Overwatch - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
3 horas e 30 minutos

K2LS5CJ.gif
 
3 horas e 30 minutos
Tô aqui bem louco fazendo meu Projeto Arquitetônico pra faculdade. Vou adiantar tudo que der, pois hoje depois das 20h não vou mais fazer nada além de jogar :haha:
 
Esse argumento de dividir o preço que pagou e as horas que jogou já foi por água abaixo por um post de outro um user que não me lembro.
 
Tô aqui bem louco fazendo meu Projeto Arquitetônico pra faculdade. Vou adiantar tudo que der, pois hoje depois das 20h não vou mais fazer nada além de jogar :haha:

Pois é, e eu fazendo um 3D básico aqui... problema é ter que renderizar hoje ainda e se não terminar, não jogo... :bua:
 
Esse argumento de dividir o preço que pagou e as horas que jogou já foi por água abaixo por um post de outro um user que não me lembro.

Pra mim faz sentido e isso me basta.
 
Não entendo isso.

Cara não concorda com o preço, não compra ue. :genio:

Se a pessoa acha que vale a pena e que vai trazer divertimento pra ela, o que tem demais? Compre e seja feliz :isquero:
 
O mesmo aqui. Guardei o cartão na gaveta do guarda-roupas. Bem lá no fundo, para esquecer do cartão e não comprar o jogo.

Foda que joguei o open beta e curti demais.

Eu tbem curti o Beta, o problema nem é grana é que gastei muito com acessórios gamer esses tempos estou querendo dar uma Enxugada e ficar apenas com o PC para aproveitar melhor jogos que tenho estou pensando até em vender o PS4, senão compro e vou jogar um pouco e já parar !!!
 
Última edição:
Eu compraria o overwatch, mas a blizzard me fez voltar a jogar wow noticiando a ligação de nemesis-tol barad.

Voltei a jogar e a ligação de reinos até hoje nada...
Por isso já estou prevendo gastar com transfers e troca de facções para poder jogar com um amigo :mr2::feelbad:
 
:( , carai, não fosse ter os outros games da blizzard em mídia física tinha pego esse digital...
 
:( , carai, não fosse ter os outros games da blizzard em mídia física tinha pego esse digital...
Vale a pena a midia fisica? Digo pq a maioria hj em dia é bem "porquinha"... N vem manual, n vem uma capinha mais bem feita, n vem nada de mais...
 
Battle.net tá off?
 
Chegou minha chave do kinguin!
Parabéns!
Parabéns! Você agora é o orgulhoso dono de Overwatch: Origins Edition. Itens de jogo resgatados recentemente estarão disponíveis na próxima vez que você entrar no jogo.

Conecte-se ou reconecte-se ao jogo para usar o item.

:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:
 
Não entendo isso.

Cara não concorda com o preço, não compra ue. :genio:

Se a pessoa acha que vale a pena e que vai trazer divertimento pra ela, o que tem demais? Compre e seja feliz :isquero:
eu concordaria se a logica do preco fizese sentido, o Legion que é da propria blizzard custa mais em dolares e BEM menos em reais, entendo completamente quem reclama e boicota por causa do preco praticado aqui no BR
eu fui fraco e comprei, mas o preco ta sim um absurdo
 
Ah pqp.
Hoje tem Overwatch e amanhã tem Total War: Warhammer. Não sei qual eu quero jogar mais. Mas não vou ter tempo pra jogar o quanto eu quero nenhum dos dois. :ohgod:
 
Faltam 2 horas... e aquela vontade de comprar... :lindo:
 
cara, na real, TODAS as mídias físicas da Blizzard são um show a parte!

Como assim show a parte? versão PC mesmo?
Eu tenho midia fisica dos Starcrafts, e digo que são bem porcas, só aquela caixinha amaray preta do DVD, um foleto (nem manual vem) e os discos.
 
Como assim show a parte? versão PC mesmo?
Eu tenho midia fisica dos Starcrafts, e digo que são bem porcas, só aquela caixinha amaray preta do DVD, um foleto (nem manual vem) e os discos.

Eu acho que a última mídia física decente que tive acesso foi The Witcher III, mas no geral hoje mídia física nem vale mais a pena vem o disco e folhetos com propaganda de outros jogos da mesma empresa, agora só compro algo físico quando for edição de colecionador, tirando isso pego digital mesmo e já era.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo