• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[OUYA] Chegou

icemaeda

know-it-all Member
Registrado
Pessoal recebi meu OUYA semana passada, mas como estava viajando só peguei ele hoje.
Ai vão umas fotos logo mais tiro fotos da tela, ou pelo menos tento, se mais alguem comprou prepara o bolso eles enviam por DHL ai já viu o imposto ficou mais caro que o produto, no meu caso ficou R$305,00.
CAM00089.jpg

CAM00090.jpg

CAM00092.jpg

CAM00093.jpg

CAM00094.jpg

CAM00095.jpg
 
Gostei, aguardando mais fotos e infos.
 
Sei lá, até agora esse console não me cativou em nadinha. Vamos ver o que o fururo aguarda para ele.
 
Posta suas impressões e videos dos games na tv. Q facada de imposto hein! putz!
 
Uau! Ele é pequeno! Achei que fosse mais ou menos do tamanho de um Gamecube.
Aguardando suas impressões sobre os jogos e sobre o controle.
 
Não vejo futuro nenhum nesse aparelho, daqui a 2 anos todos os celulares de 400 conto serão mais potentes com saída HDMI e tudo que tem direito...
 
Pow cara, que bacana que o seu chegou. O meu até agora nada.... :-(

305 reais só de imposto? Oxe! Que conta braba foi essa que eles fizeram?
 
E ai pessoal, desculpa a demora em dar mais informações mas é que eu ando meio ocupado aqui...

Vou passar umas informações meio por cima prometo mandar mais screens e avaliações mais detalhadas depois.

Sobre jogos: a biblioteca é bem fraca ainda, 2 ou 3 jogos me chamaram a atenção acho que compraria 2 deles.

Outros aplicativos: Mais fraco ainda, nem youtube tem ainda, e mesmo no browser o youtube não funciona, instalei xbmc, não testei muito, porque o OUYA não aceita nenhum tipo de storage USB, testei pendrive com diferentes sistemas de arquivo e nada, mas pegando arquivos pela rede rodou video a 720p

Hardware: O controle é legal, não chega a ser um controle de Xbox 360 ou de PS3 mas esta ok tirando o lance de como colocar as pilhas, o touchpad funciona bem até mas eu não curto touchpad então evito usar ao máximo. O Console em si é bem discreto, a fonte é bivolt, além da USB normal tem uma miniusb que serve para conectar com o PC, dá para transferir arquivos e fazer debug.


O imposto foi assim:

Valor declarado: U$130,75 = R$ 268,52
Imposto de importação: R$161,11
ICMC/GNRE: R$94,31
Taxa administrativa (DHL): R$ 50,02
 
E ai pessoal, desculpa a demora em dar mais informações mas é que eu ando meio ocupado aqui...

Vou passar umas informações meio por cima prometo mandar mais screens e avaliações mais detalhadas depois.

Sobre jogos: a biblioteca é bem fraca ainda, 2 ou 3 jogos me chamaram a atenção acho que compraria 2 deles.

Outros aplicativos: Mais fraco ainda, nem youtube tem ainda, e mesmo no browser o youtube não funciona, instalei xbmc, não testei muito, porque o OUYA não aceita nenhum tipo de storage USB, testei pendrive com diferentes sistemas de arquivo e nada, mas pegando arquivos pela rede rodou video a 720p

Hardware: O controle é legal, não chega a ser um controle de Xbox 360 ou de PS3 mas esta ok tirando o lance de como colocar as pilhas, o touchpad funciona bem até mas eu não curto touchpad então evito usar ao máximo. O Console em si é bem discreto, a fonte é bivolt, além da USB normal tem uma miniusb que serve para conectar com o PC, dá para transferir arquivos e fazer debug.


O imposto foi assim:

Valor declarado: U$130,75 = R$ 268,52
Imposto de importação: R$161,11
ICMC/GNRE: R$94,31
Taxa administrativa (DHL): R$ 50,02

Isso não é imposto, isso é um assalto :br::br::br:
 
imposto ladrão!
 
Pois eu comprei porque tinha a intenção de usar como midia player, como é pequeno seria uma boa, porém até agora não esta servindo para isso, por não reconhecer nem pendrive na USB, quem sabe num futuro update.
Os jogos são todos indies menos o Final Fantasy III 3D. E tem o onlive que promete vir para a plataforma. Tem emulador também, por enquanto na store só tem o de SNES.

A ideia do console é muito bacana, um console que as pessoas podem desenvolver para ele sem grandes complicações, porém como é Android é claro que os desenvolvedores mesmo os independentes vão preferir investir em jogos e app para smartphones e atingir um público bem maior.

Eu mesmo cheguei a pensar em tentar desenvolver alguma cosia para o OUYA (sou desenvolvedor de software), mas seria um público muito restrito enquanto publicar na google play você atinge muito mais gente.

Quem sabe no dia 25, data oficial do lançamento, não apareça mais apps interessantes.


Para o pessoal que se assustou com imposto, é assim mesmo, quando de importa algo por courier, DHL, Fedex... essas empresas só fazem transporte de produtos com as notas e tudo mais, o desembarace é feito pela empresa eles pagam o imposto e agilizam os tramites alfandegareos e depois cobram o imposto de você. A diferença para os fretes normais é que ele é muito mais rápido mas tem esse lance do imposto, em outros fretes mesmo quando se paga o imposto não é cobrado o icms se não me engano.
 
Mas ele acessa a loja do Android normalmente ou é a loja especifica do Ouya?
 
Pois eu comprei porque tinha a intenção de usar como midia player, como é pequeno seria uma boa, porém até agora não esta servindo para isso, por não reconhecer nem pendrive na USB, quem sabe num futuro update.
Os jogos são todos indies menos o Final Fantasy III 3D. E tem o onlive que promete vir para a plataforma. Tem emulador também, por enquanto na store só tem o de SNES.

Fala ice eu acho para mediaplayer você poderia comprar outro aparelho especifico para isso e com android tbm, poderia jogar a maioria dos jogos que ja existem sem problema nenhum. E com relação a emuladores era melhor montar um PC barato e liga-lo na TV ou comprar um XBOX 360 RGH e rodar todos os emuladores possiveis.

Como eu disse eu acho que esse aparelho não vai vingar, acho que dificilmente alguem vai ficar criando jogos e sinceramente não vejo nenhum futuro nele, volto a repetir, acho que ele vai ser o Zeebo importado.
 
o pessoal do htforum ta esperançoso por esse aparelho, mas lá eles querem ele como media player de baixo custo, mas esse imposto pela importação ta meio caro...

Eles nem estão preocupados quais jogos rodaram nisso ae.. hahahhahaha
 
Mas ele acessa a loja do Android normalmente ou é a loja especifica do Ouya?
Tem uma loja própria, a única vantagem disso é que como regra da loja todos os jogos devem fornecer uma demo. O resto é só desvantagem.
------------
Fala ice eu acho para mediaplayer você poderia comprar outro aparelho especifico para isso e com android tbm, poderia jogar a maioria dos jogos que ja existem sem problema nenhum. E com relação a emuladores era melhor montar um PC barato e liga-lo na TV ou comprar um XBOX 360 RGH e rodar todos os emuladores possiveis.

Como eu disse eu acho que esse aparelho não vai vingar, acho que dificilmente alguem vai ficar criando jogos e sinceramente não vejo nenhum futuro nele, volto a repetir, acho que ele vai ser o Zeebo importado.

É que quando comprei, a coisa de 1 ano, não estava especificado a forma de envio, imaginei que seria um china post da vida, então pagaria no máximo U$120 (do produto + envio) + %60(imposto), ou na melhor das hipóteses $120. ou seja seria algo bem barato, e ainda teria a possibilidade de virar desenvolvedor para o game caso ele vingasse. Para midia player cheguei a pensar no raspberry pi, que encontra no Brasil por R$170,00, mas já tinha comprado o OUYA então resolvi esperar.

Nunca esperei jogar muito nele, mesmo porque ja tenho PC gamer, Xbox e PS3, e a um ano atrás estava com ideias de virar desenvolvedor de jogos mas esta faltando tempo e coragem para embarcar nessa, o OUYA expandiria as possibilidades, mas caso eu não eu não me animasse (oque aconteceu) ele viraria um midia player.

O que eu penso para o futuro dele: é que a chance dele vingar como plataforma de games é ele casar bem com o onlive e quem sabe com o lançamento oficial o pessoal comece a portar os jogos lançados na google play para o ele, coisa que não deve dar muito trabalho.
Outra possíbilidade é hackearem ou liberarem o root para instalar Android mods.

Eu pessoalmente não tenho interesse em jogar intensivamente nele, nunca tive essa intensão, mesmo com onlive. Então se não rolar o midia player, vai virar um belo peso de papel.
 
Esse console é akele q tem 1 - 999 jogos ?? :haha::haha:

To bricando, nunca tinha visto esse console, se rola umas fotos de vc jogando ele agradeço =D

Boa aquisição eu curti ! Hj em dia tudo que ocupa os pensamentos e te faz esquecer os problemas ta valendo !

Parabens !
 
Tem uma loja própria, a única vantagem disso é que como regra da loja todos os jogos devem fornecer uma demo. O resto é só desvantagem.

=/

Ainda bem que esperei então.
Acesso a toda biblioteca do google.play era a única coisa que me faria comprar o Ouya.

O fato de eu poder jogar toda a biblioteca do android sem precisar comprar um celular de 2 mil reais era a única coisa que me importava no Ouya.
Se este não é o caso, seria mais um peso de porta para ter em casa.



Agora sobre o midia player eu não me preocuparia com isso. Seguindo a linha que o Ouya é 100% hackeavel, não vai demorar para aparecer o app que você deseja.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo