• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] OUTRIDERS

O patch em questão não saiu ainda, parece que semana que vem virá. Mas eles já atualizariam stats via backend, coisa que podem fazer sem um patch. Eu não testei, mas tb nem estou tão avançado assim no jogo. Acho até que vou esperar o patch que prometem melhorar o desempenho e arrumar outros problemas.

Pois é. Ontem falaram que ia vim mudanças e algumas explicações e está aí. Agora não sei se essas mudanças pioram o jogo para quem ainda não jogou, no caso dos nerfs. Se piora ou balanceia. Estou totalmente em dúvida se pego ou não.
 
Rapaz, estava dando uma olhada na reação ao post dos devs no reddit e no twitter: o povo está enfurecido.

Eu acho que se não voltarem atrás grande possibilidade de começar a chover negativo na steam e muita gente abandonando o jogo. E com razão. As expeditions são corrida contra o tempo e as únicas builds viáveis foram nerfadas. Pior, alegaram que focam em mais diversidade, porém sem qualquer buff nas habilidades que ninguém usa por não serem úteis. Os devs precisam reconsiderar ou vão matar o game ainda no berço.
 
Rapaz, estava dando uma olhada na reação ao post dos devs no reddit e no twitter: o povo está enfurecido.

Eu acho que se não voltarem atrás grande possibilidade de começar a chover negativo na steam e muita gente abandonando o jogo. E com razão. As expeditions são corrida contra o tempo e as únicas builds viáveis foram nerfadas. Pior, alegaram que focam em mais diversidade, porém sem qualquer buff nas habilidades que ninguém usa por não serem úteis. Os devs precisam reconsiderar ou vão matar o game ainda no berço.
Division 1 dropei depois de tantos nerfs que traziam a cada update, se começarem nessa onda vai ser foda.

Alguem sabe me dizer quais armas sao consideradas de curto alcance no jogo? Imagino escopeta e pistola, mas nao sei se fuzis entram como curto tb.
 
Division 1 dropei depois de tantos nerfs que traziam a cada update, se começarem nessa onda vai ser foda.

Alguem sabe me dizer quais armas sao consideradas de curto alcance no jogo? Imagino escopeta e pistola, mas nao sei se fuzis entram como curto tb.

Não existe distinção de arma de curto e longo alcance. Os buffs no dano de longo e curto alcance são literalmente baseado na distancia que você está do alvo.


  • Close Range - Abaixo de 10m
  • Long Range - Acima de 25m
 
Division 1 dropei depois de tantos nerfs que traziam a cada update, se começarem nessa onda vai ser foda.

Alguem sabe me dizer quais armas sao consideradas de curto alcance no jogo? Imagino escopeta e pistola, mas nao sei se fuzis entram como curto tb.

Mas no começo até a metade do The Division 1, o balanceamento foi considerável, depois que cagaram. Já no 2, cagaram logo no início. Estou de olho como está o jogo, pois investir uma grana dessa atualmente é complicado.

Os devs comentaram alguma coisa depois dessa enchurrada de reclamações?
 
Comecei aqui. Tinha jogado a demo sem problemas, agora

A Hud não aparece, nada, nem a mira.
Os comandos deixam de responder, seja teclado ou controle, o jogo segue funcionando mas não os controles.
Sttuter, muito sttuter
Crossplay desativado

:mr2: :joia:
 
Comecei aqui. Tinha jogado a demo sem problemas, agora

A Hud não aparece, nada, nem a mira.
Os comandos deixam de responder, seja teclado ou controle, o jogo segue funcionando mas não os controles.
Sttuter, muito sttuter
Crossplay desativado

:mr2: :joia:
pra resolver os stutters tem muitos fixes:

[PC] Stuttering and Frame Rate Issues
  • We are aware of an issue with our DX12 implementation that can cause PC players to encounter stuttering, a hard crash or shader cache issues due to an overloaded CPU.
  • We are investigating this urgently and hope to provide a resolution in the near future.
POTENTIAL WORKAROUND:
  • Select the "Play Outriders- DirectX11" launch option when starting the game.
  • Alternatively, force DX11 to run the game via a command line
    • In Steam : Outriders Demo -> Manage -> Properties -> Launch option-> Write the below in the textbox without the " "
      • "-force -dx11"
    • In Epic:
  1. Select Settings in the bottom left of the launcher
  2. Manage Games -> Outriders
  3. Check the "Additional Command Line Arguments"
  4. Write the below in the textbox without the " "
  • "-force -dx11"
Please also check whether you have the latest NVIDIA Game Ready installed. If you previously had the latest driver already installed, please consider rolling back to the previous driver to see if this affects anything.

Alternative Workarounds:
  • Disable Ansel
  • Disable DLSS
  • Turn Vsync off
  • Play in Windowed Mode
  • Enable your FPS Limiter and choose various limits to see if improvements are made
  • Exclude the Outriders Folder in Windows Defender
    • Start > Settings > Update & Security > Windows Security > Virus & threat protection.
    • Under Virus & threat protection settings, select Manage settings > Exclusions > "Add or remove exclusions".
    • Select Add an exclusion,
    • Select folders and add the Outriders game folder in steamapps/common

desses eu só desativei Ansel, Vsync e bloqueei a pasta do jogo no windows defender.
 
Última edição:
Segui algumas dicas e ajudou um pouco nos sttuters,mas meu maior problema é a falta da Hud,impossivel de jogar sem, só aparece legendas.

8409574286B9B98D5C685FCB4CC78A01A2E85FAD
 
Última edição:
Peguei o jogo na versão playstation 4.

Vou deixar pra pegar versão pc quando preço cair ainda achei caro mesmo a 133 reais na steam da Argentina.
 
Última edição:
Esse patch vai me quebrar porque estou focado em pestilência e com essa nerfada nas balas ficará inviável. Tudo que é bom sempre dura pouco, pqp.

Rapaz, estava dando uma olhada na reação ao post dos devs no reddit e no twitter: o povo está enfurecido.

Eu acho que se não voltarem atrás grande possibilidade de começar a chover negativo na steam e muita gente abandonando o jogo. E com razão. As expeditions são corrida contra o tempo e as únicas builds viáveis foram nerfadas. Pior, alegaram que focam em mais diversidade, porém sem qualquer buff nas habilidades que ninguém usa por não serem úteis. Os devs precisam reconsiderar ou vão matar o game ainda no berço.

Fiz a mesma expedição grau 10 antes e depois do patch.

Antes do patch: 9 min e 45 seg.

Depois do patch: 11 min e 30 seg.

Fiz Gold Tier solo por 30 segundos.
 
Segui algumas dicas e ajudou um pouco nos sttuters,mas meu maior problema é a falta da Hud,impossivel de jogar sem, só aparece legendas.

8409574286B9B98D5C685FCB4CC78A01A2E85FAD
Pra resolver esse bug do hud, é só deslogar e logar novamente.
Fiz a mesma expedição grau 10 antes e depois do patch.

Antes do patch: 9 min e 45 seg.

Depois do patch: 11 min e 30 seg.

Fiz Gold Tier solo por 30 segundos.
Mas o patch nem saiu ainda... :haha:
 
Pra resolver esse bug do hud, é só deslogar e logar novamente.

Mas o patch nem saiu ainda... :haha:

Teve um balance no servidor já, disseram que não precisa de patch pra isso acontecer.
 
Segui algumas dicas e ajudou um pouco nos sttuters,mas meu maior problema é a falta da Hud,impossivel de jogar sem, só aparece legendas.

8409574286B9B98D5C685FCB4CC78A01A2E85FAD




Veja se funciona.


Fiz a mesma expedição grau 10 antes e depois do patch.

Antes do patch: 9 min e 45 seg.

Depois do patch: 11 min e 30 seg.

Fiz Gold Tier solo por 30 segundos.

Sinto em dizer, mas isso aí foi noobice porque o patch está programado para semana que vem :bwahaha::bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Division 1 dropei depois de tantos nerfs que traziam a cada update, se começarem nessa onda vai ser foda.

Alguem sabe me dizer quais armas sao consideradas de curto alcance no jogo? Imagino escopeta e pistola, mas nao sei se fuzis entram como curto tb.

O pior além dos nerfs: o cara pensaria assim "ah, nerfaram a skill vou ficar fazendo missões da história que ainda assim tenho boas chances de lendário como reward", só que por causa de alguns streamers e youtubers vagabundos que ficaram exploitando para conseguir uma pancada de lendários a PCF simplesmente pune todo mundo ao invés só de consertar o exploit e punir ditos vagabundos. Eu gostei muito do jogo, mas se o nerf for confirmado mesmo sem nenhuma contrapartida penso seriamente em dropar o jogo.
 
Última edição:



Veja se funciona.




Sinto em dizer, mas isso aí foi noobice porque o patch está programado para semana que vem :bwahaha::bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O pior além dos nerfs: o cara pensaria assim "ah, nerfaram a skill vou ficar fazendo missões da história que ainda assim tenho boas chances de lendário como reward", só que por causa de alguns streamers e youtubers vagabundos que ficaram exploitando para conseguir uma pancada de lendários a PCF simplesmente pune todo mundo ao invés só de consertar o exploit e punir ditos vagabundos. Eu gostei muito do jogo, mas se o nerf for confirmado mesmo sem nenhuma contrapartida penso seriamente em dropar o jogo.


O balanceamento já foi feito por backend.

"This re-balancing work can be implemented through backend updates, does not require a patch, and will be run during today’s maintenance window."

Aumentei 1 nível o chapéu, mas isso muda só a armadura basicamente, poder de fogo caiu 9k.

Antes do patch:

JxBCPJL.jpg


Depois do patch:

XZK3iT1.jpg
 
Deve ser igual o sistema do The Division, balanceamento e outras coisas é pelo server.
 
O balanceamento já foi feito por backend.

"This re-balancing work can be implemented through backend updates, does not require a patch, and will be run during today’s maintenance window."

Aumentei 1 nível o chapéu, mas isso muda só a armadura basicamente, poder de fogo caiu 9k.

Antes do patch:

JxBCPJL.jpg


Depois do patch:

XZK3iT1.jpg

O patch não saiu ainda está programado para semana que vem:

Patch News:
First Patch:

- This is our first big patch for the main Outriders game.
- As of today, the deployment of this patch is scheduled for next week, as we are using this week to identify as many severe issues as possible, fix them and then thoroughly test the changes across all platforms. Submission through platform holders adds on a little bit of time as well, which is why we are not able to deploy this patch any earlier.
 
O patch não saiu ainda está programado para semana que vem:

Patch News:
First Patch:

- This is our first big patch for the main Outriders game.
- As of today, the deployment of this patch is scheduled for next week, as we are using this week to identify as many severe issues as possible, fix them and then thoroughly test the changes across all platforms. Submission through platform holders adds on a little bit of time as well, which is why we are not able to deploy this patch any earlier.

This re-balancing work can be implemented through backend updates, does not require a patch, and will be run during today’s maintenance window.

IMPORTANT:
Balancing is done by a separate team to those who are working hard on preparing the patches. Re-balancing does not impact our progress towards patches or reduce our ability to resolve bugs.
 
O patch não saiu ainda está programado para semana que vem:

Patch News:
First Patch:

- This is our first big patch for the main Outriders game.
- As of today, the deployment of this patch is scheduled for next week, as we are using this week to identify as many severe issues as possible, fix them and then thoroughly test the changes across all platforms. Submission through platform holders adds on a little bit of time as well, which is why we are not able to deploy this patch any earlier.

Já saiu cara.... Até os cooldown e descrição de alguns perks na árvore mudaram...

Não percebeu que a pestilência diminuiu o crítico de 30% pra 15%?
 
Alguém teve 'problema' ao chegar na parte do jogo onde tem neve?

Aqui ficou tudo tão branco, que eu mal consigo enxergar os drops no chão. Diminui o brilho para o mínimo e ainda ficou extremamente branco, como se o bloom do jogo estivesse bugado.

Não sei porque diabos está assim. :feelbad:
 
Alguém teve 'problema' ao chegar na parte do jogo onde tem neve?

Aqui ficou tudo tão branco, que eu mal consigo enxergar os drops no chão. Diminui o brilho para o mínimo e ainda ficou extremamente branco, como se o bloom do jogo estivesse bugado.

Não sei porque diabos está assim. :feelbad:
Está com o HDR ativado, caso esteja, o jogo está bugado com HDR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já saiu cara.... Até os cooldown e descrição de alguns perks na árvore mudaram...

Não percebeu que a pestilência diminuiu o crítico de 30% pra 15%?
O patch em si não saiu, só fizeram o balanceamento via servidor, o patch que vai arrumar uns bugs, desempenho e etc, a previsão é semana que vem. Os devs falaram isso.
 
terminei ontem a campanha (trickster) e fiz a 1° expendição(só tava liberado nv 5 entao fiz ela).

Com minha build foi ridiculamente facil, hit kill em tudo, 2 hit nos boss kkkkk

a build de weapon damage ta muito forte, mas eu sinceramente queria usar uma build com foco em matar de skill mesmo.

To cogitando upar um 2° char, pelo q vi o devastador nem tem skill q aumenta o dano de tiro, acho q vou upar ele.
 
terminei ontem a campanha (trickster) e fiz a 1° expendição(só tava liberado nv 5 entao fiz ela).

Com minha build foi ridiculamente facil, hit kill em tudo, 2 hit nos boss kkkkk

a build de weapon damage ta muito forte, mas eu sinceramente queria usar uma build com foco em matar de skill mesmo.

To cogitando upar um 2° char, pelo q vi o devastador nem tem skill q aumenta o dano de tiro, acho q vou upar ele.

To sofrendo de devastator, achei que ia me dar bem por ser tank e morro mais que tudo :miau:
 
Alguém teve 'problema' ao chegar na parte do jogo onde tem neve?

Aqui ficou tudo tão branco, que eu mal consigo enxergar os drops no chão. Diminui o brilho para o mínimo e ainda ficou extremamente branco, como se o bloom do jogo estivesse bugado.

Não sei porque diabos está assim. :feelbad:
Mesma coisa aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo