[TÓPICO OFICIAL] OUTRIDERS

Alguém descobriu sobre o tal do 'Olho no Furacão'? Será que é uma expedição especial 'mota foca'?
 
Alguém descobriu sobre o tal do 'Olho no Furacão'? Será que é uma expedição especial 'mota foca'?

Exatamente dela que eu comentei...

O que eu sei é que precisa completar as 14 expedições para então liberar essa última.

Vai ver é nível Doom Nightmare....Ou como especulado no Reddit, tem informações relevantes pra história do jogo, então bloquearam pra evitar Spoiler.

Vou dar uma acompanhada na stream do Gladd (Twitch), o cara já está com mais de 110k de poder de fogo e 10k de HP (classe trapaceiro).
 
Em que país você pegou este? :haha:

Estou pensando em pegar. Espero que arrumem esses problemas que muitos reclamam.
Pretendo pegar na Arg kkkk, tá um preço justo(136 reais) pelo que o jogo oferece.

Mas não peguei ainda, estava testando a demo novamente ontem, e vendo pequenos detalhes para garantir se vou comprar kkk.
Um desses detalhes, é o modo online, não sei se é apenas na demo, mas só dá para entrar em equipes aleatórias, em missões aleatórias.

Então gostaria de saber como está funcionando isso no jogo de fato, pois achei muito divertido jogar em pt, porém gostaria de escolher as missões.
 
Pretendo pegar na Arg kkkk, tá um preço justo(136 reais) pelo que o jogo oferece.

Mas não peguei ainda, estava testando a demo novamente ontem, e vendo pequenos detalhes para garantir se vou comprar kkk.
Um desses detalhes, é o modo online, não sei se é apenas na demo, mas só dá para entrar em equipes aleatórias, em missões aleatórias.

Então gostaria de saber como está funcionando isso no jogo de fato, pois achei muito divertido jogar em pt, porém gostaria de escolher as missões.

É verdade, está com um preço bom mesmo.

Seria interessante saber como funciona isso mesmo. Se alguém souber e puder ajudar, seria de grande utilidade para o tópico. Sem falar que, ainda o cross play está quebrado.
 
Como faz para entrar numa missão específica ? Sempre que busco, entro em missões aleatórias e tal.
No modo online não sei, pois estou jogando solo, mas quando abre o mapa, aparecem as missões que estão ativas do mapa e tem uma aba das missões gerais, é só selecionar qual quer seguir. É meio estranho a principio, pois tem missões que pegamos em um mapa, mas ela é para ser feita em outro que talvez ainda não esteja aberto, por isso é melhor sempre seguir primeiro as missões de história principais, que vai liberando os mapas (onde tem secundárias tb).
Você pode colocar o Online aberto para geral, ai entra qualquer um no jogo, só para amigos ou fechado, ai é como se fosse "offline".
 
Pretendo pegar na Arg kkkk, tá um preço justo(136 reais) pelo que o jogo oferece.

Mas não peguei ainda, estava testando a demo novamente ontem, e vendo pequenos detalhes para garantir se vou comprar kkk.
Um desses detalhes, é o modo online, não sei se é apenas na demo, mas só dá para entrar em equipes aleatórias, em missões aleatórias.

Então gostaria de saber como está funcionando isso no jogo de fato, pois achei muito divertido jogar em pt, porém gostaria de escolher as missões.

Se você entrar em uma equipe aleatória o jogo vai lhe colocar numa missão aleatória.

Se quiser jogar em grupo na missão que você está, você tem que convidar as pessoas pra sua sessão.

O progresso do jogo do líder define a missão que será jogada.
 
Rapaz do céu, hoje estava fazendo aquelas missões do Obelisco achei bem legal as ruínas. Aí aquela parte da missão (depois que passa os 3 obeliscos) e entra em uma espécie de arena, interage com um "bastão no chão" (esqueci o nome da bagaça :bwahaha:) e libera monstros de tudo que é lado. Pqp, morri uma vez e falei vou tentar ficar nessas escadarias laterais. Teve uma hora que tinha tanto loot no chão que nem conseguia enxergar os bichos para matar: melhor estilo tower defense pra passar no sufoco do cão. Não vou negar que preço Hue Br está desagradável, mas esses momentos pra mim já valem o investimento.
 
Eu to curtindo muito , estou jogando sozinho e me sinto o fodaum quando detono dezenas de inimigos. :fuckyeah:
 
To jogando de Techno, achei bem forte. To tier 9, lv 18 e tá bem de boa.


To de Tecno, lvl 21 e 9 de mundo e tá foda kkk

Tem hora que morro pra caramba até conseguir passar.

Que build você tá fazendo? E que skills usa?

Uso mais a torreta, a da bazuca e minigun e a dos mísseis... as vezes troco alguma pra onda de frio depende a parte que preciso fazer.

Mas tem hora que é foda, o jogo se abre uma porta já te coloca de frente com trocentos inimigos, blindados, snipers e etc. kkk

To morrendo mas to seguindo....
 
To de Tecno, lvl 21 e 9 de mundo e tá foda kkk

Tem hora que morro pra caramba até conseguir passar.

Que build você tá fazendo? E que skills usa?

Uso mais a torreta, a da bazuca e minigun e a dos mísseis... as vezes troco alguma pra onda de frio depende a parte que preciso fazer.

Mas tem hora que é foda, o jogo se abre uma porta já te coloca de frente com trocentos inimigos, blindados, snipers e etc. kkk

To morrendo mas to seguindo....

Eu to jogando de Devastator e as vezes tb sofro. Dropou uma shotgun lendária pra mim mesmo eu não estando no nível que habilita drops lendários :bwahaha:
Será um bug?
 
Eu to jogando de Devastator e as vezes tb sofro. Dropou uma shotgun lendária pra mim mesmo eu não estando no nível que habilita drops lendários :bwahaha:
Será um bug?


Ainda não peguei nenhuma..

Mas meu amigo que tá mais low que eu e no mundo 6 pegou....

Acredito que seja bem difícil aparecer mas aparece tbm em leveis menores...

Eu ainda não fui agraciado kkkkkkk
 
To de Tecno, lvl 21 e 9 de mundo e tá foda kkk

Tem hora que morro pra caramba até conseguir passar.

Que build você tá fazendo? E que skills usa?

Uso mais a torreta, a da bazuca e minigun e a dos mísseis... as vezes troco alguma pra onda de frio depende a parte que preciso fazer.

Mas tem hora que é foda, o jogo se abre uma porta já te coloca de frente com trocentos inimigos, blindados, snipers e etc. kkk

To morrendo mas to seguindo....

Eu to focando terreta, minigun e toxico. É importante saber usar os mods tb. To com um mod que diminui o tempo de espera da torreta e outro que dá 1290 de armadura com minigun. As armas tão com penetração de armadura e lentidão. Outro mod que estou usando dá o dobro de munição pra minigun, enfim, tem muita build diferente pra usar. O que fode jogar de tecno é quando vem inimigo meele, eu sempre guardo a minigun pra eles. Com chefes, uso a skill tóxico, foquei na arvore de habilidades pra dar bastante dano e também tenho mods nas armas que dão congelamento e fraqueza quando aplica tóxico.

No mais, é saber se posicinar.
 
Eu to focando terreta, minigun e toxico. É importante saber usar os mods tb. To com um mod que diminui o tempo de espera da torreta e outro que dá 1290 de armadura com minigun. As armas tão com penetração de armadura e lentidão. Outro mod que estou usando dá o dobro de munição pra minigun, enfim, tem muita build diferente pra usar. O que fode jogar de tecno é quando vem inimigo meele, eu sempre guardo a minigun pra eles. Com chefes, uso a skill tóxico, foquei na arvore de habilidades pra dar bastante dano e também tenho mods nas armas que dão congelamento e fraqueza quando aplica tóxico.

No mais, é saber se posicinar.
Show!

Vou testar umas variações assim! Tem uns mods mto bons mesmo, dá uns ganhos absurdos.

Valeu pelas dicas!
 
Show!

Vou testar umas variações assim! Tem uns mods mto bons mesmo, dá uns ganhos absurdos.

Valeu pelas dicas!

Outra coisa, eu não me apego muito aos status dos itens que recebo como recompensa, mas mais aos mods que eles trazem. Como upar um item pra raro é muito fácil, é só esperar dropar um item normal com bons status, upar para raro e depois aplicar os mods. Tu acaba tendo itens bem melhores do que tentar na recompensa pega um item que esteja de acordo com sua build.
 
Outra coisa, eu não me apego muito aos status dos itens que recebo como recompensa, mas mais aos mods que eles trazem. Como upar um item pra raro é muito fácil, é só esperar dropar um item normal com bons status, upar para raro e depois aplicar os mods. Tu acaba tendo itens bem melhores do que tentar na recompensa pega um item que esteja de acordo com sua build.


Sim, é uma boa que aí se aplica o mod que mais se encaixa no estilo. Valeu
 
Gente, o negócio é trapaceiro com escopeta automática, mod moto continuo e skill munição distorcida.

o nome desse combo é mete o dedo na bagaça, a.k.a. Munição infinita (sem reload/pente infinito).

Pum pum pum pum pum pum pum pum

Apelação demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz do céu, hoje estava fazendo aquelas missões do Obelisco achei bem legal as ruínas. Aí aquela parte da missão (depois que passa os 3 obeliscos) e entra em uma espécie de arena, interage com um "bastão no chão" (esqueci o nome da bagaça :bwahaha:) e libera monstros de tudo que é lado. Pqp, morri uma vez e falei vou tentar ficar nessas escadarias laterais. Teve uma hora que tinha tanto loot no chão que nem conseguia enxergar os bichos para matar: melhor estilo tower defense pra passar no sufoco do cão. Não vou negar que preço Hue Br está desagradável, mas esses momentos pra mim já valem o investimento.
Ajudei um colega no Discord ontem, nessa missão.

Rapaz, em 2 vem mais bicho ainda, acho que veio uns 8 voador, era bosta tóxica pra todo lado.
 
Pombas, travei no boss da Shepherds of Enoch. Acabado de chegar no lvl 28, faltando um naco pro WT11 e esse maldito zerou meu WT :puto:

Estou de technomancer e focado em pestilência, alguma dica pra passar desse corno?



***************** ATUALIZAÇÃO ******************

Passei do corno. Troquei duas peças de poder de fogo ainda baixo por duas com anomalia, aí a torreta conseguia stunnar o safado mais vezes e a pestilência fez o resto do serviço.
 
Última edição:
Pombas, travei no boss da Shepherds of Enoch. Acabado de chegar no lvl 28, faltando um naco pro WT11 e esse maldito zerou meu WT :puto:

Estou de technomancer e focado em pestilência, alguma dica pra passar desse corno?



***************** ATUALIZAÇÃO ******************

Passei do corno. Troquei duas peças de poder de fogo ainda baixo por duas com anomalia, aí a torreta conseguia stunnar o safado mais vezes e a pestilência fez o resto do serviço.

Quando jogava MMO odiava os que te matavam com DOT.

Eita classe nojenta, te fica dispelando, dando debuff e imobilizando... assistindo a agonia alheia.
 
tô no world tier 5... e já levo chumbo jogando sozinho :feelbad:

seria bom se tivesse uma opção de jogar co-op com bots
 
joguinho delicia hein!! lvl 21 e wt 7, era pra estar no 8 mas morri tanto em um boss que caiu a barra drasticamente... :haha:
se tu não fizer up constante de arma e armadura tu só se lasca mesmo.

oS7CSM7.jpg
 
joguinho delicia hein!! lvl 21 e wt 7, era pra estar no 8 mas morri tanto em um boss que caiu a barra drasticamente... :haha:
se tu não fizer up constante de arma e armadura tu só se lasca mesmo.

oS7CSM7.jpg

1 nível faz uma diferença absurda.

A dica que eu dou é antes dos itens chegarem no nível 35.

NÃO gaste titânio upando o nível de item Épico/Roxo.

É muito caro pra um item que dificilmente você manterá no late game, salvo exceção se você souber que esse item com as perks e mods rolados vai encaixar exatamente na tua build late game.

Recomendo encontrar um azul com bom roll de dano / poder de fogo e aumentar o nível desse enquanto estiver upando.

Item azul você gasta ferro pra aumentar o nível e ferro vai sobrar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo