[TÓPICO OFICIAL] Overwatch 2

As moedas nada ainda?
 
Uma skin veio faltando pra mim, a do Genji do Overwatch League, vou mandar mensagem pro suporte. E pra Mesclar contas não aparece pra mim ainda, afs.
 
Uma skin veio faltando pra mim, a do Genji do Overwatch League, vou mandar mensagem pro suporte. E pra Mesclar contas não aparece pra mim ainda, afs.
Como assim náo aparece? Não tem a opção "conexões" na sua conta Battle.net?
 
Como assim náo aparece? Não tem a opção "conexões" na sua conta Battle.net?

Tem, mas tem que MESCLAR dentro do jogo, não aparece a Opção.
 
Yup, transferidas
Nice Nice, Devia ter jogado mais um Pouco do primeiro pra ter mais skins, pelo menos 1 lendária de cada personagem, mas whatever... os que eu mais gosto ja consegui já.
E aquela do Genji do Passe meu Amigo...
 
O jogo tá gostosinho hein? Esse lance de 5x5 e o cap nos shields deixaram o negócio muito mais interessante.
 
Nice Nice, Devia ter jogado mais um Pouco do primeiro pra ter mais skins, pelo menos 1 lendária de cada personagem, mas whatever... os que eu mais gosto ja consegui já.
E aquela do Genji do Passe meu Amigo...

Eu tenho todos os itens e estou chorando que no segundo se eu for querer vou ter que gastar muito, agora não rola mais.
 
Caraca, o jogo está dando uns stutterings constantes aqui, não faço ideia do motivo... Qualquer outro jogo está normal, é só no OW2 o problema...
 
2022 e branco ainda não aprendeu a preparar infraestrutura pra lançamento.
 
o meu pacote de observador e etc não apareceu, deve ser algum bug

o jogo ta uma delicia mesmo, pena que fui kikado no meio da partida e agora to na fila de novo
 
2022 e branco ainda não aprendeu a preparar infraestrutura pra lançamento.

Não existe isso kkk, todo jogo sofre com isso por conta dos inúmeros acessos no lançamento, a Amazon que tem servidores próprios sofreu com seu jogo, imagina quem aluga?
Mensagem da empresa:

8eda936049554e958b05e7a256a8c81ddb38da0f3a9063cd475d116ca3cadc33.png


Até desativaram a loja por conta dos problemas.

imagem-2022-10-04-172407364.png


o meu pacote de observador e etc não apareceu, deve ser algum bug

o jogo ta uma delicia mesmo, pena que fui kikado no meio da partida e agora to na fila de novo

Ninguém recebeu nada ainda, nem o Passe de Batalha, tá tudo bugado, devem arrumar com o passar do tempo.
 
Última edição:
Galera, pra quem vinculou a conta do PC no xbox...
Ta rolando pra jogar nos dois? Ou eu só jogo meu progresso para o Xbox e perco meu progresso do PC?
 
Galera, pra quem vinculou a conta do PC no xbox...
Ta rolando pra jogar nos dois? Ou eu só jogo meu progresso para o Xbox e perco meu progresso do PC?

Como tá tudo bugado e nada funcionando, difícil responder kkk.
 
Caraca, o jogo está dando uns stutterings constantes aqui, não faço ideia do motivo... Qualquer outro jogo está normal, é só no OW2 o problema...
Aqui tambem esta meio estranho desempenho, não atualizei para o driver novo pq tava dando uns bugs aqui na tela do note.

Vc percebera, alguma diferença com o FSR 1.0? Aqui não mudou o desempenho e nem a qualidade da imagem parece até que não esta ativando. Eles poderiam ter aproveitado e já lançado com o DLSS e FSR 2.0
 
Falaram sobre alguns erros enfrentados pelos jogadores.

311054310_8083638558344800_3987345723653347378_n.jpg
 
Falaram sobre alguns erros enfrentados pelos jogadores.

311054310_8083638558344800_3987345723653347378_n.jpg
Ta explicado pq não consigo entrar então, fundi a conta da MS com a Battle.Net e desde então não entra aqui kek.
 
Ta explicado pq não consigo entrar então, fundi a conta da MS com a Battle.Net e desde então não entra aqui kek.

Apareceu a opção Mesclar dentro do jogo pra você?
 
Baixei pra ps4 e fiquei uns 5 minutos na fila e deu erro de login...
 
Apareceu a opção Mesclar dentro do jogo pra você?
Sim, Ai depois falou pra reniciar o Jogo pra completar e desde então não consigo mais entrar:crycat:
 
Sim, Ai depois falou pra reniciar o Jogo pra completar e desde então não consigo mais entrar:crycat:

Quais foram seus passos pra aparecer essa opção no jogo? Pra mim eu vinculei o Xbox lá no site deles, e a opção pra mesclar não aparece pra mim.
 
Quais foram seus passos pra aparecer essa opção no jogo? Pra mim eu vinculei o Xbox lá no site deles, e a opção pra mesclar não aparece pra mim.
Vinculei no Site, ai quando entrei no Jogo apareceu uma mensagem pra confirmar a vinculação da Conta, confirmei e nisso falou pra eu reiniciar pra completar a vinculação e to parado desde então
 
Vinculei no Site, ai quando entrei no Jogo apareceu uma mensagem pra confirmar a vinculação da Conta, confirmei e nisso falou pra eu reiniciar pra completar a vinculação e to parado desde então

Fiz isso e não apareceu a opção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo