[TÓPICO OFICIAL] Overwatch 2

Claro que não da mais, os servidores estão desligados, ficou 48h disponível para fazer o download pra quem tinha o primeiro. Agora não sei se tem como baixar o primeiro, já que tenho ele instalado.

Eu consegui baixar o 1 ontem e em seguida começou o pré load do 2


erro meu foi anteontem, mas o préload baixei ontem a noite
 
Eu consegui baixar o 1 ontem e em seguida começou o pré load do 2

erro meu foi anteontem, mas o préload baixei ontem a noite
Eu baixei o 1 ontem no meio da tarde, e mais no final do dia baixou sozinho o preload.
De qualquer modo, nem tenho pressa. Ainda tem que esperar os servidores caírem e tal pra ficar jogável depois de algumas horas :limo:
 
Não vejo a hora de jogar, não chega as 16 horas nunca kkkkkkkkkkkkkkkkk.

310605170_5548992275220194_7633993204396040953_n.jpg
 
Última edição:
Será que está tão hipado que não vai dar pra jogar por conta de fila de servidor?

Diablo 3 feelings.
 
Jogo tá até abrindo aqui já, inclusive com um mostrador de fila
 
Isso, só vai existir o 2 e vai ser free.

Vai ser free???????? Sempre tive vontade de jogar o game, mas nunca joguei pq era pago e eu tinha outros jogos em mente para comprar ... agora free eu posso matar essa vontade! Mas vai ser Pay to Win, ou igual TF2 (mais cosméticos?) ... Team Fortress 2 eu jogo desde que lançou, a muitos e muitos anos ... kkk ... comprei o game, mas depois virou free, mas não mexeu com o balanceamento, pois é mais cosméticos mesmo a venda...
 
Fila de 15000+
 
Achei pouco kkk, lembro na época do primeiro quando tinha evento e era fila de 200k.
Pior é que está oscilando, hora aparece 15, depois 5 , 9 , 20 kkkk. O jeito vai ser jogar a noite.
 
imagem-2022-10-04-155024493.png
 
Alguém sabe informar como estão as skins? No outro tópico tem gente falando que skins que tinha no 1 no 2 está bloqueado pra comprar.
 
Vai ser free???????? Sempre tive vontade de jogar o game, mas nunca joguei pq era pago e eu tinha outros jogos em mente para comprar ... agora free eu posso matar essa vontade! Mas vai ser Pay to Win, ou igual TF2 (mais cosméticos?) ... Team Fortress 2 eu jogo desde que lançou, a muitos e muitos anos ... kkk ... comprei o game, mas depois virou free, mas não mexeu com o balanceamento, pois é mais cosméticos mesmo a venda...
É free mesmo. Os itens pagos são cosméticos. Vai lá e vira profissa. A hora é agora.
 
O meu desconectou e nem entra mais kkk, agora é esperar normalizar.

imagem-2022-10-04-162634959.png
 
As skins foram transferidas?
Não quero perder minha skin do Rato do Reaper não, Mal joguei mas tenho umas boas skins na minha acc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo