Overclocks - Postem screens dos Seus!!!

...

Acho que entitular "os melhores overclocks" é muito relativo. Depende dos componentes de cada um. Não adianta nada se ter um Athlon XP Mobile 35W com uma mobo Asus A7V8x que ele não vai muito longe. Mas se ele conseguir um over que dê significativa performance com estabilidade total, então já valeu o esforço. Acho muito importante a estabilidade, pois colocar meu processador acima do over que estou é fácil, o difícil é gerenciar a temperatura e fazer ele rodar SEMPRE os programas e jogos...

Aqui vão mais fotos de como está por dentro do meu gabinete. Lembrando que em meu overclock, decidi adotar os seguintes critérios: uso no dia-a-dia, gabinete fechado e silêncio (ou o mais próximo que der disso :rolleyes: )

Concordo que têm coolers pra todo o lado, mas o que vale é a funcionabilidade e a tentativa de organização de tudo isso no meu gabinete que não é bom... :O
 

Attachments

  • 1.JPG
    1.JPG
    199 KB · Visitas: 88
  • 2.JPG
    2.JPG
    180.6 KB · Visitas: 80
  • 3.JPG
    3.JPG
    213.1 KB · Visitas: 72
...

Ah, e como depis da ceia de Natal não tinha nada para fazer, mostro meu tempo no SUPER PI e as temps depois de um dia inteiro de jogatina!

(Joguei Heroes of Might Magic 4, Chrome, Enter the Matrix, Wolverine´s Revenge, Farcry e River Raid Remake :D )

Ai vai mais uma screenshot -> Tô pegando gosto pela coisa! :D :D :D

FELIZ NATAL! ;)
 

Attachments

  • super_pi_&_temp.JPG
    super_pi_&_temp.JPG
    120.5 KB · Visitas: 194
o motherboard monitor tem uma funçao chamada painel, abre ela e configura pra digital todos os mostradores se der, fica mais legivel em screens reduzidas. :D:D

PS: eh soh um toque..
 
Ta show de bola aqui...
 
Isso foi u q eu consegui esses dias q tavam mais friozinho...
pena q abri um joguinho subio a temp... e ele fico instavel... to esperando o SP 97 + Tornado pra subi mais q concerteza o bixinho vai ainda bem mais longe :)

PROPHET ME ESPERA QUE EU TO CHEGANDO NO TEU OVERZINHU AI UIHAIuHAUIhIUAhIUAhIA abraços...
 

Attachments

  • meu over.JPG
    meu over.JPG
    55.2 KB · Visitas: 177
tenho um volcano 12, e to usando artic silver 5, e a coisa nao ta resfriando como eu gostaria... tudo bem q to sendo ambicioso... mas to rodando so com 1.5v e 2200MHz... nesse calorao de verao ele ta ficando em 48, enquando navego na net ou outras coisas leves... com o gabinete fechado... um fan de 80 na frente e um atras , como manda o figurino e mais um blower bem em baixo dessa lazarenta dessa radeon q esquenta mais q a fonte .... ueauha ... tem alguma coisa mais q possa ser feita ???

ps.: o processor nao passa de 52 no full load do prime95 (naquele torture teste q produz mais calor) . ... ..
 
up up up up up
 
olha o meu!! se o agp e o pci ficaram mto alto acontece o q? pq aki eles sobem como fsb...
 

Attachments

  • over.JPG
    over.JPG
    233.2 KB · Visitas: 158
Me interessei em fazei overclock no meu Athon XP 2400+, utilizo uma Abit NF7-S2 e gostaria de apenas aumentar o fsb pra 200 e colocar o multiplicador em 10x, porem quando eu testei essa configuração anteriormente, o pc não iniciou e eu fui obrigado a resetar a bios, gostaria de saber o que eu errado e como seria o modo mais correto ou recomendável para executar esse over. Quero apenas aumentar o FSB pra testar o desempenho e ver se há a alguma melhora de 133 pra 200, depois que eu trocar minha fonte eu aumento o clock. Obrigado.
 
NF7-S2 eh podre praover, no seu caso nao tem jeito nao.. e rafael, sera q o blower nao esta roubando o ar frio q circularia na sua maquina e q resfriaria o disssipador da radeon?? isso causaria um quecimento interno muito maior..
 
Ei galera, 6 sabe c tem algum programa para over? tipo o meu processador é FSB travado e a mobo tb nun ajuda em nada, queria saber c vcs sabem ae algum programa q da pra muda o multiplicador e voltagem, etc... valew!!!
 
Porque NF7 é ruim pra over? Ja ouvi e li comentários ótimos sobre ela dizendo que é excelente pra over, além de destravar os multiplicadores de qualquer athon xp, se tiver alguma explicação eu agradeço.
 
Aliás é NF7-S Rev 2.0 e não S2 como havia dito, eu vi no site e vi que existe uma diferença, eu não conhecia essa S2. Obrigado.
 
Smile=P disse:
NF7-S2 eh podre praover, no seu caso nao tem jeito nao.. e rafael, sera q o blower nao esta roubando o ar frio q circularia na sua maquina e q resfriaria o disssipador da radeon?? isso causaria um quecimento interno muito maior..
olha... eu nao tive muito tempo de ficar abrindo o gabinete pq nao to ficando muito em casa, mas pelo pouco q notei, quando eu coloco a mao la atras do gabinete, na saida do blower, o ar q sai eh bem morno.... vou pegar agora no fim de semana e ver o q pode ajudar, tentar fazer algumas experiencias pra ver qual a melhor relação barulho/resfriamento... pq ta enchendo o saco ja tanto fan.... haja grana pra resfriar processador...

e eu q tava pensando em comprar um pentium so por causa do ht haahehu nem foden*** eu compro aquele forno.... aehuae
 
Alguem ai sabe como fazer over em uma mobo intel?
 
e o agp e pci, se subir mto tem problema? tem como trava-los para nao subir com o fsb???

por favor respondam!
 
camubembo disse:
e o agp e pci, se subir mto tem problema? tem como trava-los para nao subir com o fsb???

por favor respondam!
depende... tem um topico aqui na area de casemod/overclock falando disso.. de uma olhadinha la...
 
Vamos La.. ta na hora de fazer Ranking de over extremo com estabilidade aqui na adrena... MODERADORES estamos no Aguardo para as regras devidas....
 
eu tava sem pci lock e levei ateh fsb 220 sem travadas ... ai travei o pci e agora travou ateh com fsb 210, o q serA? aumento o vcore?
 
64 3200+@2.4GHz

aki o over naum ta indo mt longe naum, ele vai ate 2.4ghz totalmente estavel, 2.5ghz ele trava as vezes, mas se tive fresquinho ele guenta os 2.5ghz tranquilo ate... mas eu dexo nos 2.4ghz q e mais seguro e estavel...
 

Attachments

  • over.JPG
    over.JPG
    234.5 KB · Visitas: 98
MAGAIVER disse:
Vamos La.. ta na hora de fazer Ranking de over extremo com estabilidade aqui na adrena... MODERADORES estamos no Aguardo para as regras devidas....

É isso ai Magaiver, concordo com vc, poderiam fazer um ranking mesmo pra ver cmo fica a bagaça ai!!! Falow
 
galera poderiam me ajudar tenho esta configuração em meu pc,

abit an7 bios atualizada wander17
processador barton 2800+ rodando a 2079.56
placa video fx5200 128mb 64bits
memoria um pente spectec 512mb ddr 333 e 256mb ddr 333 generico
cooler master jet7+
fonte seventeam 350
até quanto com esta configuração eu poderia aumentar over do processador e sem problemas?

uma outra pergunta a minha placa de video ela esta usando um cooler rodando a 4000rpm ta geladinha poderia dar um over nela tbem qual programa adequado utilizaria...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo