[TÓPICO OFICIAL] Overwatch 2

Catos

Membro
Registrado
1249649.png


Título: Overwatch 2
Gênero: FPS (atirador em primeira pessoa)
Desenvolvedor: Blizzard Entertainment
Distribuidora: Blizzard Entertainment

Lançamento: 04/10/2022

SOBRE O JOGO

UMA NOVA ERA COMEÇOU

Em Overwatch 2, sempre há algo novo para conhecer. As atualizações serão lançadas periodicamente em cronogramas de nove semanas, oferecendo conteúdos e recompensas como nunca. Corra para a refrega com a astuta Kiriko e desbloqueie mais de 80 itens cosméticos novos na 1ª Temporada.

NOVOS HERÓIS

Diversos heróis extraordinários se unirão aos soldados, cientistas e aventureiros de Overwatch. Não importa se você quer liderar o ataque como um tanque, emboscar inimigos causando dano ou fortalecer e auxiliar os seus aliados, há um novo herói para você, e vem muito mais por aí.

UMA NOVA EXPERIÊNCIA MULTIJOGADOR

Esta nova era de Overwatch traz uma grande atualização para o Equipe vs. Equipe: a implementação do combate 5v5. Essa mudança na composição das equipes permitirá que todos os jogadores tenham mais impacto individual e transformará heróis tanques em lutadores agressivos com força bruta e habilidades decisivas. Divirta-se em contendas frenéticas no campo de batalha e em partidas mais compreensíveis enquanto atropela a concorrência.

MAIS MODOS DE JOGO

Mais modos de jogo se somarão ao rol de modos existentes, trazendo mais objetivos para capturar, estratégias para explorar e segredos para descobrir. O primeiro a chegar será o Avanço. Nesse novo tipo de mapa simétrico, as equipes disputam o controle de um robô, que começa em um ponto central, e depois precisam levá-lo até a base inimiga.

UM MUNDO EM CONSTANTE EXPANSÃO

Leve a luta a novos destinos conforme o JxJ se expande. Viaje pelo mundo, aprecie paisagens sublimes e lute nas ruas de lugares famosos, como Nova York, Roma, Monte Carlo, Toronto e muito mais.

ROSTOS CONHECIDOS, TALENTOS NOVOS

Prepare-se para reencontrar os seus heróis favoritos de formas completamente diferentes. Dê uma agitada nas coisas com reformulações gigantescas para rostos conhecidos, como Doomfist, Orisa, Bastion e muitos outros

VEM MUITO MAIS POR AÍ

Encontre centenas de novas falas, experiências narrativas, visuais marcantes e outros itens cosméticos, uma repaginação completa do áudio de combate e uma engine de jogo atualizada.

IMAGENS

1273580.png

1228615.jpg

1273574.png

More_Game_Modes.png

1049781.jpg



VÍDEOS









FUNDINDO O PROGRESSO DO JOGO

Há duas maneiras de vincular sua conta Xbox Live®, Nintendo Switch® ou PlayStation™ Network® à sua conta Battle.net.

Site da Blizzard​

Para vincular a conta do console à da Battle.net, entre nas Conexões da sua página de Gerenciamento de Conta e clique no botão Conectar ao lado do console que deseja vincular. Você será transferido para a página do console.

No jogo​

Para vincular no jogo:
  1. Abra o jogo no seu sistema
  2. Pressione o botão de confirmação para passar pela tela de boas-vindas
  3. Você verá um código alfanumérico e um código QR
    • O código alfanumérico pode ser inserido em blizzard.com/link
    • O código QR pode ser lido por um aplicativo móvel, o que levará a uma página de vinculação com o código do jogo já preenchido
  4. Entre com as credenciais da sua conta Battle.net para concluir a conexão entre seu jogo de console e sua conta Battle.net
  5. Você receberá uma mensagem no jogo informando que sua conta foi vinculada
Ou
  1. Nas Opções, selecione a aba Vincular contas.
  2. Clique em Vincular conta (abre no navegador)
  3. Entre com sua conta Battle.net
    • Se você não tem conta Battle.net, clique em Criar uma Conta Battle.net grátis
  4. Aceite as permissões do aplicativo Battle.net e clique em Continuar para concluir a conexão

Limitações​

Uma conta Battle.net só pode ser vinculada a apenas uma conta Xbox Live, uma PlayStation™ Network e uma Nintendo. Não é possível vincular a mesma conta de console a várias contas Battle.net
REQUISITOS DE SISTEMA
  • MÍNIMOS:
    • Windows® 10 de 64 bits (Service pack mais recente)
    • Processador: Intel® Core™ i3 ou AMD Phenom™ X3 8650
    • Memória: 6 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX série 600, AMD Radeon™ HD série 7000
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 50 GB disponíveis no disco rígido
  • RECOMENDADOS:
    • Windows® 10 de 64 bits (Service pack mais recente)
    • Processador: Intel® Core™ i7 ou AMD Ryzen™ 5
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 ou AMD R9 380
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 50 GB disponíveis no disco rígido


 
Última edição:
Second! Kkkk

Amanhã vou relembrar os velhos tempos. Não imaginei que iria retomar overwatch um dia.
 
Não vejo a hora de jogar também kkkk.
 
no hype. So no aguardo. Espero que as 2200 moedas que peguei na xbox apareça na conta do pc. kkk
 
Parabéns pelo tópico @Catos

HYPE HYPE HYPE HYPE :magico:
 
Belo tópico!

Joguei muito o Overwatch 1. Vejamos como estará o game agora sendo 5 vs 5!
 
Vamos ver o que vai dá
 
Aproveitei bem a promobug, pena que quando comprei foi os pacotes de 2200 por R$20 queria mesmo era a de 11k por R$50 que teve logo no inicio. Vou começar o game com 8k de moedas, espero que seja o suficiente pra não gastar por vários passes.
 
Rapaz 50 gb aqui em casa leva umas 4 hrs... vou ver se acho torrent e a battlenet reconhece pra atualizar.
 
Rapaz 50 gb aqui em casa leva umas 4 hrs... vou ver se acho torrent e a battlenet reconhece pra atualizar.

Acho melhor investir no download oficial kkk.
 
Vamos ver se ficou bom! Joguei o OW1 uns 4 anos direto....
 
Pra quem não tem o jogo comprado como eu e quer fazer o pre-load
Só seguir esses passos do Reddit:



Baixa os arquivos e extrai a pasta onde você quer que o jogo fique
Vai na Battlenet > Configurações > Downloads > Procurar Jogos > Localizar e escolhe a pasta extraída, o jogo vai começar a baixar o resto dos arquivos e depois é só atualizar pro 2
 
O 1 não vai existir mais é isso? Ja tenho ele instalado, vai sobrescrever?
 
Se você tinha o primeiro instalado o segundo jogo baixou sozinho...

Eu tenho OverWatch 1 comprado aqui na conta, mas não dá pra baixar o OverWatch 2...

Ter o jogo na conta não é suficiente...

Ou no caso, é só instalar o OverWatch normal que na verdade ele é o OverWatch 2 ?
 
Eu tenho OverWatch 1 comprado aqui na conta, mas não dá pra baixar o OverWatch 2...

Ter o jogo na conta não é suficiente...

Ou no caso, é só instalar o OverWatch normal que na verdade ele é o OverWatch 2 ?

Claro que não da mais, os servidores estão desligados, ficou 48h disponível para fazer o download pra quem tinha o primeiro. Agora não sei se tem como baixar o primeiro, já que tenho ele instalado.
 
Eu tenho OverWatch 1 comprado aqui na conta, mas não dá pra baixar o OverWatch 2...

Ter o jogo na conta não é suficiente...

Ou no caso, é só instalar o OverWatch normal que na verdade ele é o OverWatch 2 ?
É que os servidores foram desligados ontem às 13h, portanto não dá mais pra baixar o game do zero. Vai ter que usar o esquema do arquivo explicado acima para fazer o preload, ou esperar até as 16h pro lançamento global.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo