[TÓPICO OFICIAL] OUTRIDERS

Quando 'engasgar' em alguma dificuldade significa que seus equipamentos estão com level abaixo do necessário para a dificuldade ou que seus mods não estejam otimizados. Zerei a campanha e praticamente todo level novo eu ia pra base arrumar a build. hahaha No final zerei no World Tier 14 sem grandes dificuldades, mas se somar o tempo de preparação na base que gastei deve ter ido umas 2 horas ao longo da campanha.
 
Nível 7 pro 8 é onde vejo a maior parte do pessoal "engasgar".
Engraçado que estou level 20 no jogo, mas a Tier não sai do 6. Eu morri um pouco, mas estranho como não sobe os níveis de Tier. Estou até achando que bugou...
 
Última edição:
Engraçado que estou level 20 no jogo, mas a Tier não sai do 6. Eu morri um pouco, mas estranho como não sobre os níveis de Tier. Estou até achando que bugou...
Tem uma opção que não sobe o tier automaticamente, você tem que subir manualmente. Vai ver vc marcou ela.



Seria essa opção na parte inferior da tela
 
Última edição:
Tem uma opção que não sobe o tier automaticamente, você tem que subir manualmente. Vai ver vc marcou ela.



Seria essa opção na parte inferior da tela

Vou dar uma olhada, mas eu não mexi em nada que me lembre....Valeu
 
Terminei o modo história. Achei bem legal a narrativa e a galera que não gostou acho que esperava um final trágico :bwahaha:, entretanto, não me recordo de história de herói com final nesse naipe.

Agora o último boss :facepalm:. Que coisa patética, na campanha tem outros bem mais complicados. Moloch mesmo quase virei puti*** dele. Um sufoco do cão com aquela mira sniper dele.
 
Meu jogo ta com drop de fps e pouco uso da gpu, em alguns casos vi usando menos de 50% da gpu, mesmo se o dlss ta on ou off n muda muita coisa, alguem sabe o que possa fazer pra arrumar?
 
Aqui tá ficando bom!

OhWDz9j.jpg
 
Sera que este jogo tem suporte mouse e teclado para xbox? estou penando porque não sei jogar de controle:mas:.
 
Parece que está para sair um update para arrumar esses problemas. Outro problema bizarro que estão relatando é no inventário que faz sumir todos os itens. Vou esperar para ver se arrumam, estou afim de jogar, mas deste jeito da até medo hahaha.
 
Agora está ficando mais bom ainda!

4rB8UNg.jpg
 
Alguém pode me explicar como funciona o esquema daquele cristal da expedition do pântano? É só ficar dentro do "campo de energia" e matar os bichos? Pergunta meio burra, mas vem de um burro também :bwahaha:
 
Terminei o modo história. Achei bem legal a narrativa e a galera que não gostou acho que esperava um final trágico :bwahaha:, entretanto, não me recordo de história de herói com final nesse naipe.

Agora o último boss :facepalm:. Que coisa patética, na campanha tem outros bem mais complicados. Moloch mesmo quase virei puti*** dele. Um sufoco do cão com aquela mira sniper dele.

vjO1JXx.png


Se as pessoas que estão nessa nave foram as escolhidas como a esperança da humanidade... a história do jogo faz zero sentido logo no início.
 
Tem peão que se faz de bobo:

REGRAS GERAIS

É expressamente PROIBIDO:

1. MENSAGENS
1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) furto de sinais de operadoras de TV por assinatura ou de internet ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, etc.
* Proibido uso de termos como "o meu está vindo", "já encomendei", "baixei e veio corrompido", " essa versão funciona", "encomendei mas esta vindo devagar", "já está chegando", "OUT", "Saiu!" "Vazou" e vários outros termos que condiz com a mesma idéia.

* Proibido citar informações de arquivos como tamanho em bytes, nomes de arquivos, tipos de arquivos que estejam relacionados com pirataria.

* Proibido qualquer tipo de citação de grupos alternativos, sites ou formatos de versões não-oficiais, se bem como explicações de como rodar determinada versão alternativa de um game.

* Proibido qualquer tipo de pergunta referente à versões não-oficiais, como por exemplo, "onde baixa", "onde tem pra pegar", "não acho", ou qualquer coisa que leve a crer que a pergunta ou comentário se refira à versão alternativa.

LEIAM AS REGRAS DO FÓRUM ANTES DE POSTAR E CHORAR PRA BAN: https://forum.adrenaline.com.br/help/terms/

_____________________________


On topic:

Galera, ontem avancei mais um pouquinho, level 10, mundo 6. Sofri um tanto bom para matar um boss lá que faz você se teleportar, tive que tentar umas 10, mas não baixei o nível de mundo. Orgulho sempre. Haha.

Ai me bateu uma dúvida, compensa repetir 3x cada side para pegar todos os itens nesse early game? Ou é perda de tempo?

Outro ponto, se eu não repetir a quest agora, deixar pra fazer ela mais pra frente, será que o nível do item melhora? Ou se eu estiver lá no level 20 e fizer uma quest do early ele vai me dar um item defasado?
 
A História desse jogo me lembra um pouco o album do Ayreon - The Source, baita album inclusive, fica a recomendação pra quem curte esse tipo de história e curte um prog metal.
 
Tem peão que se faz de bobo:

REGRAS GERAIS

É expressamente PROIBIDO:

1. MENSAGENS



LEIAM AS REGRAS DO FÓRUM ANTES DE POSTAR E CHORAR PRA BAN: https://forum.adrenaline.com.br/help/terms/

_____________________________


On topic:

Galera, ontem avancei mais um pouquinho, level 10, mundo 6. Sofri um tanto bom para matar um boss lá que faz você se teleportar, tive que tentar umas 10, mas não baixei o nível de mundo. Orgulho sempre. Haha.

Ai me bateu uma dúvida, compensa repetir 3x cada side para pegar todos os itens nesse early game? Ou é perda de tempo?

Outro ponto, se eu não repetir a quest agora, deixar pra fazer ela mais pra frente, será que o nível do item melhora? Ou se eu estiver lá no level 20 e fizer uma quest do early ele vai me dar um item defasado?

Não compensa repetir secundária.

Compensa dar reset e repetir caçadas e procurados após terminar a campanha, caso ainda não esteja no mundo nível 15.

Recomendo que upe com itens azuis, pois o nível aumenta com ferro.

Item roxo aumenta com titânio, só recomendo aumentar o nível de itens roxos no early game se você tiver certeza que usará o item no late game.

Dicas pra não tomar stomp:
Sempre use itens no maior nível possível (dropado ou azul que você upou o nível).
Sempre coloque pelo menos um mod útil.
 
Saiu o tal patch que estava previsto. Sentiram diferença? realmente arrumou os bugs e problemas?

Espero que sim, pois quero jogar. :haha:
 
Saiu o tal patch que estava previsto. Sentiram diferença? realmente arrumou os bugs e problemas?

Espero que sim, pois quero jogar. :haha:
A galera no reddit ta muito brava, parece que nerfaram MUITA coisa. To procurando o patch notes porem não achei ainda.
 
A galera no reddit ta muito brava, parece que nerfaram MUITA coisa. To procurando o patch notes porem não achei ainda.

Soltaram no Steam as mudanças.

 
Soltaram no Steam as mudanças.

É, não sou capaz de opinar sobre o patch pois sou muito novo no game ainda, mais ao meu ver deram uma nerfada boa no geral e não focaram tanto em melhorar a estabilidade do jogo no pc. Aguardemos as opiniões da galera que já ta endgame/manja mais do game.
 
Server voltou e caiu novamente??? joguei 10 min e caiu...
 
O patch em questão não saiu ainda, parece que semana que vem virá. Mas eles já atualizariam stats via backend, coisa que podem fazer sem um patch. Eu não testei, mas tb nem estou tão avançado assim no jogo. Acho até que vou esperar o patch que prometem melhorar o desempenho e arrumar outros problemas.
 
Esse patch vai me quebrar porque estou focado em pestilência e com essa nerfada nas balas ficará inviável. Tudo que é bom sempre dura pouco, pqp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo