• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overclocks - Postem screens dos Seus!!!

Genghiz®

Antigo "eu mesmo"
Registrado
E aí galera. Depois de um tempo investindo no micro, posso dizer q estou feliz. Consegui, aos poucos montar um pc com o Famoso XP Mobile 2500+ da Série IQYHA. Sem esforço, rodando o vcore a 1,60v, to com 2400MHz. Tem muito potencial ainda. Mas to sem tempo pra dedicar a um over maior.

A proposta é q a galera do forum comece a trocar informações sobre seus overs. Espero q nao tenha outro tópico semelhante já....

Ainda não tenho Benchs ainda... o processador acabou de chegar... Se alguém tiver alguma dica posta aí....

Falow
 

Attachments

  • Overclock.JPG
    Overclock.JPG
    231.8 KB · Visitas: 799
To só começando, to esperando um zalmann pro ano q vem e uma fonte melhor.
 

Attachments

  • começo.JPG
    começo.JPG
    144.4 KB · Visitas: 784
kem tem pentium nao precisa dessa coisas =P

meu p4 1.6 roda em 2.133mhz fais + de um ano, a 38ºC em full com cooler de fabrica, sem precisar aumentar o vcore....

aguardem pra vcs verem a belezura q vou faze com meu 3.0 :D
 
UP UP UP HEHAEHHEA Tive q aumentar a voltagem do meu um pouquinho, mas so por causa do prime... nao tive problema nenhum com jogo ainda. Mas eh so pra ficar extremamente estavel. Coloquei em 1.65v. Depois rodei 8 horas de prime sem nenhum stress..

Abraço
 
Ai ta o meu cmo eu uso no dia a dia!!! nao da pra força muito né, soh tenho esse!! falow galera!! depois posto uma dele com o maximo q consegui!!
 

Attachments

  • over4.JPG
    over4.JPG
    169.8 KB · Visitas: 722
analisem aí!

Meu computador tá puro, sm nenhum OVERCLOCK... queria saber, se por essas estatísticas dele, ou poderia fazer algum?? AH!! minha fonte é genérica .. 400w fakes!!
 

Attachments

  • Clip_6.jpg
    Clip_6.jpg
    127.4 KB · Visitas: 698
a outra parte!

a outra parte!!
 

Attachments

  • Clip_5.jpg
    Clip_5.jpg
    121.1 KB · Visitas: 691
o seu único "problema", e não necessariamente, seria a fonte genérica... dá ateh pra arriscar... mas o risco de alguma mer** eh grande...

abraço
 
O da galera aih humilha o meu, mas o forum eh para todos.. uAHauhaUhaUahuAHa :cool:
 

Attachments

  • over.PNG
    over.PNG
    90.7 KB · Visitas: 657
É isso ai Wololo, o forum é p/ todos, todos tem direito de participar, abraçãooo!!
 
eu overclocava ateh o meu duron de 1 giga tb... hehe so q o bichinho nao passava de 1.15... tudo bem q naquela epoca eu ainda nao tinha o volcano... dai quem ia saber se dava pra overclocar mais aheuuhae

up pra over!!!!!!!!!!!!!!!
 
e eu achando q o meu cpu-z era o mais novo... tem nego ai com 1.26 ja...
 
Pentium 4 2.4C :cool:
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    139.1 KB · Visitas: 605
q q eh isso!!! watercooler???? caramba....
 
Porra Bosta, esse teu 2800 ta bomzinho heim, quem me dera o meu fosse assim longe, pena a memoria nao acompanhar o bixinho.

E o meu anterior, mas baixei ele pq precisava de muito vcore e nao estava gostando muito da ideia, qndo terminar meu Chiller eu subo denovo.

http://img93.exs.cx/my.php?loc=img93&image=35s.png

O meu OC atual 8x280 1/1 :cool:
 

Attachments

  • OC.PNG
    OC.PNG
    72.4 KB · Visitas: 585
Esse aqui foi com Watercooler F1 Extreme num XP1700+
 

Attachments

  • tbred-2743-2.08v-228--sp1-.jpg
    tbred-2743-2.08v-228--sp1-.jpg
    105.4 KB · Visitas: 575
Agora esse foi com um Thermalright SP97 + Vantec tornado 92mm (119CFM) num XP1700+
 

Attachments

  • 2687mhz-mbm-cpuz-wcpuid.jpg
    2687mhz-mbm-cpuz-wcpuid.jpg
    166 KB · Visitas: 553
Aqui é como o micro estava para chegar dos 1466Mhz (1700+) aos 2687Mhz
 

Attachments

  • p3160092-1.jpg
    p3160092-1.jpg
    42 KB · Visitas: 543
@2500Mhz...

Voltagens erradas... qualquer dia tiro uma screen com o MBM aberto pra pega direitinho ;)

E se tira o pente de memória "ruim" da pra mete 2-3-3-11 :p
 

Attachments

  • Super PI 2700+ @2500Mhz.JPG
    Super PI 2700+ @2500Mhz.JPG
    191.6 KB · Visitas: 543
ah eh !!!! espera eu chegar em casa heauehae... esse fim de semana promete!
 
quero verrr... vms la... me ultrapassaaaaa iauhaiuhaiuhaaiuh

OBS: NAO ESTOU ME GABANDO... já falo isso pra nao irem me encher o saco, apenas estou me divertindo e brincando com o pessoal!!!!
 
Humilde sempronzinho na briga... pro preço que paguei, garante um bom desempenho...
 
muito bom ... tem um amigo meu com esse mesmo sempronzinho fazendo esse over ... ingual mesmu... pena q tem so 256k de cache...
tem alguem ai com um mobile tb?
 
"And the oscar goes to......"
 

Attachments

  • 5255mhz.gif
    5255mhz.gif
    22.6 KB · Visitas: 496

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo