Overwatch - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por enquanto sim, mas sabe como é a industria de games não é, não conheço bem a Blizzard, mas acredito que seja questão de tempo até começarem a lançar conteúdo pago, nem que demore alguns anos, esse sistema de skins e personagens é ótimo para uma monetização.

Também acho o jogo caro, mas pela quantidade de horas que fiz em 3 dias, tenho certeza que vou fazer valer o gasto bem rápido e sair no lucro.

Eu li em algum lugar que a blizzard iria vender aquelas caixas que pegamos cada vez que subimos de lvl.
ou seja não iria vender Skins diretamente mas as caixas que vem de tudo.
 
Eu li em algum lugar que a blizzard iria vender aquelas caixas que pegamos cada vez que subimos de lvl.
ou seja não iria vender Skins diretamente mas as caixas que vem de tudo.
Esse é o tipo de coisa mais rentável que existe, só ver as caixas da steam.
As pessoas gastam milhões para pegar algo especifico que tem 1% de dropar.
 
Falta 1:30 pro jogo sair!

Enquanto isso, no quartel general do Adrenaline, @marceloavf segue trabalhando arduamente para lançar o tópico oficial.

Foto do Marcelo que vazou na mídia: :fuu:
 
kkkkk ia comentar do tópico oficial

to aqui esperando pra firsta
 
Cheguei do trabalho. Só aguardar.
 
Ué, jogo comprado mas aqui no meu Battle.net não tem a opção de instalar. :chan:

EDIT: Baixei o instalador do client no gerenciamento de conta e agora tá indo :)
 
Eu só vou ver a galera falando, porque jogar mesmo só amanhã de manhã.
 
Alguém ai sabe se o extra demora pra enviar as encomendas?

img
 
Será que vão realmente abrir 20h em ponto? Deve ser uma multidão de gente entrando ao mesmo tempo no servidor.
 
Menos de uma hora pra começar a jogatina, to esperando desde que anunciaram o primeiro vídeo :megusta:
 
Alguém ai sabe se o extra demora pra enviar as encomendas?

img

Nunca tive problemas, sempre entregaram antes do prazo inclusive (PAC).
Desde que seja entregue por eles, claro.
 
40 MINUTOS

CE É LOKO CACHOERA
 
Só nos resta rezar para que o beta tenha servido como stress test do servidor, senão cagou.
 
Como disseram ai, abrir vai abrir as 20hs.

Daí você entrar.... kkkkk

Um jogo que abriu as 20 hs e deu tudo certo foi o servidor do Wow no Brasil. Não me esqueço a cambada de gente pelada lá no mapa inicial...kkkk
 
G2A SERÁ PROCESSADA.....ELA TEM 30 MIN!!!!

:folks:
 
Estou na mesma rapaz, vou te falar a verdade que eu já esperava algo assim, mas como eu não encontro meu dinheiro em árvore fui no "barato sai caro", mas ainda têm 25min

Zoado o pior q nao tem como cancela pq esta em Processing o pedido
 
15 minutos. :mr:
 
15 minutos amigos. Estou quase infartando aqui já.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo