aqui.

Eu voltei a jogar D2 esse mês e ele está em um ótimo estágio para quem está voltando depois de um hiato e um péssimo estágio para o jogador dedicado. A exclusão de conteúdo do Beyond Light ajudou muito para voltar ao jogo sem sentir que está sempre correndo atrás da manada, porém entendo a revolta de quem passou meses grindando para ver tudo bloqueado em um dia. Aliás, o grind aumentou absurdamente desde quando parei (Osíris). Fora isso, é o mesmo competente gameplay da Bungie. PVP eu não sei pois não jogo mais. O que não gosto no D2 é a ausência de diversidade de builds, se é que há isso, tudo muito semelhante, coisa que o Outriders, em um demo, já demonstrou ter de sobra.

Vocês jogaram onde? Entrei na Steam a não vi demo pra baixar

O preço na Argentina é que ainda está me fazendo pensar em comprar. Por R$280, definitivamente eu não compraria. Mas por R$130, estou bem tentado.
Vou jogar mais para ver.

Alguém sabe até quando vai a demo ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar