Overwatch - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou fazendo o Tópico Oficial, como consegui o direito do mesmo no dia de hoje, pode ser que não consiga terminar até as 20hrs.

Dá um jeito, amigo. Estamos te pagando pra que?
 
Faltam menos de 6 horas pro @marceloavf infartar.

Marcelo pedindo o tópico oficial: :isso:

Marcelo trabalhando no tópico::nps2:

Marcelo descobrindo que não vai dar tempo: :sqn::mesa:

Brincadeiras a parte, força ai cara! Faz o que eu to falando. Se não der abre o tópico pro pessoal flodar e depois vai editando.
 
Estou fazendo o Tópico Oficial, como consegui o direito do mesmo no dia de hoje, pode ser que não consiga terminar até as 20hrs.

Como um antigo chefe meu dizia... "te vira" hehe... brincadeiras a parte, toca ficha, precisando de ajuda prende o grito...
 
qh3lkG0.jpg
 
Melhor lugar para comprar atualmente tá sendo no site da blizzard mesmo?
 
Melhor lugar para comprar atualmente tá sendo no site da blizzard mesmo?

Eu prefiro sempre comprar pelos meios oficiais... ou nuuvem hehe

Mas comprei pela Blizz esse...
 
Segurando o cartão na carteira para não comprar não sei se vou resistir!!!!
 
tá caro mesmo pra o conteúdo atual que vai ser lançado, mas vale lembrar que a política da blizzard é de ir adicionando conteúdo com o tempo, se vc joga heroes sabe disso e não vai ser diferente no overwatch, logo logo começam os trailers de novos heróis, novos modos de jogo, novos mapas, novos patchs... jogo da blizzard é sempre assim.
só espero que eles não inventem de cobrar por esses conteúdos adicionais já que estamos pagando 160 conto no jogo. ._.

Blizzard havia confirmado que o apesar do jogo estar mais caro, iriam garantir que todo o conteúdo adicional como: heróis novos e mapas, seriam de graça. :joia:
Mas acho que mesmo assim ainda terão itens cosméticos que poderemos adquirir tanto com dinheiro do jogo como dinheiro real (oq eu ACHO)
 
Developer Update ao vivo
Código:
https://www.facebook.com/PlayOverwatch/videos/vb.292929874198161/614129325411546/?type=2&theater&notif_t=like&notif_id=1464025462817839
 
Segurando o cartão na carteira para não comprar não sei se vou resistir!!!!

Se esperou até agora, espera a gente experimentar pra ver se o jogo esta bom ou não mesmo :coolface:
 
ah se fosse f2p, ou tivesse um preço justo.....
e não tem um team deathmatch não né?
Não que eu saiba e nem acho que seria interessante...

Eu acho caro também, mas cara, eu joguei a última beta que saiu freneticamente e não houve nenhum problema de conexão, nenhum problema gráfico com o jogo, respostas rápidas, o jogo é muito bonito, as dinâmicas de cada personagens são bem únicas, pra mim vale a pena o investimento, tanto que futuras DLC`s não serão cobradas também, bom, eu acho justo até...
 
Blizzard havia confirmado que o apesar do jogo estar mais caro, iriam garantir que todo o conteúdo adicional como: heróis novos e mapas, seriam de graça. :joia:
Mas acho que mesmo assim ainda terão itens cosméticos que poderemos adquirir tanto com dinheiro do jogo como dinheiro real (oq eu ACHO)
heróis de graça com uma lojinha de skins. :haha:
 
As skins são adquiridas por meio de moedas in game pelo que sei.
Exceto, claro, aquela da pré-venda. Não faz sentido mudar isso agora, até porque já existe 3 ou 4 por herói, fora as cores alternativas.
 
não cheguei a jogar o beta, mas compensa pega ro game?
 
As skins são adquiridas por meio de moedas in game pelo que sei.
Exceto, claro, aquela da pré-venda. Não faz sentido mudar isso agora, até porque já existe 3 ou 4 por herói, fora as cores alternativas.

Por enquanto sim, mas sabe como é a industria de games não é, não conheço bem a Blizzard, mas acredito que seja questão de tempo até começarem a lançar conteúdo pago, nem que demore alguns anos, esse sistema de skins e personagens é ótimo para uma monetização.

Também acho o jogo caro, mas pela quantidade de horas que fiz em 3 dias, tenho certeza que vou fazer valer o gasto bem rápido e sair no lucro.
 
rxLu98R.jpg
 
p... o cara me garantiu que o game ia chegar hoje na loja de minha cidade, fui lá e ele me disse que só conseguiu pegar o de ps4 e xone ou seja o cara me fo..., agora tive que comprar mídia física na internet e prazo de entrega é de 11 dias úteis, vou perder a primeira semana :bua:
 
Mídia física :haha:
 
Bah, midia
p... o cara me garantiu que o game ia chegar hoje na loja de minha cidade, fui lá e ele me disse que só conseguiu pegar o de ps4 e xone ou seja o cara me fo..., agora tive que comprar mídia física na internet e prazo de entrega é de 11 dias úteis, vou perder a primeira semana :bua:

Bah, mídia física é osso... hehe

Já liberou para baixar? O meu to com o beta atualizado apenas... não sei se vou poder aproveitar os arquivos!
 
cara, eu não faço questão, tenho mais de 350 games na steam e tudo digital, mas a Blizzard eu tenho todos em mídia física, agora não quero mais sair desse paradigma hueheuheue :deal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo