[PREVIEW] OUTRIDERS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu até gosto de farmar, mas pra ter algo do End Game... não sei nesse jogo, mas geralmente itens de inicio por mais lendários que sejam, como ja foi dito, são rapidamente superados.

A questão do farm agora não são as stats em si, mas os mods: lembre-se que você precisa destruir itens para obter os mods.
 
R$140 na Argentina né? Não tenho como migrar minha conta pra lá, comprar e voltar? Não queria criar outra conta.
 
R$140 na Argentina né? Não tenho como migrar minha conta pra lá, comprar e voltar? Não queria criar outra conta.
134 para ser mais exato. Pra mudar precisa de uma ponte, mas teria que dar sua conta pra alguém, não confio nisso. Tirando isso, apenas se criar uma nova conta.
 
Eu não resisti e comprei, 135 conto na Steam Hermana, a demo me prendeu por 3 horas ininterruptas quando saiu e me convenceu a comprar, eu não avancei e nem terminei a demo para poder me dedicar na versão final. O jogo parece ter uma história bacana e gostei bastante da jogabilidade. Esse é o valor que eu pagava em lançamento em 2015/16, então está valendo.
 
Segue link do Discord


Acham que vale a pena configurar bot de reação para os cargos com o nome das classes de cada um?

Por enquanto tá assim, simples mas acho que tem sala o bastante pra começar.

Já tem até o boteco pra quem é boca suja :haha:

Deixei as salas gerais com ativação por voz mas restringi para 10 pessoas, normalmente salas com muitas pessoas no voice activation vira aquela zona que ninguém entende nada.

Quem tiver boa vontade de ser moderador pra banir os trolls, só avisar ae.

VYwDJNl.jpg


Edit: Amanhã com o lançamento do jogo, qual o procedimento pro tópico aqui? É só pedir pro moderador alterar o prefixo para "Tópico Oficial"? Dá um help @Maurivillas
 
Última edição:
Aconteceu um treco estranho aqui galera. Fui comprar o jogo, adicionei ao carrinho na steam e o sistema não me direcionou pra pagina de pagamento. Não debitou meu cartão nem nada, mas o jogo está na minha biblioteca.

Chegou mensagem no email normalmente da steam confirmando a transação. Fiquei sismado que sei lá, pelo jogo ter uma demo, ela tinha liberado só a demo pra mim, mas não.

Que caralhos será que aconteceu?
 
Comprei o jogo. Ver se me ajuda a desintoxicar do WZ, nem que seja por alguns dias.

P.s.: Tenho uma internet contratada de 300/300 aqui, mas de madrugada parece que, por ser uma empresa nova e com poucos clientes, eles liberam a banda. Olha que maravilha:

81j4Byu.jpg


:magico:
 
Aconteceu um treco estranho aqui galera. Fui comprar o jogo, adicionei ao carrinho na steam e o sistema não me direcionou pra pagina de pagamento. Não debitou meu cartão nem nada, mas o jogo está na minha biblioteca.

Chegou mensagem no email normalmente da steam confirmando a transação. Fiquei sismado que sei lá, pelo jogo ter uma demo, ela tinha liberado só a demo pra mim, mas não.

Que caralhos será que aconteceu?
Pode ter sido a Demo.
 
Pode ter sido a Demo.

Hoje de manhã dei uma olhada pra tentar entender o que aconteceu. Eu tinha um cartão cadastrado na minha conta da steam, mas esse cartão tá vencido desde 2018. Sempre quando vou comprar clico "escolher outro método" e esse cartão tá lá pendurado até agora. Ontem esqueci de mudar o método e cliquei em finalizar compra. Era pra ter rejeitado o cartão, mas sei lá o que deu que a compra foi processada e não debitou pra mim. Acho que essa compra vai ser estornada... ou eu ganhei um jeito de comprar na steam sem pagar rsrsrs.
 
Segue link do Discord


Acham que vale a pena configurar bot de reação para os cargos com o nome das classes de cada um?

Por enquanto tá assim, simples mas acho que tem sala o bastante pra começar.

Já tem até o boteco pra quem é boca suja :haha:

Deixei as salas gerais com ativação por voz mas restringi para 10 pessoas, normalmente salas com muitas pessoas no voice activation vira aquela zona que ninguém entende nada.

Quem tiver boa vontade de ser moderador pra banir os trolls, só avisar ae.

VYwDJNl.jpg


Edit: Amanhã com o lançamento do jogo, qual o procedimento pro tópico aqui? É só pedir pro moderador alterar o prefixo para "Tópico Oficial"? Dá um help @Maurivillas

Geralmente se cria um novo tópico oficial no dia do lançamento

Precisa verificar se algum grupo do facebook BR desse jogo já criaram discord e tals
 
TO na ponta da agulha ! :cool:
 
 
Alguém por acaso sabe algum lugar que parcele card steam? Estou construindo então o que eu puder picotear ja vale.:vish:
 
Estranho que até agora nem tem pagina na Store da Microsoft... Será que não vai sair no gamepass de pc?
Não vai estar no gamepass do PC, só console.
 
Mas que M! Eu tinha lido que ia pro pc também....
Nem, rolou uns boatos, mas foram desmentidos, só nos consoles por hora. E como tem vendido bem na Steam, acho que deve demorar um pouco para ir para gamepass PC.
 
 
Lascou hahaha

Por que você acha que baixei a demo de novo? :bwahaha:

Ainda assim não consegui todos disponíveis da demos: 8/10 (total 11 com as repetidas). Além disso, tem o fato de juntar shards (acho que é esse o nome) porque parece que precisa para o craft também.


Comprei o jogo. Ver se me ajuda a desintoxicar do WZ, nem que seja por alguns dias.

P.s.: Tenho uma internet contratada de 300/300 aqui, mas de madrugada parece que, por ser uma empresa nova e com poucos clientes, eles liberam a banda. Olha que maravilha:

81j4Byu.jpg


:magico:

O fato de ser moderador não lhe dá o direito de aparecer aqui para ostentar.

Reportado!!!!

:deal:
 
Comprei o jogo. Ver se me ajuda a desintoxicar do WZ, nem que seja por alguns dias.

P.s.: Tenho uma internet contratada de 300/300 aqui, mas de madrugada parece que, por ser uma empresa nova e com poucos clientes, eles liberam a banda. Olha que maravilha:

81j4Byu.jpg


:magico:
WTF

Um dos melhores benefício de boa banda é o download mesmo. Tenho 50mb, mas sempre chega em 70/80 em qualquer download.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo