Overclocks - Postem screens dos Seus!!!

vc ta ligado q no site do tomshardware tem o video deles overclocando esse pentium ai? com nitrogenio liquido!!! chega a -167º e eles ainda resfriam o chipset com um compressor!!! huauhaua muito irreal , mas muito doido.
 
ja to usando esse overclock a uns 6 meses!!!
 

Attachments

  • oc.JPG
    oc.JPG
    44.7 KB · Visitas: 257
Alguém aí tem uma dica bacana de como desbloquear o multiplicador de um Barton 3000??? Travado em treze é osso overclockar... :O

Abraço.
 
Que over irado !!!!!!!!!

Cara que que e' isso um pentium 4 com mais de 5.2 GHZ em overclock, ai vai a minha pergunta sera que e' possivel fazer isso com um Atlhon 64 me responde essa duvida minha e se chegar vai ultrapassar o desempenho ???????????????????? :twisted: :twisted: :twisted:
 
Maximoo

Ai ta o maximo que eu consegui!!!! Acho q minha memória limita o processador, e a placa mãe não tem suporte a + de 1.85 de vcore!!! Uma hora vo por uma memo mais rapida e tentar ergue mais!! falowww
 

Attachments

  • over2518.JPG
    over2518.JPG
    104.9 KB · Visitas: 238
SKINNER-BH71 disse:
Alguém aí tem uma dica bacana de como desbloquear o multiplicador de um Barton 3000??? Travado em treze é osso overclockar... :O

Abraço.

ae skinner, pega umas memo boa.. e aumenta o fsb.. dai nao tens q se matar nos multi.. FSB da mais ganho ainda q clock final.. 2400Mhz 440de fsb > q 2500mhz 380 por exemplo..
exector, um FX 55 rodando a 3ghz com certeza bate isso ai.. e ano q vem vem os novos reis do over e to ateh vendo o fofet pegar um.. q venham os Pentium-M Dothan de 2ghz q a 2.55ghz botaram o fx55 pra suar..

EDIT: Vo por meu over aki segunda.. quando chegar o sp97 + tornado.. dai vo longe negao.. :D
 
Que tal esse P4 aqui ?
 

Attachments

  • 6302.jpg
    6302.jpg
    46.7 KB · Visitas: 239
FelipeV disse:
Que tal esse P4 aqui ?

ae felipe, mas esse p4 nao ficou estavel.. ele rebutava quando passava de 40% de uso da cpu.. a maquina soh ligo, mas ateh superpi desligava ela.. os caras soh conseguiram fazer os testes a 5.4ghz, se nao me engano foi o shamino q chego nisso ai de clock..
 
tem algum programa q ajuda a faze over?
to MT afim d faze no meu, mas to com medo de faze uma cagada enorme, axo q um programa vai ajuda, alguem tem ai??
 
Smile=P disse:
ae felipe, mas esse p4 nao ficou estavel.. ele rebutava quando passava de 40% de uso da cpu.. a maquina soh ligo, mas ateh superpi desligava ela.. os caras soh conseguiram fazer os testes a 5.4ghz, se nao me engano foi o shamino q chego nisso ai de clock..

Nops, eh benchavel sim.

DFI ate botou o cara na pagina deles.

http://www.dfi.com.tw/press/press_h...&TITLE_ID=4649&LINKED_URL=arch332.jsp&SITE=US

Mas parece que o cara usa 3 phase change em cascata :eek: e eu me matando pra fazer um mero chiller huahua.
 
hum interessante.. vo ler issae tudo o unico 6ghz q eu vi era numa p4p800 toda modada com phase changer em 3 niveis tbm (esse q nao benchava em 6ghz soh em 5.4) .. rlz hein vlw muleke literatura pra ler no trampo rlz.. :D:D
 
Qual o melhor custo beneficio pra overclock hj??
falando de placa mae, memoria, processador, placa de video???

Postem suas experiências...

ps.: o negocio eh o custo beneficio... eh muito fácil, neguinho cheio da grana, fazer esses overs absurdos... o negocio eh fazer muito com pouco
 
custo benefico hj abit NF7-S 2.0 + mobile 35 ou 45w, + fonte boa + zalman cnps 7000B AlCU, dai fechores.. e memorias boas.., se for querer intel, pentium 4c 2.4ghz HT 800MHZ FSb ou Celeron D540 2.8ghz e uma asus P4P800 (sim eu odeio asus mas pra p4 elas rulam..).. dai o bicho pega.. :D:D
 
...

... ... ... ...
 

Attachments

  • c_cpuid.JPG
    c_cpuid.JPG
    136.6 KB · Visitas: 102
  • Everest.JPG
    Everest.JPG
    128.2 KB · Visitas: 82
10KMhz
Só se liga em 220v mesmo :lol:
Pescador disse:
... ... ... ...
Em desempenho final não ta alto.. mais em porcentagem tá animal... parabens ;)
 
vcs nao viram o pessuar pega 6.0ghz em um prescott 3.6 com nitrogenio liq?
 
LuIzInHoW xD disse:
vcs nao viram o pessuar pega 6.0ghz em um prescott 3.6 com nitrogenio liq?

tah ai pra cima em algum lugar isso. huahua.. mas acho q eh melhor agente postar os nosso overs aki do forum...
 
Eu concordo, seria mais interessante postar soh os nossos proprios overs aki...
 
Smile=P disse:
hum interessante.. vo ler issae tudo o unico 6ghz q eu vi era numa p4p800 toda modada com phase changer em 3 niveis tbm (esse q nao benchava em 6ghz soh em 5.4) .. rlz hein vlw muleke literatura pra ler no trampo rlz.. :D:D

Cara, nao tem muito o que ler nao, o Fugger nao fala quase nada, e 90% das mensagem eh os caras brigando sobre o patch pro Super Pi que tira mais proveito do P4, dai ficam nessa briga por varias paginas.

Interessante foi que ele chegou a queimar um OCZ DDR Booster pq nao aguentou o OC, ele tava usando 3,7v nas memorias.
 
O melhor Custo x Beneficio pra over é:

AMD:

Mobile 2400+ 45W
Abit NF7 Rev2.0
Geil Value DDR 400 ou Corsair Value DDR 400 CL 2,5 + Dissipador
Fonte Dr.Hank 400W
VCom 21B (ou Zalman CNPS 7000B-AlCU)

Intel

Celeron D320
Asus P4S800-Deluxe
PDP System DDR 400
Dr.Hank 400W
Zalman CNPS 7000B-Cu
 
meu 1700+

peguei agora estes dias um 1700+, sem esforço e sem mexer na voltagem foi a 2600+ (12.5x166). nem tentei ir mais pq as minhas memo são ddr333 e não passam disso. agora ele tá a 39° graus, em full load vai a uns 45-46°. no everest ele nem mostra q era um 1700+ e tbm nem mostra qtos % foi o overclock.
 

Attachments

  • sem esforço.JPG
    sem esforço.JPG
    46.1 KB · Visitas: 237

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo