• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] OUTRIDERS

Está com o HDR ativado, caso esteja, o jogo está bugado com HDR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O patch em si não saiu, só fizeram o balanceamento via servidor, o patch que vai arrumar uns bugs, desempenho e etc, a previsão é semana que vem. Os devs falaram isso.
Rapaz, eu não vi. Eu só ativei tudo no ultra e fui pro game. Depois criei uns arquivos .ini lá que vi num vídeo, até pensei que poderia ser isso.

Vou ver sobre o HDR, se não resolver, deleto as linhas dos arquivos .ini pra ver se resolve. Vlw!
To sofrendo de devastator, achei que ia me dar bem por ser tank e morro mais que tudo :miau:

Ta em que level Marcelão? O Nathan ta jogando também? Que horas você ta entrando pra jogar?

Ontem eu cheguei no level 14, missão do teleférico. To jogando uma missão por dia só, preciso pegar mais firme.
 
Ta em que level Marcelão? O Nathan ta jogando também? Que horas você ta entrando pra jogar?

Ontem eu cheguei no level 14, missão do teleférico. To jogando uma missão por dia só, preciso pegar mais firme.

Lvl 29 já, finalizei a história e comecei as expedições.

Nathã está 19, se não me engano, costumo entrar por volta das 21h.
 
Lvl 29 já, finalizei a história e comecei as expedições.

Nathã está 19, se não me engano, costumo entrar por volta das 21h.

Show. Vou tentar dar um adianto na história pra chegar nas expedições logo, ai se der colo no Discord com vocês. Vai ser um pouco difícil, porque as 21h as crianças ainda estão a mil grau... haha... mas de repente consigo.
 
Colocando esse game ao lado de The Division, fica claro que a a Square e PcF não tem uma mão tão boa como a Ubi nesse estilo de game, aqui tem muito load entre cenários, a movimentação é um pouco estranha, entre outros detalhes onde TD é mais orgânico. Mas o game em geral é muito bom.
 
Colocando esse game ao lado de The Division, fica claro que a a Square e PcF não tem uma mão tão boa como a Ubi nesse estilo de game, aqui tem muito load entre cenários, a movimentação é um pouco estranha, entre outros detalhes onde TD é mais orgânico. Mas o game em geral é muito bom.
Isso é verdade, tecnicamente TD1 e 2 dão um banho em Outriders, mas é que TD é mundo aberto, a proposta é exploração enquanto Outriders me passa uma ideia de ser bem mais linear e tenta contar uma história (junto com essa coisa de looter shooter).
 
quais as chances desse jogo sair pro game pass do PC ?
 
quais as chances desse jogo sair pro game pass do PC ?
A curto prazo, acho difícil. Ano que vem é mais provável. A não ser que as vendas estejam ruins.. ai pode antecipar.
 
To tão cabaço no jogo que só ontem à noite que vi que cada classe tem 3 caminhos diferentes. :genio:

Dei uma pesquisada em algumas builds, acho que vou tentar levar meu Pyro pro lado de Fire Storm.
 
update de 2.4GB aqui!!


First Patch - Patch Notes:
PC & Console Platforms:

  • Once platforms have been updated to the same patch version, cross-play across platforms will become viable again
    • EDIT: 09.04.21 - 19:05 UTC
      • With the release of this patch, Crossplay between PlayStation and PC is now possible.
      • Crossplay between Xbox and PC/PlayStation has been temporarily disabled until the Xbox patch has released.
      • Crossplay between consoles and PC will be fully restored once the Xbox patch has gone live.


  • Overall stability improvements for the matchmaking service
  • Crash Fixes
    • Will Fix a multiplayer crash that could result in client players having their inventory wiped
    • Will fix the crash when completing the "A Bad Day" side quest.
    • Will fix the crash that occurs in No Man's Land when your language is set to Spanish (Yes, we know. Video game code is a magical thing).
    • Will fix crash on launch issues
    • Will include many more "random" crash fixes
      • We are confident that these fixes will address the majority of crashes reported, as there are only a handful of root causes but the crashes they generate appear in a number of places.
  • Will fix the HUD disappearing in certain cases
  • Will fix bugs that interfere with players re-spawning in multiplayer Expeditions
  • Will fix bugs with players getting stuck on geometry (including when using Gravity Leap) or falling out of the world.
  • Will change the default matchmaking setting from "Open" to "Closed".
    • You will still be able to manually change this setting to "Open" through your game settings
    • This change will prevent players from joining games where the host didn't intend to play in multiplayer. It will also cut down on AFK lobbies
    • This will also help improve matchmaking times, as the queues will be less likely to be overwhelmed by the sheer volume of constant matchmaking requests generated by "open" games.
  • Many other minor fixes and improvements
PC Specific:

  • Will Fix a performance issue where GPU is not being fully utilized. This should help with stuttering and DX11/12 issues
Additional fixes and changes are being worked upon to be delivered via our later follow up patch.
 
update de 2.4GB aqui!!


First Patch - Patch Notes:
PC & Console Platforms:

  • Once platforms have been updated to the same patch version, cross-play across platforms will become viable again
    • EDIT: 09.04.21 - 19:05 UTC
      • With the release of this patch, Crossplay between PlayStation and PC is now possible.
      • Crossplay between Xbox and PC/PlayStation has been temporarily disabled until the Xbox patch has released.
      • Crossplay between consoles and PC will be fully restored once the Xbox patch has gone live.


  • Overall stability improvements for the matchmaking service
  • Crash Fixes
    • Will Fix a multiplayer crash that could result in client players having their inventory wiped
    • Will fix the crash when completing the "A Bad Day" side quest.
    • Will fix the crash that occurs in No Man's Land when your language is set to Spanish (Yes, we know. Video game code is a magical thing).
    • Will fix crash on launch issues
    • Will include many more "random" crash fixes
      • We are confident that these fixes will address the majority of crashes reported, as there are only a handful of root causes but the crashes they generate appear in a number of places.
  • Will fix the HUD disappearing in certain cases
  • Will fix bugs that interfere with players re-spawning in multiplayer Expeditions
  • Will fix bugs with players getting stuck on geometry (including when using Gravity Leap) or falling out of the world.
  • Will change the defaultmatchmaking setting from "Open" to "Closed".
    • You will still be able to manually change this setting to "Open" through your game settings
    • This change will prevent players from joining games where the host didn't intend to play in multiplayer. It will also cut down on AFK lobbies
    • This will also help improve matchmaking times, as the queues will be less likely to be overwhelmed by the sheer volume of constant matchmaking requests generated by "open" games.
  • Many other minor fixes and improvements
PC Specific:

  • Will Fix a performance issue where GPU is not being fully utilized. This should help with stuttering and DX11/12 issues
Additional fixes and changes are being worked upon to be delivered via our later follow up patch.

Ia postar isso agora. Será que realmente melhorou alguma coisa ?

No aguardo pra saber se compro. Deve pipocar videos referente a isso no Youtube.
 
Alguém pra ir Eye of the Storm pra fazer gold ? Achei bem sem noção eles colocarem obrigação de ir multiplayer pra poder fazer gold na missão...


To tão cabaço no jogo que só ontem à noite que vi que cada classe tem 3 caminhos diferentes. :genio:

Dei uma pesquisada em algumas builds, acho que vou tentar levar meu Pyro pro lado de Fire Storm.
Não joguei de pyro pós demo, mas pelo que vi o povo falando, melhor build de pyro parece ser a de skill mesmo, focar tudo os mods em bombar as skills e bonus em burn.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eita, chovendo de topico no reddit da galera perdendo todos os itens mesmo em solo...antes era so multiplayer agora até solo e muitos, carai...indie company é osso né :haha:
 
Última edição:
Como tá a melhor build para trickster e technomancer solo ?
Alguém tá jogando com algum deles (ou ambos) para compartilhar ?

Segue a minha (trapaceiro), to fazendo grau Gold solo.

Arnaduras com bônus de poder de fogo e dano de curto alcance, segue os mods:

KUb45H5.jpg

5BPPRg3.jpg

lrXifCN.jpg

vo39NVd.jpg

UZL4p8q.jpg

Escopeta automática estreita com absorção de vida por arma e dano de curto alcance, segue os mods:

gmlNVrS.jpg

Se você não tiver os mods Tier 3 você pode usar estes

HYbQo4n.jpg

W8BLUhR.jpg

R6uw5qo.jpg

Skills:

Jf0H8Jr.jpg

Perks:

ugslYQq.jpg

Você tem que manter a Munição Retorcida e o Tempo Emprestado ligado SEMPRE. Quando o Tempo Emprestado estiver recarregando tem que jogar menos agressivamente.

Estou estudando trocar o "Caçar a Presa" pela "Faca de Venator".
 
Última edição:
Segue a minha (trapaceiro), to fazendo grau Gold solo.

Arnaduras com bônus de poder de fogo e dano de curto alcance, segue os mods:

KUb45H5.jpg

5BPPRg3.jpg

lrXifCN.jpg

vo39NVd.jpg

UZL4p8q.jpg

Escopeta automática estreita com absorção de vida por arma e dano de curto alcance, segue os mods:

gmlNVrS.jpg

Se você não tiver os mods Tier 3 você pode usar estes

HYbQo4n.jpg

W8BLUhR.jpg

R6uw5qo.jpg

Skills:

Jf0H8Jr.jpg

Perks:

ugslYQq.jpg

Estou estudando trocar o "Caçar a Presa" pela "Faca de Venator".
Muito bom cara, tô pensando em seguir os perks tbm.
 
Patch arrumou o DX12, joguei mais de 1 hora sem micro travadas, sem quedas de FPS, um patch de 2gb que resolveu boa parte dos problemas (diferente de outro jogo com patch de 40gb que trouxe mais bugs).
 
Como tá a melhor build para trickster e technomancer solo ?
Alguém tá jogando com algum deles (ou ambos) para compartilhar ?
Meu techno ta assim



Limpando WT15 e Expedições T15, Eye of the Storm T15 feito tbm. Assault Rifle em variação tática ta critando 400k+ por bala quando tá tudo procado, só focar em não perder Blighted Rounds. Não é tão difícil manter o buff, tudo morre muito rápido, até elite morre com no máximo uns 10-15 tiros. Quando tudo proca vou pra 80% de redução de dano com quase 200k de armadura, firepower vai pra uns 250k mais ou menos, anomaly power pra uns 100k...

Honestamente, esperava mais do endgame. Não tem nem pq grindar lendário, o conteúdo mais difícil do jogo foi dizimado na primeira tentativa... é uma pena.
 
Meu techno ta assim



Limpando WT15 e Expedições T15, Eye of the Storm T15 feito tbm. Assault Rifle em variação tática ta critando 400k+ por bala quando tá tudo procado, só focar em não perder Blighted Rounds. Não é tão difícil manter o buff, tudo morre muito rápido, até elite morre com no máximo uns 10-15 tiros. Quando tudo proca vou pra 80% de redução de dano com quase 200k de armadura, firepower vai pra uns 250k mais ou menos, anomaly power pra uns 100k...

Honestamente, esperava mais do endgame. Não tem nem pq grindar lendário, o conteúdo mais difícil do jogo foi dizimado na primeira tentativa... é uma pena.

Puts, o que mais me animava no game era o endgame kkkkk.
Tô combinando com uns brothers de pegar o game, acho que tornaria mais divertido o endgame.
 
Puts, o que mais me animava no game era o endgame kkkkk.
Tô combinando com uns brothers de pegar o game, acho que tornaria mais divertido o endgame.

O problema que eu me deparei é o seguinte... Fazer conteúdo em grupo não vale a pena. O scaling está uma merda, parece que pra cada player no grupo os elites ganham 10x de vida, uma run que eu faço solo em 7-10 minutos leva quase meia hora em grupo pra pegar exatamente a mesma quantidade de loot.

Não tem benefício nenhum em fazer conteúdo em grupo. Fora isso... eu basicamente estou usando o mesmo equipamento desde o WT12 mais ou menos, só fiz upgrade nele, peguei os bonus pica cedo e fiquei com eles até agora... Nem lendário eu uso e baseado na dificuldade atual do solo endgame, não dá nem vontade de grindar por isso.

Infelizmente é um jogo pra 40-50 horas, acima disso é só tentar tirar leite de pedra.
 
O problema que eu me deparei é o seguinte... Fazer conteúdo em grupo não vale a pena. O scaling está uma merda, parece que pra cada player no grupo os elites ganham 10x de vida, uma run que eu faço solo em 7-10 minutos leva quase meia hora em grupo pra pegar exatamente a mesma quantidade de loot.

Não tem benefício nenhum em fazer conteúdo em grupo. Fora isso... eu basicamente estou usando o mesmo equipamento desde o WT12 mais ou menos, só fiz upgrade nele, peguei os bonus pica cedo e fiquei com eles até agora... Nem lendário eu uso e baseado na dificuldade atual do solo endgame, não dá nem vontade de grindar por isso.

Infelizmente é um jogo pra 40-50 horas, acima disso é só tentar tirar leite de pedra.
O jogo eu achei muito bom, os problemas dele são os bugs mesmo...
Sobre o scaling do MP acho que tá todo bugado viu...até tiraram MP pra expedition por causa do bug de wipe de inventory, acho que tá calculando o ilvl médio do grupo e bugando tudo, antes de ficar sabendo do bug de gear wipe fiz uns MP e foi de boa, em 3 pessoas parecia que tava uns 2~3x o HP deles apenas, mas já faz uns 4 dias que não tento MP.
A dificuldade achei até boa, porém depois de um certo nivel de gear e build boa com alguns mods fica bem facil dependendo da build(ainda assim a maioria dos posts no reddit de reclamação é sobre a dificuldade ou o bug de item wipe), mas Eye of the Storm é impossível fazer gold tier solo, depois que/se arrumarem o bug de MP vou querer grupo pra isso.
Provavelmente vão nerfar mais Technomancer...já nerfaram mas mesmo assim ainda tá bem forte, depois que peguei o mod Euthanizer pego uns crit de 700k~1m quando full buffado, mas vi um video de AP Technomancer que é mais robado ainda, 0 mods T3 o cara mata tudo literalmente facetank, porém é a coisa mais chata que tem...ficar parado spamando 1-2-3.
 
Fui ver aqui, acho que meu Tier tá bugado, pois estou no level 23 e Tier 6, e está habilitado o up automático. Mas tá muito demorado para subir level das Tier, pelo meu Level, eu tenho feito caçada e secundárias tb, então acho que eu já deveria estar bem a frente na Tier, com certeza bugou aqui, engraçado que mesmo level 23, tem alguns combates muito difíceis, inimigos fortes para caramba...está estranho isso aqui.
 
Os sttuters se mantém no novo patch, arruamaram a hud, e parece que liberaram o crossplay.
Aqui acabaram os sttuters, em DX12 rodando liso. Está com driver atualizado, pois rolou até sugestão dos Devs de voltar uma versão caso esteja com problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo