Hoje completei 138h de jogo...
Pra quem está acompanhando o tópico, já deve ter percebido o sofrimento que eu estava para conseguir fazer um T15 Gold com meu Pyro e eu finalmente descobri porque: a classe é uma bosta!
Depois de 108 horas jogando com ele (entre história e endgame), estando meio frustrado, resolvi criar outra classe. Fiz um Trickster, achei horrível o early game dele. Skills sem graça, com um CD enorme, dano voltado só para close combat, enfim, não gostei. Ai resolvi fazer um Technomancer, meu amigo, foi ai que vi o abismo ENORME que existe no balanceamento das classes.
Em menos de 30h jogando de Techno, zerei o jogo novamente, fiz todas as sides (incluindo caçadas e procurados) e consegui fechar 3 Expedições no T15 Gold sem dificuldades.
Com o Pyro, praticamente todas as builds eram sempre voltadas para Superaquecer e com base no conjunto da Akari. Ou você tinha os Mods III que as builds pediam, ou esquece! Um dos principais era o de diminuir o CD da Superaquecer em 50%, que nunca consegui dropar, sem contar outros como o mod de Cometa das armas.
Com o Techno eu não preciso de NENHUM item lendário pra fazer uma build cabulosa de Munição Pestilenta. Tu faz qualquer boss sumir com 40 tiros ou menos. Cada crítico batendo 600~700 mil de dano, isso sem ter todos os MODS nível III. Eu mesmo ainda precisava de 03 mods nível III pra deixar a build como queria, mas mesmo sem eles, já consegui solar essas 3 Expedições T15 Gold.
Ou seja, tu faz uma build só com itens Épicos, focando em poder de foco, dano de longa e curta distância, dropa alguns mods nível II, um ou outro nível III como o Eutanásia e pronto.
Agora entendo porque muita gente com 40h de jogo estava fazendo T15 Gold e eu naquela sofrência infernal.