OverClock recomendado

Waynner

Fobos
Registrado
Gente como eu sou novo no forum e principalmente na area de over clock gostaria de saber se com a configuração q está ai na minha assinatura, até quantos % é seguro um overclock??

valews
 
essa placa mae nao segura over nao.... mas com esse proc da pra chegar 3000 facil
 
essa placa mae nao segura over nao.... mas com esse proc da pra chegar 3000 facil
concordo plenamente ! :thumbs_up

o que estraga ae pra vc faze over na cpu é sua placa-mãe, se for a que estou pensando não tem nem opção pra fazer.
 
hmmmm, muito obrigado galera, sendo assim, qual seria uma placa boa para fazer um over e com um custo bom?
 
hmm, muito obrigado zoiow, vo pesquisar sobre elas para ver qual compensa mais
 
ai pessoal alguem pode me ajudar....
minha máquina é um X2 4400+Birsbane, 2G de Memória 533MHZ,Placa de Video XFX 9600GT 512M/256BITS 650/1800MHZ,PCCHIPS A33G,HD 250G SERIAL ATA........
fiz um over do processador na bios aumentei a FSB de 200 para 240,estou rodando de 2,3G á 2,7G, mas continua dando gargalo nos jogos que tenho instalado,tais como GEARS OF WAR,BLACKSITE AREA 51,MERCENÁRIES 2 ETC.......o que eu faço......
 
ai pessoal alguem pode me ajudar....
minha máquina é um X2 4400+Birsbane, 2G de Memória 533MHZ,Placa de Video XFX 9600GT 512M/256BITS 650/1800MHZ,PCCHIPS A33G,HD 250G SERIAL ATA........
fiz um over do processador na bios aumentei a FSB de 200 para 240,estou rodando de 2,3G á 2,7G, mas continua dando gargalo nos jogos que tenho instalado,tais como GEARS OF WAR,BLACKSITE AREA 51,MERCENÁRIES 2 ETC.......o que eu faço......

troca o processador, infelismente não vai conseguir um over muito mais alto que isso
 

P35 DS3 é tão rara de achar nova que ja não se encontra por menos de R$400,00 na internet.

Baratas mesmo são as que o amigo citou acima, P5N-E SLI, P5K-SE e a Abit
 
amigo na verdade nenhum over é recomendado!
use em stock para vc evitar decepçoes assim como eu que ja perdi varias peças por causa desta brincadeira hj aprendi e nao faço mais...
mas se quiser 1 MB boa e baratissima para over é uma
gigabyte GA G31M S2L, que se encontra por uns 160 reais, e é bem boa!
um abraço amigo.
 
ai pessoal alguem pode me ajudar....
minha máquina é um X2 4400+Birsbane, 2G de Memória 533MHZ,Placa de Video XFX 9600GT 512M/256BITS 650/1800MHZ,PCCHIPS A33G,HD 250G SERIAL ATA........
fiz um over do processador na bios aumentei a FSB de 200 para 240,estou rodando de 2,3G á 2,7G, mas continua dando gargalo nos jogos que tenho instalado,tais como GEARS OF WAR,BLACKSITE AREA 51,MERCENÁRIES 2 ETC.......o que eu faço......

Rapaz, vc é extremamente chato, vc ta postando isso em todos os tópicos.
Será q não tem nenhum moderador vendo isso.
Se vc tem dúvida crie um tópico ou use um similar.
 
quiser 1 MB boa e baratissima para over é uma
gigabyte GA G31M S2L, que se encontra por uns 160 reais, e é bem boa!
um abraço amigo.[/QUOTE]


Essa mobo tambem tem as suas limitações, com um pouco mais de grana, se sua intenção realmente for fazer over, e digo isso porque quem faz over não se contenta com pouco, vai de P5K em torno de 400,00, ou pega um chip7 P35, em trono de 250,00, só que com o P35 se for fazer Raid pesquise, pois o ICH9 não faz Raid, so o ICH9R, e ai fica mais dificil de achar e tambem mais caro, enfim nessa hora muita pesquisa é recomendavel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo